O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial House of the Dragon I Prequel de Game of Thrones I SEASON 01 EP10 - The Black Queen

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.768
Reações
134.014
Pontos
2.139

Ainda falta muito para a segunda temporada de House of the Dragon, mas George R.R. Martin compartilhou algumas opniões sobre os dois primeiros episódios, provocando que eles são, sem surpresa, “muito sombrios”.

Martin revelou em uma nova postagem no blog que o co-criador de House of The Dragon, Ryan Condal, deu a ele uma prévia dos dois primeiros episódios da 2ª temporada de House of the Dragon.

“Claro, dificilmente sou objetivo quando falo sobre qualquer coisa baseada em meu próprio trabalho… mas devo dizer que achei os dois episódios ótimos. (E eles ainda nem terminaram)”, explicou Martin. "Sombrio, veja bem. Muito sombrio. Eles podem fazer você chorar. (Eu também não chorei, mas um de meus amigos chorou). Poderoso, emocional, comovente, tocante. Exatamente o tipo de coisa que eu gosto."
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.181
Reações
4.482
Pontos
293
Dia de TBT, meus caros.


Esse episódio superou o cinema.

--

Agora sobre a série do tópico, ela é boa?

Se sim, é boa tipo o quê? Tá no mesmo nível da primeira temporada de GOT? Ou no nível da 7/8?
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.688
Pontos
453
Dia de TBT, meus caros.


Esse episódio superou o cinema.

--

Agora sobre a série do tópico, ela é boa?

Se sim, é boa tipo o quê? Tá no mesmo nível da primeira temporada de GOT? Ou no nível da 7/8?

To so esperando chegar essa batalha nos livros
Mas to no 2 ainda
 


HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.181
Reações
4.482
Pontos
293
To so esperando chegar essa batalha nos livros
Mas to no 2 ainda
:kduvida

Sinto muito por esse spoiler, mas os livros até agora só contam a história da série até a 4º temporada e pedaços da 5º.
Mas é bom frisar que o universo e as histórias dos livros são infinitamente maiores.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.353
Reações
5.453
Pontos
353
Agora sobre a série do tópico, ela é boa?

Se sim, é boa tipo o quê? Tá no mesmo nível da primeira temporada de GOT? Ou no nível da 7/8?
Eu recomendo.
A melhor descrição que posso dar é uma grande introdução do que está por vir. Sem contar que a serie tem um avanço temporal no meio da temporada então seu ritmo é um pouco diferente de GOT.
De cabeça agora eu digo que tem pelo menos umas 5 cenas memoráveis nesta temporada que vale a pena assistir, então vai sem medo.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.181
Reações
4.482
Pontos
293
Dia de TBT, meus caros.


Esse episódio superou o cinema.

--

Agora sobre a série do tópico, ela é boa?

Se sim, é boa tipo o quê? Tá no mesmo nível da primeira temporada de GOT? Ou no nível da 7/8?

Acabei de terminar a primeira temporada.

Algumas impressões minhas sobre a série:

No geral, gostei, não acho que está no mesmo nível das primeiras temporadas de GOT, mas tá boa o suficiente para valer o investimento de tempo e dinheiro. A concentração do enredo em um só local é o principal fator de diferenciação para GOT, além de que, o tempo aqui passa mais rápido.
Mantiveram os acertos, que foi a contratação de excelentes atores, destaque especial para Sor. Cristom Cole, o rei Viserys, Alicent adulta e Rhaenyra adulta. Direção de arte também tá fenomenal, bem como a trilha sonora.
Contudo, eles mantiveram um vício bizarro de GOT que é o apelo a putaria. Em alguns momentos parecia que eu estava assistindo uma produção da Globo. Os caras colocaram a porra do príncipe batendo p*nh*ta na janela do quarto! -What fuck is the shit? Fico pensando no retardado lançando essa ideia na mesa de produção do roteiro.

Essa segunda temporada provavelmente vou assistir ao vivo, acho que vale a pena. A guerra começou, e acho que o destaque vai ficar para a luta entre dragões. Vamos ver quem vai ficar com esse trono, se é a rainha vadia ou o rei punheteiro.

