O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
A velha hipocrisia feminista. Essa aí nunca será Ivete.

4CePhw0.jpg
 


Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
O #MeToo virou mania na Coréia do Sul. Resumo do que aconteceu:

- mulheres se unem pra processar funcionários homens e a própria empresa em que trabalham. Um denuncia, as outras são "testemunhas"

- empresas decretam um apartheid social - em confraternizações, os homens não podem se juntar às mulheres e vice-versa

- não surte efeito e empresas decretam um apartheid funcional - os setores são exclusivamente masculinos ou femininos

- setores femininos viram antro de fofoca com baixa produtividade

- empresas demitem as mulheres e passam a contratar apenas homens para todos os setores com exceção de atendimento ao cliente
Me lembrou de um daqueles reality shows que joga a galera numa ilha e eles precisam sobreviver. Fizeram um time de homens e um de mulheres. No time dos homens o mais forte eventualmente se tornou o lider, dividiram tarefas, acharam comida, fizeram abrigo, fogo, e boa. No time feminino foi briga atrás de briga, ninguém queria fazer a tarefa mais m**** e tiveram que ir do outro lado da ilha pedir ajuda.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
Me lembrou de um daqueles reality shows que joga a galera numa ilha e eles precisam sobreviver. Fizeram um time de homens e um de mulheres. No time dos homens o mais forte eventualmente se tornou o lider, dividiram tarefas, acharam comida, fizeram abrigo, fogo, e boa. No time feminino foi briga atrás de briga, ninguém queria fazer a tarefa mais m**** e tiveram que ir do outro lado da ilha pedir ajuda.


quero ver isso, como chama o programa? nao acredito q acharam q mulheres poderiam competir com homens no quesito sobrevivencia :facepalm
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003

Eu lembro desse caso. O 4chan se divertiu à beça com isso.

Provavelmente já deve ter sido postado em uma das 139 páginas anteriores desse tópico, mas teve também o caso daquela feminista que realizou o sonho de criar sua empresa composta só de mulheres. No fim não deu certo porque as mulheres se organizaram em panelinhas e uma panelinha sabotava o serviço da outra, a produtividade esfarelou, começou a rolar processos entre funcionárias (e a empresa como ré solidária) e algumas simplesmente conseguiram atestados médicos de depressão e nem iam mais.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Só aqui na expectativa, prevejo muitos suicídios nas próximas décadas

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

Vai ser uma produção em massa de David Heimers.

Há estudos que comprovam que crianças e adolescentes - e até jovens adultos - podem ser influenciadas a "se descobrir" trans com os estímulos certos. Some-se a isso aos pais millenials sem noção e está montada a trilha da tragédia. Uma hora a biologia bate, e se os hormônios foram zoados no desenvolvimento...
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Vai ser uma produção em massa de David Heimers.

Há estudos que comprovam que crianças e adolescentes - e até jovens adultos - podem ser influenciadas a "se descobrir" trans com os estímulos certos. Some-se a isso aos pais millenials sem noção e está montada a trilha da tragédia. Uma hora a biologia bate, e se os hormônios foram zoados no desenvolvimento...
Por isso que eu digo deixa a natureza seguir o seu curso natural

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Só aqui na expectativa, prevejo muitos suicídios nas próximas décadas

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
Já está rolando muito suicídio. Eu participava de um grupo no facecu chamando "pgm - profile de gente morta" teve uma semana que contei foram dez suicídios. E era batata: pessoas com menos de 30 anos. Os mais velhos de 30 morriam por acidente de moto, ataque do coração ou afins.

Enviado de meu LG-K10
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
46634218_1821706161286234_2774121219027369984_n.jpg

- Paga de empoderada
- Usa de vitimismo para sustentar uma suposta "violência simbólica"

Vai estar no Quebrando o Tabu logo logo. O bom é que vão espalhar a real para milhões kkkkk.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"Violência simbólica contra as mulheres": Dizer verdades inconvenientes sobre o gênero feminino.

Ai a pessoinha faz uma faculdade inteira para fazer um TCC SOBRE UMA PAGINA DO FACEBOOK KKKK. É por isso que o ensino no brasil é um dos piores do MUNDO.

Ela baseou o projeto mais importante do curso em uma página de Facebook? E ainda dizem que homem tem ego frágil...
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
46634218_1821706161286234_2774121219027369984_n.jpg

- Paga de empoderada
- Usa de vitimismo para sustentar uma suposta "violência simbólica"

Vai estar no Quebrando o Tabu logo logo. O bom é que vão espalhar a real para milhões kkkkk.
Rapaz eu posso não estar vivo para ver isso, sei lá 2090 ou 2150, mas a próxima revolução será a criação de robôs sexuais, e como os homens são muitos mais capazes de criar invenções, mulheres vão ficar em segundo ou até terceiro, ou até mesmo não ser mais prioridade na vida de homens, pois mulheres são verdadeiras prostitutas do estado, quando mais estado pra elas melhor, quando mais estado pior ficará a vida dos homens no futuro, mas é ai haverá a reviravolta.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Já está rolando muito suicídio. Eu participava de um grupo no facecu chamando "pgm - profile de gente morta" teve uma semana que contei foram dez suicídios. E era batata: pessoas com menos de 30 anos. Os mais velhos de 30 morriam por acidente de moto, ataque do coração ou afins.

Enviado de meu LG-K10
Houve uma semana aqui na minha cidade que não tem 130mil habitantes, foram 4 suicídios, uma foi envenenamento, outro foi um tiro na cabeça, o outro cortou os pulsos e a outra se enforcou com uma corda, todos na idade entre 15 a 25 anos, ainda mais com essa onda de baleia azul do c***lho, que eu não entendo o raios é isso, desafio na minha época era descer ladeira abaixo no carrinho de roleman, e não quem se mata primeiro :(

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Rapaz eu posso não estar vivo para ver isso, sei lá 2090 ou 2150, mas a próxima revolução será a criação de robôs sexuais, e como os homens são muitos mais capazes de criar invenções, mulheres vão ficar em segundo ou até terceiro, ou até mesmo não ser mais prioridade na vida de homens, pois mulheres são verdadeiras prostitutas do estado, quando mais estado pra elas melhor, quando mais estado pior ficará a vida dos homens no futuro, mas é ai haverá a reviravolta.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
Vai demorar um pouco, apesar que nada me tira da cabeça que o feminismo nunca irá morrer, pois sempre terá bluepilismo como engrenagem do estado.

Enviado de meu LG-K10
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Sim, tá na cara que é armação da lacradora feminista legbti+gjhbndgxyjsbdsgth, mas se atentem a chamada da noticia.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
feministas reclamando do atenção dada ao CÂNCER nos homens..... e que é errado colocar no mesmo nível do cancer nas mulheres....



.


DtfhC11X4AADYsy.jpg
 
Topo Fundo