O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Imagine numa guerra.
"Pronto, assim que o ponto fraco da nave alienigena estiver exposto, atire. Mas atenção, ele só ficará exposto por 2 segundos, então não erre!"
"Não, mas mulheres são iguais ao homem, é só acabar com essa cultura machista."

Aham.

Claro, depois disso os homens morrem e as mulheres viram bibelôs dos alienígenas
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
c***lho, que surreal.
Mas como diabos ela foi forçada a fechar o negócio dela?
Aparentemente era um salão na residencia dela.

Accusations fly at human rights hearing into transgender woman's Brazilian wax complaint
https://nationalpost.com/news/canad...to-transgender-womans-brazilian-wax-complaint



Fechou por medo mesmo. Ainda bem que ela ouviu seus instintos, caso contrario, iria ser acusada de assedio caso achasse ruim de ser assediada pela coisa com peruca.

The truth about Jessica Yaniv is beginning to emerge
https://www.thepostmillennial.com/the-truth-about-jessica-yaniv-is-beginning-to-emerge/
https://morganeoger.ca/2019/04/19/p...kes-you-a-predator-regardless-of-who-you-are/


"ai, agora eu sou uma mulher, e lésbica" >>>> Aval para fazer m**** sem ônus algum já que elx tem o combo mulher+LGBTI+çiousadhfvcíoseghfucv!




Ainda conseguiu que banissem uma Mulher de Verdade, ativista pela liberdade de expressão. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Free speech activist Lindsay Shepherd on her Twitter ban: 'Your instincts should not be to celebrate'
https://www.thechronicleherald.ca/n...-instincts-should-not-be-to-celebrate-333729/
tenor.gif
 
Ultima Edição:


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
Sei q carta capital é uma revista tóxica, abastecida por corruptos q querem se perpetuar no poder, mas olha essa m**** q postaram...é de cair o cu da bunda o q esses LIXOS distorcem para defender uma causa :knojo:kpuke

Visualizar anexo 81516

Quem tive estomago pra ler essa m**** completa...



Isso é retardado demais até pros padrões da CC.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.431
Pontos
1.003
Eu aprendi que o homem mandar a mulher usar roupas mais conservadoras é opressão da machismo e o do patriarcado, porque o corpo é da mulher, é livre e ela pode usar a roupa que quiser...mas se eu for muçulmano e colocar um lençol com dois buraquinhos nos olhos, parecendo um fantasma, a estou protegendo da sociedade machista e patriarcal...que porr@ é essa?
 

Soldat

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
230
Pontos
43
Sei q carta capital é uma revista tóxica, abastecida por corruptos q querem se perpetuar no poder, mas olha essa m**** q postaram...é de cair o cu da bunda o q esses LIXOS distorcem para defender uma causa :knojo:kpuke

Visualizar anexo 81516

Quem tive estomago pra ler essa m**** completa...



O ISLÃ contra o machismo e o racismo????

Me diz que isso é uma pegadinha, vai. Ou uma piada (ainda que de péssimo gosto).

Prefiro nem ler a matéria completa. Não quero que meus neurônios cometam suicídio em massa...
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
O ISLÃ contra o machismo e o racismo????

Me diz que isso é uma pegadinha, vai. Ou uma piada (ainda que de péssimo gosto).

Prefiro nem ler a matéria completa. Não quero que meus neurônios cometam suicídio em massa...

Tb não acreditei q era verdade, li a maioria da matéria dessa m**** de carta capital e por pouco não comecei a zurrar "mula nivre" e comer mortadela estragada :khuebr:lolwtf

Os caras são extremamente mau caráter, distorcem os fatos de tal maneira q fica impossível não notar...só sendo muito alienado pra acreditar na falácia, sequer chamo isso de jornalista, estão mais pra "jornativista".
 

Mikhail Ivankov

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
342
Pontos
63
Tb não acreditei q era verdade, li a maioria da matéria dessa m**** de carta capital e por pouco não comecei a zurrar "mula nivre" e comer mortadela estragada :khuebr:lolwtf

Os caras são extremamente mau caráter, distorcem os fatos de tal maneira q fica impossível não notar...só sendo muito alienado pra acreditar na falácia, sequer chamo isso de jornalista, estão mais pra "jornativista".

Nem morto eu leio essa revista. Eu regrediria até à Idade da Pedra se fizesse isso...

E o título da matéria em questão só pode ser uma piada. Se não for, esses caras são totalmente loucos. É caso para internar no hospício e jogar a chave fora...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244


tIn4j0C.jpg

Essas denúncias públicas de estupro deveriam ter pena equivalente à do crime do estupro. Claramente não sofreu nenhuma sanção, no máximo teve que pagar indenização pífia.

E se ela tivesse sucesso nessa acusação... Como é que fica a imagem dele daqui para frente... E tudo que ele teve que aturar de ameaças e injurias no decorrer dos anos desde que esse processo tramitava... E o psicológico do sujeito?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo