O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Saiu uma para ai hoje em que a ex mulher de Johnny Depp assumiu que nunca foi agredida e que pelo contrario ela que agredia ele.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Saiu uma para ai hoje em que a ex mulher de Johnny Depp assumiu que nunca foi agredida e que pelo contrario ela que agredia ele.
Descobriram a roda, pois na época não precisava ser um gênio para saber que a agressão foi fake a ponto de fazer a marca certinha do celular na cara dela.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
38235101_1978796785693124_4066072309654355968_n.jpg
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Saiu uma para ai hoje em que a ex mulher de Johnny Depp assumiu que nunca foi agredida e que pelo contrario ela que agredia ele.
Todo mundo com um pouco de honestidade sabia que ela estava mentindo. O restante louvava a vagina. Afinal, ela é uma mulher e isso por si só já basta para saber que ela falava a verdade, sendo incapaz de mentir para prejudicar outro ser!

O que foi que eu disse?
TkYk507.jpg
 
Ultima Edição:

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Eu fiquei com dó, um monte de marido e namorado não deve saber onde fica e ficaram traumatizadas:

 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Todo mundo sabe que o correto é advogadXs

OAB-SP nega registro de escritório como ‘Sociedade de Advogadas e Advogados’
A justificativa para o indeferimento é que ‘o plural de advogado na língua portuguesa é advogados’
justice-2060093_1280-1024x682.jpg

Crédito Pixabay

Um grupo de duas advogadas e dois advogados teve negado pela Comissão de Sociedade de Advogados da seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) o pedido para que seu escritório fosse registrado como “Sociedade de Advogadas e Advogados”.

A justificativa para o indeferimento é que “o plural de advogado na língua portuguesa é advogados”. O grupo vai recorrer da decisão da Comissão na próxima segunda-feira (23/7).


De acordo com a sociedade de advocacia Smith, Bianchini, Ferreira e Sampaio, o indeferimento pelo complemento “advogadas” foi comunicado já no ato do protocolo. Diante da negativa de registro, os advogados que atuam em Ilhabela recorreram.

Argumentam que o plural advogados, “apesar de regras gramaticais estritas contemplarem as advogadas, invisibiliza as mulheres nas sociedades, já que essas profissionais não aparecem no complemento do nome da sociedade”.

“Impedir o registro com a flexão do gênero, em pleno 2018, impossibilita que as mulheres possam advogar em sociedade, indo de encontro ao esforço mundial de combater essa desigualdade. Rejeitar o registro é, portanto, negar a existência da mulher enquanto profissional constituinte da sociedade de advocacia da qual é parte”, disseram, em nota, a advogada Deborah Smith e o advogado Vladimir Sampaio.

Detalhe?

Valéria Pelá, advogada militante há 33 anos e integrante do movimento Advogadas do Brasil, vê a posição da Comissão da OAB-SP “no mínimo como um desserviço”. Ela é uma das articuladoras de um movimento de advogadas mulheres que pretendem mudar o nome da OAB para Ordem da Advocacia do Brasil.

“Não tem mais como resistir à pressão. Há vários movimentos pela inclusão da mulher advogada dentro dos cargos diretivos da OAB. Se podemos e devemos pagar a anuidade, podemos e devemos ter representatividade”, disse Pelá, que é conselheira do Conselho Estadual da Mulher de Goiás.

Para a advogada Carolina Caputo, presidente da ‘Elas Pedem Vista’ – associação formada por um grupo de advogadas para fortalecer o olhar feminino sobre os diversos ramos do Direito – ao negar o registro do escritório, a OAB-SP caminha na contramão do que tem sido debatido atualmente no mundo jurídico.

“Mesmo no singular, a carteirinha da OAB nos identifica como ‘advogado’. Pode parecer uma bobagem, um mero detalhe. Antes, ninguém parecia perceber ou se importar com isso, mas hoje não é mais assim. Me parece que essa decisão nos dias de hoje está bem contrária”, comentou. “Uma portaria não pode ser maior do que o bom senso.”

https://www.jota.info/justica/oab-registro-escritorio-sociedade-advogadas-advogados-20072018


Uns "advogadxyzs" que não sabem o que é gênero neutro no português.

P.S.: já que é para ser paranoico, notaram terem colocado o feminino antes?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
38471356_948686231970210_2321835818156556288_n.jpg

Quantas vezes não paguei tudo no primeiro encontro....

Uma vez fui sair com uma mina... Peguei ela na casa dela, andamos uns 500m ai ela começou a revirar a bolsa e falou "putz, esqueci minha carteira em casa, tem problema?"

