O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HOT] NOVO PS3 Confirmado pela GAMESTOP !!!!!!

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
eita porra, se o de 40 chegar em 300, e esse vier a 400, o circo vai pegar fogo.

quero ver como a ms vai se virar p não pegar toco.

tá fudida.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
eu penso que a sony com as várias baixas de preço dos seus componentes provavelmente vai conseguir ter a sua versão de 40GB a ser vendida por um preço ainda mais amigavel..

lembrando que desde o natal passado que havia rumores que a sony em março deveria baixar novamente o preço da ps3.

começa tudo a encaixar.. ja sairam varios anuncios da sony que começou a ter + barato o cel.. no outro dia foi a noticia do bluray + barato..

acho que em março baixa sim..

eu acho que a sony vai baixar a PS3 40GB para o seu preço de custo... para aumentar a base..

e lançar o modelo de 120GB para ter lucro mesmo, pois esse modelo será = ao de 40GB com a diferença que terá os seus componentes + baratos e só terá uma pequena inclusão de um HD maior que é para eles + barato que o modelo de 40GB.

penso que ao longo do ano.. o modelo de 40GB deverá extinguir-se...

algures pelo natal.. só deverá haver a PS3 de 120GB.

ui.. já estou a ir mt longe.. melhor parar por aqui :D
 


Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
O corte tem tudo pra ser em março mesmo.

Até la o estoque de PS3 80gb seca, lança o modelo novo e poe os novos preços.

Em março é bem possivel 1 cut de $100 dolares se a sony quizer ser bem agressiva.

Ai o bixo pega e a konami agradece a sony.
 

Leandrovisk

Veterano
Mensagens
1.811
Reações
10
Pontos
129
Eu acho que ela baixa o preço do console (previsão mãe diná heim), dia 17 de Abril e lança junto esse novo pacote, versão 40GB a 300 dolares e 120 ou 160GB a 400 dolares, junto com dual shock 3 em ambos os pacotes e modelo branco, porque essa data, é quando lança o Gran turismo prologue, o ano fiscal já vai ter passado, já será um novo, ai ela pode fazer novas previsões de lucro pro novo ano e não ter que refazer esse, alem disso, ela diminuiu sua meta, se ela pensasse em baixar o preço já ela teria mantido ou aumentado....com o GT5P, que faz uso do rumble, já prepara-se pra metal gear que tb faz uso e pro GTAIV chamando vendas pra sua versão atingindo o 360..................mãe dinah total aqui......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
eitaaaaaa tomara que saia uma versao luxo definitiva do PS3!!!

esse de 120GB me animo por ter o Cell e a RSX em 45nm, que vai esquentar bem menos!! e esse leitor novo e mais resistente tambem já me livra do medo de comprar um PS3 e ter que trocar o leitor depois de 1 mes!!!

pouta que lá para.... e se ainda tiver retrocompatibilidade... vixi... PER-FEI-TO!!!

tomara que esse rumor venha a ser concretizado, e claro, que custe o mesmo que a versao de 80GB :mrgreen:


edit: ah... ainda nao seria perfeito nao, pra ser perfeito ela ia ter que incluir o DualShock 3 tambem.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
O Homem Sarcasmo;2715260 disse:
edit: ah... ainda nao seria perfeito nao, pra ser perfeito ela ia ter que incluir o DualShock 3 tambem.

Se leu bem a noticia,sem querer ser chato,mas esse RUMOR conta que vem com DualShock 3 sim :-D
Esse se sair é claro vai ser meu PS3.hehe
 
Topo Fundo