O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Ódio do bem

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
109407

Trans Woman Horrified There’s a Man in the Women’s Restroom: ‘He Could Hear Me Peeing’

“He could hear me peeing.”
It’s a common experience: That awkward moment when a cleaner of the opposite sex walks in on you in a public restroom.

A transgender woman was bothered enough by the experience to complain about it on Facebook Monday. In a private community group for the town of Franklin, Massachusetts, Daniel Goes posted what she said was an image of a male McDonald’s employee cleaning while she was relieving herself.

Goes said the man’s presence made her “super uncomfortable” and defeated the whole purpose of her using the women’s room, which was that it makes her “feel safer.” “Am I over reacting or is that messed up”? she asked her fellow All About Franklin Mass users.

109409

The reaction by other locals was generally supportive. A number of people commented that they would have felt uncomfortable in the situation, too.

Apparently feeling empowered, Goes added: “[H]e could hear me peeing it made me very anxious.”

Some members of the group urged her to feel entitled to ask the employee to leave.

“Not cool,” said one woman. “Reach out to management.”


In what may have been a subtle troll, one man responded simply: “Its unnatural.”

Restroom access has been part of a national, as well as global, culture war over transgender rights, which includes social institutions from sports to the military to prisons. Liberals argue that transgender rights are human rights, while conservatives warn of a threat to values and the safety of women and children.

Massachusetts is among a number of states that have passed anti-discrimination laws enshrining transgender people’s restroom rights. Other states are considering legislation that would outlaw people from using restrooms that do not correspond with their biological sex.

But the advance of those conservative-backed bills may have been retarded by the liberal outrage that followed North Carolina’s passage of such a law in 2016. The legislature partially repealed the law a year later.
https://pluralist.com/transgender-woman-restrooom/





O negocio é tão sem nexo que nem sabia onde postar.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Olha este jornalixo torcendo pela morte do presidente:
824024911aad6d79.png
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Ei, qual o lance do influencer que trabalhava na Globo e andou falando mal da Maju e de alguma BBBista?
 


yage

Lenda da internet
Mensagens
12.802
Reações
53.501
Pontos
1.613
Bolsonaro no poder teve esse lance, melhor defender bandido que é bandido por culpa da sociedade que defender policial que mat

Modus Operantis bem conhecido.

Lembrei quando começou a brotar "nazistas" nas universidades na campanha pela presidência. :klol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Lembrei quando começou a brotar "nazistas" nas universidades na campanha pela presidência. :klol
Minha cunhada, que é excelente pessoa, entrou pra federal em 2018, decidiu seguir meus caminhos e fazer história (também por gosto e não pra dar aula).

Chegou naquelas de "Não tem nada pior que o PT" e eu avisei que tentariam fazer lavagem cerebral nela e ela riu, dizendo - no melhor estilo LHand - "Eu tenho cabeça feita, mais capaz de eu fazer a cabeça deles".

Seis meses depois ela conversava comigo e dizia "Bandido bom é bandido morto" e, 5 minutos depois, "Bolsonaro fica pregando o ódio!", dizia "O PT e sua roubalheira destruiram o país" e 5 minutos depois "Temos que votar Haddad, porque se não for ele, vai ser Hitler"...

E, claro, "Tem nazistas na universidade, dia desses uns alunos mascarados atacaram outros pacíficos que faziam campanha pro Haddad, se o Bolsonaro vencer (na época só retardado falava Bozonaro, bom, por causa da T0 não digo que ainda é só esse povo) vai implantar uma ditadura nazista no Brasil!


.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Notamos que a Vera é cercara por pessoas falsas. Não é possível que após todos esses meses ninguém próximo tenha mandado a real sobre esse "novo" corte de cabelo dela.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Minha cunhada, que é excelente pessoa, entrou pra federal em 2018, decidiu seguir meus caminhos e fazer história (também por gosto e não pra dar aula).

Chegou naquelas de "Não tem nada pior que o PT" e eu avisei que tentariam fazer lavagem cerebral nela e ela riu, dizendo - no melhor estilo LHand - "Eu tenho cabeça feita, mais capaz de eu fazer a cabeça deles".

