O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendido

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.435
Reações
2.599
Pontos
703
Segue configurações do notebook :

HP elitebook 8570w
I7 3720 qm 2.60ghz
8gb DDR3
Tela Full HD
Nvidia Quadro K2000M
Windows 11 pro
Ssd 128gb ( SSD antigo Micron )
Bateria deve segurar uns 40 minutos

PS : Tenha em mente que trata-se de um notebook bem antigo , pra meados de 2012, portanto talvez seja necessário a troca da pasta térmica e o estado dele não vai ser 100%. Aviso isso pro comprador ter em mente que apesar de eu tentar detalhar tudo aqui , o notebook pode ter suas avarias. Porém não aconselho e não me responsabilizo pela manutenção posterior mal feita dele.
Mando fotos e vídeos antes do envio, pra comprovar todo seu funcionamento. Já vendi outros notebooks antigos aqui. Tudo 100%.

Obs 1: Notebook está em estado razoável. Algumas marcas na carcaça e no teclado . Nada muito alarmante. Da pra usar tranquilamente.

Obs 2: Notebook não acompanha fonte. Posso enviar uma aqui de potência menor porém não é aconselhado pois não segura o notebook ligado em aplicações pesadas. Seria só de quebra galho.

Valor : 1.100,00 + frete . Pagamento via Pix somente. Ou Picpay . Não aceito ML e afins.
Me interesso nele, me chama lá no ZAP pra gente negociar, queria ver umas fotos dele.
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Como já comprei de vc confio no seu julgamento.
O importante pra mim é o funcionamento.
Na sua opinião , ele está 100% funcional?

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.699
Reações
273
Pontos
718
Como já comprei de vc confio no seu julgamento.
O importante pra mim é o funcionamento.
Na sua opinião , ele está 100% funcional?

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
Opa, ta sim amigo. Totalmente funcional. Só gosto de relatar sobre a questão da pasta térmica pois pelos anos de uso com certeza ela deve estar ressecada e o notebook pode acabar desligando quando rodar algum jogo pesado, ou esquentando mais que o normal. Nunca aconteceu comigo de desligar, porém nunca o utilizei para games. Porém o seu funcionamento está 100%. Se tiver interesse, manda um alô no whatsapp que combinamos e mando videos tbm. 2197453-9934.
 
Topo Fundo