O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Ódio do bem

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu acho esses tipos engraçados demais. Os caras vivem numa fantasia louca, sonhando com uma revolução armada feitos por trabalhadores de fábricas e pequenos produtores rurais. Nem se dão conta que eles e suas famílias (burgueses) seriam o alvo da guerra de classes.
Agora pergunta para um desses revoluTEENS se ele já entrou numa fábrica para conversar com os trabalhadores ou se já passou o dia numa propriedade rural, pisando em b*sta de vaca.
Já.
Ele tem um amigo, comunisteen também mas pobre, que tem que trabalhar numa fábrica, que reclama de os ricos terem iPhone e ele não, que reclama dos ricos poderem estudar e ele não (mas pergunta se ele faz um curso após o trabalho na fabrica, mesmo ninguém o impedindo...) e ele confirma tudo, o evangelico chato que chegou 30 anos atrás na empresa, ao com o primeiro grau e estudou, virou chefe, mas pra ele tudo é fácil, da guria que dá pra todo mundo na fábrica mas ninguém quer namorar a sério, só quer "comer", que demonstra que o machismo tá lá destruindo a felicidade da menina, ele fala do negro gente boa (isso se não for ele) que não melhora só porque é negro (ah, o negão crente que é gerente? Ele na conta porque crente é conservador, logo não é negro), fala dos caras que querem comprar uma casa e não conseguem, mas tem duas amantes além da família, enfim, só conta que é exatamente como o comunisteen classe média diz, rico explorando pobre e não dando oportunidade.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Se não me engano, isso significa : "...Creio em nós como inimigos da pátria..."
Ou seja, não faz o menor sentido da forma como foi usada.

Gostaria da opinião mais qualificado para analisar isso daí.
Foi a mesma impressão que eu tive. Entendi a frase como "creio que nós sejamos"....
O cara quis falar difirci e acabou atirando no próprio pé,
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Foi a mesma impressão que eu tive. Entendi a frase como "creio que nós sejamos"....
O cara quis falar difirci e acabou atirando no próprio pé,
É tipo usar "Façamo-nos presentes no evento."
Não quero dar uma de professor, mas acho que a utilização desse pronome "NOS" ali foi inadequada mesmo.
Veja só, eu não sou ninguém, não sou professor, sequer tenho ensino superior...mas percebo que isso daí pode estar errado.
Triste é saber que temos professores desse nível "ensinando" nossas crianças.
Uns tempos atrás fui em um evento, tinha lá uma professora falando "framengo", "chicrete"...
Foda bicho...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu acho esses tipos engraçados demais. Os caras vivem numa fantasia louca, sonhando com uma revolução armada feitos por trabalhadores de fábricas e pequenos produtores rurais. Nem se dão conta que eles e suas famílias (burgueses) seriam o alvo da guerra de classes.
Agora pergunta para um desses revoluTEENS se ele já entrou numa fábrica para conversar com os trabalhadores ou se já passou o dia numa propriedade rural, pisando em b*sta de vaca.
O Comunisteen vive tão confortável numa bolha que ele acredita em três coisas: que a maioria de bandidos do Brasil é composta por ladrões de galinha (a VÍTIMA DO SISTEMA™ que tá roubando pra comer) e que a grande massa de trabalhadores do Brasil é composta por trabalhadores de chão de fábrica da era da Revolução Industrial, e que esses dois grupos estão à beira de explodir contra o empresário malvado, aquele gordinho de cartola e charuto que escraviza o povo.

E o pior é que tem Comunisteen beirando os quarenta anos hoje em dia...
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Comunisteen vive tão confortável numa bolha que ele acredita em três coisas: que a maioria de bandidos do Brasil é composta por ladrões de galinha (a VÍTIMA DO SISTEMA™ que tá roubando pra comer) e que a grande massa de trabalhadores do Brasil é composta por trabalhadores de chão de fábrica da era da Revolução Industrial, e que esses dois grupos estão à beira de explodir contra o empresário malvado, aquele gordinho de cartola e charuto que escraviza o povo.

