O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
nossa rí muito hahahah
essa esquerda....
esse feminismo esquizofrênico é característico do bando, incrível
parece que vivem em outra realidade
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
1915316_991833247566810_7819939470644082945_n.jpg

Antes de falar sobre o assunto do tópico, só queria dizer que put* m****, ISSO AQUI É A MAIOR VERDADE DO UNIVERSO.

Todas, todas, T O D A S as feministas heteros que conheço só se envolvem com o pior tipo de homem. É sempre aquele largado Zé droguinha, com algum piercing, muitas tatuagens e nenhuma vontade de trabalhar (no máximo ficam problematizando no DCE e no Facebook). Depois de um tempo o zé droguinha começa a ficar mais escroto, por vezes, inclusive, rolando agressão física.

Após vários momentos abusivos, a relação termina.

O próximo namorado será exatamente igual a esse.

Namorar um cara "quadradinho", certinho e trabalhador? Não, esse povo de direita é muito escroto e machista.

Eu nem sei caracterizar o que seria isso...
 


Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=875595595892285&id=100003255585246

dou um prêmio pra quem aguentar ler mais de 3 postagens dessa feminista. Pior que não é troll...

Sério, como isso não é oficialmente considerado um transtorno mental?

Isso é cancerígeno cara, pelamor.

Também, não tem nenhuma evidencia que o Bowie estuprou aquela garota além do relato das propria, só no universo feminista mesmo só uma mulher falando algo conta como prova.
 
Ultima Edição:

LeonanDC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.708
Reações
6.766
Pontos
303
No link, cheguei nessa foto de perfil.



E...


O nível:



Quer privilégio de macho? Ótimo, agora toma esse certificado de alistamento militar, e na próxima tragédia que você presenciar, queira deixar a preferência de resgate para as outras mulheres e crianças.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Alguém já oficialmente declarou feminismo radical como doença mental? Se não, tão perdendo a oportunidade de mitar no mundo da ciência

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Deve ser algum tipo de esquizofrenia.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Passando pra dizer que também copularia por horas com a loira da direita.

E mais:

Será real uma porra dessa? :kkk

Deve ser real, mas acho é engraçado que agora que as notas saíram o enem não é mais instrumento ideológico né?
Isso pessoal esqueceu.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.906
Pontos
1.003
Deve ser real, mas acho é engraçado que agora que as notas saíram o enem não é mais instrumento ideológico né?
Isso pessoal esqueceu.
O fato dessas meninas terem se ferrado no ENEM, por acaso diminui ou elimina por completo ele ter possuído um grande viés ideológico, sobretudo em sua última prova? Porque, até onde pude perceber, elas rodaram por excesso de confiança (ao julgarem dominar o assunto apenas por ficarem bostejando a respeito dele no Facebook), falta de capacidade de interpretação do tema proposto, domínio precário da língua portuguesa, além de uma dificuldade patente em não conseguir traduzir corretamente seu raciocínio em forma de texto escrito. Simplesmente não entendi a correlação que você tentou estabelecer, na moral... :kclassic
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.300
Reações
65.020
Pontos
2.059
Pqp, que tópico épico!!!

Eis aqui a única opressão feminista que eu curto:

89.jpg
 
Topo Fundo