O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Em relação á Nathalia Dill " mais do mesmo " ( apenas servindo os interesses da Globosta )
Em relação á vassoura eu não sou necessariamente contra afinal de contas não custa nada o moleque pegar uma vassoura e ajudar a manter a casa limpa e o problema na verdade é utilizar isso para fazer proselitismo anti homem ( feminismo atual )
1º Ela como é uma atriz sem muita expressão, tem que se "rebaixar" a isto;
2º Eu postei justamente por causa do feministo orbiter problematizar uma besteira destas (vassoura), eu até minha adolescência não sabia varrer minha casa, mas tive um "desconfiometro" de ver minha mãe se matando em casa, hoje eu lavo, passo, cozinho, dou faxina até melhor que qualquer mulher moderna (faço até uma aposta), mas nunca sai propaganda anti homem em cima disto.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
mas nunca sai propaganda anti homem em cima disto

Acho que não fui elucidativo : eu concordo contigo e fiz o comentário acima foi justamente criticar essa problemática que fazem como ensinar o garoto á varrer para não ser machista e combater a tal " sociedade machista patriarcal ocidental opressora "
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acho que não fui elucidativo : eu concordo contigo e fiz o comentário acima foi justamente criticar essa problemática que fazem como ensinar o garoto á varrer para não ser machista e combater a tal " sociedade machista patriarcal ocidental opressora "
Eu entendi seu post, tanto que apenas citei minha história para mostrar o quão é raso eles usarem este tipo de coisa para atacar a imagem do homem, sendo que se você ensinar a mesma ação de varrer o chão a uma menina hoje, é considerado machismo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
9b9FrTl.jpg
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
DdzoCZIV0AEd8ut.jpg


UNIVERSIDADE PÚBLICA É BOM SIM. É DE GRAÇA NÉ.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
É difícil acreditar que é um homem rindo, mas nesse mundo onde o nível de castração moral chegou ao extremo, ainda posso rir do feminismo, e ver que ainda o movimento não resisti a um bom conto de fadas kkkkk

Kkkk essa Paula faz eu rir muito


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
33168533_1224486474348524_2140637895331938304_n.jpg

Çim abiginho, é sobre igualdade çsim! Só não enxerga quem é maxitista.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
33168533_1224486474348524_2140637895331938304_n.jpg

Çim abiginho, é sobre igualdade çsim! Só não enxerga quem é maxitista.

engraçado que as bonecas sexuais são o símbolo de tudo que tem de ruim no patriarcado machista.

mas esses robôs serão ovacionados.

================

mas é isso aí molieres, continuem com essa birrinha, quando partir pro físico e virar guerra aí sim nós veremos o que é uma sociedade patriarcal machista de verdade.

ou vocês acham que elas ganhariam a guerra?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244

Ela resumiu todo o humor feminino.

O mais engraçado é que eu me lembro de uns dois anos atrás, quando essas mesmas merdas minas ficavam fazendo post que homem ficava pondo a mão no clitóris direto e reclamando que "não era um botão pra dar tesão" ai agora fazem piada dizendo que homem não sabe onde fica isso. E pior, a maioria delas punhetam o cara parecendo estar torcendo um pano molhado e ainda quer cobrar que os caras achem o george clooney pqp.

Agora vai criar um vídeo do mesmo jeitinho, só que falando de mulheres pra você sentir a m**** que vai dar. Um peso duas medidas, principalmente contra as mulheres. Mulher que tenta forçar graça é muito triste, cara.

De certa maneira, eu acho bem feito as mulheres estarem esculachando os homens atualmente... Espero que assim o homem ocidental crie um pouco de vergonha na cara e pare de ficar desesperado quando vê uma mulher.
 
Ultima Edição:

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Não sei por que estão preocupados.
O futuro é muçulmano.
Allahu Akbar bitches!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Jovem saiu para dançar em culto evangélico, mas se desviou (*) e acabou indo parar, sem querer, em show da MC Feministinha.
O que ela descobriu sobre o pessoal da lacração você não vai acreditar!

eOEdxPl.png

Bom, zoeira aparte, acho que as pessoas hoje em dia são muito inocentes, o que ela esperava que fosse acontecer num show da Mc Carol? Balé?

Pra quem tem interesse, o vídeo que mostra pouca coisa:


Por fim, não vou citar a frase mais famosa da OS porque tenho que mostrar solidariedade à mocinha, então nada de gif de Let'em Fight.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Algumas vezes eu falo muito mal dos SJWs, mas no geral o objetivo é as pessoas normais e os SJWs com um mínimo de consciencia lerem e entenderem porque sua ideologia é horrível.

O cumulo é quando uma pessoa fala de "Empatia" como se dando um show de moral, pra logo depois soltar um festival de falta de empatia. Afinal, se um homem é assediado, não pode reclamar...

Quando você diz "Eu não tenho empatia e rio porque eles não tem empatia por mim" voce está apenas mostrando que é exatamente igual a pessoa que vc critica!


Após relato masculino de assédio, mulheres dão ‘aula’ de igualdade de gênero com sarcasmo e bom humor
por: Redação Hypeness

Segundo o dicionário, empatia significa a “capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação que ela”. A ausência de empatia muitas vezes move o preconceito, a discriminação, o deboche e a humilhação diante do sofrimento alheio, ao, por exemplo, colocarem a culpa na vítima de um abuso. Outra verdade, porém, é a de que o mundo dá voltas.

Anteontem um aluno do Mackenzie postou, na página Te Vi No Mackenzie, sobre um suposto “manja-rola” que estaria espiando outros alunos – homens – enquanto estes faziam xixi.

MACKENZIE1.jpg
MACKENZIE4-1.jpg



O relato termina com dois curiosos hashtags, um em clara alusão ao lema feminista (tão debochado pelos homens) “Meu corpo minhas regras”, e o outro, uma espécie de hashtag-ameaça, um tanto homofóbico.

MACKENZIE2.jpg


É evidente que ter alguém lhe espiando enquanto você faz xixi é abusivo e não deve acontecer, seja você homem ou mulher. Mas justamente a falta de empatia histórica com que as mulheres foram sempre tratadas, muitas vezes em relatos muito mais violentos do que esse, fez com que a comédia se tornasse inevitável. E ela veio, como uma chuva de lições de empatia em forma de comentários sarcásticos, inteligentes e saborosos de se ler.

MACKENZIE3.jpg


MACKENZIE5.jpg

MACKENZIE6.jpg

MACKENZIE7.jpg


Não faça com o outro o que você não gostaria que fizessem com você, a vingança é um prato que se come frio, um dia é da caça, outro do caçador, os ditos populares que se encaixam nessa história são muitos. O melhor mesmo, no entanto, é simplesmente deixar de olhar somente pro próprio umbigo e se colocar no lugar do outro. Ter empatia, antes de propagar absurdos que ferem quem já está ferido, e que amanhã podem se voltar contra você. O mundo só é bom se for bom pra todo mundo.

Fonte: Hypeness[/quote]

Mulheres, só é assédio quando elas são as vítimas.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Algumas vezes eu falo muito mal dos SJWs, mas no geral o objetivo é as pessoas normais e os SJWs com um mínimo de consciencia lerem e entenderem porque sua ideologia é horrível.

O cumulo é quando uma pessoa fala de "Empatia" como se dando um show de moral, pra logo depois soltar um festival de falta de empatia. Afinal, se um homem é assediado, não pode reclamar...

Quando você diz "Eu não tenho empatia e rio porque eles não tem empatia por mim" voce está apenas mostrando que é exatamente igual a pessoa que vc critica!


Após relato masculino de assédio, mulheres dão ‘aula’ de igualdade de gênero com sarcasmo e bom humor
por: Redação Hypeness

Segundo o dicionário, empatia significa a “capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação que ela”. A ausência de empatia muitas vezes move o preconceito, a discriminação, o deboche e a humilhação diante do sofrimento alheio, ao, por exemplo, colocarem a culpa na vítima de um abuso. Outra verdade, porém, é a de que o mundo dá voltas.

Anteontem um aluno do Mackenzie postou, na página Te Vi No Mackenzie, sobre um suposto “manja-rola” que estaria espiando outros alunos – homens – enquanto estes faziam xixi.

MACKENZIE1.jpg
MACKENZIE4-1.jpg



O relato termina com dois curiosos hashtags, um em clara alusão ao lema feminista (tão debochado pelos homens) “Meu corpo minhas regras”, e o outro, uma espécie de hashtag-ameaça, um tanto homofóbico.

MACKENZIE2.jpg


É evidente que ter alguém lhe espiando enquanto você faz xixi é abusivo e não deve acontecer, seja você homem ou mulher. Mas justamente a falta de empatia histórica com que as mulheres foram sempre tratadas, muitas vezes em relatos muito mais violentos do que esse, fez com que a comédia se tornasse inevitável. E ela veio, como uma chuva de lições de empatia em forma de comentários sarcásticos, inteligentes e saborosos de se ler.

MACKENZIE3.jpg


MACKENZIE5.jpg

MACKENZIE6.jpg

MACKENZIE7.jpg


Não faça com o outro o que você não gostaria que fizessem com você, a vingança é um prato que se come frio, um dia é da caça, outro do caçador, os ditos populares que se encaixam nessa história são muitos. O melhor mesmo, no entanto, é simplesmente deixar de olhar somente pro próprio umbigo e se colocar no lugar do outro. Ter empatia, antes de propagar absurdos que ferem quem já está ferido, e que amanhã podem se voltar contra você. O mundo só é bom se for bom pra todo mundo.

Fonte: Hypeness

Mulheres, só é assédio quando elas são as vítimas.

Pior que eu ri :klol

Tem que saber levar na esportiva mesmo. O único comentário que ia pegar mal era esse "óbvio que se o cara fosse bonito não seria assédio, seria uma cantada":lolwtf:lolwtf:lolwtf

Mas falando sério, o foda é que se os caras tivessem deitado os manja rola na porrada essas mesmas feministas em vez de fazer graça estariam pedindo o fim da homofobia e estariam de mimimi fazendo hashtag #somostodosmanjarola se bobear.. Por isso não dá pra dar audiência pra essa galera.
 
Ultima Edição:

Omnissiah

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
2.660
Pontos
433
Pior que eu ri :klol

Tem que saber levar na esportiva mesmo. O único comentário que ia pegar mal era esse "óbvio que se o cara fosse bonito não seria assédio, seria uma cantada":lolwtf:lolwtf:lolwtf

Mas falando sério, o foda é que se os caras tivessem deitado os manja rola na porrada essas mesmas feministas em vez de fazer graça estariam pedindo o fim da homofobia e estariam de mimimi fazendo hashtag #somostodosmanjarola se bobear.. Por isso não dá pra dar audiência pra essa galera.

Se não tivessem feito nada, seria perpetuação da concepção machista de que homi pode fazer onque quiser sem consequências.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
33965559_1402820609819779_1598427398385172480_n.jpg


Ela não sente falta das cantadas que poderiam dar em algo, pois isso continua rolando (até mesmo sem cantadas, que é o caso de um alfa comendo ela sem nenhum esforço). Ela sente falta justamente daqueles que ela poderia rejeitar instantaneamente do alto do seu ego inflado.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
31950353_2035852979971296_9136137308293038080_n.jpg

Já pensou se, assim como pessoas racionais, sensatas, sãs não vão atrás de tubarões, vulcões, acidentes aéreos, tampouco vão atrás de leões com roupa feita de bifes, vão para um vulcão depois de passar prortetor solar achando que isso vai te proteger e etc, essas feministas nao andassem em quebradas sinistras com roupa de sambista às 4 da manhã, nem namorassem caras violentos, ligados às drogas e etc?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Quem vai assediar uma desgraça dessas.... ?
Satanas?
Você está duvidando da palavra da vítima?

Com certeza você é um machista, homofóbico, racista, LGBTfobico, gordofobico e nazista de extrema direita.

Mulheres não são como homens, elas não mentem. E se Lola diz que é assediada, é porque ela é.

;-)
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Você está duvidando da palavra da vítima?

Com certeza você é um machista, homofóbico, racista, LGBTfobico, gordofobico e nazista de extrema direita.

Mulheres não são como homens, elas não mentem. E se Lola diz que é assediada, é porque ela é.

;-)

Recomendo entrar no blog dela e ir no campo de comentários também...

não, não recomendo, não façam isso!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Recomendo entrar no blog dela e ir no campo de comentários também...

não, não recomendo, não façam isso!
Hua Hua Hua
Não quero destruir minha noite de sono...
Mas amanhã eu vou la, preparado pra passar raiva.
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Você está duvidando da palavra da vítima?

Com certeza você é um machista, homofóbico, racista, LGBTfobico, gordofobico e nazista de extrema direita.

Mulheres não são como homens, elas não mentem. E se Lola diz que é assediada, é porque ela é.

;-)
Então eu sou um negrozista. :ksafado:kafro
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Topo Fundo