O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Master Outlaw

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
394
Pontos
63
Espera, isso é muito para o meu pequeno cérebro.
.
Quer dizer que, uma mulher não pode participar de campeonato contra mulheres, pois o seu corpo produz naturalmente mais testosterona que o normal para os padrões femininos, o que da a ela uma vantagem (natural) sobre as outras mulheres .
.
Mas, um homem que se identifica com mulher e que por ser homem, tem todo um leque de vantagens que a natureza deu ao homem e não deu a mulher, quer dizer que esse homem pode competir contra as mulheres, porque na cabeça dele ele se identifica como tal e isso é Ok.
.
Alguém reúna todos os livros de biologia e taca fogo nessas merdas que aparentemente não valem mais porra nenhuma.
.

Pois é, pra que Biologia, se esse pessoal lacrador está fazendo questão de ignorá-la sonelemente?
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Sports Legends Protest After Transgender Powerlifter Shatters Women’s World Records
https://pluralist.com/transgender-powerlifter-shatters-womens-world-records

Visualizar anexo 71389


Vi esse meme do pepe e lembrei disso:

D5kovGzWsAIBTtn.jpg


D5kfbQuWAAQtlCc.jpg


D5kfbeWXsAA8vCs.jpg
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.965
Reações
6.975
Pontos
1.004
Teste bom:

Hehehehehehe. Eu só selecionei uma opção, "Chamei uma feminista de feminazi" e pronto, sou machista. Ou seja, não há ABSOLUTAMENTE nada do feminismo que possa ser criticado.

Mas as feministas podem chamar os outros de nazistas, que tá liberado, tá certo. Sério, não dá pra levar a sério isso.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Hehehehehehe. Eu só selecionei uma opção, "Chamei uma feminista de feminazi" e pronto, sou machista. Ou seja, não há ABSOLUTAMENTE nada do feminismo que possa ser criticado.

Mas as feministas podem chamar os outros de nazistas, que tá liberado, tá certo. Sério, não dá pra levar a sério isso.

Marquei 43 de 49, só pra fazer volume nos gráficos dos resultados da enquete :lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.988
Reações
174.350
Pontos
1.003
As mulheres podem sustentar um lar.
E podem destruir uma nação.
Até mesmo um continente.
bz-5cccefdb442ec.jpeg
A geração de mulheres atual na faixa dos 18-40 [em idade reprodutiva] já está completamente destruída. É impossível sustentar a civilização ocidental desta maneira. As próximas gerações serão ainda piores, já que as crianças atuais estão mergulhadas na ideologia de gênero e na liberdade sexual desde muito pequenas, enquanto a geração atual só acabou exposta a isso no final da adolescência e na idade adulta e ainda assim causam grandes danos para toda a estrutura social.

Acabou, amigos, podem olhar em volta, de 100 se salva 1.
 


Goblin_Slayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
395
Pontos
63
A geração de mulheres atual na faixa dos 18-40 [em idade reprodutiva] já está completamente destruída. É impossível sustentar a civilização ocidental desta maneira. As próximas gerações serão ainda piores, já que as crianças atuais estão mergulhadas na ideologia de gênero e na liberdade sexual desde muito pequenas, enquanto a geração atual só acabou exposta a isso no final da adolescência e na idade adulta e ainda assim causam grandes danos para toda a estrutura social.

Acabou, amigos, podem olhar em volta, de 100 se salva 1.

Sim.

As próximas décadas prometem ser ainda mais terríveis.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A geração de mulheres atual na faixa dos 18-40 [em idade reprodutiva] já está completamente destruída. É impossível sustentar a civilização ocidental desta maneira. As próximas gerações serão ainda piores, já que as crianças atuais estão mergulhadas na ideologia de gênero e na liberdade sexual desde muito pequenas, enquanto a geração atual só acabou exposta a isso no final da adolescência e na idade adulta e ainda assim causam grandes danos para toda a estrutura social.

Acabou, amigos, podem olhar em volta, de 100 se salva 1.
Foi por isso que eu falei que as mulheres podem destruir uma nação e até um continente. São elas que produzem e guiam a nova geração. Mas elas estão se destruindo e destruindo a próxima geração.
Não tem volta.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.904
Pontos
1.003

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Movimento Boi Livre. A direita mais gado do Brasil.



4MDl2ac.png


Eu li uma vez não sei aonde que, ao morrerem, as mulheres nos USA se vão devendo milhões de dólares pra sociedade (diferença entre a renda que geram e a que consomem), sendo que esse situação só é possível ainda porque os homens (brancos, justamente quem elas mais odeiam) fazem o contrário, contribuem com muito mais do que custam à sociedade. Ou seja, eles custeiam com a força de seu trabalho todo o gasto gerado pelas mulheres de seu País. Acredito que aqui no Brasil deve se passar algo semelhante, talvez em proporções menores. Foda né?
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Movimento Boi Livre. A direita mais gado do Brasil.

3nI4p5N.jpg


4MDl2ac.png

2 coisas:
1 - O MBL fez um post criticando o atual sistema previdenciário, e nego pega no pé pq o post não foi enfático o bastante na crítica à diferença entre os sexos
2 - A conta que o cara fez é extremamente besta. Se sou professor de matemática do cara eu daria 0,5/10 por ele ter acertado que 40 é 2/3 de 60.

