O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
see-what-you-did-there-12.jpg

05d.jpg


:klol:klol:klol:klol:klol
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Porra, eu deveria ter descoberto essa parada do cinto nas pernas na época que eu andava de busão.

Todas as vezes que eu dormia, eu apagava e ficava igual a um João-bobo. Abria as pernas, caia pro lado, batia a cabeça no encosto da frente...

Com o cinto, pelo menos as pernas eu não abriria. Ainda bem que na minha época não existia essa frescura endêmica que existe hoje. As pessoas apenas me empurraram para o lado e a vida seguia.

Se bem que, caso existissem essas femichatas ba época, elas não andariam de busão às 5 da manhã, pois pobre não tem tempo de brincar de revolucionário.
 


Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
4.062
Pontos
944
Aí, ninguém normal quer se relacionar com ela, só maluco interessado em comer e vazar fora...

E ela passa a achar que todo homem é um aproveitador que só quer comer e vazar fora, sendo que ela é que espanta os caras normais (colocando que feministos não são normais e mesmo ela não quer nada com eles).

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Mas aí ela pode ser aquelas feminazis doidas e alegar estupro. Eu não arriscaria pegar uma tinderete com esse tipo de descrição.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Mas aí ela pode ser aquelas feminazis doidas e alegar estupro. Eu não arriscaria pegar uma tinderete com esse tipo de descrição.
Nem a pau mesmo!

Mas tem doido para tudo, tem cara que vai nessas aí. Aliás, teve até tópico aqui na OS de um cara que tava saindo com feminista desse nível (pra pior) e dizendo que eram as melhores transas da vida dele.

9 em 10 conselhos eram pra ele cair fora antes de dar m****. Mas ele acabou continuando com ela.

Fiquei até curioso.

Mas no geral, vc sair fora sem que ela queira é pedir pra se fuder depois

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Nem a pau mesmo!

Mas tem doido para tudo, tem cara que vai nessas aí. Aliás, teve até tópico aqui na OS de um cara que tava saindo com feminista desse nível (pra pior) e dizendo que eram as melhores transas da vida dele.

9 em 10 conselhos eram pra ele cair fora antes de dar m****. Mas ele acabou continuando com ela.

Fiquei até curioso.

Mas no geral, vc sair fora sem que ela queira é pedir pra se fuder depois

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Foi eu, mas meti o pé das duas. Kkkk

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

FACÍNORA! COMO ELA PODE "SECAR" ALGUÉM DESSE MODO? PERVERTIDA! É PRA ISSO QUE PRECISAMOS DO MACHISMO, PRA NOS DEFENDER DE ESTUPRADORAS COMO ESSA!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Foi eu, mas meti o pé das duas. Kkkk

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Ah... Desculpe Ledboy, lembrava do seu avatar mas não lembrava seu nome...

Engraçado que normalmente eu lembro o nome e esqueco o avvatar.

Terminou por causa do feminismo delas ou apenas encheu e vc caiu fora?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
opa 2017, vamos com uma boa dose de amor das feministas para nós homens


16174708_1535025363177715_1278366080365693133_n.jpg
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
O mais engraçado foi a "vamos dominar o mundo" LMAO.

Essas aí mereciam tomar pedradas lá no OM pra aprenderem o quão privilegiadas são aqui no ocidente.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
a2dBmKD_700b.jpg



É a Supergirl na segunda imagem?

E essa manifestação é complicada, vi um monte de posts de mulheres que afirmam que eles tocaram pra fora, aquelas que não concordam com a pauta inteira(tipo ser contra aborto, ta fora). Isso é verdade?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Sinto falta do Orkut. Naqueles tempos não tinha essas merdas não, os debates eram a respeito de se o sujeito conseguia cagar letras, séries antigas, sobre a voadora do lindomar...
enhanced-buzz-1564-1389313377-7.jpg
Enfim, foi o Orkut morrer e o facebook ascender que virou essa palhaçada.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Sinto falta do Orkut. Naqueles tempos não tinha essas merdas não, os debates eram a respeito de se o sujeito conseguia cagar letras, séries antigas, sobre a voadora do lindomar...
enhanced-buzz-1564-1389313377-7.jpg
Enfim, foi o Orkut morrer e o facebook ascender que virou essa palhaçada.
Orkut era o que há, sdds

Enviado do meu Dreamcast gozado
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Cara incrível que isso aconteceu hoje, provando na prática o que o vídeo acima constatou.

PC autoritário com baixa capacidade cognitiva agrede a repórter e os PC empáticos com maior capacidade cognitiva tratam ele como mães defendendo um recém nascido que não pode ser colocado em posição de críticas.



Perfeito.

yeah_science_breaking_bad.gif
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
É por isso que não vou a esses eventos... se eu estivesse presente ali eu tinha quebrado o nariz pomposo desse FDP e ensinado a ele como se portar em público, o problema é que ele poderia cair desmaiado ou morrer e eu ser preso.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
PQP, se eu tb estivesse ali eu tinha matado esse FDP na porrada e dado tiro em uns cinco só pra descontar a raiva, vtnc...desgraça do c***lho, cadê o caminhão assassino do ISIS uma hora dessas?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.908
Pontos
1.003
womens-march-benoist-steel.jpg

Eu sabia que havia um excelente motivo para não assistir a série dela. Só não tinha consciência de qual motivo era... até hoje. :kclassic
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Cara incrível que isso aconteceu hoje, provando na prática o que o vídeo acima constatou.

PC autoritário com baixa capacidade cognitiva agrede a repórter e os PC empáticos com maior capacidade cognitiva tratam ele como mães defendendo um recém nascido que não pode ser colocado em posição de críticas.



Perfeito.

yeah_science_breaking_bad.gif


Engraçado isso, vejo muito isso naqueles videos do Mamãe Falei também, que e um cara lá.

Coloca esses covardes em uma posição onde não a argumentos, esse e o único recurso ser covarde, atacar apelar, totalmente desonestos, vai em um protesto falando que o presidente eleito e um misógino e o desgraçado da um socão em uma reporter put* que me pariu mesmo, pior que essa covardia toda e bem padrão, pode ver como exemplo isso em qualquer esfera até aqui no forum com aquela turminha do reporte, se colocados em uma posição de confronto na conversa, se tornam histericos ridículo.
 
Topo Fundo