O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Ódio do bem

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Parece que foi tranquilo p/ Felipe Folgosi:





Deve ter tido um ou outro xarope que apareceu:




Xinguei o Felipe Folgosi (ele não ouviu mas fiz uns caras rirem), conheci e adquiri artes de @pablocasado, @biancanazari e @kaol_ e gastei o que faltava da minha alma, missão na Artist's Alley cumprida
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Ativista LGBT ataca conservador negro em universidade da Califórnia:



Bônus:

ELI2u5QWkAIAELF
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
A mulher pedindo pro cara se acalmar.. Quem tem que se acalmar é o louco lá. Cara eu tinha revidado na mesma hora na cara daquele anão.

Assumir-se conservador ou apoiador do Trump em uma universidade da Califórnia já é arriscado. Se ele batesse no militante LGBT, mesmo que seja para se defender (como um empurrão para afastá-lo), provavelmente outros militantes esquerdistas veriam uma justificativa para entrar na briga.
 


yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.444
Pontos
1.613
Assumir-se conservador ou apoiador do Trump em uma universidade da Califórnia já é arriscado. Se ele batesse no militante LGBT, mesmo que seja para se defender (como um empurrão para afastá-lo), provavelmente outros militantes esquerdistas veriam uma justificativa para entrar na briga.

Mas quando o sangue sobe a gente nem pensa nisso.Eu já fico com raiva só de ver imagina se acontecesse mesmo comigo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.170
Reações
32.355
Pontos
503
São poucos, raros, representantes na classe de dramaturgia no Brasil que, há muito tempo, resolveram pensar por si próprio... Que não lhes falte sorte e muita estrada pela frente...
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Festival sueco exclusivo para mulheres, transexuais e não-binários retornará.

Texto retirado do FAQ do evento:



Fonte:

- https://www.pinknews.co.uk/2019/11/...e-being-ruled-discriminatory-against-cis-men/

- https://www.statementfestival.se/info-en/about-statement/faq-en/

Essa notícia é útil para mostrar como feministas e militantes LGBT pensam...
A lógica do pensamento esquerdista, nesse caso, dizendo que vai fazer uma festa sem homens porque eles são a maioria dos estupradores, é a mesma de alguém dizer que irá fazer uma festa sem negros "por que eles são a maioria dos que cometem crimes". Isso é um absurdo

Não há nada mais preconceituoso que esse pensamento feminista, é uma loucura total, vivem num mundo de conto de fadas, como se tudo fosse dividido em mocinhos e vilões, opressores e oprimidos, o pior é que essa divisão não é pautada na realidade

Os culpados dos crimes são os INDIVÍDUOS, não uma classe A ou B, toda cultura ocidental é contra o estupro e os estupradores, ninguém apoia isso, todo pessoa em sã consciência defende penas duras contra esses criminosos, mas as feministas agem como se os homens lutassem a favor do estupro

É uma esquizofrenia incomensurável
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.336
Reações
178.163
Pontos
1.003
A lógica do pensamento esquerdista, nesse caso, dizendo que vai fazer uma festa sem homens porque eles são a maioria dos estupradores, é a mesma de alguém dizer que irá fazer uma festa sem negros "por que eles são a maioria dos que cometem crimes". Isso é um absurdo

Não há nada mais preconceituoso que esse pensamento feminista, é uma loucura total, vivem num mundo de conto de fadas, como se tudo fosse dividido em mocinhos e vilões, opressores e oprimidos, o pior é que essa divisão não é pautada na realidade

Os culpados dos crimes são os INDIVÍDUOS, não uma classe A ou B, toda cultura ocidental é contra o estupro e os estupradores, ninguém apoia isso, todo pessoa em sã consciência defende penas duras contra esses criminosos, mas as feministas agem como se os homens lutassem a favor do estupro

É uma esquizofrenia incomensurável
Será que deixariam homens imigrantes muçulmanos entrarem no evento?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Garoto de 14 anos é espancado em um ônibus escolar nos EUA. O pai (ou mãe?) diz que isso aconteceu porque o garoto usou um chapéu pró-Trump (deve ser aquele chapéu vermelho Make America Great Again) na escola, mas o vídeo só mostra as agressões, e o chapéu não aparece.



Se eu tivesse um filho adolescente, eu o orientaria a não falar e a não se manifestar sobre política. A família não deveria ter deixado o filho sair de casa com o chapéu do Trump. Claro que a culpa é dos agressores, e não da vítima.

É interessante observar:

Garota negra diz que 3 garotos brancos a imobilizaram e cortaram suas tranças -> notícia amplamente divulgada na mídia como crime de ódio -> garota negra admite que mentiu -> silêncio ou pouco destaque da mídia.

Garoto branco espancado por negros em ônibus escolar, havendo evidências (vídeo e garoto no hospital) -> silêncio da mídia.
 
Ultima Edição:

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Garoto de 14 anos é espancado em um ônibus escolar nos EUA. O pai (ou mãe?) diz que isso aconteceu porque o garoto usou um chapéu pró-Trump (deve ser aquele chapéu vermelho Make America Great Again) na escola, mas o vídeo só mostra as agressões, e o chapéu não aparece.



Se eu tivesse um filho adolescente, eu o orientaria a não falar e a não se manifestar sobre política. A família não deveria ter deixado o filho sair de casa com o chapéu do Trump. Claro que a culpa é dos agressores, e não da vítima.

É interessante observar:

Garota negra diz que 3 garotos brancos a imobilizaram e cortaram suas tranças -> notícia amplamente divulgada na mídia como crime de ódio -> garota negra admite que mentiu -> silêncio ou pouco destaque da mídia.

Garoto branco espancado por negros em ônibus escolar, havendo evidências (vídeo e garoto no hospital) -> silêncio da mídia.
Que brutalidade monstruosa, ainda mais uma criança sofrer isso, casos assim afetam o garoto por toda sua vida

Parecem animais
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Restaurante de comida chinesa em New York é obrigado a fechar após 8 meses. Motivo? Muitas acusações de racismo e de apropriação cultural devido ao fato de a dona do restaurante ser branca.

An American Chinese-inspired restaurant in New York City has been forced to shut down after just eight months following a barrage of complaints that the owner is white.

The owner of pan-Asian restaurant "Lucky Lee's," white chef and career nutritionist Arielle Haspel, is accused of “culturally appropriating” Chinese cuisine.

Lucky Lee’s restaurant in Greenwich Village shut its doors for good last Friday after being bombarded with accusations of racism, according to NBC News.

A sign posted on the door read, “it is with a heavy heart that we are shutting down our woks and ovens tonight.”

“We have truly loved feeding and entertaining you and your families,” the statement read.

“We are very proud of our food and the space we created, but a lot needs to come together to make a restaurant work in New York City and we wish it could have succeeded as we hoped.”

chinese-restaurant-closed-new-york-white-owner-2111219.jpg


According to the Daily Wire, Lucky Lee’s was open just eight months but faced allegations of cultural appropriation and outright racism before it even opened.

Artigo completo: https://neonnettle.com/news/9710-ch...se-in-new-york-over-complaints-owner-is-white
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Garoto de 14 anos é espancado em um ônibus escolar nos EUA. O pai (ou mãe?) diz que isso aconteceu porque o garoto usou um chapéu pró-Trump (deve ser aquele chapéu vermelho Make America Great Again) na escola, mas o vídeo só mostra as agressões, e o chapéu não aparece.



Se eu tivesse um filho adolescente, eu o orientaria a não falar e a não se manifestar sobre política. A família não deveria ter deixado o filho sair de casa com o chapéu do Trump. Claro que a culpa é dos agressores, e não da vítima.

É interessante observar:

Garota negra diz que 3 garotos brancos a imobilizaram e cortaram suas tranças -> notícia amplamente divulgada na mídia como crime de ódio -> garota negra admite que mentiu -> silêncio ou pouco destaque da mídia.

Garoto branco espancado por negros em ônibus escolar, havendo evidências (vídeo e garoto no hospital) -> silêncio da mídia.

Os movimentos de esquerda, incluindo o movimento antifacista, são diretamente responsáveis por esses tipos de agressões, já que estimulam o ódio constantemente contra pessoas que apoiam a direita. Não diferente do que foi feito pelo nazismo. Pior é ver essa doença chegando no Brasil através de universidades e gente da mídia como os retardados do omelete.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.170
Reações
32.355
Pontos
503
Pois é, dizem que a direita é pró-fascismo, mas tal engodo não se mantém frente a uma breve análise dos fatos.

Restaurante de comida chinesa em New York é obrigado a fechar após 8 meses. Motivo? Muitas acusações de racismo e de apropriação cultural devido ao fato de a dona do restaurante ser branca.



Artigo completo: https://neonnettle.com/news/9710-ch...se-in-new-york-over-complaints-owner-is-white

Nesse exemplo, o Estado usa a prerrogativa de defesa de grupos ditos minoritários para coagir/interferir/controlar o mercado (setor de serviços aí, mas essa lógica pode servir pra outros setores também).

Com isso, o resultado é: mais poder para burocratas, mais poder para partidos políticos, para o governo, hoje cassam a licença de uma loja, um comércio, amanhã (quando menos se esperar) cassam sua liberdade de ir e vir, de comprar e vender.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.170
Reações
32.355
Pontos
503
Importante e bem assertiva essa resenha que saiu no editorial do Metropolis..

Questionando o porquê do judiciário (TJ-CE e TRF por enquanto) vetar um nome afro-brasileiro á presidência da FZP, por não ser pró-esquerda, ou seja, se o afro-brasileiro nesse país for de direita, estará alijado de qualquer cargo comissionado no Estado, esse não serve vale.


Veto a Camargo na Fundação Palmares é racismo, puro e simples
"Por que um negro, na sua maneira de tomar decisões, tem, obrigatoriamente, de se comportar como um negro de matriz esquerdista?"




O Brasil está vivendo no presente momento, à vista de todos e por ação direta do aparelho judicial, um dos mais repulsivos casos de racismo que jamais foram cometidos dentro da administração pública deste país. Não se trata, desgraçadamente, de uma mera manifestação de ódio, estupidez ou preconceito de ordem privada – dessas que acontecem, aqui e ali, entre pessoas, entidades ou grupos, e que são objeto das penas previstas na legislação.

Os autores do ato de racismo, neste caso, exercem funções essenciais no aparelho do próprio Estado brasileiro, e agem com o poder que o Estado lhes confere para praticar as suas atividades de discriminação racial contra um cidadão negro. Pior: quem faz isso são magistrados do Poder Judiciário – justamente os que têm a obrigação de combater o racismo com a aplicação da lei.

A vítima, transformada em vilão pelo vodu judiciário que se pratica abertamente neste país, é o jornalista Sergio Nascimento de Camargo, recentemente nomeado para a presidência da Fundação Palmares – um dos muitos recantos criados dentro da burocracia federal para incentivar alguma “causa justa”, como seria, no caso, a promoção dos valores culturais afro-brasileiros. Camargo, como se sabe, teve sua nomeação vetada por um juiz federal do Ceará – não pelo fato de não preencher algum requisito indispensável para o exercício do cargo, como ser maior de idade, alfabetizado e coisas assim, mas porque o juiz decidiu que um negro como ele não pode ir pensando o que quiser e achar que está tudo bem. Não está, segundo a justiça.

Camargo é um negro de direita, e para exercer a presidência da Fundação Palmares ele não poderia ser de direita; tem de ter, por causa da sua cor, as ideias que os meritíssimos acham adequadas para pessoas de etnia negra . A decisão inicial acaba de ser confirmada por um desembargador federal, o caso segue o seu curso na justiça e a Fundação continua sem presidente.


---

O presidente JB, corretamente, não mudou sua indicação e vai insistir até a última instância pela nomeação do jornalista como presidente da fundação.

É complicado, esse ativismo judiciário, tem um efeito didático que a ''grande'' direita, em sua maioria não percebeu, ou o demora em fazer, a cooptação intencional do foro de SP em instar uma luta de classes no Brasil, em quaisquer prazos, estando no governo ou não.

Felizmente o Planalto está atento, no caminho certo, mas é o começo de um grande combate e que precisa ter mais tempo de influência, gestão para além de 2022..
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


Minha mãe sempre fala que quanto mais o sujeito se abaixa, mais a bunda aparece. Briggs é gente boa, mas desse jeito vão devorar ele...

Estão enchendo o saco do Briggs de novo e ele novamente está se explicando





Foto visualmente feminina no avatar
Nome feminino
"nao me tratou pelo pronome masculino" É o combo pra mandar ir tomar no cu, mas o Briggs é um santo.


"falando isso aqui pra tu ter cuidado na próxima ;)" Mds, eu tenho não essa paciência não.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.026
Reações
73.505
Pontos
1.684


Minha mãe sempre fala que quanto mais o sujeito se abaixa, mais a bunda aparece. Briggs é gente boa, mas desse jeito vão devorar ele...

Estão enchendo o saco do Briggs de novo e ele novamente está se explicando






"nao me tratou pelo pronome masculino" É o combo pra mandar ir tomar no cu, mas o Briggs é um santo.


"falando isso aqui pra tu ter cuidado na próxima ;)" Mds, eu tenho não essa paciência não.



Mano...o briggs tem um carisma e uma paciencia...eu já teria mandado a m**** e falado "eu me identifico como um helicóptero apache de combate, da próxima vez exijo ser chamado assim, caso contrario vc é helicopterofobica"
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
"FOGO NOS RACISTAS" está entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, com 14,6 mil tweets.

Fui clicar, e muitos estavam comentando sobre o seguinte vídeo, em que uma mulher parda e um homem negro estão discutindo. Não fica claro o que levou ao início da briga, mas aparentemente primeiro o homem aponta o dedo para o rosto da mulher e a manda tomar no cu, e ela responde chamando o homem de macaco.



Muitos comentários dizendo que a mulher deveria apanhar, ou coisa pior.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.336
Reações
178.163
Pontos
1.003
As pessoas não sabem mais o que é racismo ou qualquer outra forma de preconceito. Justamente por não ser um conceito claro é possível classificar atos não-racistas como racistas e racistas como não-racistas.

Estou até hoje aguardando a esquerda exigir que Ciro Gomes seja queimado em praça pública por chamar Fernando Holiday de "capitão do mato".
 
Topo Fundo