O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A OMS, se não fosse lacradora, deveria classificar isso como doença mental:
bq-5c424b3f38cc3.jpeg
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Retardo define isto.
Na verdade criaram uma página feminista Fake e lançaram essas (e outras) frases.

Feministas viram, não entenderam que a página era de zoeira e compartilharam a sério isso.

Mas a origem é zoeira.
 


Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
GLi8qeV.jpg


47bgYjx.jpg


O mais engraçado de tudo, é que a própria Fátima promove esse comportamento, kkk tem que se foder mesmo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

SUXfszX.jpg

Mais uma usada como bucha de canhão por quem "diz" lutar pelas minorias oprimidas.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"Eu não sou mais um aliado feminist0!

Eu faço tudo pelas feministas e elas não apreciam nada! Eu sou paciente, eu sou gentil, eu sou compreensivo, eu não pratico a masculinidade tóxica e, ainda assim, quando uma feminista está solteira, eu sou rejeitado enquanto elas saem com machos tóxicos!

Então, para que ser um aliadx feminist0, se eu sou tratado como se eu não importasse? Eu não ganho nada com isso. Vocês vão perder todos os seus aliados se continuarem tão hipócritas!"

HhutBNA.jpg

Isso que dá, ser esquerdo-macho feministO só para pegar mulher.
Aprenda, amigo: mulher gosta de HOMEM, não de escravodeboceta.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Abrigue-se: o lenço na cabeça é o novo acessório tem-que-ter neste inverno
A peça foi protagonista nos desfiles de Fall 2018 de grifes como Versace e Gucci.

por Lays Tavares
1533214420355826-vivetta-2capa.jpg

https://www.revistalofficiel.com.br...-é-o-novo-acessório-tem-que-ter-neste-inverno

Burka nelas kkkkkkkk.
Triste é ver que tantas mulheres lutaram pela subjugação ao homem. Pelo direito a igualdade... e agora, aparece alguém que se submeta a ser uma simples parideira, sem direitos, sem vontades, sem liberdade... nada.

A modinha de deixar a barba crescer entrou e ninguém percebeu :viraolho.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453

SUXfszX.jpg

Mais uma usada como bucha de canhão por quem "diz" lutar pelas minorias oprimidas.


Não sei se é montagem, mas ta na cara que essa Patrícia Lelis é só uma alpinista social.

E a "feminista" ai sequer sabe que o movimento dela começou na burguesia, HUE.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"Não importa se estuprou duas mulheres! Vocês estão usando o pronome errado, o que é muito pior!" :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:facepalm:facepalm:facepalm.
Parabéns as malucas sociopatas e desequilibradas, destruirão seu movimento e de quebra, arrastaram o ocidente inteiro para o buraco. :kjoinha

Feminist Lesbian Outrages Libs by Refusing to Use Transgender Rapist’s Preferred Pronouns
lesbian-min.jpg

"Eu fui expulso da Comissão LGBTQ do prefeito de Baltimore como a única lésbica, simplesmente por declarar fatos biológicos", disse ela. “Depois de meses de caça às bruxas, fui considerada culpada de 'violência'. Meu crime? Usando pronomes masculinos para falar sobre um estuprador masculino condenado que se identifica como transgênero e prefere pronomes femininos. ”
https://pluralist.com/feminist-lesbian-heritage-foundation-transgender-rapist
https://c-fam.org/friday_fax/radical-feminists-conservatives-join-fight-trans-ideology/




Pra quem ainda tem duvidas de que feminismo e esquerdismo atualmente é apenas uma modinha....
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
51687673_2325730371040899_4396205194199695360_o.jpg


Avatar eletrônico criado por desenvolvedor, portanto propriedade sua, assim como o corpo/vestimenta da deputada são propriedades desta, logo, ambos utilizam/desenvolvem esses itens da forma que quiserem. Ou será que o ~~dever social~~ é só pro desenvolvedor malvadão e seus modelos 3D malignos??
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
51687673_2325730371040899_4396205194199695360_o.jpg


Avatar eletrônico criado por desenvolvedor, portanto propriedade sua, assim como o corpo/vestimenta da deputada são propriedades desta, logo, ambos utilizam/desenvolvem esses itens da forma que quiserem. Ou será que o ~~dever social~~ é só pro desenvolvedor malvadão e seus modelos 3D malignos??
Por sorte, nunca fui com a cara de Mortal Kombat. Agora menos ainda. :kclassic
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Fogo no parquinho: Feministas que pensaram que só iam ficar com a parte boa do feminismo, agora não podem ser opor a agenda transgênero

Na Inglaterra, uma mãe tem a casa invadida por três policiais na frente dos filhos (uma autista e um bebê de colo) e é presa por... chamar um homem de homem na internet.

Mother, 38, is arrested in front of her children and locked in a cell for seven HOURS after calling a transgender woman a man on Twitter
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...d-children-calling-transgender-woman-man.html
 
Topo Fundo