O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Apropriação Cultural

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
E tenta colocar todos no mesmo balaio, pra parecer que todos estão errados.
Bom, pode me dizer onde eles estão certos?


Se não fosse ser logo bloqueado pela moderação, criaria um tópico perguntando onde a esquerda acertou. De repente surge algo interessante.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Bom, pode me dizer onde eles estão certos?


Se não fosse ser logo bloqueado pela moderação, criaria um tópico perguntando onde a esquerda acertou. De repente surge algo interessante.

Eles acertam só na luta contra a obesidade, onde a esquerda sobe no poder o povo passa fome.
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.457
Pontos
859
Mais alguém percebeu que a esquerda se apropriou do termo fake news e agora está usando o mesmo levianamente para qualquer coisa que não lhes sejam de seus agrados?
A própria globo já está usando esse termo de maneira gratuita e leviana.
O bom e velho "acuse-os do que você faz, chame-os do que você é".

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Eles acertam só na luta contra a obesidade, onde a esquerda sobe no poder o povo passa fome.
Hua hua hua

Bom, é, acho que nessa eles realmente tiveram sucesso.

Sério agora, só citando fatos recentes, Feministas lutando pelas mulheres conseguiram mandar milhares de mulheres mundo afora pra rua, ao lutar contra as grid girls. Claro, como a esquerda sempre faz, sem perguntar pras Grid Girls se elas se sentiam oprimidas.

Na Suécia, um grupo de pessoas que fazia tráfico de escravas brancas para exploração sexual não foi desbaratado porque a polícia não queria parecer preconceituosa contra a organização criminosa já que ela era formada por imigrantes africanos.

Na Noruega, um político famoso foi estuprado por um negro. Um político famoso que NÃO era gay. E o que o cara faz depois disso? Faz campanha contra o estuprador ser deportado porque, tadinho, ele não sabia que estuprar era errado e não queria ser enviado de volta à Africa. Isso, pouco se ferrando pra outras vítimas que esse cara viesse a fazer dali pra frente.

Na Alemanha, as mulheres não-islâmicas tem que usar véu ao atravessar certas áreas da cidade porque são áreas que a sharia (lei islâmica) predomina. Os casos de "estupros corretivos" para mulheres que não sabem dessa lei são conhecidíssimos.

E, pra ficar melhor, feministas conseguiram o que queriam, trans agora são como mulheres. Entao, podem participar em times de futebol, atletismo e boxe contra mulheres. Uma trans que foi homem por 20 anos tem toda a musculatura masculina mesmo que faça tratamento de mudança de sexo, logo, as campeãs desses esportes sao as trans, que tem mais força e resistência que as mulheres.

Enfim, isso só citando coisas bobas.

Queria ver o relato das coisas boas que a Esquerda trouxe ao mundo de 2.000 pra cá;
 

Qordis

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
2.883
Pontos
433
1XJg-ysYQ3q_NTKH8oqdnw.png
 


PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Sem brincadeira, mas... feminismo negro em que sentido? feminismo negro a cor, ou feminismo negro no sentido de extremismo?
08277453.jpg
A cor.
E sabe bem como esses movimentos são né.
Famoso luta contra o racismo sendo racista com o resto

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Ué. Sempre achei que esse fosse o simbolo de feminismo. Se tacar "feminism symbol" no google vai voltar esse daí.

A apropriação não é dela. É o feminismo de terceira onda/interseccional que se "apoderou".

Não que eu esteja aqui defendendo a Kefera. Quero que se foda.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Vale a pena ler:

=-=-=-=-=-=-=
Desculpe Buzzfeed mas Aladdin não é árabe nem aqui nem na China
Cardoso 18/07/2017


remo-williams-the-adventure-begins.jpg


Nos Anos 80 havia duas formas de se informar sobre novos filmes: Ter a sorte de ver um dos comerciais, se fosse filme com verba de divulgação gorda, ou lendo as páginas de anúncios, que se resumiam a uma imagem com informações de elenco. Numa dessas minha turma foi ver um filme menor, que apelidamos de Remo: Desarmado e Mentiroso.

O filme era totalmente 1985, exagerado além dos limites do exagero, com interpretações pífias de quase todo o elenco, inclusive Fred Ward (você conhece, só não considera) e Kate Mulgrew. Isso mesmo, a Capitã Janeway de Voyager, 9vinha e desconhecida, tendo seu primeiro e provavelmente único orgasmo na tela (a cena é ótima)

De Remo só se salva Chiun, Mestre na arte do Sinanju, conjunto de ensinamentos marciais coreanos muito superior ao Ninjitsu. Mestre Chiun desviava de balas antes do Neo tornar isso mainstream, era uma figura poderosíssima, sábia, respeitável e interpretado pelo Joel Grey, que é tão coreano quanto meus cotonetes.

A transformação provavelmente consumiu a maior parte do orçamento, mas ficou perfeita. Joel Grey foi indicado a um Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante e Remo, um filme ruim desde sua gênese foi indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem. Ele perdeu em uma disputa honesta para Marcas do Destino, aquele filme em que a Cher tem um filho muito esquisito, mas não tanto a ponto de se parecer com ela.

Hoje Remo é execrado pela militância, acusam o filme de racista, opressor, segregador, whitewashing e outros nomes feios. Na lógica de quem critica um ator ocidental JAMAIS poderia interpretar um personagem oriental. A acusação inclusive é de “yellowface”, o que é ridículo. O tal Blackface envolvia caricaturar e ridicularizar pessoas negras apenas por serem negras, Chiun é o único fiapo de dignidade do filme.

Interessante notar também que a militância não reclama quando todos os americanos em filmes japoneses mais baratos eram feitos por japas de peruca loura. Racismo? Xenofobia? Não, custos de produção.

Em 2015 havia 2065 atores orientais nos EUAfonte. Imagine em 1985. Não é exatamente um universo imenso, se você descontar os muito velhos, muito novos e mulheres acaba com um conjunto muito pequeno de talentos. No final sobra o George Takei e ninguém tem grana pra isso. O jeito é pegar o Joel Grey.

Essa obsessão de que um sujeito que ganha para fingir que é outra pessoa de outro país de outra época precisa ter a exata carga genética para representar um papel cria uma limitação horrenda, que vai gerar comentários hilários se um dia a Marvel resolver fazer um filme com um Nick Fury branco.

Também gera expectativas irreais com base em pura ilusão, como a moda entre o movimento de que “egípcios são negros”. Aí temos bobagens como uma tumblerina chilicando pq o Rami Malek, nascido na Califórnia de Pai e Mãe egípcios, é… “branco”.

acd9d0bb0331_1.jpg


Agora a moda é reclamar de Aladdin. Decidiram que o desenho é racista, preconceituoso, etc, etc. Com a produção de uma versão com atores, a turma da reclamação acelerou os motores. A preocupação é que os personagens PRECISAM PARECER ÁRABES. Você sabe, num filme com tapetes mágicos, gênios, papagaios falantes (ok isso nem é tão difícil) e terras fantásticas, Aladdin precisa parecer árabe. E por árabe entenda que ele tem que se encaixar no ideal imaginário do que seria um árabe pra essa gente.

O Rodrigo me mandou essa:

DEoDm5nXUAI7rHP.jpg


Do Buzzfeed eu não espero nada realmente, eles são uma espécie de usina de reciclagem do esgoto da Vice. O que sobra da reciclagem, eles publicam. Por isso nem é surpreendente eles problematizarem de forma criativa um elenco que nem havia sido escolhido, oferecendo as piores sugestões. É uma forma interessante de gerar revolta e indignação em cima de algo imaginário.

O elenco saiu, e como Jasmine temos a excelente Naomi Scott, atriz e cantora de origem indiana.

1226606_Naomi-Scott.jpg


A Internet, claro, está chilicando pois embora ela não seja branca (o maior dos pecados) ela não é de origem árabe. “mimimi não estou me sentindo representada” chilicou uma no twitter. Filha, se você precisa de um filme baseado em um desenho pra se sentir representada, você tem problemas.

O ingrato trabalho de suceder Robin Williams como o Gênio coube a Will Smith. Eu preferia o Eddie Murphy mas ele dará conta do recado.

Já Aladdin caberá a Mena Massoud, egípcio que imigrou (não sozinho, imagino) para o Canadá com 3 anos de idade. Ele entre outros papéis fez o Al Qaeda #2 em Nikita.

aladdin-1.jpg


A militância bateu palmas, mostrando mais uma vez que são basicamente racistas, achando que “árabe é tudo igual”. Egito não tem NADA a ver com Iraque, onde teoricamente ficaria Agrabah, que é basicamente uma versão fantasiosa de Bagdá. Quando colocam brasileiro falando espanhol em filme americano a gente chilica.

Massoud também não parece com Aladdin, mas nem é culpa dele. O personagem da Disney foi baseado em Tom Cruise, aí é covardia.

PLOT TWIST
A graça toda, toda mesmo é que esse chilique envolvendo “representação” correta de outras culturas, “apropriação cultural” e outras bobagens é que quem reclama no máximo tem uma tênue idéia da cultura em questão.

Aladdin ser um egípcio continua profundamente errado, e eu explico. A história, como contada n’As Mil e Uma Noites, começa:

“Na capital de um dos mais ricos e extensos reinos do Catai, cujo nome no momento não me ocorre, viveu um alfaiate, seu nome era Mustafá, ele não tinha nada além de seu ofício. Esse alfaiate era muito pobre, e o lucro que seu trabalho produzia mal era suficiente para ele, sua esposa e o filho com que Deus o abençoou.

O filho de Mustafá se chamava Aladdin”

Você não vai achar o Catai em nenhum mapa do Oriente Médio. Catai é um nome antigo para… China.

Isso mesmo, crianças. Aladdin se passava na China.

O motivo é bem simples: Para nós Bagdá, Agrabah, Meca, Constantinopla, Atenas, Instambul (eu sei) são cidades quase míticas, terras distantes e exóticas, locais de histórias e lendas. Pra quem mora lá, são apenas um lugar. Uma história árabe que se passe em uma terra distante e exótica não vai usar Bagdá, vai usar Niterói.

poster_newtimes_2.jpg


No texto original Aladdin não é, admito, muito chinês, mas convenhamos: o cidadão árabe mediano no Século XVIII não era exatamente o sinoculturista inveterado. As lacunas são preenchidas com o conhecimento local, por isso personagens bíblicos “falam” em português castiço da melhor qualidade.

Aliás a própria origem da história de Aladdin é suspeita. Não há nenhum manuscrito árabe com a história. Ela foi aparecer na tradução d’As Mil e Uma Noites feita por Antoine Galland para o Francês, em 1709. Ele conheceu Aladdin e a Lâmpada Mágica através de Youhenna Diab, um sírio contador de histórias, que foi parar em Paris. Ele gostou e incorporou a história na sua tradução.

Ou seja: Ao exigir que o filme represente corretamente a “arábia”, e que os atores se pareçam com árabes, a militância está apagando a história original, eliminando os elementos chineses e celebrando uma versão que se tornou popular por causa de um francês.

A Disney adaptou a história e a colocou em um contexto árabe? Sim, mas se você chilicar porque o novo filme não é fiel a isso, estará reclamando da adaptação de uma adaptação, o que convenhamos, é ridículo, mesmo para um militante de internet.

Fonte: Contraditorium

=-=-=-=-=

Pra quem tem preguiça de ler, os SJWs passaram a ser contra um filme do Alladim com atores brancos, exigindo que fosse um ator árabe-egípcio para fazer o papel do jovem da lâmpada.

O problema é que... Alladim não era árabe!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Primeiro senador negro da Itália, eleito por um partido conservador, Toni Iwobi é considerado fascista ao dizer "Existem dois tipos de imigrantes, aquele que vem de forma legal e nós damos as boas vindas, e aquele que vem clandestinamente, cometendo um crime. Por que trazer todas essas pessoas pobres, às quais não temos como garantir um futuro?".

Pois é, agora até negros são fascistas, nazistas, PCzistas e comunistas ao dizerem o óbvio, enfiar milhões de pessoas num país que não tem condições de recebê-los, só vai tornar todos pobres.




=-=-=-=-=-=-=-=-=-=​

Mario Balotelli criticises black senator vowing to stop migrant 'invasion'


TELEMMGLPICT000156766112_trans_NvBQzQNjv4BqHEBZU6b_MsmydjoYZgTMUqXHBV82qX7CQvHKGjYULlE.jpeg


Toni Iwobi, newly-elected senator, with Matteo Salvini, the head of The League.
7 MARCH 2018 • 5:53PM


An Italian politician of Nigerian origin who has vowed to stop the “invasion” of African migrants across the Mediterranean has been condemned by Mario Balotelli.

Toni Iwobi is a member of the staunchly anti-immigrant League party and this week became the first black senator in the country’s history following Sunday’s general election.

The League’s leader, Matteo Salvini, is vying to become the next prime minister and has pledged to expel half a million migrants.


Mr Iwobi, 62, said there is no contradiction in his membership of the Right-wing League, arguing that the hundreds of thousands of migrants who have crossed from Libya to Italy in the last four years are unauthorized arrivals.

By contrast, he came to Italy legally on a student visa in 1976 and eventually obtained citizenship.

“There are two types of immigration – that which is legal, which we welcome, and that which is clandestine and a crime. Why allow in all these poor people if you cannot guarantee their future?” he said.

He swiftly came under fire, however, from Italy’s best-known black sportsman – footballer Mario Balotelli, who has played for Manchester City and Liverpool.

TELEMMGLPICT000156105496_trans_NvBQzQNjv4BqjbG32Blm9FY3rhpGt7ciwHN1m35wvTzHFmDGDhoQ5cs.jpeg


Mario Balotelli said: 'Maybe I’m blind or maybe they haven’t told him yet that he’s black' CREDIT: YANN COATSALIOU/AFP
“Maybe I’m blind or maybe they haven’t told him yet that he’s black. This is shameful,” the striker, who is the son of Ghanaian immigrants, wrote on social media.


Mr Iwobi brushed off the insult, telling a radio station: “I’d rather ignore him and concentrate on my constituency and new job.”

After moving to Italy, he married an Italian woman, built up an IT business and went into politics in the 1990s as a supporter of what was then called the Northern League.

During the election campaign, he was appointed the party’s spokesman on immigration and security and campaigned under the slogan “Stop the invasion”.

He comes from Bergamo in northern Italy, the heartland of The League.

TELEMMGLPICT000151760940_trans_NvBQzQNjv4BqpVlberWd9EgFPZtcLiMQfy2dmClwgbjjulYfPTELibA.jpeg


Around 600,000 migrants have arrived in Italy in the past four years CREDIT: AP
Concern over immigrants and security propelled the party to 17% of the vote – quadruple what it won at the last general election in 2013.

It is now the senior partner in a centre-Right coalition which won 37 per cent of the vote, against the 32 per cent won by the anti-establishment Five Star Movement.

“Friends, it is with great emotion that I can inform you that I have been elected a senator. After 25 years of battles within the great family of The League, another great adventure is about to begin,” Mr Iwobi wrote on Facebook.

The fifth of 11 siblings, he studied information technology in the United States and then moved to Italy. He has relatives in the UK.


“Is there some sort of written codex that prohibits a person of colour from joining The League? No, it doesn’t exist.

“Whoever says The League is racist is totally mistaken – I’ve always been treated with great respect,” he said.

TELEMMGLPICT000151413749_trans_NvBQzQNjv4BqPuL-8ex6Wxr3HGFUi6PIc45tImKey5x700iKis9lGeo.jpeg

Concern over immigration became one of the key themes of the Italian election campaign CREDIT:REUTERS
Italy remained in political deadlock on Wednesday, with both the centre-Right coalition and Five Star maintaining that they have the democratic mandate to form the next government.

Silvio Berlusconi, who was eclipsed as leader of the alliance by the unexpectedly strong performance of The League, told Corriere della Sera: “I’m convinced that Italy needs a government as soon as possible and this government can only be an expression of the coalition that prevailed in the election. We are that coalition.”

TELEMMGLPICT000156766111_trans_NvBQzQNjv4Bq2kxZ3COaQFqT2TPg1L0bYXrvABQ9Bdp5TqujQ7CaOiI.jpeg


Mr Iwobi is originally from Nigeria but moved to Italy in the 1970s CREDIT: FACEBOOK
Mr Berlusconi said his party, Forza Italia, would throw its support behind The League.

The 81-year-old former prime minister, whose party sank to just 14% of the vote, acknowledged that he was no longer top dog in the coalition.

“In full respect of our agreements, we will now loyally support attempts by Salvini to form a government," he told Corriere della Sera.

But Luigi Di Maio, the head of Five Star, insisted that his party’s sweeping victory gave him the right to be the next prime minister.


Five Star’s triumph marked “a sea change” in Italian politics, he said.

A poll conducted by Ipsos found that 40 per cent of people want Mr Di Maio to be the next premier, while only 21 per cent were in favour of Mr Salvini.


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=​

Bom, por mais que possa parecer cruel, ele tem certa razão. A Esquerda em geral tem uma noção distorcida de "melhor opção", para a Esquerda melhor todos igualmente pobres, que alguns pobres e outros ricos.

Tipo, tem um país pobre e um país rico. Se você enfiar todos os pobres do país pobre no país rico, segurança, saúde, educação, tudo vai ficar pior e, no fim das contas, ao invés de ter pessoas vivendo mal e pessoas vivendo bem, vai tudo mundo viver mal.

"Ah, Góris, que pensamento nazista. Então ricos tem direito de viver melhor?"

Eu não disse isso. Mas meu pensamento é que se alguém ficou rico sem matar ou roubar ninguém, tornar esse alguém pobre só pra igualar ele com os outros é errado, vc não vai acabar com a pobreza desse jeito, só aumentar ela com mais pessoas. Você não elimina um problema aumentando ele.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
29025353_1493632297426099_4842871720967745580_n.jpg

Ai, ai, ai...

Nem sabia se ódio do bem, humans of grelo duro ou humans of PT, mas como envolve escravidão...

Aliás, olha aí a idéia para mais uma matéria sobre a África.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Também gera expectativas irreais com base em pura ilusão, como a moda entre o movimento de que “egípcios são negros”. Aí temos bobagens como uma tumblerina chilicando pq o Rami Malek, nascido na Califórnia de Pai e Mãe egípcios, é… “branco”.

acd9d0bb0331_1.jpg
MAS MAS O LACRE COMO FICA???

whyyy1-1024x905.png


Essa é do nivel do cara que reclamou da camiseta da Atleta estar escrito negro, mas quando foi ver o pais dela é a Nigéria. E ainda vem iluminado postar falando que a reclamação é porque o pessoal quer chamar os outros de negão ou qualquer coisa assim.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
29025353_1493632297426099_4842871720967745580_n.jpg

Ai, ai, ai...

Nem sabia se ódio do bem, humans of grelo duro ou humans of PT, mas como envolve escravidão...

Aliás, olha aí a idéia para mais uma matéria sobre a África.

Esquerdista adora mandar os outros estudarem, mas quando o jogo vira... é isso aí.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Esquerdista adora mandar os outros estudarem, mas quando o jogo vira... é isso aí.
Chama-se hipocrisia.

A turma do bem é campeã nisso.
Odeiam censura, mas basta falar algo diferente e tão lá exigindo censura.

Acusam todos os homens de estupradores mas se uma mulher diz que não é feminista, ficam desejando que ela seja estuprada.

O "Humans of... Ódio do Bem" tá cheio disso.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
'No Brasil, ninguém é branco': A resposta de Anitta para as críticas ao seu novo visual
"Cada um deve se vestir da forma que se sente bem", defendeu a cantora.

"No Brasil, ninguém é branco."

Essa foi a resposta da cantora Anitta para as críticas em relação ao seu novo visual.

A cantora publicou uma foto em seu Instagram na tarde da última sexta-feira (24) em que aparece com um visual diferente: de tranças rasteiras e pele bronzeada. E entrou em uma polêmica.




Após a publicação, a cantora foi criticada nas redes sociais e acusada de ter se apropriado de elementos da cultura negra.




No Instagram, os usuários também comentaram a mudança. Em apoio ao novo visual, uma fã escreveu que Anitta estava "quebrando preconceitos".


"Uso box braids a maioria das pessoas me olha como se eu fosse um extra terrestre!! Me sinto bem com meu estilo e sempre estou mudando igual vc. Obrigada por isso."

Ela diz que passou pela transformação para entrar no ritmo de Salvador, onde se apresentou sexta-feira (24), durante os desfiles de Carnaval.


O novo look da cantora dividiu opiniões. Em entrevista à Folha, Anitta disse não ter se influenciado pelas críticas.

"No Brasil, ninguém é branco. E cada um deve se vestir da forma que se sente bem", disse.

Essa não é a primeira vez que o público faz comentários sobre o visual de Anitta. No início da carreira, ela chegou a ser acusada de ter "clareado a pele".

A artista, no entanto, negou qualquer procedimento estético do tipo. Ela afirmou em entrevista à revista Glamour que a sua cor da pele tende a variar de tonalidade devido a maior ou menor exposição solar.

"Lógico que não fiz nada disso, gente! Meu pai e a família dele são negros lá de BH (Minas), e a minha mãe é branca, da Paraíba. É que estou sem tempo de ir à praia. Quando eu for, você vai ver: volto neguinha."
Nisso, fica a lição. Se você tem câncer, não se aproprie da cultura de outra etnia.
Se você foi ídala dos lacradores, de negra pode virar branca e de branca pode virar negra que é tudo da lei.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553

Não vi tudo (vou ver à noite) mas o pouco que vi, achei muito bom.

O extremo oposto dos Humans of... Apropriação Cultural. Vale a pena ver como os não-vitimistas pensam na sua vida.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Ah, compilado que mostra que não existe racismo contra pessoas brancas.

C6km2SCWsAE7aoR.jpg


C6km2SAWoAEPtp0.jpg


C4UNDu0XAAEuNv5.jpg


C4dv4iCXUAAxNqx.jpg


C4T4FCRWIAAVBAV.jpg


C4T4FCNWAAEHJGc.jpg


C3q4QEwWQAI0yn7.jpg


C3lxp8jXAAEt0bF.jpg


C3hWimMWAAIk-YU.jpg


C3L8Yl6WYAAiXMz.jpg


C2Dq79lWIAAdRA9.jpg


C2Dnc2DXcAEL8mi.jpg


C2DnJYHWEAA1iuC.jpg


C2DmxSiW8AA1xFJ.jpg


C17de5rWEAArI0l.jpg


C17ZzRDWEAAhJnE.jpg


C17Z0DjWQAAxpSP.jpg


C1rAPzVW8AMRcYj.jpg


Sou negro, não sou defensor de negros ou brancos, homens, mulheres ou trans, sou defensor de pessoas que acredito merecerem respeito enquanto cidadãos.

De bem, claro.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
29571455_1698830370152321_3488126457812966088_n.jpg
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu entrei no perfil desse cara só por curiosidade. O perfil dele em si é até ameno (Pelo que vi até agora), mas put* m**** o naipe do ativismo nos comentários é algo do nível do pessoal que queria abolir a ciência por ser "branca". Disso pra pior.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Eu entrei no perfil desse cara só por curiosidade. O perfil dele em si é até ameno (Pelo que vi até agora), mas put* m**** o naipe do ativismo nos comentários é algo do nível do pessoal que queria abolir a ciência por ser "branca".
Disso pra pior.
O típico nazista negro.
Apenas corrobora minha tese que pessoas idiotas, ruins ou manipuladas existem em qualquer etnia e culpar apenas uma por causa deles é errado
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
O típico nazista negro.
Apenas corrobora minha tese que pessoas idiotas, ruins ou manipuladas existem em qualquer etnia e culpar apenas uma por causa deles é errado
É bem isso que eu falei pro meu pai (Que me viu reagindo igual ao meu avatar na frente do PC).

Tipo, as bases do cara são tão iguais a de um nazista que várias postagens dele poderiam ter sido postadas ipsis litteris (Sempre quis escrever isso) por um supremacista branco sem qualquer perda de sentido.
 

Omnissiah

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
2.660
Pontos
433
Bom, pode me dizer onde eles estão certos?