E o pior é que tem Comunisteen beirando os quarenta anos hoje em dia...
Os caras passaram tantos anos acreditando numa caricatura que nem perceberam que se tornaram outra caricatura. Inclusive viraram personagem de um desenhista:
106624
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
CCfcXKO.jpg

7DjozGM.jpg

54o7p9G.jpg


Video da treta.


Paz e Amor. :coolface


Já era tragédia anunciada um ano antes!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Só esse ano que tá acabando, tivemos gente defendendo a morte de crianças porque era karma (que gerou ban não do defensor de Aluh Akbar, mas do cara que não aquentou e xingou o defensor)

Bons tempos... era o @Darkx1 raiz... que decepção, que decadência...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244




A vagabunda ainda fica put* porque a mulher branca chama ela de vadia, sendo que a mulher negra chamou a mulher branca de vadia primeiro. :facepalm


No Brasil não é diferente:



Já vimos esse filme antes:

https://www.telegraph.co.uk/news/wo...ed-white-man-over-cultural-appropriation.html


Esquerdismo é ideologia de ódio, baseada em puro ressentimento.




PS. Avisem que o termo é racismo e não negrismo!
Gente assim acredita fielmente que os negros inventaram muitas coisas que na verdade foram criadas por outras, tipo o turbante, tranças e outras vestimentas "Afro" que na verdade são Árabes, Persas e mediterrâneas.

PS2. Os Egípcios e Vikings estão se revirando no tumulo. Hitler esta sorrindo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Too much love in the parada:
Visualizar anexo 107553
A melhor aventura acontece quando esse tipinho posta uma m**** assim, o post ganha visibilidade e alguém cita alguma autoridade, tipo o Moro. A primeira coisa que o revolucionário de condomínio faz é deletar o tweet, e quando ele descobre que printaram, ele nem espera as autoridades se manifestarem pra dizer que foi mal compreendido e pede perdão pelo vacilo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
CFP3sh0.jpg

Aparelhou o estado e doutrinou sim, o resto ele estava ocupado em demasia saqueando o país.

A maior frustração na vida de um esquerdista é não ter poder suficiente pra mandar para um paredão de fuzilamento quem discorde dele.


















A menina parece bem constrangida no vídeo. Mas o que importa é que os adultos estão gostando. :kpensa

PS. Reparem nos pés da menina, principalmente antes do abraço acontecer.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Bons tempos... era o @Darkx1 raiz... que decepção, que decadência...
Bolsonaro no poder teve esse lance, melhor defender bandido que é bandido por culpa da sociedade que defender policial que mat
Modus Operantis bem conhecido.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003

Dráuzio Varíola, da Globo, fez uma reportagem com um pedreiro de peruca (vulgo "detenta trans") chamado Suzy, que não recebe visitas da família nem cartas nem nada. Fizeram uma campanha de conscientização e todo um auê em cima disso, pra terem pena da pobre "detenta trans".

Crime do pedreiro de peruca? Estuprou, matou e escondeu o cadáver de um menino de 9 anos, e há fortes denúncias que ele tenha abusado de várias meninas.


Reação da lacresfera?

 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Essa treta da trans coitadinha by Drauzio Varella atingiu novos patamares escrachando a amizade entre jornalismos, mídia e criminosos. Depois quando o bolso fala que esquerdista adora proteger bandido, nego vem falar m**** e criticar te chamando de fascista.

"Só porque ele estuprou e matou uma criança de 9 anos, e abusou de outra meia dúzia, isso não te dá o direito de ser transfóbico". :brbr


Esse dai não aguenta nem um minuto de trocação e vem pagar de machão no Twitter, patético demais. Queria só 3 minutos com um merdinha nesse no tatame.

Que mané tatame.
.
É no metrô cacete. Com grito de guerra e tudo.
 
Topo Fundo