O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hqs com histórias cósmicas ou urbanas ?

Hqs com histórias cósmicas ou urbanas

  • cósmicas

    Votes: 1 100,0%
  • urbanas

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    1

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Quais tipos de quadrinhos vocês mais gostam ?
Alguns exemplos de histórias urbanas:
Batman o longo dia das bruxas e Demolidor do Frank Miller( aqueles encadernados vermelhos da Panini).
Exemplos de histórias cósmicas:
Odisseia Cósmica e Warlock & A Guarda do Infinito (saiu na coleção de capa vermelha da Salvat).
Particularmente, eu gosto mais de histórias cósmicas, mas também curto histórias urbanas.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
Já leu quadrinhos europeus?

Incal, por exemplo?
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Prefiro HQs com histórias cósmicas. Acho que porque estimula a imaginação, sei lá. Se nunca leu, vá atrás de coisas escritas pelo Jim Starlin. Uma história que eu recomendo, mesmo que seja da Marvel, é Aniquilação (Annihilation). É um bom ponto de partida para quem quer ler mais sobre essa parte tão renegada das HQs atualmente.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Prefiro HQs com histórias cósmicas. Acho que porque estimula a imaginação, sei lá. Se nunca leu, vá atrás de coisas escritas pelo Jim Starlin. Uma história que eu recomendo, mesmo que seja da Marvel, é Aniquilação (Annihilation). É um bom ponto de partida para quem quer ler mais sobre essa parte tão renegada das HQs atualmente.
Eu já li umas hqs do Jim Starlin, o cara manda bem nas histórias cósmicas.
Aniquilação eu não li por causa da cronologia da Marvel.
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Não precisa saber nada da cronologia da Marvel para curtir Aniquilação. Na verdade, foi a primeira história deles que li em muito tempo, e mesmo eu desconhecendo boa parte dos personagens, ainda é fácil de acompanhar. Por exemplo, o Star-Lord que todo mundo conhece hoje, é bem diferente em Aniquilação. Quando você vê-lo pela primeira vez nessa história, nem vai reconhecê-lo. Escreva "Peter Quill Annihilation" no Google Imagens, e vai ver como ele era na época.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não precisa saber nada da cronologia da Marvel para curtir Aniquilação. Na verdade, foi a primeira história deles que li em muito tempo, e mesmo eu desconhecendo boa parte dos personagens, ainda é fácil de acompanhar. Por exemplo, o Star-Lord que todo mundo conhece hoje, é bem diferente em Aniquilação. Quando você vê-lo pela primeira vez nessa história, nem vai reconhecê-lo. Escreva "Peter Quill Annihilation" no Google Imagens, e vai ver como ele era na época.
É bom saber que dá pra ler sem estar acompanhando a cronologia.Infelizmente tem algumas sagas na Marvel e na DC que tem esse problema de cronologia.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
As duas.

Leve preferência para urbanas.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Cara, varia muito.
Em termos de super-herói, como você exemplificou, eu curto mais os urbanos, justamente tipo Demolidor, algumas do Batman.
Ou Homem-Aranha, no começo.

to lendo um massa, se chama persepólis. Apesar dos desenhos serem feios a história é muito boa
Tá louco? Ë um dos melhores gibis já feitos.
Nem se compara a Maus, mas mesmo assim, é muito foda.
E Maus também tem "desenhos" feios.
Desenhos "bonitos" são uma necessidade dependendo da narrativa. Em gibi de ação, é importantíssimo. Em material mais conceitual, não.
 
Topo Fundo