O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Ódio do bem

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Fofoca do bem:

Conhecido modelo (não, não conheço - podem me criticar por falta de informações) começou a namorar outra modelo, menos famosa. A guria teve câncer e, pra ela poder usar o plano de saúde o cara casou com ela.

Tem um ditado, nenhuma boa ação sai impune.

Pois bem, por um tempo saiu. O modelo falou sobre ela, acabou que ela ganhou - enquanto ainda fazia tratamento - alguns trabalhos e virou digital influencer no inatagram. Infelizmente ela veio a morrer ano passado.

Pois bem, passados 1 ano e 3 meses o modelo começou a namorar. Porra, ele tá viúvo há 1 ano. E a galera do bem em peso tá criticando ele "Onde já se viu? Homem é tudo igual, perdi meu namorado há 3 anos e ainda não superei, a mulher morreu e ele já tá namorando de novo?"

:-)

Fofoquinha que não tem nada a ver com ódio do bem? Nem tanto, minhas duas primas lacradoras tão usando o caso para sair por aí falando como os homens são uns escrotos.

Chegaram a falar que ele se aproveitou dela para ganhar fama!

Sério, não dá pra fazer nada pra agradar essa gente.
Mas se fosse o contrário: Parabéns para a mulher forte que conseguiu superar a perda e seguir em frente.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Anotem e me cobrem vai ser a última edição dessa m****!

O esquema de retroalimentação da Globo já deu um sinal pra isso: cancelaram o Video Show pouco antes da estréia do BBB, o que foi bem estranho porque a época de maior audiência de programa é justamente durante o BBB, já que o programa vira uma extensão do reality show. Estou apostando que eles vão dedicar metade do Fantástico pra cobrir as lacradas do BBB, e se a audiência do Fantástico começar a cair junto, certeza que esse será o último.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
unknown.png
isso é pra dar porrada e polemica. nao tem graça ter gente certa no BBB eles sao monótonos e nao dão audiência.
Boninho como sempre genial mal posso prever seus movimentos.
falta agora apenas botar um eleitor de Bolsonaro ali dentro pra ver o circo pegar fogo

O esquema de retroalimentação da Globo já deu um sinal pra isso: cancelaram o Video Show pouco antes da estréia do BBB, o que foi bem estranho porque a época de maior audiência de programa é justamente durante o BBB, já que o programa vira uma extensão do reality show. Estou apostando que eles vão dedicar metade do Fantástico pra cobrir as lacradas do BBB, e se a audiência do Fantástico começar a cair junto, certeza que esse será o último.

Balanço Geral aniquilou o Video Show foi a pá de cal definitiva.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
BBB é uma máquina de dinheiro, nunca vai acabar.
Eles ganham mais com 3 meses de BBB em ligações + PPV + patrocinios do que ganham com toda a estrutura de Esportes.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Mas se fosse o contrário: Parabéns para a mulher forte que conseguiu superar a perda e seguir em frente.
Exato.
Pra quem acompanha os tópicos, a maior fonte de críticas à esquerda é essa capacidade de não ter valores, mas de defender ou atacar algo dependendo de quem é o sujeito.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
BBB é uma máquina de dinheiro, nunca vai acabar.
Eles ganham mais com 3 meses de BBB em ligações + PPV + patrocinios do que ganham com toda a estrutura de Esportes.
Quem gasta com ligação para BBB ou pior ainda PPV tem que ser eliminado da sociedade.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Agora temos um emoji para humilhar os homens pelo Zap
Novo pacote de emojis traz novas possibilidades de atingir a masculinidade frágil e o capitalismo ("e o salário, ó").
https://www.vice.com/pt_br/article/evez7m/agora-temos-um-emoji-para-humilhar-os-homens-pelo-zap


23:59: "kkkkk Pinto pequeno, kkkk gordo feio, kkkkk homi burro, kkkk não acha o Clinton, kkkkk anão de jardim, kkkk pobretão, um mulherão como eu tem que se valorizar".
00:00: "manas fui chamada de gorda. Zoar pessoas por características físicas delas é body shaming e tem que ser combatido. Me ajudem manas".
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.077
Reações
47.631
Pontos
2.009
Agora temos um emoji para humilhar os homens pelo Zap
Novo pacote de emojis traz novas possibilidades de atingir a masculinidade frágil e o capitalismo ("e o salário, ó").
https://www.vice.com/pt_br/article/evez7m/agora-temos-um-emoji-para-humilhar-os-homens-pelo-zap


23:59: "kkkkk Pinto pequeno, kkkk gordo feio, kkkkk homi burro, kkkk não acha o Clinton kkkkk anão de jardim, kkkk pobretão, um mulherão como eu tem que se valorizar".
00:00: "manas fui chamada de gorda. Zoar pessoas por características físicas delas é body shaming e tem que ser combatido. Me ajudem manas".

É só bloquear essas antas.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Autora de boato sobre Vovô do Slime confessa motivação política e assume não ter provas

06/02/2019
Horas depois de acusar Nilson Izaias, o Vovô do Slime, de ser pedófilo, a twitteira @magconfeminist escreveu que “podem até ter provado dele não ser pedófilo”, mas que ainda o achava nojento por assistir vídeos de garotas no YouTube e “votar no Bozo”.
“Sim, envolvo política em tudo. Sou petista, sim, e bolsominion aqui não tem local de fala”, ratificou.
O que dizer dessa justificativa?
Os militantes brasileiros conseguem ser mais sórdidos e canalhas que os políticos brasileiros
***
A twitteira @magconfeminist deletou o tweet com a acusação a Nilson e trancou o perfil.
O Teleguiado disponibiliza aqui e aqui os arquivos das postagens.
Captura-de-Tela-2019-02-05-a%CC%80s-23.36.11.png

Captura-de-Tela-2019-02-06-a%CC%80s-01.31.07.png



Captura-de-Tela-2019-02-05-a%CC%80s-23.36.11.png

A acusação


Captura-de-Tela-2019-02-06-a%CC%80s-01.31.07.png

O update
***
NÃO CUSTA LEMBRAR: REDE SOCIAL NÃO É TRIBUNAL. TWITTEIRO NÃO INVESTIGA. TWITTEIRO NÃO JULGA. TWITTEIRO NÃO CONDENA.
DEIXEM O TRABALHO DA JUSTIÇA NAS MÃOS DA JUSTIÇA.
https://teleguiado.com/sociedade/20...tivacao-politica-e-assume-nao-ter-provas.html
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.077
Reações
47.631
Pontos
2.009
Passou da hora de dar o revide a altura, isso sim. Vejo cada homem aceitando e aturando situações absurdas, que só por Deus.

Nossa geração é a última a entender a natureza feminina e não ser cucked por default.

Não vai ter reação nenhuma. Daqui pra frente tudo será bem pior do que estamos vendo hoje.

O que eu faço é ignorar por completo a sociedade atual.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
c***lho, que montanha russa. Era esquerda, aí virou direita, e então voltou pra esquerda a autoria da acusação, isso?
 
Topo Fundo