E esses targaryens são um bando de filhos das putas mesmo, só maluco.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.821
Reações
7.539
Pontos
453
Finalmente anunciaram a data do retorno.:rox

House of the Dragon: 2ª temporada tem data de estreia confirmada​

BB1jmHYD.img


A data de lançamento da 2ª temporada de House of the Dragon (A Casa do Dragão) está marcada para junho de 2024 no Max (antes chamado de HBO Max), confirmou o chefe de jogos e streaming da Warner Bros. Discovery, JB Perrette.

House of the Dragon chega em junho de 2024
A data de lançamento atualizada, que foi revelada durante uma entrevista na conferência de Tecnologia, Mídia e Telecom do Morgan Stanley, estreita ainda mais a janela para a estreia esperada do programa, anteriormente anunciada para o "início do verão" [nos EUA]. A notícia foi revelada pela primeira vez pela Variety.

A confirmação de Perrette mostra que a 2ª temporada de House of the Dragon estava um pouco mais próxima do que a previsão de Matt Smith, que foi por volta de agosto de 2024. A continuação do prequel de Game of Thrones tem sido muito aguardada desde a primeira temporada encerrada em 2022.

A continuação de House of the Dragon contará com a história de Fire and Blood (Fogo e Sangue), que explora a história dos Reis Taragaryen nos anos anteriores a Game of Thrones. Com base nos eventos do livro, pretende-se investir em ação com batalhas de dragões, assassinos e a introdução de vários novos personagens.

O que esperar da segunda tempora de House of the Dragon?
George R.R .Martin aparentemente viu os dois primeiros episódios da 2ª temporada, que ele descreveu como "muito sombrios". A 2ª temporada também será mais curta que a primeira, com oito episódios em comparação com 10. Em última análise, espera-se que dure quatro ou mais temporadas.

"Claro, dificilmente sou objetivo quando falo sobre qualquer coisa baseada em meu próprio trabalho… mas devo dizer que achei os dois episódios ótimos e eles ainda nem terminaram", escreveu Martin. "Sombrio, veja bem, muito sombrio. Eles podem fazer você chorar. Eu também não chorei, mas um de meus amigos chorou. Poderoso, emocional, comovente, comovente. Exatamente o tipo de coisa que eu gosto."

Caso você não se lembre as casas estão em guerra. O trono foi usurpado por Alicent, que colocou seu filho no lugar de Rhaenyra. Ambas as famílias possuem dragões e alianças.

Fonte: msn.com
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.181
Reações
4.482
Pontos
293
Espero que saia na primeira semana do mês. Assim só vou precisar pagar dois meses de mensalidade.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.181
Reações
4.482
Pontos
293
O punheteiro vs A vagabunda :kkk





Cuidado ao assistir esses vídeos de "destrinchando o trailer" ou algo do gênero, sempre tem spoilers.

Data confirmada: 16 de junho!

Como são 7 episódios então terei que assinar 3 mensalidades, o último deve sair em agosto. :facepalm
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.718
Pontos
453
Eu sou mais um que estava postergando essa série em função da decepção que foi Game of thrones em suas temporadas finais, tanto que quando revejo a série, só vou até a 4°temporada. Fui dar uma chance esta semana e , ao término, tenho que reconhecer que me convenceu. Só espero que não falhe como a antecessora.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.353
Reações
5.453
Pontos
353
Eu sou mais um que estava postergando essa série em função da decepção que foi Game of thrones em suas temporadas finais, tanto que quando revejo a série, só vou até a 4°temporada. Fui dar uma chance esta semana e , ao término, tenho que reconhecer que me convenceu. Só espero que não falhe como a antecessora.
N tem muito o que falhar pq a historia ja ta esta pronta, só seguir.
O que pode ser ruim são os combates pq envolve os dragões.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.718
Pontos
453
S
N tem muito o que falhar pq a historia ja ta esta pronta, só seguir.
O que pode ser ruim são os combates pq envolve os dragões.
Sim, essa é a vantagem desta série, não tem o que inventar, já que é só seguir o que já esta escrito ( ou ter no que se basear), por Game of thrones, depois que perdeu a base dos livros, foi ladeira abaixo.
 
Topo Fundo