Seis meses depois ela conversava comigo e dizia "Bandido bom é bandido morto" e, 5 minutos depois, "Bolsonaro fica pregando o ódio!", dizia "O PT e sua roubalheira destruiram o país" e 5 minutos depois "Temos que votar Haddad, porque se não for ele, vai ser Hitler"...

E, claro, "Tem nazistas na universidade, dia desses uns alunos mascarados atacaram outros pacíficos que faziam campanha pro Haddad, se o Bolsonaro vencer (na época só retardado falava Bozonaro, bom, por causa da T0 não digo que ainda é só esse povo) vai implantar uma ditadura nazista no Brasil!
O LHand fez História e o Pijama fez Geografia, se não me engano. Qualquer curso que envolva tenha espaço para discutir história internacional vai ter o professor militante do PSOL pra transformar a cabeça dos alunos numa fossa séptica. O professor pode ser tanto o "gênio" que fala as coisas na lata ou o tipão despojado que entrosa bem com a juventude, mas o método é o mesmo. Pega um jovem adulto que ainda está formando seus conceitos e não sabe muito bem o que quer da vida, compartilha com eles A VERDADE™ que ELES não querem que as pessoas saibam, e que VOCÊ JOVEM não é apenas mais um, mas um ESCOLHIDO para MUDAR O MUNDO. Isso pira o cabeção de qualquer um, até uma pessoa que venha de família bem estruturada e situação financeira estável, mas para um filho de pai ausente que não tinha propósito nem reconhecimento nenhum é especialmente letal.
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
877
Reações
538
Pontos
559
O LHand fez História e o Pijama fez Geografia, se não me engano. Qualquer curso que envolva tenha espaço para discutir história internacional vai ter o professor militante do PSOL pra transformar a cabeça dos alunos numa fossa séptica. O professor pode ser tanto o "gênio" que fala as coisas na lata ou o tipão despojado que entrosa bem com a juventude, mas o método é o mesmo. Pega um jovem adulto que ainda está formando seus conceitos e não sabe muito bem o que quer da vida, compartilha com eles A VERDADE™ que ELES não querem que as pessoas saibam, e que VOCÊ JOVEM não é apenas mais um, mas um ESCOLHIDO para MUDAR O MUNDO. Isso pira o cabeção de qualquer um, até uma pessoa que venha de família bem estruturada e situação financeira estável, mas para um filho de pai ausente que não tinha propósito nem reconhecimento nenhum é especialmente letal.
Conheço mta gente de outras areas entrando na mesma pira, Engenharia Elétrica, Areas de Informatica e relativas... estão em todos os lugares...

Engraçado que as pessoas que eu conheço que mais militam com mais força... são os caras mais ricos que eu conheço... fortemente ricos que não da nem pra comparar com meus outros conhecidos...
Um desses fez esses cursos de humanas, é cagado no dinheiro do papis, e adora encher a boca pra falar que tem um celular simprão pq é errado queimar grana com essas coisas do capitalismo... sempre que eu estou junto e ele solta essa gosto de lembrar que ele tem mais de um carro pra cada dia da semana...
Mas ai tudo bem.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Conheço mta gente de outras areas entrando na mesma pira, Engenharia Elétrica, Areas de Informatica e relativas... estão em todos os lugares...

Engraçado que as pessoas que eu conheço que mais militam com mais força... são os caras mais ricos que eu conheço... fortemente ricos que não da nem pra comparar com meus outros conhecidos...
Um desses fez esses cursos de humanas, é cagado no dinheiro do papis, e adora encher a boca pra falar que tem um celular simprão pq é errado queimar grana com essas coisas do capitalismo... sempre que eu estou junto e ele solta essa gosto de lembrar que ele tem mais de um carro pra cada dia da semana...
Mas ai tudo bem.
A classe média-alta e alta costuma cair nessa por causa de um negócio chamado ócio culpado. Mesmo nas escolas onde todo mundo tem um bom padrão de vida, a desigualdade social é um tema martelado com força e persistência na cabeça das crianças. Com o passar do tempo, quando essas crianças crescem, passam a ser expostas ao mundo real e as regras de convenção social começam a se tornar mais presentes, isso reflete no ócio culpado. A pessoa percebe que em comparação com 99% das pessoas, ela está com a vida feita, vai ter acesso a incontáveis confortos que as outras só sonham em ter e que ela só vai passar por essas privações se ESCOLHER.

