O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Houve alguma atualização no 360 que ferre com xkey?

Status
Não está aberto para novas respostas.

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Srs, desculpem poluir a pasta com dúvida sobre console velho. Pesquisei na internet mas não achei nada.

Passei os ultimos 2 meses fora de casa, cheguei no Domingo. Fui dar uma jogadinha no meu 360 com xiscake mas o lance não funciona mais. O disco de mídia não carrega.

Alguém sabe se teve alguma atualização nesses últimos 2 meses que possa ter ferrado isso? Alguém já teve esse problema? Tava funcionando direito antes de eu sair.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Srs, desculpem poluir a pasta com dúvida sobre console velho. Pesquisei na internet mas não achei nada.

Passei os ultimos 2 meses fora de casa, cheguei no Domingo. Fui dar uma jogadinha no meu 360 com xiscake mas o lance não funciona mais. O disco de mídia não carrega.

Alguém sabe se teve alguma atualização nesses últimos 2 meses que possa ter ferrado isso? Alguém já teve esse problema? Tava funcionando direito antes de eu sair.

Primeiro de tudo amigo, não se desculpe!
O nome da pasta é XBOX, não Xbox One, portanto vc e qualquer um é livre para postar suas dúvidas, seja ela quais forem.
Ainda mais se não tiver tópico a respeito ou tópico ultrapassado que não puder ser atualizado. Respeitando as regras de não postar links de jogos e respeitando os outros usuários, podemos falar tudo sobre o mundo do Xbox[Xbox Clássico, Xbox 360, Xbox One, Xbox qualquer um que vier] a vontade.
Puxe a cadeira e todos façam suas perguntas.

Teve um update recentemente, 17/09/2015 mas não que bloqueasse Xk3y ou LT3/U.
Qual dash estava antes da viagem? Qual o firmware do seu Xk3y? Se esteve fora a 2 meses e atualizou antes disso, provavelmente já estava com a última dash.
Talvez tenha acontecido algo com seu Xk3y mesmo. Console levar um solavando e soltar algum cabo. Algum problema com o cartão sd, problema no próprio Xk3y.

Qualquer dúvida, estamos aí.
:kjoinha:kjoinha
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
709
Pontos
839
Mantenho o meu atualizando (sempre em passtruth) e nada que pudesse trava -lo

Renderfox de prova que meu firm está desatualizado, porém, funcionando... Rs

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Mantenho o meu atualizando (sempre em passtruth) e nada que pudesse trava -lo

Renderfox de prova que meu firm está desatualizado, porém, funcionando... Rs

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Pois é, seu exemplo é o mais recente que vi pessoalmente, teve diversos updates e nenhum deles interferiu no funcionamento do LT3/U, Xk3y ou RGH.
Acho estranho o xk3y do CidoLoco ter parado assim do nada, mas vamos esperar um retorno.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Valeu pessoal.
Então, o console foi atualizado um pouco antes da viagem e estava funcionando.

É estranho pois parece que o xkey está fazendo o trabalho dele (a bandeja não abre a não ser que eu ligue o console pelo eject) mas o disco de mídia misto não aparece.

Vou dar uma olhada hoje se o hd não morreu, senão vou abrir o console e dar uma olhada.

Fiquei com o pé atrás pois já foi uma novela instalar esse xkey, porque meu drive era de um modelo diferente e precisava de uma ferramenta diferente. Mas ao menos parece que não tem a ver com software, o que me deixa mais relaxado.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Valeu pessoal.
Então, o console foi atualizado um pouco antes da viagem e estava funcionando.

É estranho pois parece que o xkey está fazendo o trabalho dele (a bandeja não abre a não ser que eu ligue o console pelo eject) mas o disco de mídia misto não aparece.

Vou dar uma olhada hoje se o hd não morreu, senão vou abrir o console e dar uma olhada.

Fiquei com o pé atrás pois já foi uma novela instalar esse xkey, porque meu drive era de um modelo diferente e precisava de uma ferramenta diferente. Mas ao menos parece que não tem a ver com software, o que me deixa mais relaxado.
 


Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
709
Pontos
839
Disco misto?
Então você ta usando o tal iso menu né?
Tentar não usar ele rs

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Alguma alternativa do iso menu? Não sei usar de outro jeito hahaha.

Enfim, por algum motivo, hoje eu cheguei, liguei o console e o paranauê tava funcionando. Vai entender. De qualquer forma valeu pelas dicas pessoal.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo