O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Ódio do bem

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
JDLIhdj.jpg
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A esquerda é assassina demais... se percebo esquerdistas se aproximando de mim já localizo minha arma e fico em pronta-resposta
Um dos raros arrependimentos que tenho foi de ter entregado a minha. Mas eu tava de mudança e fiquei com medo de aparecer um detector de metais no caminho. Acabei deixando pra um amigo entregar ela.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599

típico lacrento covarde. fala que defende mulheres mas agride que não é da mesma seita ideológica. Aqui no fórum tem vários "defensores das manas" que agridem mulheres não alinhadas.
Vejam aos 30 segundos. O canalha débilóide esquerdista dá uns pulinhos, abre os bracinhos, solta um apitinho e dá um chute. Nunca faria isso se do outro lado estivesse um homem, ou uma muler que soubesse lutar, pois no primeiro pulinho com bracinho aberto perderia os dentes da cara, levaria uma montada e teria a barbicha transformada em pano de chão.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
e esses esquerdinhas pedindo para boicotar o TeleTon ???






olhem os comentários .....


.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O cinismo e a hipocrisia são tão gritantes nessa gente que tem hora que não consigo acompanhar.

Olha esse vagabundo desse Karnal, sempre tão "sensível" com tudo, copiosamente mostrando a facetinha do ódio típico do rancor esquerdista.

Verme é verme e não perde a viagem.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O cinismo e a hipocrisia são tão gritantes nessa gente que tem hora que não consigo acompanhar.

Olha esse vagabundo desse Karnal, sempre tão "sensível" com tudo, copiosamente mostrando a facetinha do ódio típico do rancor esquerdista.

Verme é verme e não perde a viagem.
Ah, pra um cara que exalta o Diabo como sendo o primeiro empreendedor da história, não podemos dizer que ele nos surpreendeu.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184

Mas que cliché.. Pq todos mais metidos a socialista/comunismo agem assim?
Fingem se importar com uma causa mas só estão ali para liberarem todo ódio e agressividade possível (curiosamente, quem é contra o desarmamento tende a ser mais equilibrado e pacifico que seres iguais o playboy mimado ai)

Eu sabia que ele faria algo só pelo jeito que se contorcia. Antes mesmo de colocar a língua pra fora e gingar - e ele fez até uma pausa pra pensar se valia a pena chutar a cara da mulher ou não. E conscientemente ele decidiu que valia a pena - ele já se contorcia e fazia força para segurar o seu ódio, a sua raiva em não poder controlar a opinião de alguém. E todo socialista/comuna sofre com isto. Se rasgam por dentro quando não conseguem controlar o que o outros vão dizer.


Como é 'esquerdista', vão falar que não é manterrupting, que não foi errado etc. Aliás, nem vão falar nada que é pra validar na base do "panos quentes".
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu já havia percebido isso uns anos atrás.

Eles não tem.um conceito do tipo "A é certo e B é errado", tudo pra eles é "Fulano de A e é errado, mas se Cicrana faz A, tá certo". Não é o ato que tá certo ou errado, mas quem faz... A perdida de quem ta dormindo acordado.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.515
Reações
180.187
Pontos
1.003
Esse ator é aquele que é expulso da boca na famosa cena "meu nome agora é Zé Pequeno".



Tanto no documentário "Cidade de Deus: 10 anos depois" quanto em outras entrevistas mostravam que ele tinha caído no mundo das drogas e na violência e sempre estava com dificuldades de se reerguer na vida. O fato dele ter virado motorista de Uber é uma enorme conquista pessoal de quem conseguiu se arrastar para fora do mundo das trevas. Pelo fato dele ser negro, tudo vira racismo, acabam menosprezando o esforço dele e das pessoas que o ajudaram.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Miliciano do PSOL tenta causar na cerimônia de diplomação de deputados eleitos e é contido por Frota.

Diplomação de eleitos em SP é marcada por vaia, empurra-empurra e 'Lula livre'
Alexandre Frota (PSL) se envolveu em confusão com membro de bancada do PSOL


18.dez.2018 às 13h11Atualizado: 18.dez.2018 às 14h37
  • Ouvir o texto
  • Diminuir fonte
  • Aumentar fonte
Artur Rodrigues
SÃO PAULO

A cerimônia do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para diplomação dos candidatos eleitos por São Paulo nesta terça-feira (18) foi interrompida por uma confusão entre militantes e deputados eleitos. Marcada pela polarização, a cerimônia teve empurra-empurra envolvendo a polícia e troca de vaias entre partidos de esquerda e bolsonaristas.
O militante do PSOL Jesus dos Santos, membro da bancada ativista, mandato coletivo da legenda para deputado estadual, subiu no palco junto com Mônica Seixas, a deputada oficialmente eleita do partido, e acabou impedido. Houve confusão generalizada, incluindo empurrões do deputado federal eleito pelo partido do futuro presidente Jair Bolsonaro (PSL), Alexandre Frota, em Santos.
A Polícia Militar subiu ao palco para retirar Santos —ele permaneceu, porém, dentro do auditório. Os deputados acabaram voltando a seus lugares e a cerimônia seguiu.
O militante afirmou ter sido vítima de racismo, ao ser barrado. "Diversos assessores brancos tiveram acesso ao palco e quando eu entrei no palco o que aconteceu foi o seguinte: uma série de insultos, violência e intimidação", disse.
Ele afirmou que, apesar de Mônica Seixas ter sido eleita oficialmente, todos os membros do mandato coletivo estavam posicionados para entrar. "Durante todo o tempo, o TRE e o cerimonial foi avisado de que a bancada ativista estaria junta na diplomação. Então, quando a Mônica foi anunciada, a gente já tinha um entendimento de que acompanharíamos ela até a diplomação", disse. "Quando entrei, só vi o segurança depois correndo atrás de mim, falando sai, sai, sai, e aí começou os insultos 'seu preto'".
De acordo com ele, o deputado eleito Alexandre Frota o insultou e empurrou. "O Alexandre Frota veio por de trás de mim, ficou falando vários insultos, me empurrando por trás. Falava que não era para eu estar lá, que eu era bandido".

Ao fim do evento, exaltado, Frota atacou Santos em entrevista. "Num dia especial desse especial, onde as pessoas estão sendo diplomadas, não dá para ter ato desse como bandido pular no palco e criar esse tipo de situação", disse. "Ele ainda deu sorte de eu não ter jogado ele lá na plateia".
O deputado eleito afirmou que "eles já vieram preparado para isso". "Isso aqui é uma festa para aqueles que foram eleitos, e não para bandido, militante de esquerda ficar fazendo e usando da nossa festa para promover os movimentos deles".
O clima polarização começou quando deputados estaduais do PT fizeram manifestação pedindo liberdade para o ex-presidente Lula, ao simular a letra L com a mão. Apoiadores de Bolsonaro responderam gritando "mito", "Lula na cadeia", enquanto simpatizantes do petista pediam "Lula livre" e "ditadura nunca mais".
Entre os eleitos presentes, estava o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do futuro presidente, que criticou a oposição. "Isso demonstra a imaturidade, todo mundo sabe do protocolo. Então, na verdade é apenas lamentável, do que depender do nosso público não haveria isso", disse. "Se a oposição estiver disposta a fazer sempre dessa maneira, vai ter que usar a segurança todo o tempo, fazer um pente mais rigoroso".
O desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, afirmou que os militantes do PSOL forçaram uma situação desnecessária e que foi combinado que a bancada ativista não poderia subir coletivamente no palco. "Só tem um candidato, só tem um eleito",disse. "[Desrespeitaram] aquilo que havia sido combinado, havia sido falado, estava tudo esclarecido. Foi um comportamento violento, que talvez surpreendeu as pessoas do cerimonial".
Ele foi menos enfático em relação a Frota. "Todo restabelecimento da ordem exige energia, é uma coisa muito óbvia", disse, inicialmente. Depois, ao ser questionado novamente sobre a postura de Frota, acrescentou: "Os deputados também deveriam obedecer à ordem".
A cerimônia ocorreu na Sala São Paulo, no centro da capital paulista, para diplomação do governador João Doria (PSDB), o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM), dois senadores, 70 deputados federais e 94 estaduais eleitos por São Paulo.

O tucano saiu do local sem falar com a imprensa. Sua assessoria enviou áudio de Doria elogiando a democracia. "Isto é democracia, democracia pelo voto. O voto manda no Brasil".
O tucano assumirá o cargo em 1º de janeiro, em substituição a Márcio França (PSB), que não conseguiu se reeleger.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
A atriz Isabelle Drummond (que fez a Emília do Sítio, perdeu o pai num assalto em 2007 e hoje é ativista dos animais) usou um emoji de bandeira do Brasil pra desejar um feliz ano novo.

Resultado: o exército do lacre em massa tá chamando ela de biscoiteira vagabunda pra baixoe pedindo a cabeça dela por ser "Bolsominion".
 
Topo Fundo