O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Cada uma com seus problemas.
bq-5c14edb3d61f9.jpeg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.904
Pontos
1.003


Deixem o seu "haha".

Lembro da notícia na qual esse live action do He-Man tinha sido aceito na liga feminina de handball australiana... Presumi que teriam o bom senso de revisar a decisão algum tempo depois, dada a evidente disparidade física do dito cujo em relação às jogadoras regulares da liga. Como fui ingênuo em pensar dessa forma... :facepalm
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Mulher no concurso de miss: ERRADO. Mulher não pode se rebaixar para tentar alcançar o tal padrão de beleza imposto pela sociedade.
Homem no concurso de miss: CERTO! Que faça muitas cirurgias e use quilos de maquiagem para alcançar o tal padrão de beleza imposto pela sociedade.


PZE4tVZ.jpg
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Mulher no concurso de miss: ERRADO. Mulher não pode se rebaixar para tentar alcançar o tal padrão de beleza imposto pela sociedade.
Homem no concurso de miss: CERTO! Que faça muitas cirurgias e use quilos de maquiagem para alcançar o tal padrão de beleza imposto pela sociedade.


PZE4tVZ.jpg

O puto não faz nem questão de esconder o pacote :kkk

Sem contar essa cara de tr*v*c0...

Ano que vem é certeza que um homem ganha.
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Mulher no concurso de miss: ERRADO. Mulher não pode se rebaixar para tentar alcançar o tal padrão de beleza imposto pela sociedade.
Homem no concurso de miss: CERTO! Que faça muitas cirurgias e use quilos de maquiagem para alcançar o tal padrão de beleza imposto pela sociedade.


PZE4tVZ.jpg

Parabéns, feminismo/esquerdismo conseguiu acabar até com concurso de beleza, isso aí não dá nem pra usar de exemplo de tr*v*c0, imagina de Miss Mundo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Mulher no concurso de miss: ERRADO. Mulher não pode se rebaixar para tentar alcançar o tal padrão de beleza imposto pela sociedade.
Homem no concurso de miss: CERTO! Que faça muitas cirurgias e use quilos de maquiagem para alcançar o tal padrão de beleza imposto pela sociedade.


PZE4tVZ.jpg
AmWle4O.jpg


Eu sei, são as regras! Mas se tem regra para mulher casada, mulher já mãe, porque abriram precedentes para homens participarem em um concurso que tem como foco escolher a mais bela mulher entre as mais belas?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253



Olha até onde a loucura chegou. É por isso que a taxa de natalidade tá em queda por lá.

==============================================

Outro video bom.




Quanto mais uma sociedade ginocêntrica torna a mulher "empoderada", consequentemente menor é a taxa de natalidade.

Se converter ao islã é a melhor coisa que pode acontecer para o homem europeu.


Eu já acho que a saída melhor é virar mgtow, ou igual aos japoneses herbívoros(hikkis) ou como o.pobretão falava "modo zumbi".

Enviado de meu LG-K10
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Eu já acho que a saída melhor é virar mgtow, ou igual aos japoneses herbívoros(hikkis) ou como o.pobretão falava "modo zumbi".

Enviado de meu LG-K10

Mgtow é a solução pro mundo atual. Mas acho que aos poucos alguns homens vão conhecer a blackpill... por vontade própria ou sendo empalados por ela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mgtow é a solução pro mundo atual. Mas acho que aos poucos alguns homens vão conhecer a blackpill... por vontade própria ou sendo empalados por ela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só alguns, pois grande parte prefere ficar na matrix e continuar sendo engrenagem.

Enviado de meu LG-K10
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
@constatine

Eu lembro das suas dicas para não ser estuprado financeiramente em um relacionamento.

