O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.014
Reações
31.168
Pontos
503
EGuqgbXXkAEIsyX
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Movimento feminista colaborou para degradação moral que vivemos, diz juíza ao negar ACP por trote universitário

ACP foi ajuizada pelo MP/SP contra ex-universitário que conduziu juramento em trote do curso de medicina.

A juíza de Direito Adriana Gatto Martins Bonemer, da 3ª vara Cível de Franca/SP, julgou improcedente ACP movida pelo MP/SP contra um ex-universitário que participou de trote de curso de medicina e conduziu um juramento com expressões pejorativas e de cunho sexual.

Na decisão, a magistrada fez críticas ao feminismo e disse que inicial do parquet retrata "panfletagem feminista".

95863

O caso

O caso ganhou repercussão em fevereiro de 2019, quando estudantes do curso de medicina de uma universidade particular de Franca/SP aplicaram um trote aos calouros da instituição. Um vídeo que circulou pelas redes sociais mostrava calouros do curso de medicina ajoelhados em uma rua e repetindo um "juramento", que era lido em voz alta pelo ex-universitário.

O texto continha expressões pejorativas dirigidas a alunos de outros cursos e de outras faculdades, além incitações de cunho sexual atribuídas, em especial, às calouras do curso.

"Repudio totalmente qualquer tentativa deles se aproveitarem e me reservo totalmente a vontade dos meus veteranos e prometo sempre atender aos seus desejos sexuais. Compreendo que namoro não combina com faculdade e a partir de hoje sou solteira, estou à disposição dos meus veteranos. Juro zelar por suas reputações, mesmo que eles sejam desprovidos de beleza ou cheire a ovo vencido. Juro solenemente nunca recusar a uma tentativa de coito de veterano (inaudível...) mesmo que ele cheire cecê vencido e elas, a perfume barato", dizia parte do texto repetido pelos universitários.

Após a divulgação do vídeo, universidade repudiou quaisquer atos que incitem preconceito, homofobia, machismo, discriminação e constrangimento, afirmando que os estudantes responsáveis pelo ato seriam identificados e penalizados. A associação atlética e o centro acadêmico do curso pediram desculpas e alegaram que o texto não havia sido escrito por nenhuma das entidades.

ACP

Na mesma semana, o MP/SP ajuizou a ação, alegando que o ex-universitário, explorando momento de comemoração dos aprovados em vestibular de medicina, fez com que os calouros entoassem, "durante o trote universitário, a pretexto de se tratar de hino, expressões de conteúdo machista, misógino, sexista e pornográfico, expondo-os à situação humilhante e opressora e ofendendo a dignidade das mulheres ao reforçar padrões perpetuadores das desigualdades de gênero e da violência contra as mulheres".

Os fatos foram compartilhados nas redes sociais. Para o parquet, a prática reforçou o machismo e colocou a mulher em posição de inferioridade, e o requerido reproduziu ideias que remetem à cultura do estupro, estimulando agressão e violência. Assim, o MP requereu a condenação do ex-universitário por danos morais coletivos e danos sociais.

O ex-aluno, por sua vez, alegou que o fato não passou de um trote universitário, do qual, inclusive, sua própria irmã havia participado; e que não tinha "dentro de si ânimo de ódio, discriminação ou preconceito contra as calouras ali presentes, nem contra as mulheres em geral". Segundo o ex-universitário, não há que se falar em dano moral coletivo, pois embora algumas pessoas tenham se manifestado contra o juramento, não ficou comprovado que elas tenham sofrido com a divulgação do evento.

Decisão

Ao analisar o caso, a juíza transcreveu o juramento e observou ser pública e notória a prática, nas universidades, de recepção aos recém-aprovados, marcada por festas e comemorações, que muitas vezes ferem o bom-senso e a moral, como no caso em questão.

A magistrada, no entanto, entendeu que não se vislumbra a existência do pretendido "coletivo" de mulheres no caso, visto que "os indivíduos do sexo feminino não são iguais e não possuem os mesmos valores daqueles descritos na inicial".

t

Magistrada transcreveu juramento proferido por ex-universitário e calouros durante o trote.