Eu disse: "não tem problema", dei a volta no carro e voltei na casa dela pra ela pegar a carteira...

giphy.webp
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Jesse Watters come bife ao debater a masculinidade tóxica

Host eats steak while interviewing feminist professor who claims meat reinforces toxic masculinity, gender stereotypes, or whatever buzzword people who have given up trying to solve an actual problem call it. (She has a sense of humor about it so it's all in good fun. Points to her for taking it like a champ.)
[Anfitrião come bife ao entrevistar professora feminista que afirma que a carne reforça a masculinidade tóxica, os estereótipos de gênero ou qualquer palavra-chave que as pessoas que desistiram de tentar resolver um problema real a chamam. (Ela tem um senso de humor sobre isso, então é tudo muito divertido. Aponta para ela como um campeão.)]
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Jesse Watters come bife ao debater a masculinidade tóxica

Host eats steak while interviewing feminist professor who claims meat reinforces toxic masculinity, gender stereotypes, or whatever buzzword people who have given up trying to solve an actual problem call it. (She has a sense of humor about it so it's all in good fun. Points to her for taking it like a champ.)
[Anfitrião come bife ao entrevistar professora feminista que afirma que a carne reforça a masculinidade tóxica, os estereótipos de gênero ou qualquer palavra-chave que as pessoas que desistiram de tentar resolver um problema real a chamam. (Ela tem um senso de humor sobre isso, então é tudo muito divertido. Aponta para ela como um campeão.)]

Tenho pena quando a feminista claramente está nessa agenda por pura ingenuidade, a agenda ataca na fraqueza dessas pessoas.

Sempre vejo uma fatia (mínima) de feministas que eu tenho pena mesmo, elas querem apenas ser gentis e ajudar as pessoas, mas acabam reproduzindo agendas que são absolutamente podres e falaciosas. Como dizia minha avó, o diabo mora nos detalhes.

Infelizmente são os famosos idiotas úteis.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tenho pena quando a feminista claramente está nessa agenda por pura ingenuidade, a agenda ataca na fraqueza dessas pessoas.

Sempre vejo uma fatia (mínima) de feministas que eu tenho pena mesmo, elas querem apenas ser gentis e ajudar as pessoas, mas acabam reproduzindo agendas que são absolutamente podres e falaciosas. Como dizia minha avó, o diabo mora nos detalhes.

Infelizmente são os famosos idiotas úteis.

23:59 Comer carne de animais mortos pela mãos de outros não é justo.
00:01 Defendo o aborto.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Jovem de 18 anos é assediada no clube Jaraguá e escuta de gerência: ‘É normal devido a roupa e posição’

jaraguaaa-850x491.jpg

Um assédio sexual ocorrido na segunda-feira (13) na academia do Jaraguá Club, na região da Pampulha, se tornou caso de polícia. Uma jovem de 18 anos foi assediada por dois homens quando fazia exercícios físicos e, ao reclamar com a gerência do clube, relata ter escutado que seria algo normal devido a roupa de ginástica que usava e a posição que estava na atividade. A estudante registrou um Boletim de Ocorrência na polícia e estuda tomar medidas judiciais.

O caso ocorreu por volta das 11h de ontem, quando a jovem se exercitava na academia do clube. “Estava fazendo exercício no colchonete, com uma bola de pilates, quando um homem passou a me encarar sem parar. Ele passou a conversar com um outro homem e apontar o dedo. Cheguei a parar o exercício, o encarei de volta pra ver se ele desconfiava da atitude completamente absurda, mas não adiantou… Ele riu e só me deixou mais nervosa”, afirmou Luiza Rezende ao Bhaz.

A estudante, então, procurou uma instrutora da academia para relatar o ocorrido e foi orientada a reportar o assédio à gerência geral. “Desde o princípio, eu senti que o funcionário estava querendo me intimidar. Disse que acusação de assédio era muito grave e, em seguida, afirmou que eu poderia registrar na polícia, mas que não daria em nada, que era comum esse tipo de assédio no clube”, relembra. “Disse que era normal no clube porque as mulheres usavam biquíni [em alusão às outras dependências do clube] e que podia ser alegado, em defesa dos homens, que esse tipo de situação ocorre por causa da roupa [de ginástica] que usava e da posição que estava no exercício”.

Luiza conta que, ao chegar em casa, recebeu o amparo da mãe e do namorado. “Cheguei arrasada e desabei, comecei a chorar. Minha mãe e meu namorado me acompanharam, voltamos ao clube e, em seguida, registramos um boletim na PM, que me tratou muito bem”, afirma. “Temos medo de retaliação, mas isso tem que mudar, quero correr atrás dos nossos direitos. Assédio é muito comum em academia, mas as mulheres têm medo de falar, medo de acontecer o que aconteceu comigo”.

>> Leia aqui a reportagem de AzMina: O que a Delegacia da Mulher pode – e deve – fazer por você

Jaraguá Club
Procurada, a presidência do clube evitou falar sobre a condução da gerência. “Não tenho essa informação. O clube deu toda a atenção, que é o procedimento correto, o que deveria ser feito. Vamos apurar todos os fatos em um procedimento interno, que é sigiloso”, afirmou o vice-presidente, Christian Trigueiro Ayres.

“Vamos aguardar o inquérito policial. Se trata de um episódio envolvendo pessoas, e não o clube, poderia ter ocorrido em qualquer lugar. Mas vamos apurar os fatos como qualquer ocorrido com qualquer sócio do clube e, ao fim, temos uma comissão disciplinar para julgar”.

https://bhaz.com.br/2018/08/14/jovem-assedio-jaragua/




“Estava fazendo exercício no colchonete, com uma bola de pilates, quando um homem passou a me encarar sem parar. Ele passou a conversar com um outro homem e apontar o dedo. Cheguei a parar o exercício, o encarei de volta pra ver se ele desconfiava da atitude completamente absurda, mas não adiantou… Ele riu e só me deixou mais nervosa”,

Força guerreira :kxuxa:kxuxa:kxuxa:kxuxa:kxuxa:kxuxa:kxuxa:kzangado

 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Jovem de 18 anos é assediada no clube Jaraguá e escuta de gerência: ‘É normal devido a roupa e posição’

jaraguaaa-850x491.jpg

Um assédio sexual ocorrido na segunda-feira (13) na academia do Jaraguá Club, na região da Pampulha, se tornou caso de polícia. Uma jovem de 18 anos foi assediada por dois homens quando fazia exercícios físicos e, ao reclamar com a gerência do clube, relata ter escutado que seria algo normal devido a roupa de ginástica que usava e a posição que estava na atividade. A estudante registrou um Boletim de Ocorrência na polícia e estuda tomar medidas judiciais.

O caso ocorreu por volta das 11h de ontem, quando a jovem se exercitava na academia do clube. “Estava fazendo exercício no colchonete, com uma bola de pilates, quando um homem passou a me encarar sem parar. Ele passou a conversar com um outro homem e apontar o dedo. Cheguei a parar o exercício, o encarei de volta pra ver se ele desconfiava da atitude completamente absurda, mas não adiantou… Ele riu e só me deixou mais nervosa”, afirmou Luiza Rezende ao Bhaz.

A estudante, então, procurou uma instrutora da academia para relatar o ocorrido e foi orientada a reportar o assédio à gerência geral. “Desde o princípio, eu senti que o funcionário estava querendo me intimidar. Disse que acusação de assédio era muito grave e, em seguida, afirmou que eu poderia registrar na polícia, mas que não daria em nada, que era comum esse tipo de assédio no clube”, relembra. “Disse que era normal no clube porque as mulheres usavam biquíni [em alusão às outras dependências do clube] e que podia ser alegado, em defesa dos homens, que esse tipo de situação ocorre por causa da roupa [de ginástica] que usava e da posição que estava no exercício”.

Luiza conta que, ao chegar em casa, recebeu o amparo da mãe e do namorado. “Cheguei arrasada e desabei, comecei a chorar. Minha mãe e meu namorado me acompanharam, voltamos ao clube e, em seguida, registramos um boletim na PM, que me tratou muito bem”, afirma. “Temos medo de retaliação, mas isso tem que mudar, quero correr atrás dos nossos direitos. Assédio é muito comum em academia, mas as mulheres têm medo de falar, medo de acontecer o que aconteceu comigo”.

>> Leia aqui a reportagem de AzMina: O que a Delegacia da Mulher pode – e deve – fazer por você

Jaraguá Club
Procurada, a presidência do clube evitou falar sobre a condução da gerência. “Não tenho essa informação. O clube deu toda a atenção, que é o procedimento correto, o que deveria ser feito. Vamos apurar todos os fatos em um procedimento interno, que é sigiloso”, afirmou o vice-presidente, Christian Trigueiro Ayres.

“Vamos aguardar o inquérito policial. Se trata de um episódio envolvendo pessoas, e não o clube, poderia ter ocorrido em qualquer lugar. Mas vamos apurar os fatos como qualquer ocorrido com qualquer sócio do clube e, ao fim, temos uma comissão disciplinar para julgar”.

https://bhaz.com.br/2018/08/14/jovem-assedio-jaragua/




“Estava fazendo exercício no colchonete, com uma bola de pilates, quando um homem passou a me encarar sem parar. Ele passou a conversar com um outro homem e apontar o dedo. Cheguei a parar o exercício, o encarei de volta pra ver se ele desconfiava da atitude completamente absurda, mas não adiantou… Ele riu e só me deixou mais nervosa”,

Força guerreira :kxuxa:kxuxa:kxuxa:kxuxa:kxuxa:kxuxa:kxuxa:kzangado

Mano, é assédio olhar ? apenas olhar?
Eu to falando desde o tópico do estupro um tempo atrás, qualquer coisa agora é assédio, quanto mais banalizarem o assédio, o que for de verdade perderá seu valor.
Eu já frequentei academia e sei como é... uma competição de egos que é foda, uma mulher mais gostosa que a outra, fazendo exercícios de calça leg, mini blusa decotada, mulher de quatro na frente de todo mundo e quando acabava a série, continuava de quatro descansando..
Isso tá muito attenttion wh*re...
 
Topo Fundo