O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.940
Pontos
2.274
Cara incrível que isso aconteceu hoje, provando na prática o que o vídeo acima constatou.

PC autoritário com baixa capacidade cognitiva agrede a repórter e os PC empáticos com maior capacidade cognitiva tratam ele como mães defendendo um recém nascido que não pode ser colocado em posição de críticas.



Perfeito.

yeah_science_breaking_bad.gif


Deixa eu ver se entendi.
.
Um piroco deu um soco em uma mulher e as mulheres defenderam o piroco porque o piroco é uma biba e pensa igual elas?
.
Ok
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Engraçado isso, vejo muito isso naqueles videos do Mamãe Falei também, que e um cara lá.

Coloca esses covardes em uma posição onde não a argumentos, esse e o único recurso ser covarde, atacar apelar, totalmente desonestos, vai em um protesto falando que o presidente eleito e um misógino e o desgraçado da um socão em uma reporter put* que me pariu mesmo, pior que essa covardia toda e bem padrão, pode ver como exemplo isso em qualquer esfera até aqui no forum com aquela turminha do reporte, se colocados em uma posição de confronto na conversa, se tornam histericos ridículo.
Deixa eu ver se entendi.
.
Um piroco deu um soco em uma mulher e as mulheres defenderam o piroco porque o piroco é uma biba e pensa igual elas?
.
Ok
Basicamente o estudo deles prova que o PC autoritário tem baixa capacidade cognitiva, baixo QI e são emocionalmente instáveis. Eles querem impor o PC mas não tem cognição para articular.

Enquanto o PC igualitários tem alta capacidade cognitiva (por exemplo uma professora de feminismo) eles tratam os PC autoritários como mães tratam crianças pequenas, é uma relação maternal. Excluindo as responsabilidades do individuo como adulto e literalmente o tratando como um bebe.

Vê no vídeo que na mesma hora que ele bate na reporter várias das mulheres lá vão pra cima da reporter dizer pra ela se acalmar e entender a raiva dele, assim como se um filho joga soverte em um adulto você vai proteger ele e explicar as limitações cognitivas da criança.

E isso não to inventando, esses dois são doutores da universidade de Vancouver se não me engano.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
womens-march-benoist-steel.jpg

Eu sabia que havia um excelente motivo para não assistir a série dela. Só não tinha consciência de qual motivo era... até hoje. :kclassic

Fiz bem em dropar. Seriado extremamente forçação de barra pra feminazi.

Uma pena porque é uma das atrizes que acho mais lindas.

16143233_1250278405050956_4534809552991747083_n.jpg
 


Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Resumo do Women's March 2017:

Uma das parcelas mais privilegiadas da população(mulheres norte americanas de Washington e atrizes/cantoras) protestando pelo simples fato de ser bonito protestar, sem nenhuma pauta, sem nada a acrescentar. Um grande show de hipocrisia.
Uma imensa massa alimentando o próprio ego.

Com certeza essa marcha em conjunto com a marcha das vadias deve ter impedido várias africanas de serem estupradas ou orientais de terem o corpo queimado com ácido. Alias, acho que depois dessa que foi a maior manifestação, o estupro e agressão à mulheres deve ter reduzido muito, ao mesmo tempo que o salário delas subiu. :viraolho
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Resumo do Women's March 2017:

Uma das parcelas mais privilegiadas da população(mulheres norte americanas de Washington e atrizes/cantoras) protestando pelo simples fato de ser bonito protestar, sem nenhuma pauta, sem nada a acrescentar. Um grande show de hipocrisia.
Uma imensa massa alimentando o próprio ego.

Com certeza essa marcha em conjunto com a marcha das vadias deve ter impedido várias africanas de serem estupradas ou orientais de terem o corpo queimado com ácido. Alias, acho que depois dessa que foi a maior manifestação, o estupro e agressão à mulheres deve ter reduzido muito, ao mesmo tempo que o salário delas subiu. :viraolho

Esquerda nunca decepciona. Vide o Freixo ganhando na zona nobre e depois os revolucionários do copinho da Starbucks despirocando no Feice dizendo que pobre não sabe votar e merece tomar no cu.

Lá nos EUA teve uma canhota que disse que tinha perdido completamente o respeito pelas mulheres que votaram no Trump e o negro que disse que negros que votaram no Trump eram traidores da raça e tinham que se foder.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eçes rebeldes golpistas que não aguentam ver Stormtrooper andando de Estrela da Morte.


E me surgiu isso no tube.


E só pra não fugir da pauta, esse post deveria virar tópico, tem que prender um babaca desses. Essa manifestação não fez o menor sentido em várias coisas, essa é só mais uma delas.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.926
Reações
55.045
Pontos
1.839
Essa daqui mereceria um tópico exclusivo mas tô sem tempo.



Site da reporter agredida: http://www.informationliberation.com/?id=56158

Video original



Esquerdopatas são um bando de desonestos mesmo.


a mulher que estava filmando não passa de uma mulher com alma de homem... Não, Ops! Mulher com alma de homem é trans e todx trans é vítima então...

Espera...

AHHHHH, essa cinegrafista não passa de massa de manobra que é maioria oprim.... Ops!! Ela estava em minoria.

Espera de novo...

SIM!! Não passa de mais uma representante do patriacardo que recorre à violência e...Ops!!!

Porra, essa galerx não ajuda!!!
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Ah... Desculpe Ledboy, lembrava do seu avatar mas não lembrava seu nome...

Engraçado que normalmente eu lembro o nome e esqueco o avvatar.

Terminou por causa do feminismo delas ou apenas encheu e vc caiu fora?
Larguei as duas e estou com outra pessoa, sem nenhuma rotulação social empoderadora

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
a mulher que estava filmando não passa de uma mulher com alma de homem... Não, Ops! Mulher com alma de homem é trans e todx trans é vítima então...

Espera...

AHHHHH, essa cinegrafista não passa de massa de manobra que é maioria oprim.... Ops!! Ela estava em minoria.

Espera de novo...

SIM!! Não passa de mais uma representante do patriacardo que recorre à violência e...Ops!!!

Porra, essa galerx não ajuda!!!
Tem que cair de pau nessa midia americana golpista que apoia o Trump mesmo...


Opa. Essa não colou também...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.940
Pontos
2.274
Não pretendia assistir, agora torço para ser cancelada na próxima temporada.

Dado o fato que é uma b*sta sem tamanho, é bem possível que cancelem mesmo.
.
Jessica Jones é muito melhor, para ti ver o nível dessa b*sta.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
é gorda, as tetas meio caídas apesar de aparetemente novinha, mas pelo menos dá para fazer uma espanhola responsa
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
4985926a9d40aba00be27e3199f0590c.jpg


Eu não sei nem o que falar, hahaha! Absurdo é bobagem!!
Isso é ridículo, tem clube que mal tem dinheiro pra pagar o elenco principal e os caras ainda me vem com essa, tudo pelo "politicamente correto". Já não basta estragarem todo o tipo de entretenimento pra agradar as "minorias", agora ainda vão tentar matar de vez o futebol. E o mais engraçado de tudo isso é que (praticamente) ninguém vai perder tempo assistindo futebol feminino, vai ser uma hemorragia de dinheiro sendo jogado no lixo que vai dar até dó. "Progressismo" :facepalm
 
Topo Fundo