A juíza ponderou que a inicial do MP "retrata bem a panfletagem feminista, recheada de chavões que dominam, além da esfera cultural, as universidades brasileiras". Citou ainda diversas obras de escritoras feministas e teceu críticas ao movimento.

"É bom ressaltar que o movimento feminista apenas colaborou para a degradação moral que vivemos, bem exemplificada pelo "discurso/juramento" que ora se combate. Estamos vivendo a degradação moral e a subversão das identidades, de onde advém comportamentos como aquele descrito na inicial. Diante dos usos e costumes instalados na sociedade, promovidos pelo próprio movimento feminista, entender ofensivo o discurso do requerido é, no mínimo, hipocrisia."

Por entender que não se pode presumir que o comportamento dos ex-universitário, "dirigido a um grupo específico de pessoas, seja uma agressão dirigida a todos os indivíduos do sexo feminino", julgou improcedente a ACP.

"Aliás, se a questão fosse mesmo de proteção à dignidade da mulher, por qual motivo seria irrelevante a opinião das mulheres que estavam no local, tal como consta na inicial? Seriam tais mulheres incapazes de entender o caráter dos fatos e de determinar-se de acordo com tal entendimento? Ou, se as mulheres que lá estavam são plenamente capazes e concordaram com a brincadeira infeliz, por que precisam de um ente estatal para falar em nome de uma 'coletividade' da qual, em tese, fazem parte, mas de cujas ideias discordam? Seriam tais mulheres menos capazes que as outras?"

Os advogados Carlos Ernani Constantino e Rafael Vitor Constantino atuaram em defesa do ex-universitário.

Confira a íntegra da sentença.
https://www.migalhas.com.br/Quentes...laborou+para+degradacao+moral+que+vivemos+diz
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Quem é essa pancada?

Colunista @MarieClaireBr

Ou seja, jovem de m**** que nunca foi nada ascendida a jornalista pois fala um monte de b*sta e revista tem que causar pra vender.




É tão burra que não sabe nem entender o plot do filme, essa com certeza levou um pé na bunda gostoso pq era uma retardada e se revoltou, o pai no mínimo deve ter ido comprar cigarro e nunca mais voltou tb.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Anita Sarkeesian dobra suas críticas ao Mandaloriano e acusa seus críticos de "assédio"
96437

Anita Sarkeesian, uma crítica feminista, dobrou seu ataque a Jon Favreau e O Mandaloriano ao rotular aqueles que a contestaram de assediadores.

Sarkeesian foi ao Twitter para ser vítima, apesar de ser a agressora inicial. Ela também continuaria atacando o programa, insinuando que "normaliza o patriarcado".



Em um tweet subseqüente, ela descartou a insinuação e reprimiu seu ataque ao O Mandaloriano, dizendo: “A maioria dos meios de comunicação de massa concentra predominantemente homens e perpetua o patriarcado. O Mandaloriano não é exceção.” Ela então ataca o cenário e os personagens do programa porque envolvem homens.





Não tenho muita certeza de como mostrar um espaço onde os homens operam está normalizando o patriarcado, especialmente porque você tem sociedades matriarcais em Guerra nas Estrelas, como as Irmãs da Noite. Mas é sarkeesian e ela tem que marcar os pontos de vítima lacradora.

Ela então alega que é vítima de assédio online porque as pessoas criticaram seu repugnante ataque contra o criador do O Mandaloriano, Jon Favreau, e o programa em geral.





No que só posso descrever como Twister mental, Sarkeesian justifica o que ela descreve como assédio on-line, se for contra o ponto de vista dela.

Ela escreve: “Permitir espaço para expressar opiniões divergentes é importante, mas há uma grande diferença entre chamar ideologias opressivas e regressivas e defender o status quo na medida em que trabalha ativamente para desumanizar as pessoas mais vulneráveis da nossa sociedade”.



Sarkeesian então afirma que os indivíduos que decidiram critica-lá por seu ataque a Jon Favreau e O Mandaloriano estão tentando ativamente silenciá-la. Curiosamente, ela ainda está twittando sobre isso e agora alegando que ela é algum tipo de vítima.



Tenbarge alega que as pessoas que atacaram Sarkeesian por seu primeiro ataque contra Favreau e O Mandaloriano estão “perseguindo cães, um tipo de assédio online no qual, no Twitter, as respostas de alguém superam os gostos e os retweets, e são cheias de comentários repetitivos e prejudiciais”.

É o que você espera dos tipos de mídia do Access, eles precisam circular os vagões e usar o engano para criar sua própria narrativa distorcida.

Sarkeesian diria a Tenbarge:

É irônico. Mulheres, especialmente feministas, são acusadas de serem emocionais e zangadas e todas essas coisas quando tudo o que dissemos foi 'Ei, eu notei isso. E é meio que um problema, e acho que é muito ruim para a nossa sociedade. ”

Ela acrescentou: “Se eles não respondessem, meu tweet teria acabado. Eles fizeram um barulho muito maior. ”

Lembre-se, como ela twittou anteriormente que estava sendo silenciada? Parece que foi uma mentira direta. Ela está reivindicando o contrário agora. Na verdade, ela está dizendo que todo esse suposto "assédio" fez sua voz ainda maior. Mas heim?

E Sarkeesian estava com raiva. É por isso que ela nomeou Jon Favreau especificamente e tentou despertar raiva contra ele em seu ataque original ao programa.

No entanto, Sarkeesian continuou seu ataque ao programa, lamentando sua falta de personagens femininas.

“Mesmo que você queira dar ao programa o benefício da dúvida e dizer que há alguma justificativa grande e selvagem que surgirá no episódio 7, parece errado que a grande maioria deste mundo seja povoada por homens ou personagens identificados por homens. ”

De alguma forma, ter um show centrado nos homens "parece errado". O quê? Isso é totalmente ridículo. É como dizer que GLOW ou Orange is The New Black sé errado, porque a grande maioria do mundo é povoada por personagens femininas ou identificadas por mulheres. Sim, é bem estúpido.

No entanto, Sarkeesian dobrou a estúpidez.

"Estamos tão acostumados a narrativas dominadas por homens que é fácil nem notar omissões flagrantes".

Ela adicionou:

"Ao contrário de se todo o elenco fosse mulher, eu suspeito que todos teriam notado imediatamente isso, independentemente da opinião de alguém sobre essa escolha de elenco".

Ou talvez os fãs de Guerra nas Estrelas realmente tenham percebido que há mulheres no programa, já que Gina Carano vem promovendo o programa e aparecendo nos trailers.

O show também é chamado The Mandalorian, o que significa que está focado no personagem singular.

Os fãs de Star Wars não são idiotas. Mas Anita Sarkeesian...
https://tokusatsumilgrau.blogspot.com/2019/11/anita-sarkeesian-dobra-suas-criticas-ao.html






Ela teve um belo início de carreira...
xzk0ziF.jpg









Manuela Dias: “A mãe é o elemento mais central e mais desvalorizado da sociedade”
Autora de ‘Amor de Mãe’, que estreia nesta segunda, quer debater o papel das diferentes maternidades. “A dramaturgia tem a função de nos fazer exercitar o elástico moral que nos ajuda a reagir”
LXSTEO2WXNGC3PPGREADJKWIA4.jpg

https://brasil.elpais.com/cultura/2...entral-e-mais-desvalorizado-da-sociedade.html



Existia toda uma uma estrutura social dedicada às mães e sua prole, sempre foram a coisa mais importante da sociedade, e todo resto era descartável. Mas ai vieram as Manoelas da vida dizendo que isso era opressão e transformaram as mães em assalariados rabugentos
Camille Paglia enfartaria ao ler o texto dela.
 
Ultima Edição:

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Nossa realmente a mãe é super desvalorizada né... tanto que quando está só o pai solteiro passeando com o bebê já tem gente que olha torto achando que raptou o moleque.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.732
Pontos
1.684
Anita Sarkeesian dobra suas críticas ao Mandaloriano e acusa seus críticos de "assédio"
Visualizar anexo 96437

Anita Sarkeesian, uma crítica feminista, dobrou seu ataque a Jon Favreau e O Mandaloriano ao rotular aqueles que a contestaram de assediadores.

Sarkeesian foi ao Twitter para ser vítima, apesar de ser a agressora inicial. Ela também continuaria atacando o programa, insinuando que "normaliza o patriarcado".



Em um tweet subseqüente, ela descartou a insinuação e reprimiu seu ataque ao O Mandaloriano, dizendo: “A maioria dos meios de comunicação de massa concentra predominantemente homens e perpetua o patriarcado. O Mandaloriano não é exceção.” Ela então ataca o cenário e os personagens do programa porque envolvem homens.





Não tenho muita certeza de como mostrar um espaço onde os homens operam está normalizando o patriarcado, especialmente porque você tem sociedades matriarcais em Guerra nas Estrelas, como as Irmãs da Noite. Mas é sarkeesian e ela tem que marcar os pontos de vítima lacradora.

Ela então alega que é vítima de assédio online porque as pessoas criticaram seu repugnante ataque contra o criador do O Mandaloriano, Jon Favreau, e o programa em geral.





No que só posso descrever como Twister mental, Sarkeesian justifica o que ela descreve como assédio on-line, se for contra o ponto de vista dela.

Ela escreve: “Permitir espaço para expressar opiniões divergentes é importante, mas há uma grande diferença entre chamar ideologias opressivas e regressivas e defender o status quo na medida em que trabalha ativamente para desumanizar as pessoas mais vulneráveis da nossa sociedade”.



Sarkeesian então afirma que os indivíduos que decidiram critica-lá por seu ataque a Jon Favreau e O Mandaloriano estão tentando ativamente silenciá-la. Curiosamente, ela ainda está twittando sobre isso e agora alegando que ela é algum tipo de vítima.



Tenbarge alega que as pessoas que atacaram Sarkeesian por seu primeiro ataque contra Favreau e O Mandaloriano estão “perseguindo cães, um tipo de assédio online no qual, no Twitter, as respostas de alguém superam os gostos e os retweets, e são cheias de comentários repetitivos e prejudiciais”.

É o que você espera dos tipos de mídia do Access, eles precisam circular os vagões e usar o engano para criar sua própria narrativa distorcida.

Sarkeesian diria a Tenbarge:

É irônico. Mulheres, especialmente feministas, são acusadas de serem emocionais e zangadas e todas essas coisas quando tudo o que dissemos foi 'Ei, eu notei isso. E é meio que um problema, e acho que é muito ruim para a nossa sociedade. ”

Ela acrescentou: “Se eles não respondessem, meu tweet teria acabado. Eles fizeram um barulho muito maior. ”

Lembre-se, como ela twittou anteriormente que estava sendo silenciada? Parece que foi uma mentira direta. Ela está reivindicando o contrário agora. Na verdade, ela está dizendo que todo esse suposto "assédio" fez sua voz ainda maior. Mas heim?

E Sarkeesian estava com raiva. É por isso que ela nomeou Jon Favreau especificamente e tentou despertar raiva contra ele em seu ataque original ao programa.

No entanto, Sarkeesian continuou seu ataque ao programa, lamentando sua falta de personagens femininas.

“Mesmo que você queira dar ao programa o benefício da dúvida e dizer que há alguma justificativa grande e selvagem que surgirá no episódio 7, parece errado que a grande maioria deste mundo seja povoada por homens ou personagens identificados por homens. ”

De alguma forma, ter um show centrado nos homens "parece errado". O quê? Isso é totalmente ridículo. É como dizer que GLOW ou Orange is The New Black sé errado, porque a grande maioria do mundo é povoada por personagens femininas ou identificadas por mulheres. Sim, é bem estúpido.

No entanto, Sarkeesian dobrou a estúpidez.

"Estamos tão acostumados a narrativas dominadas por homens que é fácil nem notar omissões flagrantes".

Ela adicionou:

"Ao contrário de se todo o elenco fosse mulher, eu suspeito que todos teriam notado imediatamente isso, independentemente da opinião de alguém sobre essa escolha de elenco".

Ou talvez os fãs de Guerra nas Estrelas realmente tenham percebido que há mulheres no programa, já que Gina Carano vem promovendo o programa e aparecendo nos trailers.

O show também é chamado The Mandalorian, o que significa que está focado no personagem singular.

Os fãs de Star Wars não são idiotas. Mas Anita Sarkeesian...
https://tokusatsumilgrau.blogspot.com/2019/11/anita-sarkeesian-dobra-suas-criticas-ao.html






Ela teve um belo início de carreira...
xzk0ziF.jpg









Manuela Dias: “A mãe é o elemento mais central e mais desvalorizado da sociedade”
Autora de ‘Amor de Mãe’, que estreia nesta segunda, quer debater o papel das diferentes maternidades. “A dramaturgia tem a função de nos fazer exercitar o elástico moral que nos ajuda a reagir”
LXSTEO2WXNGC3PPGREADJKWIA4.jpg

https://brasil.elpais.com/cultura/2...entral-e-mais-desvalorizado-da-sociedade.html



Existia toda uma uma estrutura social dedicada às mães e sua prole, sempre foram a coisa mais importante da sociedade, e todo resto era descartável. Mas ai vieram as Manoelas da vida dizendo que isso era opressão e transformaram as mães em assalariados rabugentos
Camille Paglia enfartaria ao ler o texto dela.


A cara de quem só viu uma rola quando "sem querer" entrou no banheiro com o pai cagando :lolwtf
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.493
Reações
179.959
Pontos
1.003
Engraçado que são as sempre as mesmas a defenderem bandidos, penas menores, maior atuação do Estado inchado, desarmamento etc. Aqui no Brasil adoram defender Lula, Ciro Gomes e Haddad. Se realmente acreditassem no que defendem sequer seriam iscas para movimentos ativistas como o feminismo e a agenda da esquerda pós-moderna.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
manolos..... se o universo fosse justo, uma lâmpada despencava do teto do estúdio e caía na cabeça dessa mulher

feminista extrema e JUÍZA ainda.... imaginem o tipo de """justiça""" nada tendenciosa que ela aplica ???

leiam os comentários, até as mulheres falando que é a entrevistada mais insuportável da história do Pânico, deu uma raiva filha da put* da forma que ele tratou o Alba (e todo resto)




.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
manolos..... se o universo fosse justo, uma lâmpada despencava do teto do estúdio e caía na cabeça dessa mulher

feminista extrema e JUÍZA ainda.... imaginem o tipo de """justiça""" nada tendenciosa que ela aplica ???

leiam os comentários, até as mulheres falando que é a entrevistada mais insuportável da história do Pânico, deu uma raiva filha da put* da forma que ele tratou o Alba (e todo resto)




.

Maioria das pessoas em cargo de autoridade não e muito diferente disso só que geralmente escondem nas câmeras.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
manolos..... se o universo fosse justo, uma lâmpada despencava do teto do estúdio e caía na cabeça dessa mulher

feminista extrema e JUÍZA ainda.... imaginem o tipo de """justiça""" nada tendenciosa que ela aplica ???

leiam os comentários, até as mulheres falando que é a entrevistada mais insuportável da história do Pânico, deu uma raiva filha da put* da forma que ele tratou o Alba (e todo resto)




.

Ela é misândrica mesmo.
Olha a postura dela. Deve ter mandado uma penca de inocente para jaula só por ser homem.
 
Topo Fundo