E assim elas fazem. Passam a se justificar o tempo todo (N discursos que se traduzem em eu sou contra o dinheiro do meu pai) e fazem algumas escolhas triviais e estéticas para mostrar que são gente como a gente. Tipo o seu amigo que usa um celular simples, o cara que vai pra sala de aula de sandália, bermuda e camiseta surradas mas vai embora numa Hilux, o cara que uma vez por semana come um podrão pra postar no Insta mas nos outros dias está lá comendo no Outback ou um costelão na melhor churrascaria da região, e daí por diante. E pra falar a verdade, mesmo que o cara ESCOLHA viver modestamente mesmo tendo muito dinheiro, isso é uma escolha, e nunca tem o mesmo peso de quem vive modestamente porque é o único jeito que pode viver.

Um exemplo totalmente extremo de ócio culpado é ninguém menos que o figura Felipe Neto. O cara com 30 anos já é multimilionário, tem mais propriedades do que algumas famílias levam gerações pra conseguir, e se quiser sumir da mídia e viver só de investimento e rentismo, pode fazer isso tranqüilamente. Só que ele se sente culpado duplamente por isso, por ter chegado no topo tão rápido, e por ter chegado no topo fazendo algo que ninguém considera trabalho, e hoje vive buscando a aprovação dos cavaleiros da virtude da esquerda. Aprovação essa que ele nunca vai ter, porque não importa o que faça e o que diga, ele sempre será um homem branco hétero burguês.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
A classe média-alta e alta costuma cair nessa por causa de um negócio chamado ócio culpado. Mesmo nas escolas onde todo mundo tem um bom padrão de vida, a desigualdade social é um tema martelado com força e persistência na cabeça das crianças. Com o passar do tempo, quando essas crianças crescem, passam a ser expostas ao mundo real e as regras de convenção social começam a se tornar mais presentes, isso reflete no ócio culpado. A pessoa percebe que em comparação com 99% das pessoas, ela está com a vida feita, vai ter acesso a incontáveis confortos que as outras só sonham em ter e que ela só vai passar por essas privações se ESCOLHER.

E assim elas fazem. Passam a se justificar o tempo todo (N discursos que se traduzem em eu sou contra o dinheiro do meu pai) e fazem algumas escolhas triviais e estéticas para mostrar que são gente como a gente. Tipo o seu amigo que usa um celular simples, o cara que vai pra sala de aula de sandália, bermuda e camiseta surradas mas vai embora numa Hilux, o cara que uma vez por semana come um podrão pra postar no Insta mas nos outros dias está lá comendo no Outback ou um costelão na melhor churrascaria da região, e daí por diante. E pra falar a verdade, mesmo que o cara ESCOLHA viver modestamente mesmo tendo muito dinheiro, isso é uma escolha, e nunca tem o mesmo peso de quem vive modestamente porque é o único jeito que pode viver.

Um exemplo totalmente extremo de ócio culpado é ninguém menos que o figura Felipe Neto. O cara com 30 anos já é multimilionário, tem mais propriedades do que algumas famílias levam gerações pra conseguir, e se quiser sumir da mídia e viver só de investimento e rentismo, pode fazer isso tranqüilamente. Só que ele se sente culpado duplamente por isso, por ter chegado no topo tão rápido, e por ter chegado no topo fazendo algo que ninguém considera trabalho, e hoje vive buscando a aprovação dos cavaleiros da virtude da esquerda. Aprovação essa que ele nunca vai ter, porque não importa o que faça e o que diga, ele sempre será um homem branco hétero burguês.
Eu ainda adciono mais.

Quando o cara é de família rica, e teve uma infância confortável, com pais que proveem tudo, quando chega a hora dele prover pra si mesmo, ele procura a solução que vai exigir menos trabalho. Quer substituir a grana fácil da família pela do Estado.

O cara tem uma vida cheia de mordomias, e os pais obrigam o filho a ir pra escola, estufar aquelas matérias chatas como Química, Fisíca, Matemática, Biologia...

