O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Horizon Zero Dawn Remastered | PS5 e PC: disponível | U$10 upgrade | A Terra não é mais nossa (Remastered)

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.336
Pontos
803
Melhoraram os graficos e tal, mas e a física, continua aquela porcaria que era na época e que apanhava pra Zelda bow em tudo?

Não mexeram na física, continua melhor que Elden Ring, onde neguinho gira um machado do tamanho de um bisão numa cerca de madeira arreando as chapuletas, e nada acontece feijoada, personagem cai numa poça d’água nu e nem boia, parece que atravessou o horizonte de eventos de um Buraco Negro

Jogo ruim, né?

Elden Ring, baita lixo

Física de Horizon é melhor que a de Dark Souls, Bloodborne, personagem atravessa mato parecendo fantasma, Monster Hunter World o boneco parece que tem esperma na sola do pé, negócio frouxo da porra, tudo jogo lixo

Tem outro game ruim com física risível que é Cyberpunk 2077, fraco demais esse jogo, física de Horizon é melhor

(Forbidden West tem a melhor física dentre os A-RPGs da indústria, inclui Skyrim, Fallout, Ys e o próprio Dragon Age)

(Não sei se física é essa coca cola toda pra julgar um A-RPG, NIOH e FF VII Rebirth não me parecem games ruins, mesmo sem física)

Quanto a BOTW, vamos aguardar a Nintendo soltar o Remaster pra Switch 2, veremos se só os gráficos vão melhorar, ou se ela vai mexer naquele combate tosco que parece uma briga de macarrão de piscina

1730404678664.jpeg

Kloky

Bam-bam-bam
Reações
1.300
Pontos
233
Detalhe interessante: meu save platinado era da versão base em disco e o save não pegava na versão completa de PS4. Eu nunca joguei Frozen Wilds por causa disso. Agora o save pegou na versão do PS5 e eu finalmente vou jogar.:rox

O lado ruim é que os troféus não entraram.
To quase gastando os 50 conto para ver se meu save pega também. Platinei no disco e comprei o Frozen Wilds depois, mas descobri que meu disco é europeu e o DLC, por ter sido comprado em região americana, não era compatível.

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
18.716
Pontos
1.734
Vou pegar, pra você ver como Horizon Forbidden West teve uma evolução significativa em vários pontos, a iluminação, nuvens volumétricas do Forbidden West eram muito superiores ao jogo original, quando você vê lado a lado as melhorias implementadas no jogo original da pra sentir uma grande mudança:

Visualizar anexo 418261

estou jogando aqui e está muito lindo, para quem ia jogar o New Game + vale a pena pegar

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.084
Pontos
753
Não mexeram na física, continua melhor que Elden Ring, onde neguinho gira um machado do tamanho de um bisão numa cerca de madeira arreando as chapuletas, e nada acontece feijoada, personagem cai numa poça d’água nu e nem boia, parece que atravessou o horizonte de eventos de um Buraco Negro

Jogo ruim, né?

Elden Ring, baita lixo

Física de Horizon é melhor que a de Dark Souls, Bloodborne, personagem atravessa mato parecendo fantasma, Monster Hunter World o boneco parece que tem esperma na sola do pé, negócio frouxo da porra, tudo jogo lixo

Tem outro game ruim com física risível que é Cyberpunk 2077, fraco demais esse jogo, física de Horizon é melhor

(Forbidden West tem a melhor física dentre os A-RPGs da indústria, inclui Skyrim, Fallout, Ys e o próprio Dragon Age)

(Não sei se física é essa coca cola toda pra julgar um A-RPG, NIOH e FF VII Rebirth não me parecem games ruins, mesmo sem física)

Quanto a BOTW, vamos aguardar a Nintendo soltar o Remaster pra Switch 2, veremos se só os gráficos vão melhorar, ou se ela vai mexer naquele combate tosco que parece uma briga de macarrão de piscina

Visualizar anexo 418248

concordo com tudo sobre a física de Elden Ring, eh a mesma coisa desde demons souls do ps3, mata um inimigo ele fica no chão, personagem passa pelo boneco caído e vai levando o corpo.

eu acho os jogos da from uma porcaria apenas um reskin de um título pro outro, o mais diferente foi sekiro, e tem muita gente que reclama dos títulos anuais de cod, fif, etc, mas não vejo ninguém reclamando das reskin da from software.

sobre Horizon, pra não ficar muit fora do TO, o jogo flopou pesado na Steam, 2,5k de pico de jogadores, deu 4x o valor de concord, lol

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
18.716
Pontos
1.734
Percebi agora na página Steam do Horizon Zero Dawn Remastered: "Requer conta de terceiros: PlayStation Network". Quando joguei o original não precisava disso.

Este jogo usa a conta da PSN e tem um Overlay do playstation no jogo. Não é o Overlay nem Conquistas da Steam nesta versão.

EDIT: Ainda tem conquistas na Steam, é que não sincroniza na hora.

Ultima Edição:

Poor_Boy

Lenda da internet
Reações
57.650
Pontos
1.644
To com essa grana na steam, só vendendo caixa de CS que ganho de graça jogando. Vou pagar 5 reais nesse update... ok

1730427433033.png

Edit: Não foi fácil juntar isso de caixa não, acho que foram uns 5 meses de jogo.

Versao

Lenda da internet
VIP
Reações
34.986
Pontos
1.554
To com essa grana na steam, só vendendo caixa de CS que ganho de graça jogando. Vou pagar 5 reais nesse update... ok

Visualizar anexo 418305

Edit: Não foi fácil juntar isso de caixa não, acho que foram uns 5 meses de jogo.

Rapaz meu sobrinho joga CS GO direto, acho q ele juntou uns 500 reais só de caixas, vou pedir um print da conta dele pra vc ver depois, comprou o jogo do Macaco e ainda tem mais de 300 reais, isso na época né, deve ter juntado mais já. kkk

.

Poor_Boy

Lenda da internet
Reações
57.650
Pontos
1.644
Rapaz meu sobrinho joga CS GO direto, acho q ele juntou uns 500 reais só de caixas, vou pedir um print da conta dele pra vc ver depois, comprou o jogo do Macaco e ainda tem mais de 300 reais, isso na época né, deve ter juntado mais já. kkk

.
Eu tinha bastante caixa até, nem sabia que tinha tudo isso até anteontem. Vendi e consegui a grana desse update
Aqui só um exemplo, mas eu fiz exatamente esses 45 mangos só com caixa

1730428086740.png

Versao

Lenda da internet
VIP
Reações
34.986
Pontos
1.554
Eu tinha bastante caixa até, nem sabia que tinha tudo isso até anteontem. Vendi e consegui a grana desse update
Aqui só um exemplo, mas eu fiz exatamente esses 45 mangos só com caixa

Visualizar anexo 418306

Lembra do meu sobrinho que minerou ethereum com a gente, ele estava até no grupo q a gnt fez no zap (Vinicius), não sei o que ele fez pra ter tantas caixas valiosas, mas o dia que fui lá ele me mostrou, várias caixas por 40~50 reais, eu falei errado CS GO, hoje é CS2 né.

Isso é massa demais, joga e ganha grana de verdade, na época de Pubg tb peguei uma fase mt massa assim, dropava uns loot lá que valiam muito, o jogo se pagou e ainda comprei muitos jogos só com o loot q ganhava lá.

.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
16.869
Pontos
1.054
Bem que podia ter opção de cortar/diminuir as conversar insignificantes , aquelas que você tem opção de ficar respondendo npc para abrir uma missão e etc

O jogo e si, a jogabildiade são legais mas é muita conversa e etc.

Nem sei como aguentei de zerar esse jogo em 2019, não tive coragem de jogar 2 por conta disso

Poor_Boy

Lenda da internet
Reações
57.650
Pontos
1.644
Dica pra quem pretende fazer o upgrade no PC.
Só faça se vc ainda não jogou o Complete Edition em 4k nativo e alto fps e pretende jogar assim no remaster, pois visualmente as diferenças são bem leves e o que talvez faça mais diferença é no PS5 Pro onde o cara vai conseguir jogar com mais resolução e framerate.

A versão Complete no PC já era absurdamente linda se comparado aos consoles, e só mesmo um remake faria diferença.

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.336
Pontos
803
concordo com tudo sobre a física de Elden Ring, eh a mesma coisa desde demons souls do ps3, mata um inimigo ele fica no chão, personagem passa pelo boneco caído e vai levando o corpo.

eu acho os jogos da from uma porcaria apenas um reskin de um título pro outro, o mais diferente foi sekiro, e tem muita gente que reclama dos títulos anuais de cod, fif, etc, mas não vejo ninguém reclamando das reskin da from software.

sobre Horizon, pra não ficar muit fora do TO, o jogo flopou pesado na Steam, 2,5k de pico de jogadores, deu 4x o valor de concord, lol
Maravilha, Zé, Elden Ring, Cyberpunk, Bloodborne, Dark Souls, Monster Hunter World, Horizon, tudo jogo lixo, é isso aí que define, se o matinho mexe quando o boneco passa pra cagar, só regresso, ôpa, só sucesso, bom dia, magnata

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
18.716
Pontos
1.734
Dica pra quem pretende fazer o upgrade no PC.
Só faça se vc ainda não jogou o Complete Edition em 4k nativo e alto fps e pretende jogar assim no remaster, pois visualmente as diferenças são bem leves e o que talvez faça mais diferença é no PS5 Pro onde o cara vai conseguir jogar com mais resolução e framerate.

A versão Complete no PC já era absurdamente linda se comparado aos consoles, e só mesmo um remake faria diferença.

Eu joguei em 2K nativo, e notei bastante diferença de uma para outra, principalmente na iluminação e na vegetação. E esta está dando suporte melhor ao dual sense.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.703
Pontos
1.203

Gc3zGfGWgAAg6eD

Gc3zGfFXQAAM9yN

Gc3zGfHWMAEgI5_

Gc3zGfFWQAACY-j

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Reações
5.850
Pontos
1.319
o combate corpo a corpo com os dinossauros e muito gostoso

com os humanos ja e raso

primeira coisa que vc faz e pegar aquele golpe que derruba ate dinossauro

dai e so cravar na cabeca ....

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.686
Pontos
1.724
É muita picaretagem, a uns anos atrás quando zuavam pesadamente as marmitas da Nintendo (com razão) ninguém imaginaria que a Sony ia se prestar a isso.

Wii U foi hiper flopado, os relançamentos no Switch eram basicamente jogos novos pra muita gente que nunca teve a chance de jogar. As marmitas abusivas da Nintendo pra mim não foram essas.

Agora um jogo de 2017 em um console super popular como o PS4 e que já recebeu patch para o PS5 ter um remaster é muito caça niquel.

Claro, compra quem quer, mas nessa lógica aí nada pode ser criticado pq afinal de contas é só não comprar.
:viraolho
Switch não deve ter sido popular.

Topo Fundo