O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HUEBR] Dono de PS4 acha bug na PS Plus, e tem assinatura até 2035 sem pagar nada

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
Na onde que eu falei que eu aproveitaria do bug? Acho bem idiota as pessoas se aproveitarem de falhas e saírem se gabando disso, como nesse caso. Pra mim o cara e burro e idiota. Mas enfim, se vc ve honestidade na atitude dele tudo bem. Eu não enxergo nenhuma.
Perdão, de fato você não disse que faria. O que me levou a supor que, na situação dele, você faria, foi como você julgou a situação. Ao dizer que o cara foi burro por, depois de descobrir o esquema, ter revelado em público, pois isso o fez não usufruir da falha, você passa a ideia clara de que, o inteligente a se fazer nesse caso, seria manter o bug em sigilo e usufruir dele. Isso não significa realmente que você se aproveitaria do bug, mas seria a dedução mais provável, uma vez que as pessoas tendem a fazer as escolhas que julgam mais inteligentes.

O que me faz ver a atitude dele como honesta, é que, mesmo tendo a oportunidade de se aproveitar de uma falha que ele descobriu existir no sistema, ele replicou o método que induzia ao resultado, usando essa falha como fórmula. Provando que a fórmula funcionava, ele provou que o resultado era consistente, e trouxe o problema a público, mostrando tanto a falha como a fórmula que induzia ao resultado, de modo que o problema possa ser corrigido.

Eu veria a atitude como desonesta se, depois de comprovar tudo isso, ele mantivesse a informação em segredo, e se aproveitasse da falha.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Inacreditável ter gente aqui achando que o cara errou em divulgar a falha pra correção pqp :facepalm
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ele TINHA né... :klol


Acho foda essa necessidade que a Internet criou de se mostrar tudo pra todos...
Se o cara achou o bug foda, pq ele não ficou na dele ou reportou a parada à Sony?
Isso daí é ser burro 2x: uma por contar o bug e outra por utilizar o recurso do bug e depois publicar. É como se fosse impossível a Sony foder a conta dele...:viraolho
 


Topo Fundo