É verdade que contrato de namoro e separação total de bens não dão mais nenhuma garantia? Que se você pegar um juiz feministo tu tá lascado?
Não são minhas, e sim um compilado de como não se foder, e sim, vai depender do juiz no caso de união estável, contrato de namoro etc. Já na separação total de bens não é assim tão preto no branco mais, tudo é estabelecido dês do começo, mas mesmo assim, eles abrem precedentes de acordo com "certa situações". Na duvida, consulte um BOM advogado e faça um contrato pre nupcial bem blindado!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Só alguns, pois grande parte prefere ficar na matrix e continuar sendo engrenagem.

Enviado de meu LG-K10

Sim, mas talvez seja uma parcela maior o que os atuais. Na real, essa geração dos nascidos nos 80, talvez até 90, tenha sido a primeira a perceber (científicamente inclusive) como elas operam e como foi desenhado um sistema pra foder os homens.

A alguns anos atrás a maioria falava que beleza não importava, que mulher queria homem com papo. Depois do tinder isso se escancarou e eles sabem que se não tiver beleza facial/física e raça o cara tem que ter grana pra ser um bom betabux e conseguir uma. Ja admitiram o dual mating strategy delas.

Agora com o excesso de oferta fica cada vez mais escancarado como elas jogam. Se o cara não tiver 1,80cm de altura pra cima elas já desconsideram e os caras já sabem disso. Antes esses caras viriam com aquele papo de que tem um amigo baixinho e que pega todas, bla bla bla.. puro cope de quem não sabe nem como elas escolhem os parceiros.

Tem um video muito foda que vou deixar aqui, mas no final o cara fala que os homens vão se tornar mais blackpilled, mas não todos eles (pois a maioria precisa de validação feminina).






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.852
Pontos
714
Sim, mas talvez seja uma parcela maior o que os atuais. Na real, essa geração dos nascidos nos 80, talvez até 90, tenha sido a primeira a perceber (científicamente inclusive) como elas operam e como foi desenhado um sistema pra foder os homens.

A alguns anos atrás a maioria falava que beleza não importava, que mulher queria homem com papo. Depois do tinder isso se escancarou e eles sabem que se não tiver beleza facial/física e raça o cara tem que ter grana pra ser um bom betabux e conseguir uma. Ja admitiram o dual mating strategy delas.

Agora com o excesso de oferta fica cada vez mais escancarado como elas jogam. Se o cara não tiver 1,80cm de altura pra cima elas já desconsideram e os caras já sabem disso. Antes esses caras viriam com aquele papo de que tem um amigo baixinho e que pega todas, bla bla bla.. puro cope de quem não sabe nem como elas escolhem os parceiros.

Tem um video muito foda que vou deixar aqui, mas no final o cara fala que os homens vão se tornar mais blackpilled, mas não todos eles (pois a maioria precisa de validação feminina).






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tentei ver esse vídeo, mas o cara que está falando é muito idiota. "Quando você faz coisas como tomar esteroides ou quebrar suas pernas para fazer uma cirurgia para Alagoas alargar elas, as pessoas ficam com raiva". Ou pode ser que as pessoas achem isso loucura pq você está se auto destruindo.
Para uma pessoa que fala que é "blackpilled" ele parece estar vivendo num mundo muito "bluepilled".
 

Wade.W

Veterano
Mensagens
328
Reações
728
Pontos
128
Mulher no concurso de miss: ERRADO. Mulher não pode se rebaixar para tentar alcançar o tal padrão de beleza imposto pela sociedade.
Homem no concurso de miss: CERTO! Que faça muitas cirurgias e use quilos de maquiagem para alcançar o tal padrão de beleza imposto pela sociedade.


PZE4tVZ.jpg
Porra a Espanha deixou um travecão ser o representante deles? Carai cadê os tiozao da igreja católica raiz pra colocar ordem nessa bagaça??!!

Enviado de meu MLX3 usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Porra a Espanha deixou um travecão ser o representante deles? Carai cadê os tiozao da igreja católica raiz pra colocar ordem nessa bagaça??!!

Enviado de meu MLX3 usando o Tapatalk
Foram tratados como lixo e decidiram vir pra América do Sul, pegar morenas com muito mais cor e alegria que as feministas espanholas. Mas aqui tá ficando ruim e estão pensando em ir pro sudeste asiático.

No Canadá já estão importando noivas vietnamitas e chinesas, se não me engano.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Tentei ver esse vídeo, mas o cara que está falando é muito idiota. "Quando você faz coisas como tomar esteroides ou quebrar suas pernas para fazer uma cirurgia para Alagoas alargar elas, as pessoas ficam com raiva". Ou pode ser que as pessoas achem isso loucura pq você está se auto destruindo.
Para uma pessoa que fala que é "blackpilled" ele parece estar vivendo num mundo muito "bluepilled".

A maioria nao vai conseguir assistir mesmo. Na verdade nem esta preparada.


Se você teve a iniciativa de ver o começo desse, se quiser entre nos videos do canal e assista a série WAW. Se vc não conseguir assistir tudo bem também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.904
Pontos
1.003
Mulher no concurso de miss: ERRADO. Mulher não pode se rebaixar para tentar alcançar o tal padrão de beleza imposto pela sociedade.
Homem no concurso de miss: CERTO! Que faça muitas cirurgias e use quilos de maquiagem para alcançar o tal padrão de beleza imposto pela sociedade.


PZE4tVZ.jpg
A pior parte é que, mesmo fazendo dezenas de cirurgias plásticas e utilizando quilos de maquiagem, esse varapau aí ainda falhou miseravelmente em atingir o padrão de beleza imposto pela sociedade. A despeito disso, foi eleito para representar a Espanha, por causa da muh agenda, do muh progressivismo e do muh politicamente correto. Lamentável.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.852
Pontos
714
A maioria nao vai conseguir assistir mesmo. Na verdade nem esta preparada.


Se você teve a iniciativa de ver o começo desse, se quiser entre nos videos do canal e assista a série WAW. Se vc não conseguir assistir tudo bem também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu vi o primeiro, e não tem nenhuma novidade.
Mulheres preferem homens bonitos, se você não tem beleza, dinheiro ou status dificilmente conseguirá uma mulher das mais atraentes, mulheres traem homens com homens mais bonitos, etc.
Não vejo nada de diferente disso para o que a humanidade sempre foi.

Se você não é o homem mais atraente, vc precisa aceitar isso e ir atrás das mulheres menos atraentes. As mais atraentes não tem culpa de não se sentirem atraídas pelos homens menos atraentes. O mesmo é válido para aquela anã, que será virgem para sempre (parece até um user daqui que eu esqueci o nome).
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Eu vi o primeiro, e não tem nenhuma novidade.
Mulheres preferem homens bonitos, se você não tem beleza, dinheiro ou status dificilmente conseguirá uma mulher das mais atraentes, mulheres traem homens com homens mais bonitos, etc.
Não vejo nada de diferente disso para o que a humanidade sempre foi.

Se você não é o homem mais atraente, vc precisa aceitar isso e ir atrás das mulheres menos atraentes. As mais atraentes não tem culpa de não se sentirem atraídas pelos homens menos atraentes. O mesmo é válido para aquela anã, que será virgem para sempre (parece até um user daqui que eu esqueci o nome).

danitokaawa.

Mas o caso dele é diferente porque ele não entende contextos. E como a maioria dos homens, não faz ideia de como são vistos.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
A pior parte é que, mesmo fazendo dezenas de cirurgias plásticas e utilizando quilos de maquiagem, esse varapau aí ainda falhou miseravelmente em atingir o padrão de beleza imposto pela sociedade. A despeito disso, foi eleito para representar a Espanha, por causa da muh agenda, do muh progressivismo e do muh politicamente correto. Lamentável.