Aí chega o professor de História, Filosofia, Geografia...e começa a falar de como seria melhor o Estado controlando tudo...que ele poderia controlar tudo e pagar todas as contas, enquanto a gente não precisa trabalhar tanto. Isso vem quando se fala da Primeira Revolução Indústrial, aí se repete quando se fala de Vargas/Guerra Fria/Cuba e etc. Tem ainda o bônus do professor de Português que usa tirinhas da Mafalda, e o de Redação que joga uns textos mais à esquerda.

O moleque da vida fácil chega em casa e escuta dos pais que ele um dia vai ter que trabalhar...e ele lembra que não precisa trabalhar como os pais trabalham...se o Estado controlar tudo. Não só é melhor pra ele, como ele não vai mais se sentir mal de ter coisas que os outros não tem, porque ele acredita que o Estado vai dar para os outros a mesma prosperidade que ele tem, ou o que na realidade ele quer, não vai mais ser responsabilidade dele de resolver. Sim do Estado. Pra que resolver essas coisas com o próprio dinheiro que ele ganharia gerenciando os negócios da família...se com essa opção ele iria trabalhar menos e pagaria para outros resolver? Na verdade, quem iria pagar são os seus pais opressores ricos. Não ele.

Isso explica um esquerdista vir de família rica. Marx e Engels foram exatamente assim. E muitos seguidores são assim.

Alia o sentimento de culpa, talvez por saberem que não são produtivos como os seus pais, com a preguiça e o desejo nostálgico da boa vida pré-escolar. É o caminho perfeito pra um Esquerdista.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.376
Pontos
1.299
Um exemplo totalmente extremo de ócio culpado é ninguém menos que o figura Felipe Neto. O cara com 30 anos já é multimilionário, tem mais propriedades do que algumas famílias levam gerações pra conseguir, e se quiser sumir da mídia e viver só de investimento e rentismo, pode fazer isso tranqüilamente. Só que ele se sente culpado duplamente por isso, por ter chegado no topo tão rápido, e por ter chegado no topo fazendo algo que ninguém considera trabalho, e hoje vive buscando a aprovação dos cavaleiros da virtude da esquerda. Aprovação essa que ele nunca vai ter, porque não importa o que faça e o que diga, ele sempre será um homem branco hétero burguês.

Hétero!?

Efk4V59atZOoQVRR5AoPyG0GHp2ncUZwQWaVR4PIm3Rt5VVwc8HtwQkQz5c1nHjTd2JULsYo
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ele basicamente fica reafirmando seu suporte à causa LGBTHIV+ mas não, ele não é gay. As coisas tipo o beijo de língua no Castanhari são tentativas desesperadas de ganhar a aprovação desse clubinho, mas não vão além disso.

Ele pode até mesmo chegar a se declarar bissexual, mas sabe aquela menina de faculgado que vai pra balaids, dá um abraço e um selinho numa aleatória e já ostenta o crachá de não-heteronormativa? Então, a mesma coisa.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
CFP3sh0.jpg

Aparelhou o estado e doutrinou sim, o resto ele estava ocupado em demasia saqueando o país.

A maior frustração na vida de um esquerdista é não ter poder suficiente pra mandar para um paredão de fuzilamento quem discorde dele.


















A menina parece bem constrangida no vídeo. Mas o que importa é que os adultos estão gostando. :kpensa

PS. Reparem nos pés da menina, principalmente antes do abraço acontecer.

O sonho dele era ser Chinês, Coreano, Venezuelano?
Bom, é até fácil realizar. Só comprar uma passagem só de ida pra esses países.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
EUA:

Um casal de médicos invade a propriedade do vizinho idoso para roubar uma bandeira apoiando o Trump (!). Aparentemente, eles levaram dois filhos para a invasão (!!), e o garoto pede para eles não fazerem isso para não serem presos (!!!).



Doctors-arrested-e1586891660245.jpg


A Gulf Breeze couple has been arrested on four misdemeanor charges each after they were captured on video surveillance removing a political flag from the property of 67-year-old resident David Brannen, also of Gulf Breeze.

Geoffrey Michael Fraiche, 41, and his wife, Laura Webb-Fraiche, 38, who reside at 2618 Bay Street, were booked into Santa Rosa County Jail around 9:30 a.m. Both were released about 90 minutes later.

They’re each facing the following charges: contributing to the delinquency of a minor, trespassing, larceny – petit theft, and criminal mischief – property damage of more than $200 but less than $1,000.

