O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Humans of Grelo Duro.

Bloodstained

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
75.131
Pontos
553

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Reações
2.799
Pontos
324
Movimento Boi Livre. A direita mais gado do Brasil.

Eu li uma vez não sei aonde que, ao morrerem, as mulheres nos USA se vão devendo milhões de dólares pra sociedade (diferença entre a renda que geram e a que consomem), sendo que esse situação só é possível ainda porque os homens (brancos, justamente quem elas mais odeiam) fazem o contrário, contribuem com muito mais do que custam à sociedade. Ou seja, eles custeiam com a força de seu trabalho todo o gasto gerado pelas mulheres de seu País. Acredito que aqui no Brasil deve se passar algo semelhante, talvez em proporções menores. Foda né?

Ghim

Bam-bam-bam
Reações
13.722
Pontos
474
Movimento Boi Livre. A direita mais gado do Brasil.

2 coisas:
1 - O MBL fez um post criticando o atual sistema previdenciário, e nego pega no pé pq o post não foi enfático o bastante na crítica à diferença entre os sexos
2 - A conta que o cara fez é extremamente besta. Se sou professor de matemática do cara eu daria 0,5/10 por ele ter acertado que 40 é 2/3 de 60.

Tudo errado nesse print ae

Tarvos

Bam-bam-bam
Reações
3.745
Pontos
304
2 coisas:
1 - O MBL fez um post criticando o atual sistema previdenciário, e nego pega no pé pq o post não foi enfático o bastante na crítica à diferença entre os sexos
2 - A conta que o cara fez é extremamente besta. Se sou professor de matemática do cara eu daria 0,5/10 por ele ter acertado que 40 é 2/3 de 60.

Tudo errado nesse print ae
Então ignora o meu post anterior.

Me diz uma coisa, você é a favor das mulheres se aposentarem mais cedo?

alucardlv1313

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.616
Pontos
734
Já fora feito um tópico, mas sempre é interessante trazer pra cá pra reforçar o q sempre falamos sobre esses casos...

https://leodias.blogosfera.uol.com.br/2019/05/13/video-mostra-paquita-pituxita-se-machucando-antes-de-acusar-o-ex-marido/

Resumindo: a VAGABUNDA forjou a agressão, foi na justiça e consegui tudo q queria, e agora vem com o papo de "ain eu fiz mesmo, estava de cabeça quente por causa disso disso e disso"....meu....VAI TOMAR NO SEU CU, SUA ARROMBADA !
Uma mulher tem o poder de acabar com a vida de um cara em questão de minutos, enquanto continuar essa bizarrice de falar q "somente a palavra da vítima já é prova".

Mais um """caso isolado""" onde a biscate forjou a agressão e, conseguiu na justiça o direito de expulsar o marido de casa, ah e ela vai receber uma pensão bem gorda (q nem ela) e o cara ainda foi PROIBIDO de mencionar o nome dela.

MAS...É APENAS MAIS UM CASO ISOLADO DE NUMERO 982763345618289930487464653442 :facepalm

Ultima Edição:

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.325
Pontos
553
Já fora feito um tópico, mas sempre é interessante trazer pra cá pra reforçar o q sempre falamos sobre esses casos...

https://leodias.blogosfera.uol.com.br/2019/05/13/video-mostra-paquita-pituxita-se-machucando-antes-de-acusar-o-ex-marido/

Resumindo: a VAGABUNDA forjou a agressão, foi na justiça e consegui tudo q queria, e agora vem com o papo de "ain eu fiz mesmo, estava de cabeça quente por causa disso disso e disso"....meu....VAI TOMAR NO SEU CU, SUA ARROMBADA !
Uma mulher tem o poder de acabar com a vida de um cara em questão de minutos, enquanto continuar essa bizarrice de falar q "somente a palavra da vítima já é prova".

Mais um """caso isolado""" onde a biscare forjou a agressão, conseguiu na justiça o direito de expulsar o marido de casa, vai receber uma pensão bem gorda (q nem ela) e ele ainda foi PROIBIDO de mencionar o nome dela.

MAS...É APENAS MAIS UM CASO ISOLADO DE NUMERO 982763345618289930487464653442
E sabem o que irá acontecer com ela, né?Isso mesmo, NADA!. Se bobear ela ganha um "tratamento psiquiatrico".

Ghim

Bam-bam-bam
Reações
13.722
Pontos
474
Então ignora o meu post anterior.

Me diz uma coisa, você é a favor das mulheres se aposentarem mais cedo?
Claro que nao

A questão é q por mais q eu concorde com uma causa eu nao vou deixar de apontar qndo algo errado é dito em defesa dessa causa
A pessoa é a favor de um aposentadoria igual para todo mundo? Conte comigo! Agora, se a pessoa insulta gratuitamente outras pessoa que tem essa mesma causa e ainda por cima comete erros matemáticos, nao vou deixar de apontar que tá errado

constatine

Bam-bam-bam
Reações
18.744
Pontos
294
"O pós doutorado é mentira mas o filtro do snap na vida real é verdade, ela é a prova."
73065

ALIENADORA Condenada agora diz que sofre "Violência Doméstica por TELEPATIA" hahahahaha

Juana Rivas, Alienadora CONDENADA em 2 países (Espanha e Itália), da entrevista e diz que sofre Violência por TELEPATIA, sim, e a Jornalista Feminista ainda à levou a sério! Hahahahaha

Como será a "medida protetiva" contra quem comete esse "terrível crime" contra ela??? Hahahahaha

Essa Alienadora inclusive é muito defendida por Alienadoras e Feministas aqui no Brasil, a idolatram. Alienadoras Brasileiras são fãs dessa senhora que inclusive perdeu a guarda dos filhos para o pai, por sequestrar e esconder os filhos, os afastando do pai, fugindo pra outros países da Europa, e agora ela só pode ver as crianças de forma assistida e supervisionada por profissionais da área da psiquiatria forense.

Temos Alienadoras no Brasil que são tão ou mais "malucas" que essa senhora aí.

Depois da Goiabeira. Agora mais essa. Cada país tem a sua Alienadora senil que merece.

CUIDADO, Alienação Parental é Crime, é Abuso infantil contra crianças.

É a segunda vez que essa marginal é flagrada em vídeo tentando o mesmo golpe de FALSA ACUSAÇÃO.

Ela não quer cavar pênalti mais, ela agora só falta pular de cabeça no pé de alguém e dizer que foi chutada.

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.325
Pontos
553
"O pós doutorado é mentira mas o filtro do snap na vida real é verdade, ela é a prova."
Visualizar anexo 73065

ALIENADORA Condenada agora diz que sofre "Violência Doméstica por TELEPATIA" hahahahaha

Juana Rivas, Alienadora CONDENADA em 2 países (Espanha e Itália), da entrevista e diz que sofre Violência por TELEPATIA, sim, e a Jornalista Feminista ainda à levou a sério! Hahahahaha

Como será a "medida protetiva" contra quem comete esse "terrível crime" contra ela??? Hahahahaha

Essa Alienadora inclusive é muito defendida por Alienadoras e Feministas aqui no Brasil, a idolatram. Alienadoras Brasileiras são fãs dessa senhora que inclusive perdeu a guarda dos filhos para o pai, por sequestrar e esconder os filhos, os afastando do pai, fugindo pra outros países da Europa, e agora ela só pode ver as crianças de forma assistida e supervisionada por profissionais da área da psiquiatria forense.

Temos Alienadoras no Brasil que são tão ou mais "malucas" que essa senhora aí.

Depois da Goiabeira. Agora mais essa. Cada país tem a sua Alienadora senil que merece.

CUIDADO, Alienação Parental é Crime, é Abuso infantil contra crianças.

É a segunda vez que essa marginal é flagrada em vídeo tentando o mesmo golpe de FALSA ACUSAÇÃO.

Ela não quer cavar pênalti mais, ela agora só falta pular de cabeça no pé de alguém e dizer que foi chutada.
Bem que falam que mentira tem queixo curto. :kbeca