O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu curti esse protesto, tenho uma professora que aderiu ao protesto e é bem gostosa kkkk. Meteria fácil naquela rabetão. E detalhe que ela já reclamou que não acha homem que presta kkkk.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.513
Reações
180.145
Pontos
1.003
117124863_329548158423114_8119656021381448717_o.jpg
Inicialmente eu pensava que foi algum erro, a guria tentou cortar o cabelo sozinha ou foi numa escola de cabeleireiros e aconteceu um acidente. Quando notei várias gurias com esse cabelo percebi que faziam isso de propósito.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Inicialmente eu pensava que foi algum erro, a guria tentou cortar o cabelo sozinha ou foi numa escola de cabeleireiros e aconteceu um acidente. Quando notei várias gurias com esse cabelo percebi que faziam isso de propósito.
É pq elas quebram padrões.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 


Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
É pq elas quebram padrões.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Esse cabelo já foi moda há tempos. Se for numa garota alternativa bonita, realmente cai bem, mas sabemos que não é o "padrão". Que nem muitas góticas.

E detalhe que ela já reclamou que não acha homem que presta kkkk.

Por que será, né?

Não deixa ela saber vc posta num fórum tirando sarro, senão vai te reprovar como forma de cancelamento.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Inicialmente eu pensava que foi algum erro, a guria tentou cortar o cabelo sozinha ou foi numa escola de cabeleireiros e aconteceu um acidente. Quando notei várias gurias com esse cabelo percebi que faziam isso de propósito.

Eu tb achava q era mina q ia tentar cortar a franja sozinha na quarentena...mas é só mais uma modinha tosca das empoleiradas :kkk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Se eu fosse motorista de uber usaria camera no painel durante todo dia.

E é isso q a maioria está fazendo, cresceu bastante a procura por cameras internas para carros, principalmente depois do caso lá do travesti que queria pagar a corrida com sexo e como nao conseguiu tentou processar o motorista acusando ele de homofobia.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.278
Pontos
1.204

Queria ver o que seria dela se o Banco do Brasil, que é do governo, nao patrocinasse...

Pegou o microfone pra passar vergonha!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774

Queria ver o que seria dela se o Banco do Brasil, que é do governo, nao patrocinasse...

Pegou o microfone pra passar vergonha!

É uma retardada mesmo, quis lacrar por ter ganho medalha de bronze na primeira etapa do primeiro circuito...
Essa lacrada dela pode custar a ida as Olimpíadas ou até a perda do patrocínio.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


A matéria é de 1 março 2020, mas foi repostada no twitter da BBC.



"Feministas radicais: aquelas que preocupadas com coisas como garantir o fair play no esporte feminino e evitar o estupro dentro do sistema prisional, perpetrado por homens (já condenados por violência sexual), que passaram a se declaram mulheres."


Grande mídia criticando feministas por não rezarem a cartilha progressista esquerdista.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374

Que exemplo de mãe essa sra deve ser para as filhas:

Pré adolescente de 10 anos disse que caminhoneiro tinha abusado dela e de outra criança de 3 amos

Familiares se reúnem para matar o cara e depois estupra-lo com alguma ferramenta

Caminhoneiro morre agonizando

As duas crianças dizem que foi mentira

Caminhoneiro deixa deixa filha de 6 anos e esposa.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Topo Fundo