Tudo errado nesse print ae
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Já fora feito um tópico, mas sempre é interessante trazer pra cá pra reforçar o q sempre falamos sobre esses casos...

https://leodias.blogosfera.uol.com....ta-se-machucando-antes-de-acusar-o-ex-marido/

Resumindo: a VAGABUNDA forjou a agressão, foi na justiça e consegui tudo q queria, e agora vem com o papo de "ain eu fiz mesmo, estava de cabeça quente por causa disso disso e disso"....meu....VAI TOMAR NO SEU CU, SUA ARROMBADA !
Uma mulher tem o poder de acabar com a vida de um cara em questão de minutos, enquanto continuar essa bizarrice de falar q "somente a palavra da vítima já é prova".

Mais um """caso isolado""" onde a biscate forjou a agressão e, conseguiu na justiça o direito de expulsar o marido de casa, ah e ela vai receber uma pensão bem gorda (q nem ela) e o cara ainda foi PROIBIDO de mencionar o nome dela.





MAS...É APENAS MAIS UM CASO ISOLADO DE NUMERO 982763345618289930487464653442 :facepalm
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Já fora feito um tópico, mas sempre é interessante trazer pra cá pra reforçar o q sempre falamos sobre esses casos...

https://leodias.blogosfera.uol.com....ta-se-machucando-antes-de-acusar-o-ex-marido/

Resumindo: a VAGABUNDA forjou a agressão, foi na justiça e consegui tudo q queria, e agora vem com o papo de "ain eu fiz mesmo, estava de cabeça quente por causa disso disso e disso"....meu....VAI TOMAR NO SEU CU, SUA ARROMBADA !
Uma mulher tem o poder de acabar com a vida de um cara em questão de minutos, enquanto continuar essa bizarrice de falar q "somente a palavra da vítima já é prova".

Mais um """caso isolado""" onde a biscare forjou a agressão, conseguiu na justiça o direito de expulsar o marido de casa, vai receber uma pensão bem gorda (q nem ela) e ele ainda foi PROIBIDO de mencionar o nome dela.





MAS...É APENAS MAIS UM CASO ISOLADO DE NUMERO 982763345618289930487464653442
E sabem o que irá acontecer com ela, né?Isso mesmo, NADA!. Se bobear ela ganha um "tratamento psiquiatrico".
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Então ignora o meu post anterior.

Me diz uma coisa, você é a favor das mulheres se aposentarem mais cedo?

Claro que nao

A questão é q por mais q eu concorde com uma causa eu nao vou deixar de apontar qndo algo errado é dito em defesa dessa causa
A pessoa é a favor de um aposentadoria igual para todo mundo? Conte comigo! Agora, se a pessoa insulta gratuitamente outras pessoa que tem essa mesma causa e ainda por cima comete erros matemáticos, nao vou deixar de apontar que tá errado
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
"O pós doutorado é mentira mas o filtro do snap na vida real é verdade, ela é a prova."
73065










ALIENADORA Condenada agora diz que sofre "Violência Doméstica por TELEPATIA" hahahahaha

Juana Rivas, Alienadora CONDENADA em 2 países (Espanha e Itália), da entrevista e diz que sofre Violência por TELEPATIA, sim, e a Jornalista Feminista ainda à levou a sério! Hahahahaha

Como será a "medida protetiva" contra quem comete esse "terrível crime" contra ela??? Hahahahaha

Essa Alienadora inclusive é muito defendida por Alienadoras e Feministas aqui no Brasil, a idolatram. Alienadoras Brasileiras são fãs dessa senhora que inclusive perdeu a guarda dos filhos para o pai, por sequestrar e esconder os filhos, os afastando do pai, fugindo pra outros países da Europa, e agora ela só pode ver as crianças de forma assistida e supervisionada por profissionais da área da psiquiatria forense.

Temos Alienadoras no Brasil que são tão ou mais "malucas" que essa senhora aí.

Depois da Goiabeira. Agora mais essa. Cada país tem a sua Alienadora senil que merece.

CUIDADO, Alienação Parental é Crime, é Abuso infantil contra crianças.








É a segunda vez que essa marginal é flagrada em vídeo tentando o mesmo golpe de FALSA ACUSAÇÃO.

Ela não quer cavar pênalti mais, ela agora só falta pular de cabeça no pé de alguém e dizer que foi chutada.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
"O pós doutorado é mentira mas o filtro do snap na vida real é verdade, ela é a prova."
Visualizar anexo 73065










ALIENADORA Condenada agora diz que sofre "Violência Doméstica por TELEPATIA" hahahahaha

Juana Rivas, Alienadora CONDENADA em 2 países (Espanha e Itália), da entrevista e diz que sofre Violência por TELEPATIA, sim, e a Jornalista Feminista ainda à levou a sério! Hahahahaha

Como será a "medida protetiva" contra quem comete esse "terrível crime" contra ela??? Hahahahaha

Essa Alienadora inclusive é muito defendida por Alienadoras e Feministas aqui no Brasil, a idolatram. Alienadoras Brasileiras são fãs dessa senhora que inclusive perdeu a guarda dos filhos para o pai, por sequestrar e esconder os filhos, os afastando do pai, fugindo pra outros países da Europa, e agora ela só pode ver as crianças de forma assistida e supervisionada por profissionais da área da psiquiatria forense.

Temos Alienadoras no Brasil que são tão ou mais "malucas" que essa senhora aí.

Depois da Goiabeira. Agora mais essa. Cada país tem a sua Alienadora senil que merece.

CUIDADO, Alienação Parental é Crime, é Abuso infantil contra crianças.








É a segunda vez que essa marginal é flagrada em vídeo tentando o mesmo golpe de FALSA ACUSAÇÃO.

Ela não quer cavar pênalti mais, ela agora só falta pular de cabeça no pé de alguém e dizer que foi chutada.

Bem que falam que mentira tem queixo curto. :kbeca
 
Topo Fundo