O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hugh Keays-Byrne, o Immortan Joe de Mad Max, morre aos 73 anos

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.121
Reações
62.414
Pontos
1.253
Hugh Keays-Byrne como Immortan Joe em Mad Max: Estrada da Fúria


Mad Max: Estrada da Fúria/Divulgação
FILMES
NOTÍCIA

Hugh Keays-Byrne, o Immortan Joe de Mad Max, morre aos 73 anos
Ator viveu vilão do primeiro longa da franquia de George Miller, e também retornou para Estrada da Fúria

Hugh Keays-Byrne, conhecido por viver vilões da franquia Mad Max, faleceu aos 73 anos de idade. A causa da morte ainda não foi revelada, e a notícia foi compartilhada no Facebook pelo diretor Brian Trenchard-Smith, amigo do ator.

Nascido na Índia e ator formado pela Royal Shakespeare Company, Keays-Byrne trabalhou com o cineasta George Miller em Mad Max (1979), uma das mais famosas produções independentes australianas, em que viveu o antagonista Toecutter.
36 anos depois, Miller novamente contou com o ator em Mad Max: Estrada da Fúria (2015), em que ele vive Immortan Joe, o vilão central do longa estrelado por Charlize Theron e Tom Hardy.
O filme arrecadou US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais e foi indicado a 10 Oscars, levando 6, incluindo Melhor Edição, Figurino e Design de Produção. Immortan Joe marca o último papel de Hugh Keays-Byrne. Nas redes sociais, diretores como Edgar Wright (Baby Driver, Trilogia Cornetto) se despediram do ator.

gettyimages-474245518.jpg




 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Como assim? Nunca que eu imaginava que esse coroa era o maluco do primeiro filme, que doideira. É explicado como ele retornou?

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
Puxa! Esse ator interpretou Grunchlik, na série Farscape!

Eu não o reconheci em Mad Max - na verdade nem sabia seu nome - mas vendo a foto dele sem maquiagem deu pra reconhecer na hora.

Fez um papel curto, mas memorável na série, como o ajudante de um médico da espécie Diagnosan. Ganancioso que só ele. Sua frase de efeito era: "Splendid!" com um forte sotaque que eu pensava ser britânico, mas agora vejo que era australiano... Mas parecia britânico.

Uma pena a partida, mas assim é a vida. Tudo o que existe um dia deixará de existir.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Um personagem bom no original e ridicularizado no novo. Tinha tanto potencial no novo e foi tudo subaproveitado e jogado no lixo, piorando ainda mais com ele dando linguinha pra galera no final.

No mais, rip pelo ator, nao imaginava que fosse tao velho ja.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo