O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Apropriação Cultural

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
"Nina Kraviz é acusada de racismo e apropriação cultural por foto com tranças"

Captura-de-Tela-2019-10-30-a%CC%80s-13.24.13.png


"Em um tuíte já deletado, Nina — que é de Irkutsk, cidade na Sibéria ao norte da Mongólia — respondeu: “Não sou uma branca europeia. […] As tranças fazem parte de muitas culturas”. Ela também postou um print que afirma que “ninguém é dono das tranças de cabelo”, pois estas também fizeram parte das culturas vikings, romana, esquimó, entre outras."

“Nina Kraviz tem sido um problema, mas ninguém quer falar sobre isso ainda. Ter uma faixa chamada ‘Guetto Kraviz’ e depois usar tranças. Essa garota já precisa ser cancelada [termo da chamada “cultura do cancelamento”, que se refere a um assassinato de reputação na internet]. Só estou dizendo o que todos estão pensando. Cansada dessas garotas brancas na cena techno, é desrespeitoso”

Fonte:
https://www.phouse.com.br/nina-kraviz-acusada-de-racismo/

=-=-=-=-=-=-=-

Bom, uma pessoa da mídia enfrentar essa turma filha da ... é algo a ser elogiado, mesmo ela tendo apagado depois o tuíte pra evitar o estresse.

Ah, o pior é descobrir que pessoas que perseguem outras e destroem suas reputações não são tratadas como erradas, recebem até mesmo um nome chique "cultura do cancelamento" e não tem vergonha de admitir o que fazem.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.588
Pontos
453
Deveria valer a mesma coisa pra lugar de fala, apropriação cultural e pronome neutro:

 
Topo Fundo