O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial House of the Dragon I Prequel de Game of Thrones I SEASON 01 EP10 - The Black Queen

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Deixa eu ser bem claro sobre o que penso a respeito, HBO:

DependableAgonizingAfricanhornbill-max-1mb.gif

Vocês deixaram Benioff e Weiss destruírem por completo Game of Thrones, com a desastrosa finalização que concederam para a série. Vocês podem tentar ressuscitar a franquia o quanto quiserem, mas ela jamais será o que foi um dia e vocês não tem ninguém para culpar além de si próprios.


P.S.: A propósito, aproveito a oportunidade para também deixar um afetuoso "f**a-se" para G.R.R. Martin, que já está há mais de uma década escrevendo o sexto livro de sua saga, sem previsão (ou interesse) de concluí-lo. :kclassic
 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Eu estou animado com essa série, desde que os dois idiotas que cagaram pra anterior, nao partipem dessa. Tem tudo pra ser foda também, principalmente que será sobre os targaryens?

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Não vai ser dirigido e produzido pela dupla que perdeu o rumo de GoT depois que acabaram os livros.

Tem chance de sair coisa boa sim.
Acho meio que inocência acreditar que eles são unica e exclusivamente responsáveis pelo "final de GoT".

"Final" pq já vinha pelo menos desde a quinta temporada caindo de qualidade.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Medo de me decepcionar.

Aquela oitava temporada de GOT foi de amargar hein!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
184362

House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones focada na Casa Targaryen, ganhou novos nomes em seu elenco. O projeto será protagonizado por Olivia Cooke, Matt Smith e Emma D'Arcy, além de Paddy Considine, que já havia sido anunciado anteriormente.

A produção é baseada em uma trama original desenvolvida por George R.R. Martin, Ryan Condal e Miguel Sapochnik. De acordo com informações divulgadas pela imprensa internacional, a trama exibirá os conflitos de cinco personagens principais.

13232002051002.jpg


Olivia Cooke, Emma D'Arcy e Matt Smith integram elenco da nova série envolta no universo de Game of Thrones, na HBO. (Reprodução)Fonte: Deadline

O público será apresentado, então, ao Rei Viserys Targaryen (vivido por Paddy Considine), Alicent Hightower (Olivia Cooke), Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy), Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith) e Lord Corlys Velaryon (ainda sem ator divulgado).

Segundo especulações, muito provavelmente o ator Danny Sapani, que esteve no elenco de Penny Dreadful, será o intérprete deste último personagem. Inclusive, alguns veículos de comunicação publicaram recentemente que há negociações avançadas ocorrendo sobre esse assunto.

Saiba mais sobre os personagens de House of the Dragon

13233400182004.jpg
(Reprodução)Fonte: HBO

O spin-off de Game of Thrones se passa 300 anos antes dos eventos vistos pelo público ao longo das oito temporadas exibidas pela HBO, focando em assuntos específicos da Casa Targaryen.

Na primeira temporada, de dez episódios, Alicent Hightower(Olivia), filha de Otto Hightower, é a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela possui uma inteligência invejável e se sobressai de diversas formas em todos os assuntos possíveis.

Já a princesa Rhaenyra Targaryen(Emma) é a filha mais velha do rei e uma montadora de dragões. Uma personagem extremamente controversa que promete boas doses dramáticas.

Enquanto isso, ainda há o Príncipe Daemon Targaryen(Pady), irmão mais novo do Rei Viserys, que é o herdeiro legítimo do trono. Ele é descrito como um guerreiro incomparável.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O seriado vai se basear na Casa Targaryen mas será que irão aparecer White Walkers, Muralha e Patrulha da Noite?
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.690
Pontos
503
Até deu curiosidade, o series finale tá com nota 4,0 no imdb kkkkkk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Tá muito cedo ainda, mas essas fotos parecem ter saído de uma produção do SyFy Channel...
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Depois da última temporada de GOT, a expectativa é muito baixa e a vontade ver menor ainda.

Só de lembrar daquele últimos episódios... :kzangado
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
vou assistir porque quero ver os 12 dragões e se tem uma coisa que a HBO manja é de qualidade de produção/visual.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
Depois da ultima temporada, tem alguém mesmo empolgado com isso?

Existe esperança pois não tem os D&D na produção.
A história é "relativamente" original então não depende dos livros.
Só precisa ver como será a produção e o nível dos roteiros.
HBO pode se queimar lindamente se pisar na bola de novo ou recuperar o prestígio com os fãs se fizerem tudo certo.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.935
Reações
3.699
Pontos
453
Ultima temporada de GOT?
-lixo decepção total

Estou hypado para nova serie ?
-talvez
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
Tô só marcando aqui os Nicks pra quando estrear a série ver esses mesmos que tão falando mal dizer que a série é maravilhosa....
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
House of the Dragon terá aproximadamente 17 dragões, diz George R.R. Martin

Autor se diz animado para a variedade de criaturas na série

Série derivada de Game of Thrones, House of the Dragon terá muito mais dragões do que a produção original da HBO. A informação foi revelada pelo autor George R. R. Martin, criador da série.

Em entrevista ao podcast The Stuff Dreams Are Made Of, o escritor foi questionado sobre o que está mais ansioso para ver na nova série, e declarou: "Estou animado para ver os dragões! Obviamente, eu amo os dragões", respondeu. "Nós tinhamos três em Game of Thrones mas agora temos tipo 17".

O autor continuou, explicando que cada uma das criaturas terá uma personalidade única: "Eles serão instantaneamente reconhecíveis, suas cores e tudo mais, porque dragões têm personalidades nos livros, e será demais ver isso ganhar vida".

 
Topo Fundo