O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of apreensão - Rolando desMOROnamento, PF indicia Aécio Neves

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Porra de dentadura do c***lho, só prendem quem está tentando trabalhar, traficantes também tem famílias, SEUS MONSTROS!!!!!!

Isso tudo para financiar as guerras dos EUA, agora eles vendem as drogas e os EUA distribuem no mundo para poder invadir países e derrubar democracias como Best Korea, Cuba ou até mesmo o modelo da Venezuela, sempre soube que meu professor de história estava correto.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.454
Reações
133.716
Pontos
1.779
EC7Xgu-XkAAp3io
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Minha maconha tá mais cara e rara de achar, mas to feliz que o governo tá aumentando esses índices mesmo, eu torço pra melhorar tanto tudo que eu possa ir pro uruguai ou eua tirar umas férias e fumar até o cu fazer bico pelo menos umas 2x por ano.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ótimo! Que continue assim.

(Embora tenha um certo pessoal que realmente não gostou da notícia. É o mesmo pessoal que acha que os traficantes não passam de vítimas da sociedade/anjinhos sem asas/etc...)
Sai fora!!!!!! Eu tô pagano 50% mais na prensada e vc vem com esse papo de Sérgio Moro!!!!
O pessoal do VT já descobriu seu podre. Não adianta desconversar.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Muito bom. Que o cerco se feche ainda mais.

Mas acho precipitado comemorar redução de crimes como estupro ou tentativa de homicídio. É difícil atribuir essa redução à alguma ação do governo federal... E se alguns desses crimes vier a sofrer aumento no próximo ano, a responsabilidade também será do governo federal?
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
Eu estou gostando do governo do Bolsonaro, pra mim estão acertando em muitas coisas e confio que o país irá melhorar com ele.
Mas sejamos justos, eu não acho que isso é reflexo desse governo e sim do governo anterior o do Temer.

https://www.valor.com.br/brasil/604...nacional-de-seguranca-publica-e-defesa-social

"O presidente Michel Temer criou o Plano Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (PNSP) e regulamentou o funcionamento do Conselho Superior de Governança do Ministério da Defesa, por meio de decretos publicados no "Diário Oficial da União" desta quinta-feira. Segundo o Decreto nº 9.630, o PNSP terá duração de dez anos e deverá ser estruturado em ciclos de implementação de dois anos. O plano terá como objetivo, por exemplo, reduzir homicídios e demais crimes violentos letais."
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Esse tópico, junto com o da reforma da previdência, mostra os maiores acertos do atual governo federal, com menção honrosa ao outro thread das facções entrando na justiça (what?) pra reverter os remanejamentos e isolamento das chefias para detenções federais.

Do outro lado, o Congresso, que barra algumas pautas (como o Coaf, que seria mais bem efetivo no MJ e forçosamente foi pra o BC) e o STF que já começou a ''reverter'' algumas resoluções da Lava-Jato.

Jamais um governo foi tão combatido (por quê e com que interesses?) no Brasil.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.898
Reações
55.013
Pontos
1.839
Agora me surgiu uma dúvida aqui:
  • Se a criminalidade nos governos petistas aumentou muito;
  • Se a criminalidade no governo Bolsonaro caiu e;
  • Se para a esquerda a criminalidade está relacionada com educação deficiente, então...
...podemos concluir que a educação no governo Bolsonaro, mesmo com contingenciamentos e militarização nas escolas, é melhor que a dos governos petistas!
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Agora me surgiu uma dúvida aqui:
  • Se a criminalidade nos governos petistas aumentou muito;
  • Se a criminalidade no governo Bolsonaro caiu e;
  • Se para a esquerda a criminalidade está relacionada com educação deficiente, então...
...podemos concluir que a educação no governo Bolsonaro, mesmo com contingenciamentos e militarização nas escolas, é melhor que a dos governos petistas!

Ainda muitoooooo cedo pra esse tipo de comparação ao meu ver, isso aí é pelo menos uma década pra ver algum resultado. O que vemos agora é a parada de vitimização de bandido, parar de dar grana pra Ong de DH, vagabundo saber que roubar vai dar m****, etc etc etc
 
Topo Fundo