O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


How I Met your Mother 9ª e última temporada

Don Specter

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
27
Pontos
28
O que me quebra o coração é saber que HIMYM vai sair da grade da Netflix em julho.
Eu amei o final da série, ainda sou fã demais da série e tenho o costume de antes de dormir sempre assistir um ou dois episodios, acho que só em 2017 já vi Himym umas duas vezes, pelos episodios soltos que eu vou pegando.

Pra sempre Ted e Robin

Bah cara também faço isso de assistir os eps kk. Pra quem quer séries parecidas com How I Met Your Mother tenho duas dicas, ambas séries já acabaram: Happy Endings e Men at Work
 

ffxx

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
5
Pontos
19
Revivendo esse tópico (desculpas de antemão, odeio quando fazem isso, masssss) dessa vez acho que pros fãs da série pode valer a pena;
Achei um vídeo no YouTube de um cara que fez uma paródia de It Was The Best Night Ever (Marshall e o gouda) achei muito genial e talvez os fãs gostem
 

Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
vai ter how I met your father

nem imagino o tanto de lacracao que vai ter kkk


Lembrando que essa é a segunda tentativa de spin-off com esse nome, anos atrás e ainda colado no fim da série principal chegaram a filmar um piloto com a Greta Gerwig como protagonista. Dá pra ver no youtube e é bem ruim, não foi a toa que desistiram.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Ta aí uma série que nunca consegui gostar, tentei ver uns capítulos e não me prendeu nada.
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
O que achei mais foda na série foi como a Vitória engordou, pô, achava ela a melhor pro Ted e tals, era Team Vitória. Mas no final das contas foi a única que percebeu que o Ted queria mesmo era a Robin.

Achava a Vitória a mais linda das prováveis Mothers.
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Upando o tópico porque maratonei todas as temporadas. Inicialmente eu não tinha muito interesse, mas minha esposa insistiu e amei a série. Divertida demais, os personagens eram fantásticos. Foi decaindo com o tempo, mas ainda era uma boa de acompanhar.

Porém, fico no time dos que acharam o final ruim, final deveras preguiçoso na verdade. Isso porque o final joga fora todo o trabalho feito ao longo das temporadas e desanda. Tipo, todos os personagens foram se moldando e evoluindo como pessoas. O Marshall e a Lily tiveram um bom final, agora o Barney ficou totalmente ilógico, mudou a vida dele para depois levar uma rasteira dessa, a Robin ajeitou sua vida pra ficar com o Barney, para depois priorizar a vida profissional e deixar o cara de lado.

Desde lá atrás que eu não gostava mais da Robin, porque ela ficava com todo mundo e até quase casava, mas não com o pobre coitado do Ted.
E o Ted banana ficou de cuckisse até perto do final em deixar essa história de lado. Quando teve aquela conversa na praia e a metáfora do balão, achei que finalmente finalizariam com isso.

A Tracy poderia ter mais destaque, mas eu gostei muito dela e ela era perfeita pro Ted. Ela também teve uma vida amorosa difícil e o Ted também, por isso um ótimo casal.

O final alternativo é o verdadeiro final, é como deveria ter acabado. Eu tenho um put* ódio de uma tendência que algumas obras tiveram em fazer um final triste, querendo pagar de "corajoso" ou algo do tipo. A vida não é só final triste, tem muito final feliz por aí.
O erro principal dos showrunners foi ter gravado só um final com as crianças. Por isso eu não gosto de nada que envolva criança, elas crescem e acabam atrapalhando a linha temporal de uma série, tipo o que aconteceu com Lost ou nesse caso com HIMYM. Talvez eles não esperassem que a série fosse longe ou que Barney fosse o mais popular e que Ted fosse o mais chato.

Por algum motivo eles insistiram em usar as crianças no final e até hoje não sei o porquê. Barney terminou sem dignidade alguma e a mãe mal apareceu, fico imaginando se algo aconteceu nos bastidores durante as gravações da última temporada.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O erro principal dos showrunners foi ter gravado só um final com as crianças. Por isso eu não gosto de nada que envolva criança, elas crescem e acabam atrapalhando a linha temporal de uma série, tipo o que aconteceu com Lost ou nesse caso com HIMYM. Talvez eles não esperassem que a série fosse longe ou que Barney fosse o mais popular e que Ted fosse o mais chato.