Detalhe: Miss não pode ter passado por cirurgias plasticas, e essx passou por cirurgia até no cu se bobear, ou seja, tá tudo errado nesse concurço onde as regras podem ser esquecidas dependendo da ideologia seguida.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se metade dos homens fizerem isso já vai ser um baque para as capivaras.

No primeiro mundo os homens estão começando a desistir do casamento, e isso já deixou elas loucas de desespero.
Desistiram porque está doendo no bolso, mas aqui no bananil vai demorar isto acontecer por várias razões

Enviado de meu LG-K10
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
jblgbgm.jpg




Eu adicionaria:

- Não ajude mulheres que não fazem parte da sua família

- Não vote em mulheres

- Não contrate mulheres


Espalhem a palavra.

issae tá errado pq confunde feminista com mulher

tem mta mulher q nao eh feminista e merece nosso apoio
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
:klol:klol:klol:klol:klol

Elas pediram igualdade. Não estamos mais nos anos 50.

Não é feminista só quando convém, né? Quero ver se uma conservadia vai abrir mão dos privilegios em um processo de divórcio, onde fica com os filhos e metade dos bens do cara.



blz,

aí se algum escroto ou escrota começar a insultar e discutir com tua mae na rua, tu vai ficar só olhando?
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
O homem só tem a obrigação de proteger as mulheres da família. É por isso que as europeias tem mais é que se foder mesmo.

entao nao é pra apoiar gente como a Lauren Southern? Bolsonaro errou ao colocar a Damares e a Tereza Cristina em ministérios pq elas sao mulheres e nao sao da familia dele?
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Mulher não deveria votar

bem, acho q podemos parar por aqui

apesar de eu nao concordar com a democracia, q é uma b*sta (mas melhor q uma ditadura, certamente), uma vez que existe o voto isso nao deve ser restrito por sexo

perceba q vc fala de nao tratar as mulheres de forma especial, o q é algo q concordo pois somos todos iguais, mas nao ve problema em tratá-las como seres inferiores q nao tem a capacidade de votar direito. ou seja, voce nao é a favor dos direitos iguais, voce é a favor q um sexo tenha mais direitos q outros, entao voce é igual a qualquer uma dessas feministas que querem mais direitos q os homens

é justamente a sua postura que justifica o feminismo para muitas mulheres.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
É aquela coisa ne? Enquanto as feministas exageram não podemos esquecer que tem gente que adora fazer justamente o que elas criticam. Logo dao mais munição pra elas.

Olha ai o exemplo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.988
Reações
174.350
Pontos
1.003
Eu vi o primeiro, e não tem nenhuma novidade.
Mulheres preferem homens bonitos, se você não tem beleza, dinheiro ou status dificilmente conseguirá uma mulher das mais atraentes, mulheres traem homens com homens mais bonitos, etc.
Não vejo nada de diferente disso para o que a humanidade sempre foi.

Se você não é o homem mais atraente, vc precisa aceitar isso e ir atrás das mulheres menos atraentes. As mais atraentes não tem culpa de não se sentirem atraídas pelos homens menos atraentes. O mesmo é válido para aquela anã, que será virgem para sempre (parece até um user daqui que eu esqueci o nome).
Hoje, com as redes sociais, até mulheres medianas estão com exigências altíssimas. Querem o cara alto, bonito, bombadinho, com emprego estável e bem remunerado e que paga muito bem. O critério de comparação não é somente com o pessoal do bairro ou da cidade, mas sim do mundo. Só que isso é raríssimo, encaixa em pouquíssimos homens. Muitas vezes essas mulheres não tem nada dar em troca além do próprio corpo, nem confiança conseguem oferecer. É um jogo sem vantagens, além de se arrastar ou gastar muito tempo, dinheiro e psicológico para estabelecer uma relação, no fim você será tratado como lixo, já que nunca corresponderá as exigências dela.

No fim acabam se metendo em relações abusivas, violentas, já que elas confundem força e poder com violência. Ou caem no buraco de relações insatisfatórias e seguem com traições para humilhar o homem.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo