O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Humans of Grelo Duro.

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
92.856
Pontos
989
Another B.C. woman forced out of business in transgender male-genitalia waxing case

Visualizar anexo 81068
A mother and business owner was forced to end her Brazilian waxing business after being taken to the B.C. Human Rights Tribunal for refusing to wax a transgender woman’s male genitalia.

Marcia Da Silva, who is an immigrant from Brazil operated the business out of her home where her small children also live. Da Silva claims she refused to perform the procedure on the claimant, Jessica Yaniv, due to safety concerns raised by her husband and alleged harassment on Yaniv’s part and not because of the claimant’s identity.

Aia Da Silva, who is an immigrant from Brazil operated the business out of her home where her small children also live. Da Silva claims she refused to perform the procedure on the claimant, Jessica Yaniv, due to safety concerns raised by her husband and alleged harassment on Yaniv’s part and not because of the claimant’s identity.

Yaniv, who was formerly known as Jonathan Yaniv, has taken fifteen other B.C. women to the tribunal for refusing to wax her male genitalia citing discrimination based on gender identity and is seeking financial compensation. Many of the woman are of East Asian ethnicity and have English as their second language.

During Wednesday’s tribunal proceedings Da Silva claims that the incident directly led to her shutting down her business and losing it as a source of income for her family.

“Some of my clients have been very significantly affected on a personal level. [Another client also] closed her business, she has been depressed, anxious, sleepless and that has gone on for a period of many many months,” said her representative and Justice Centre for Constitutional Freedoms lawyer, Jay Cameron.

“It is a very serious thing to launch a human rights complaint against a person. My clients are people. They have a right to make a living and this has interfered with their livelihood, but also you have the stigma of being associated with this hanging over you.”

Cameron told the tribunal judge that many of Yaniv’s claims specifically target women from ethnic and religious minorities and that the procedure to perform a wax on male genitals is different than those performed on a vulva.

According to Yaniv, estheticians should be obliged to provide a service like waxing to a female-identifying trans person and religious and cultural views should not interfere with the ability to access a service.

“The people that discriminated against me are forcing their beliefs on society,” said Yaniv, who is representing herself, while cross-examining her own mother who she called as a witness to the tribunal.

During Wednesday’s hearing a publication ban on the case was also lifted. The presiding tribunal member cited public interest and the claimant’s own online activity about the case as the reason to remove it.

“I don’t think that somebody making complaints to the scale that the complainant is making should be able to hide behind a publication ban and then publicly discuss the cases online,” said Cameron.
https://www.thepostmillennial.com/another-b-c-woman-forced-out-of-business-in-transgender-male-genitalia-waxing-case

É só meter uma burka, dizer que é muçulmana e isso é errado aos olhos de Allah. :viraolho:viraolho:viraolho:viraolho

Toma que o filho é seu. Foram vocês lixo que alimentaram esse monstrinho. Agora é hora de cuidar da sua cria. :kkk
Caralho, que surreal.
Mas como diabos ela foi forçada a fechar o negócio dela?

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
54.848
Pontos
553
Imagine numa guerra.
"Pronto, assim que o ponto fraco da nave alienigena estiver exposto, atire. Mas atenção, ele só ficará exposto por 2 segundos, então não erre!"
"Não, mas mulheres são iguais ao homem, é só acabar com essa cultura machista."

Aham.

Claro, depois disso os homens morrem e as mulheres viram bibelôs dos alienígenas

constatine

Bam-bam-bam
Reações
24.609
Pontos
294
Caralho, que surreal.
Mas como diabos ela foi forçada a fechar o negócio dela?
Aparentemente era um salão na residencia dela.

Accusations fly at human rights hearing into transgender woman's Brazilian wax complaint
https://nationalpost.com/news/canada/accusations-fly-at-human-rights-hearing-into-transgender-womans-brazilian-wax-complaint

Fechou por medo mesmo. Ainda bem que ela ouviu seus instintos, caso contrario, iria ser acusada de assedio caso achasse ruim de ser assediada pela coisa com peruca.

The truth about Jessica Yaniv is beginning to emerge
https://www.thepostmillennial.com/the-truth-about-jessica-yaniv-is-beginning-to-emerge/
https://morganeoger.ca/2019/04/19/preying-on-children-makes-you-a-predator-regardless-of-who-you-are/

"ai, agora eu sou uma mulher, e lésbica" >>>> Aval para fazer merda sem ônus algum já que elx tem o combo mulher+LGBTI+çiousadhfvcíoseghfucv!

Ainda conseguiu que banissem uma Mulher de Verdade, ativista pela liberdade de expressão. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Free speech activist Lindsay Shepherd on her Twitter ban: 'Your instincts should not be to celebrate'
https://www.thechronicleherald.ca/news/canada/free-speech-activist-lindsay-shepherd-on-her-twitter-ban-your-instincts-should-not-be-to-celebrate-333729/

Ultima Edição:

alucardlv1313

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.072
Pontos
734

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.524
Pontos
579
Sei q carta capital é uma revista tóxica, abastecida por corruptos q querem se perpetuar no poder, mas olha essa merda q postaram...é de cair o cu da bunda o q esses LIXOS distorcem para defender uma causa :knojo:kpuke

Visualizar anexo 81516

Quem tive estomago pra ler essa merda completa...

Isso é retardado demais até pros padrões da CC.

Darth_Tyranus

Bam-bam-bam
Reações
10.457
Pontos
303
Eu aprendi que o homem mandar a mulher usar roupas mais conservadoras é opressão da machismo e o do patriarcado, porque o corpo é da mulher, é livre e ela pode usar a roupa que quiser...mas se eu for muçulmano e colocar um lençol com dois buraquinhos nos olhos, parecendo um fantasma, a estou protegendo da sociedade machista e patriarcal...que porr@ é essa?

Soldat

Ser evoluído
Reações
233
Pontos
43
Sei q carta capital é uma revista tóxica, abastecida por corruptos q querem se perpetuar no poder, mas olha essa merda q postaram...é de cair o cu da bunda o q esses LIXOS distorcem para defender uma causa :knojo:kpuke

Visualizar anexo 81516

Quem tive estomago pra ler essa merda completa...

O ISLÃ contra o machismo e o racismo????

Me diz que isso é uma pegadinha, vai. Ou uma piada (ainda que de péssimo gosto).

Prefiro nem ler a matéria completa. Não quero que meus neurônios cometam suicídio em massa...

alucardlv1313

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.072
Pontos
734
O ISLÃ contra o machismo e o racismo????

Me diz que isso é uma pegadinha, vai. Ou uma piada (ainda que de péssimo gosto).

Prefiro nem ler a matéria completa. Não quero que meus neurônios cometam suicídio em massa...
Tb não acreditei q era verdade, li a maioria da matéria dessa merda de carta capital e por pouco não comecei a zurrar "mula nivre" e comer mortadela estragada :khuebr:lolwtf

Os caras são extremamente mau caráter, distorcem os fatos de tal maneira q fica impossível não notar...só sendo muito alienado pra acreditar na falácia, sequer chamo isso de jornalista, estão mais pra "jornativista".

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.344
Pontos
544
Porta dos Fundos zuando feminista. O mundo ta estranho...

Mikhail Ivankov

Habitué da casa
Reações
345
Pontos
63
Tb não acreditei q era verdade, li a maioria da matéria dessa merda de carta capital e por pouco não comecei a zurrar "mula nivre" e comer mortadela estragada :khuebr:lolwtf

Os caras são extremamente mau caráter, distorcem os fatos de tal maneira q fica impossível não notar...só sendo muito alienado pra acreditar na falácia, sequer chamo isso de jornalista, estão mais pra "jornativista".
Nem morto eu leio essa revista. Eu regrediria até à Idade da Pedra se fizesse isso...

E o título da matéria em questão só pode ser uma piada. Se não for, esses caras são totalmente loucos. É caso para internar no hospício e jogar a chave fora...

alucardlv1313

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.072
Pontos
734