Santa Rosa County Sheriff’s Office responded April 7 to 850 Silver Strand Court in Gulf Breeze in regard to a flag being taken from the victim.

The surveillance video, which was shared on social media, included the audio of a young child who could be heard trying to discourage the couple from proceeding with the act.

Fonte: https://ssrnews.com/local-physicians-charged-in-theft-of-elderly-neighbors-trump-flag/

Eles foram presos, mas liberados 90 minutos depois. Cada um dos dois está recebendo as seguintes acusações: contribuir para a delinquência de um menor, invasão, furto e danos materiais.

Os médicos têm uma página onde é possível avaliá-los pelo serviço. Como o caso viralizou, estão surgindo várias reviews com 1 estrela.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
EUA:

Um casal de médicos invade a propriedade do vizinho idoso para roubar uma bandeira apoiando o Trump (!). Aparentemente, eles levaram dois filhos para a invasão (!!), e o garoto pede para eles não fazerem isso para não serem presos (!!!).



Doctors-arrested-e1586891660245.jpg




Fonte: https://ssrnews.com/local-physicians-charged-in-theft-of-elderly-neighbors-trump-flag/

Eles foram presos, mas liberados 90 minutos depois. Cada um dos dois está recebendo as seguintes acusações: contribuir para a delinquência de um menor, invasão, furto e danos materiais.

Os médicos têm uma página onde é possível avaliá-los pelo serviço. Como o caso viralizou, estão surgindo várias reviews com 1 estrela.

Minha opinião, como nos casos de Alezia e Quitandinha, é que pessoas que não compraram ou consumiram um produto dêem notas ruins por algo que não participaram.

Mas, levar um filho menor de idade diz muito sobre o estado mental dos.medicos.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
c***lho vocês viram essa m****? Cheio de projeto de ditador no bananil. O que fazer quando nem um promotor tem o mínimo apreço pelos direitos do indivíduo? Pra você ver que se começar um ditadura comunista por aqui vai ter uma parcela considerável da população que vai apoiar.


um m**** desses nunca vai ser denunciado em um Conselho de ética, ou no Soviet do MP, vulgo, CNMP, graças ao corporativismo
vejam que ele já pressupõe a existência futura de um dossie ou banco de dados sobre quem exerce o direito a se expressar e sobre o que foi expressado, ou seja, já está completamente absorvido por conceitos de controle social típicos da ditadura do PCChina.
O que esse celerado descreveu é o sistema de "crédito social do PCChines", que determina que só quem concordar e agir conforme os ditames do partido único tem direito a serviços públicos. O tal promotor, que pertence a uma entidade que se intitula "defensora do estado de direito e da cidadania" prega abertamente a importação de um modelo totalitário da maior ditadura de partido único do planeta.
Agindo como falou, ele seria um candidato de primeira hora a se tornar um comissário revolucionário a serviço do PCChina.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Aparentemente uma pesquisadora (da turma do lacre) de Oxford esta preocupada que se a Inglaterra desenvolver a vacina primeiro, será algo "preconceituoso" com os outros países, já que "destacará" o "grande" desenvolvimento britânico em relação a eles.
:kpensa:facepalm:kbeca

 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Aparentemente uma pesquisadora (da turma do lacre) de Oxford esta preocupada que se a Inglaterra desenvolver a vacina primeiro, será algo "preconceituoso" com os outros países, já que "destacará" o "grande" desenvolvimento britânico em relação a eles.
:kpensa:facepalm:kbeca


Essa deve usar o tubo de ensaio para outras finalidades.
Gente escrota, essa é a excelência dela.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Do prefeito de New York, aquele que criticou o Bolsonaro no ano passado:

Aglomerações de muçulmanos? É permitido, e nós vamos ajudar com carne halal para as celebrações.

Aglomerações de judeus? Não é permitido, e os envolvidos podem até ser presos.

EWxXE6CWAAEkt08


EWxXE6CXgAAT8x6


Judeus americanos em grande parte votam a favor de políticos Democratas como Bill de Blasio. Vamos ver se agora acordam...

O que é mais importante nesse tipo de caso é manter a coerência. Ou permite qualquer tipo de culto religioso, ou proíbe todos.
 
Topo Fundo