O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Humans of Faz o L

Alberon

YouTube Player
Reações
125.835
Pontos
2.074
Só implantando um cérebro, mesmo que usado e em péssimas condições, pra em esquerdista pensar em seus atos.

O Ladrão não engana seus jumentinhos atoa, o malandro sabe da incapacidade intelectual de seu eleitorado e por isso samba em cima desse povinho medíocre.

:kfazol

Acho que vai além do QI sub 80, acho que tem a ver com o carácter do sujeito também.
Não tem como esse sujeito não ter assimilado, o que todos já passaram/sofreram por causa das medidas desse governo, ainda assim, com próprio tomando na bunda, ainda fingir que está tudo normal, tudo de boas.

Ainda mais a essa altura, onde os escândalos estão aparecendo, deixando indefensável o que já era indefensável.

Andrealphus

Bam-bam-bam
Reações
8.841
Pontos
303
Os Fazuellis sempre vão achar uma desculpa pra votar no PT. Provavelmente ano que vem ele vai votar no Painho ou em quem ele mandar porque muh democracia, mêo
Mas quem poderia imaginar?

Visualizar anexo 459712

Visualizar anexo 459714

Tem gente que deve ser cega demais, não é possível. Não enxerga a um palmo do nariz.
Agora enfia a sua "democracia" no cu.

Pois você pode ter certeza que mesmo depois dessa, se o segundo turno de 2026 fosse Lula contra Bolsonaro de novo, eles apoiariam o Lula de novo. Lula pode ser chucro, mas para os objetivos sionistas, ele é muito mais eficiente no governo.

Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Reações
125.141
Pontos
1.299
Gx04ESOXwAANXCo

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
22.392
Pontos
1.014
Eu tenho os vídeos aqui do policial sendo baleado e uma vaca falando que o bandido é um "pai de família" e o mandado fugir depois de disparar a arma...
(Creio que muita gente já deve ter visto.)

Esse aqui é um verdadeiro herói por ter sobrevivido e que a esquerda tanto odeia...

Imagem do WhatsApp de 2025-08-08 à(s) 21.13.57_5a3d727e.jpg

roberval999

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.848
Pontos
703
Eu tenho os vídeos aqui do policial sendo baleado e uma vaca falando que o bandido é um "pai de família" e o mandado fugir depois de disparar a arma...
(Creio que muita gente já deve ter visto.)

Esse aqui é um verdadeiro herói por ter sobrevivido e que a esquerda tanto odeia...

Visualizar anexo 462263
Caracas bicho, favela tem gente boa mas também tem muita gente ruim, aquela vaca que fica gritando tinha que ser presa também .

Topo Fundo