Por algum motivo eles insistiram em usar as crianças no final e até hoje não sei o porquê. Barney terminou sem dignidade alguma e a mãe mal apareceu, fico imaginando se algo aconteceu nos bastidores durante as gravações da última temporada.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Meio isso, eles mudaram a intenção das coisas no decorrer da história mas mantiveram o final que queriam desde o inicio.

E já não dava mais pra manter ele.

O que eu não gostei é que essa cena aqui é perfeita.



Acabava nisso e todo mundo ficava feliz.

Não tinha mais nada que inventar além disso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Falando no Spin off.



Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Eu assisti até o final, mas só porque foi no Netflix.
Respeito a quem encarou isso por quase 10 anos, pois diferente de outras sitcoms, estava amarrada a essa premissa do surgimento da mãe e depois de 4 ou 5 temporadas fica realmente difícil de encarar, sobretudo com dezenas de episódios que em nada alteram a situação dos personagens.

9 temporadas para os personagens evoluírem e então lentamente regredirem ao começo para a conclusão só porque os criadores não tiveram a sensibilidade de perceber que o final planejado em 2005 não cabia mais em 2014.

Do jeito que ficou, a mãe foi apenas o meio que Ted encontrou de ter os filhos que sempre quis e estar com a Robin, que não queria filhos.

A pior parte é imaginar que na última cena os dois já passaram dos 50 mas agindo como se tivessem 25 (ela literalmente regrediu pra primeira temporada morando com cães) só pra fazer retcon com a cena do primeiro episódio.

Dá até pra consertar isso com o final modificado que lançaram depois, mas conserto para a insuportável nona temporada é mais difícil.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Eu assisti até o final, mas só porque foi no Netflix.
Respeito a quem encarou isso por quase 10 anos, pois diferente de outras sitcoms, estava amarrada a essa premissa do surgimento da mãe e depois de 4 ou 5 temporadas fica realmente difícil de encarar, sobretudo com dezenas de episódios que em nada alteram a situação dos personagens.

9 temporadas para os personagens evoluírem e então lentamente regredirem ao começo para a conclusão só porque os criadores não tiveram a sensibilidade de perceber que o final planejado em 2005 não cabia mais em 2014.

Do jeito que ficou, a mãe foi apenas o meio que Ted encontrou de ter os filhos que sempre quis e estar com a Robin, que não queria filhos.

A pior parte é imaginar que na última cena os dois já passaram dos 50 mas agindo como se tivessem 25 (ela literalmente regrediu pra primeira temporada morando com cães) só pra fazer retcon com a cena do primeiro episódio.

Dá até pra consertar isso com o final modificado que lançaram depois, mas conserto para a insuportável nona temporada é mais difícil.
Qual final modificado?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A constar, os dois primeiros episodios já tem pra assistir por ai.
Eu acho a Hillary Duff até carismatica, mas sinceramente achei bem fraca. Critica também ta falando mal pra caramba.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.434
Pontos
744
Porra vcs falando mal do final da série parecem que não viram o mesmo final que eu.
Essa série tem um dos melhores finais que já vi, casa perfeitamente com tudo o que foi criado nas primeiras temporadas. Se vcs assistirem de novo vão perceber, que tudo era Robin.
E concordo que a Victoria era a melhor mãe de todas, tiveram que destruir o personagem para as outras ficarem melhor.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Eu era viciado, assisti inteira 6 vezes.

E putz, como a série envelheceu mal pra mim... A última temporada não consegui assistir de novo.
Tem episódios e cenas sensacionais, mas tem muita galhofada...

Se HIMYM envelheceu mal pra mim, então é melhor passar longe dessa bomba de HIMYF
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Porra vcs falando mal do final da série parecem que não viram o mesmo final que eu.
Essa série tem um dos melhores finais que já vi, casa perfeitamente com tudo o que foi criado nas primeiras temporadas. Se vcs assistirem de novo vão perceber, que tudo era Robin.
E concordo que a Victoria era a melhor mãe de todas, tiveram que destruir o personagem para as outras ficarem melhor.
O final é uma desgraça, um lixo completo, que funcionária só nas primeiras temporadas, depois não.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Claro que funciona, só ficou ruim para o barney
Foram 10 anos de seriado para o Ted, Robin e Barney, voltarem ser as pessoas que eram na primeira temporada, uma virou "tia dos gatos" ( na série cachorros) voltou lá na primeira temporada no mesmo apartamento, a quantidade de coisas que eles jogam no lixo para encaixar o final é enorme, a péssima Robin balão serviu de que, o balão voltou para a mão de Ted, usou a mãe como barriga de aluguel teve os filhos que tanto queria, ela serviu para isso, o amor doentio de Ted é pela Robin, sempre foi, nunca seguiu em frente, aquilo é doença.

O Barney voltou a primeira temporada, mas agora finalmente encontrou sua mulher da vida sua filha, e ele está feliz.

É um final feliz de conto de fadas onde todos estão felizes, mas é tão ruim que as pessoas não percebem, joga no lixo todo o desenvolvimento dos personagens voltando eles ao ponto de partida.
 
Ultima Edição:

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Engraçado ressurgir esse tópico. Depois de ver Modern Family com a muié, começamos a maratonar HIMYM.

No meu caso estou revendo pois acompanhava na época. Estamos na 4ª temporada agora, e manos...

Essa série, hoje em dia, não passaria pelos censores da justiça social nem f**end0! Só a existência do Barney já um crime. Não sei como pegaram no pé de Friends um tempo atrás mas não vieram atrás dessa série!
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.018
Pontos
453
Porra vcs falando mal do final da série parecem que não viram o mesmo final que eu.
Essa série tem um dos melhores finais que já vi, casa perfeitamente com tudo o que foi criado nas primeiras temporadas. Se vcs assistirem de novo vão perceber, que tudo era Robin.
E concordo que a Victoria era a melhor mãe de todas, tiveram que destruir o personagem para as outras ficarem melhor.
:facepalm

Como li em algum lugar : Nos prometeram o guarda-chuva amarelo mas nos entregaram o trompete azul.
Antes tivessem terminado na oitava.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Bah eu já falei aqui, curto o final e curto a seria ainda hj.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Engraçado ressurgir esse tópico. Depois de ver Modern Family com a muié, começamos a maratonar HIMYM.

No meu caso estou revendo pois acompanhava na época. Estamos na 4ª temporada agora, e manos...

Essa série, hoje em dia, não passaria pelos censores da justiça social nem f**endo! Só a existência do Barney já um crime. Não sei como pegaram no pé de Friends um tempo atrás mas não vieram atrás dessa série!
O Barney é galhofa demais e interpretado pro um dos atores gay mais amados de Hollywood pra ser atacado!
Mas concordo que se fossem fazer o mesmo tipo de piada em 2022 seriam cancelados na primeira temporada! Tinha muita piada que nossa geração gosta, mas que na cultura do cancelamento não cabe.
 

Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
Engraçado ressurgir esse tópico. Depois de ver Modern Family com a muié, começamos a maratonar HIMYM.

No meu caso estou revendo pois acompanhava na época. Estamos na 4ª temporada agora, e manos...

Essa série, hoje em dia, não passaria pelos censores da justiça social nem f**endo! Só a existência do Barney já um crime. Não sei como pegaram no pé de Friends um tempo atrás mas não vieram atrás dessa série!
Acho que o holofote em Friends sempre foi muito maior, HIMYM foi uma série muito bem sucedida mas não chegou nem perto em termos de alcance e repercussão. E com o holofote também vem o escrutínio maior e um alvo gigante nas costas, aumentando o incentivo pra polemiquinhos que sabem o tamanho da série usarem de escada pra ganhar like e seguidor. Mas HIMYM tb chegou a ser alvo sim, aquele episódio do slapbet na última temporada cheio de piadinhas orientais foi achincalhado e os caras tiveram que pedir desculpas depois.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Provavelmente ninguém ta assistindo a nova série, eu mesmo larguei no primeiro episodio, mas achei interessante trazer.

Primeiro sinal de que a série ta indo mal?

Anunciaram o primeiro crossover com a série original.

São o Capitão e Becky




f
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Provavelmente ninguém ta assistindo a nova série, eu mesmo larguei no primeiro episodio, mas achei interessante trazer.

Primeiro sinal de que a série ta indo mal?

Anunciaram o primeiro crossover com a série original.

São o Capitão e Becky




f


q m****
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Devemos respeito a HIMYM eterno pelo simples fato de Cobra Kai existir.
7nTnr.png
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
Eu não acho que HIMYM envelheceu mal não... Ainda consigo assistir e dar umas risadas hoje em dia.
Mas o final é sim um lixo.
 
Topo Fundo