O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HU3 HU3 BR] Play Asia agora aceita Boleto e Cartão BR em até 6x

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Quanto tempo tem demorado em média envio deles para São Paulo-SP?

E com relação a cobrança de impostos chegando aqui no BR?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
O que houve com o mariio128? Fechou?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Bons tempos de Play-Asia com dólar a R$ 1,50 (até uns 2,50 tava bom)...:ksnif

Depois disso nunca mais comprei mais jogo lá, nem na Game UK, nem na Videogameplus...

Acho que parei de importar em 2014 ou 2015.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Bons tempos de Play-Asia com dólar a R$ 1,50 (até uns 2,50 tava bom)...:ksnif

Depois disso nunca mais comprei mais jogo lá, nem na Game UK, nem na Videogameplus...

Acho que parei de importar em 2014 ou 2015.

Pior que tem uns joguinhos de nicho na versão japa que entra em promo por preço camarada
 

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
Com o dólar nas alturas+ 15 reais do curreios eu acho que não vale tanto ... Lembro que em 2014-2015 praticamente todas as minhas compras na Playsia eram taxadas
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Bons tempos de Play-Asia com dólar a R$ 1,50 (até uns 2,50 tava bom)...:ksnif

Depois disso nunca mais comprei mais jogo lá, nem na Game UK, nem na Videogameplus...

Acho que parei de importar em 2014 ou 2015.

Bons tempos mesmo, eu parei no final de 2013, o motivo nem foi o dólar que começou a subir, mas a taxação que era raro de acontecer e passou a ser quase certeza.

Antes disso eu montei um bela coleção, foram quase dois anos pegando jogo toda semana. Pegava sempre dois iguais, pois conseguia vender um aqui no BR e recuperava o valor do outro. Tô pra dizer que peguei em torno de uns 150 a 200 jogos free.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Daí eu só quero saber das soundtracks. Se tiver um precinho bem camarada, quem sabe não compro alguma coisinha?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.820
Pontos
803
primeira e unica compra foi em 2015, jogo físico, também ja comprei cartão pré pago de hong kong da PSN , mas enquanto esse dolar tiver 5 sei lá , sem condições, além do lance dos correiros.

Eles devem ter adotado isso porque notaram que brasileiros que compravam foi diminuindo..
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
@Danilo Souza tu sabe se tão taxando as compras de lá?

Não sou ele, mas deve ajudar:

Fiz três compras lá esse ano, duas com 3 amiibos cada uma (o que gerou uma caixa grandinha) e uma de um jogo de switch edição especial (um pouco maior que um jogo normal). Nenhuma foi taxada e duas (um amiibo e o jogo) pagaram os 15 do correio.

Na verdade, desde do ano passado fiz umas 30-40 importações e a única que foi taxada pela receita foi um cartão de memória de 512gb. E nesse meio teve bastante coisa grande (uns 3 action figure, 2 router) e coisa cara (um Framemeister que passa de 1K e arrisquei, esse o único problema foi passar uns 15 dias de férias na Anatel, devem ter confundido com algum esses tv box).

Então to tranquilo por enquanto, to pegando tudo do Switch em pré venda na VG Plus e a maioria não paga nem os 15 do correio. Até o momento estou limpo na VG Plus, Ami Ami e PlayAsia.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Não sou ele, mas deve ajudar:

Fiz três compras lá esse ano, duas com 3 amiibos cada uma (o que gerou uma caixa grandinha) e uma de um jogo de switch edição especial (um pouco maior que um jogo normal). Nenhuma foi taxada e duas (um amiibo e o jogo) pagaram os 15 do correio.

Na verdade, desde do ano passado fiz umas 30-40 importações e a única que foi taxada pela receita foi um cartão de memória de 512gb. E nesse meio teve bastante coisa grande (uns 3 action figure, 2 router) e coisa cara (um Framemeister que passa de 1K e arrisquei, esse o único problema foi passar uns 15 dias de férias na Anatel, devem ter confundido com algum esses tv box).

Então to tranquilo por enquanto, to pegando tudo do Switch em pré venda na VG Plus e a maioria não paga nem os 15 do correio. Até o momento estou limpo na VG Plus, Ami Ami e PlayAsia.
Bom saber. Tem alguns jogos que vendem só lá por um preço bom. Uma hora vou dar uma arriscada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nem ligo muito pro cartão BR pq o cartão que uso sempre já é internacional, mas a preocupação real sempre foi taxação + alta do dolar.

Play-asia gosto demais pq sempre tem aqueles jogos mais de nicho, comprei muito game lá na geração passada.
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Acabei de comprar Odallus e Oniken pra PS4. Esse parcelamento em 6x veio em boa hora. Espero não ser taxado.

Será que é preciso pedir para eles declararem um valor menor ou não fazem isso?
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Acabei de comprar Odallus e Oniken pra PS4. Esse parcelamento em 6x veio em boa hora. Espero não ser taxado.

Será que é preciso pedir para eles declararem um valor menor ou não fazem isso?
parcela sem juros?
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Já importei games demais da Play-Asia na época de ouro com o dólar baixo, na geração passada, comprei muito também na ShopTo [esses as vezes extraviavam algumas encomendas ao chegar na huelandia].
Comprei muito também na ozgameshop loja australiana.
Mas com esse dólar encontrando com Jesus lá no céu fica difícil animar, mas se garimpar dá pra achar muita coisa com preço ainda aceitável.
Play-Asia é a melhor loja pra se comprar games, acessórios, animes + games.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Já comprei games da PlayAsia na geração passada, se o Switch de Dragon Quest XI não estivesse tão caro lá eu aproveitaria e pegava parcelado no cartão mas quero ver se acho o console mais barato...
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.281
Pontos
1.004
Faz séculos que não comprei mais la na Play-Asia comprava mais quando tinha o frete barato e o dolar baixo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Esse dólar está matando.

Cogitei comprar a cópia física de River City Girls por lá, mas daria quase 200 reais com o frete e ainda tem a chance de ser taxado + imposto dos correios. =\
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
eu so compra digital cards la, da psn e do switch, geralmente é o mesmo preço do proprio card, e as vezes tem promo.
enviam na hora pelo email!
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.426
Pontos
803
Fazia tempo que não entrava no PlayAsia, fui ver meu histórico, minha ultima compra foi em 2011 :keehk
Fui ver uns jogos de Vita e saí correndo.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
Estava pensando em comprar um livro por lá pois os preços de alguns deles ainda estão em conta, mas como os Correios estão em greve, preferi deixar de lado.:ksnif
 
Topo Fundo