O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hub Switch Hdmi compatível com ps4

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
olá pessoal
estou com uma dúvida sobre qual switch hdmi que funcione no ps4
uso o pc,360 ,one ,ps3 e ps4 mais o aparelho hd de tv por assinatura na minha tv e ela tem só 2 entradas hdmi então imagina o drama

comprei um switch que funcionou pro pc ,360,one e ps3
mas pro ps4 e aparelho hd da sky e da gvt(mudei) não dá sinal,tentei de tudo mas não adianta ,é incompatível
alguém aí conhece algum modelo que funcione no ps4 e também no de tv?
pesquisando achei este modelo;
hub-switch-hdmi-5-portas-splitter-full-hdcontorle-remoto-455101-MLB20277644401_042015-F.jpg
http://produto.mercadolivre.com.br/...itter-full-hdcontorle-remoto-_JM#questionText
o modelo que eu tenho e não rodou o ps4 e aparelho de tv é parecido com este:
adaptador-switch-3x1-divisor-3-portas-hdmi-para-tv-not-galax-12568-MLB20061793071_032014-F.jpg
agradeço desde já
 

Kvra_

Bam-bam-bam
Mensagens
19
Reações
18
Pontos
423
Olha amigo pode até parecer ''não prático'' (como na verdade não é nada prático) mas recomendo que você deixe plugado os 2 console que mais utiliza plugados diretamente nas 2 entradas HDMI de sua TV, e quando for utilizar outros consoles ou aparelhos troque, é claro.

Até porque você não vai jogar ou usufruir do PS3, PS4, ONE e 360 ao mesmo tempo, deixe a TV a Cabo + um console.

Só uma opinião ok amigo, já vi muitos casos de queimar as entradas HDMI de consoles ou aparelhos em geral por uso desses switchs, ainda mais os de baixa qualidade. :kmaroto
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Uso um igual esse da foto de baixo há mais ou menos um ano e nunca tive problemas. Ele muda o sinal sozinho pro aparelho que tá enviando imagem, ai nem precisa apertar o botão.
 
Topo Fundo