Se não fosse ser logo bloqueado pela moderação, criaria um tópico perguntando onde a esquerda acertou. De repente surge algo interessante.

Esquerda acertando lol

Primeiro senador negro da Itália, eleito por um partido conservador, Toni Iwobi é considerado fascista ao dizer "Existem dois tipos de imigrantes, aquele que vem de forma legal e nós damos as boas vindas, e aquele que vem clandestinamente, cometendo um crime. Por que trazer todas essas pessoas pobres, às quais não temos como garantir um futuro?".

Pois é, agora até negros são fascistas, nazistas, PCzistas e comunistas ao dizerem o óbvio, enfiar milhões de pessoas num país que não tem condições de recebê-los, só vai tornar todos pobres.




=-=-=-=-=-=-=-=-=-=​

Mario Balotelli criticises black senator vowing to stop migrant 'invasion'


TELEMMGLPICT000156766112_trans_NvBQzQNjv4BqHEBZU6b_MsmydjoYZgTMUqXHBV82qX7CQvHKGjYULlE.jpeg


Toni Iwobi, newly-elected senator, with Matteo Salvini, the head of The League.
7 MARCH 2018 • 5:53PM


An Italian politician of Nigerian origin who has vowed to stop the “invasion” of African migrants across the Mediterranean has been condemned by Mario Balotelli.

Toni Iwobi is a member of the staunchly anti-immigrant League party and this week became the first black senator in the country’s history following Sunday’s general election.

The League’s leader, Matteo Salvini, is vying to become the next prime minister and has pledged to expel half a million migrants.


Mr Iwobi, 62, said there is no contradiction in his membership of the Right-wing League, arguing that the hundreds of thousands of migrants who have crossed from Libya to Italy in the last four years are unauthorized arrivals.

By contrast, he came to Italy legally on a student visa in 1976 and eventually obtained citizenship.

“There are two types of immigration – that which is legal, which we welcome, and that which is clandestine and a crime. Why allow in all these poor people if you cannot guarantee their future?” he said.

He swiftly came under fire, however, from Italy’s best-known black sportsman – footballer Mario Balotelli, who has played for Manchester City and Liverpool.

TELEMMGLPICT000156105496_trans_NvBQzQNjv4BqjbG32Blm9FY3rhpGt7ciwHN1m35wvTzHFmDGDhoQ5cs.jpeg


Mario Balotelli said: 'Maybe I’m blind or maybe they haven’t told him yet that he’s black' CREDIT: YANN COATSALIOU/AFP
“Maybe I’m blind or maybe they haven’t told him yet that he’s black. This is shameful,” the striker, who is the son of Ghanaian immigrants, wrote on social media.


Mr Iwobi brushed off the insult, telling a radio station: “I’d rather ignore him and concentrate on my constituency and new job.”

After moving to Italy, he married an Italian woman, built up an IT business and went into politics in the 1990s as a supporter of what was then called the Northern League.

During the election campaign, he was appointed the party’s spokesman on immigration and security and campaigned under the slogan “Stop the invasion”.

He comes from Bergamo in northern Italy, the heartland of The League.

TELEMMGLPICT000151760940_trans_NvBQzQNjv4BqpVlberWd9EgFPZtcLiMQfy2dmClwgbjjulYfPTELibA.jpeg


Around 600,000 migrants have arrived in Italy in the past four years CREDIT: AP
Concern over immigrants and security propelled the party to 17% of the vote – quadruple what it won at the last general election in 2013.

It is now the senior partner in a centre-Right coalition which won 37 per cent of the vote, against the 32 per cent won by the anti-establishment Five Star Movement.

“Friends, it is with great emotion that I can inform you that I have been elected a senator. After 25 years of battles within the great family of The League, another great adventure is about to begin,” Mr Iwobi wrote on Facebook.

The fifth of 11 siblings, he studied information technology in the United States and then moved to Italy. He has relatives in the UK.


“Is there some sort of written codex that prohibits a person of colour from joining The League? No, it doesn’t exist.

“Whoever says The League is racist is totally mistaken – I’ve always been treated with great respect,” he said.

TELEMMGLPICT000151413749_trans_NvBQzQNjv4BqPuL-8ex6Wxr3HGFUi6PIc45tImKey5x700iKis9lGeo.jpeg

Concern over immigration became one of the key themes of the Italian election campaign CREDIT:REUTERS
Italy remained in political deadlock on Wednesday, with both the centre-Right coalition and Five Star maintaining that they have the democratic mandate to form the next government.

Silvio Berlusconi, who was eclipsed as leader of the alliance by the unexpectedly strong performance of The League, told Corriere della Sera: “I’m convinced that Italy needs a government as soon as possible and this government can only be an expression of the coalition that prevailed in the election. We are that coalition.”

TELEMMGLPICT000156766111_trans_NvBQzQNjv4Bq2kxZ3COaQFqT2TPg1L0bYXrvABQ9Bdp5TqujQ7CaOiI.jpeg


Mr Iwobi is originally from Nigeria but moved to Italy in the 1970s CREDIT: FACEBOOK
Mr Berlusconi said his party, Forza Italia, would throw its support behind The League.

The 81-year-old former prime minister, whose party sank to just 14% of the vote, acknowledged that he was no longer top dog in the coalition.

“In full respect of our agreements, we will now loyally support attempts by Salvini to form a government," he told Corriere della Sera.

But Luigi Di Maio, the head of Five Star, insisted that his party’s sweeping victory gave him the right to be the next prime minister.


Five Star’s triumph marked “a sea change” in Italian politics, he said.

A poll conducted by Ipsos found that 40 per cent of people want Mr Di Maio to be the next premier, while only 21 per cent were in favour of Mr Salvini.


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=​

Bom, por mais que possa parecer cruel, ele tem certa razão. A Esquerda em geral tem uma noção distorcida de "melhor opção", para a Esquerda melhor todos igualmente pobres, que alguns pobres e outros ricos.

Tipo, tem um país pobre e um país rico. Se você enfiar todos os pobres do país pobre no país rico, segurança, saúde, educação, tudo vai ficar pior e, no fim das contas, ao invés de ter pessoas vivendo mal e pessoas vivendo bem, vai tudo mundo viver mal.

"Ah, Góris, que pensamento nazista. Então ricos tem direito de viver melhor?"

Eu não disse isso. Mas meu pensamento é que se alguém ficou rico sem matar ou roubar ninguém, tornar esse alguém pobre só pra igualar ele com os outros é errado, vc não vai acabar com a pobreza desse jeito, só aumentar ela com mais pessoas. Você não elimina um problema aumentando ele.

Isso acontece porque a esquerda insiste no erro de achar que o problema é a desigualdade e não a pobreza. Se voce ganha 10 mil e eu ganho 1 mil, é muito melhor você ganhar 50 mil e eu 5 mil ao invés de nós dois ganharmos 5.5 mil cada um. Riqueza não é um objeto finito,l.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Mnangagwa's govt 'offering incentives to evicted Zim white farmers in Zambia to return home' – report

Harare - President Emmerson Mnangagwa's government is reportedly offering incentives to Zimbabwean white farmers, who shifted their business to Zambia at the height of the controversial land reform programme, to relocate back to the southern African country.

Mnangagwa is breaking away from the seizure of thousands of white-owned farms carried out by his predecessor and mentor Robert Mugabe, who resigned in November under military pressure.

Thousands of white commercial farmers and their employees were displaced and left without sources of income during the fast-tracked agrarian reforms that were masterminded by Mugabe's administration in 2000.

According to the Commercial Farmers Union of Zimbabwe (CFU), more than 4000 white farmers were affected by the often violent farm invasions.


Some of the white farmers that were kicked out of their properties during the agrarian reforms set base in neighbouring countries such as Malawi, Mozambique and Zambia.

FOLLOW News24 Africa on Twitter and Facebook.

But according to Zambia Watchdog, the new administration of Mnangagwa was now targeting these farmers and offering them incentives to return.

"The new government led by President Emmerson Mnangagwa in Zimbabwe will use the upcoming Agritech Expo Zambia to meet these farmers and entice them to return to Zimbabwe," the report said.

The Agri Expo was expected to run from April 12 to April 14 and was organised by the African Farmers Union (ZNFU) and a firm called Spintelligent, said the report.

Other countries that had confirmed participation were the Czech Republic, European Union, Finland, France and Germany.

Fonte: Fonte
Aparentemente, depois que a idéia socialista de tomar todas as terras de fazendeiros brancos e as distribuir para os negros de Zimbábue absolutamente errada, trazendo falta de dinheiro de impostos, fome, queda de produção, o governo do país está chamando de volta os brancos para o país, oferecendo incentivos para seu retorno.

Por favor, o post não é racista. Fazendeiros brancos não são melhores ou piores que fazendeiros negros, apenas... Mandar embora milhares de famílias que lidam com plantação há decadas e colocar pessoas que, ou nunca mexeram com plantações ou usam técnicas milenares (mas pouco produtivas) no lugar, sem grandes incentivos em termos de educação e cia, só deu errado todas as vezes em que foi implantado.

Bom, apenas outra vez que deu errado, pra variar.
 

Omnissiah

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
2.660
Pontos
433
Aparentemente, depois que a idéia socialista de tomar todas as terras de fazendeiros brancos e as distribuir para os negros de Zimbábue absolutamente errada, trazendo falta de dinheiro de impostos, fome, queda de produção, o governo do país está chamando de volta os brancos para o país, oferecendo incentivos para seu retorno.

Por favor, o post não é racista. Fazendeiros brancos não são melhores ou piores que fazendeiros negros, apenas... Mandar embora milhares de famílias que lidam com plantação há decadas e colocar pessoas que, ou nunca mexeram com plantações ou usam técnicas milenares (mas pouco produtivas) no lugar, sem grandes incentivos em termos de educação e cia, só deu errado todas as vezes em que foi implantado.

Bom, apenas outra vez que deu errado, pra variar.

Quer dizer que botar alguém pra fazer um atividade X ou Y de acordo com sua cor/gênero e não pela sua competência dá m****? Ah vá!:kbeca
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Quer dizer que botar alguém pra fazer um atividade X ou Y de acordo com sua cor/gênero e não pela sua competência dá m****? Ah vá!:kbeca
Cara, eu não acreditava nisso também.
Parece loucura que um fazendeiro branco, com 40 ou 50 anos de experiência sabe mais de agricultura que um negro que vivia numa cidade do outro lado do país, achei que bastava boa vontade e confiança. Mas não foi assim que funcionou.

Acho que a raça não é diferencial. Hitler e Marques ficariam espantados.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Sem atualizar o tópico desde o mes passado, achei que os lacradores tinham parado uns dias para lacrar em outras coisas, mas olha que eles voltaram:

MPT notifica Globo por falta de atores negros no elenco de ‘Segundo Sol’

Entre outras ações, texto recomenda de que sejam feitas mudanças no roteiro e na produção da novela em nome da representação racial

novela-globo.png


A repercussão da ausência de atores negros no elenco principal da novela Segundo Sol chamou atenção do Ministério Público do Trabalho. Nesta sexta-feira (11), o órgão enviou por meio da Coordenadoria Nacional de Promoção de Igualdade de Oportunidade e Eliminação da Discriminação no Trabalho uma notificação à Globo.

De acordo com esse parecer, a emissora não estaria representando a diversidade racial da Bahia, onde se passa o folhetim. O texto recomenda de que sejam feitas mudanças no roteiro e na produção para “assegurar a participação de atores e atrizes negros e negras de forma que represente a diversidade étnico-racial da sociedade brasileira”.


Também foram sugeridas ações em outros setores, como a realização de um censo para levantamento do número de artistas, e jornalistas negros presentes nas produções globais, além da apresentação de um plano de ações para garantir a igualdade de oportunidades e remuneração.


se passa na Bahia não estaria observando o respeito à representatividade negra, violando inclusive normas de promoção da igualdade do estado do RJ e BA


A Globo tem dez dias para provar ao MP que tomou as medidas recomendadas à novela, e 45 dias para comprovar as outras treze recomendações. Em caso de descumprimento, o MPT pode firmar termo de compromisso de ajustamento de conduta, ou levar o caso à Justiça.

fonte: Veja Opressora!

=-=-=-=-=-=-=​

Globosta provando do próprio veneno.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Sem atualizar o tópico desde o mes passado, achei que os lacradores tinham parado uns dias para lacrar em outras coisas, mas olha que eles voltaram:

MPT notifica Globo por falta de atores negros no elenco de ‘Segundo Sol’

Entre outras ações, texto recomenda de que sejam feitas mudanças no roteiro e na produção da novela em nome da representação racial

novela-globo.png


A repercussão da ausência de atores negros no elenco principal da novela Segundo Sol chamou atenção do Ministério Público do Trabalho. Nesta sexta-feira (11), o órgão enviou por meio da Coordenadoria Nacional de Promoção de Igualdade de Oportunidade e Eliminação da Discriminação no Trabalho uma notificação à Globo.

De acordo com esse parecer, a emissora não estaria representando a diversidade racial da Bahia, onde se passa o folhetim. O texto recomenda de que sejam feitas mudanças no roteiro e na produção para “assegurar a participação de atores e atrizes negros e negras de forma que represente a diversidade étnico-racial da sociedade brasileira”.


Também foram sugeridas ações em outros setores, como a realização de um censo para levantamento do número de artistas, e jornalistas negros presentes nas produções globais, além da apresentação de um plano de ações para garantir a igualdade de oportunidades e remuneração.


se passa na Bahia não estaria observando o respeito à representatividade negra, violando inclusive normas de promoção da igualdade do estado do RJ e BA


A Globo tem dez dias para provar ao MP que tomou as medidas recomendadas à novela, e 45 dias para comprovar as outras treze recomendações. Em caso de descumprimento, o MPT pode firmar termo de compromisso de ajustamento de conduta, ou levar o caso à Justiça.

fonte: Veja Opressora!

=-=-=-=-=-=-=​

Globosta provando do próprio veneno.
Pior que as bandas de axé...

60% e branco e boa parte loiro.

Cláudia Leite
Ivete
Netinho
Asa de Águia
Chiclete com Banana
Banda eva
Etc...

Tem as bandas com negros, mas são menos relevantes em popularidade. Só timbalada e Leo Santana se destacam no axé nacionalmente.

Aí a Globo faz uma banda de axé com branco e é racista.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
32862195_1234443283355545_8255400340933836800_n.png
Nunca sei se é ódio do bem ou apropriação cultural.

Na dúvida, palavras racistas que, se feitas por outra etnia, valeria textões, mass-report e, claro, muito mimimi.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo