O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O jornalismo gamer e a militância política: The Game Awards e a Palestina

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Cara, isso é preocupante, esse povinho domina todas as mídias! Lembro que até 2010 não tinha isso não(claro que tinha um pouco mas exceção, sempre teve esse tipo de gente ridícula, até nos anos 1930).

Essa última década de 10 foi uma porcaria completa nesse sentido.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Quem escreveu o artigo que AC tem que ter mulher somente:
1553715152077
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
É por isso que mais do que o dobro de gente jogou com Alexios.
Mesmo com todo o marketing, mesmo com todo mundo falando que ela era melhor, mesmo ela sendo a protagonista canonica, nada adiantou... Por que será?
Sério isso?
Risos.

Em Skyrim, que reinstalei essa semana, jogo todo ano, eu praticamente só jogo de redguard / homem, gosto de me imaginar na trama.

Mas tem montes e montes de jogadores que jogam de mulher, porque se é pra ver um boneco na tela, que tenha gráficos que te atraiam (não é @AzraelR ?).

Mas fiquei na dúvida, por que não jogaram com a Mikalateia?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Sério isso?
Risos.

Em Skyrim, que reinstalei essa semana, jogo todo ano, eu praticamente só jogo de redguard / homem, gosto de me imaginar na trama.

Mas tem montes e montes de jogadores que jogam de mulher, porque se é pra ver um boneco na tela, que tenha gráficos que te atraiam (não é @AzraelR ?).

Mas fiquei na dúvida, por que não jogaram com a Mikalateia?

Sempre joguei de homem, joguei umas 200 horas de Skyrim usando homem nord. Mas tô na seca pura e tô pervertido, queria jogar Skyrim de novo, dessa vez ia jogar com uma mulher "bonita". É possível fazer uma gostosa sem mods?
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Sempre joguei de homem, joguei umas 200 horas de Skyrim usando homem nord. Mas tô na seca pura e tô pervertido, queria jogar Skyrim de novo, dessa vez ia jogar com uma mulher "bonita". É possível fazer uma gostosa sem mods?
Não.

Skyrim é um jogo de 2011, 10 anos atrás, com os gráficos "vanilla", você não vai muito longe. É muito datado.

Eu posso dar dicas de MODs (também sumono o AzraeL), se tiver vontade de experimentar MODs.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.853
Pontos
714
Sério isso?
Risos.

Em Skyrim, que reinstalei essa semana, jogo todo ano, eu praticamente só jogo de redguard / homem, gosto de me imaginar na trama.

Mas tem montes e montes de jogadores que jogam de mulher, porque se é pra ver um boneco na tela, que tenha gráficos que te atraiam (não é @AzraelR ?).

Mas fiquei na dúvida, por que não jogaram com a Mikalateia?
Sim, e foi uma "grande surpresa" para os desenvolvedores que a maioria dos jogadores prefeririam o protagonista da versão não canonica.

[URL="http://www.tecmundo.com.br/amp/voxel/191483-kassandra-alexios-diretor-revela-preferencia-jogadores.htm[/URL]"]www.tecmundo.com.br/amp/voxel/191483-kassandra-alexios-diretor-revela-preferencia-jogadores.htm[/URL]

Mas isso não deveria ser surpresa nenhuma, já que em todos os jogos que tem essa escolha, sempre o sexo do personagem mais escolhido era homem.

[URL="http://www.loadthegame.com/2015/01/16/dragon-age-inquisitions-popular-gender[/URL]"]www.loadthegame.com/2015/01/16/dragon-age-inquisitions-popular-gender[/URL]

[URL="http://www.digitalspy.com/videogames/mass-effect/a468372/mass-effect-3-infographic-reveals-series-statistics/[/URL]"]www.digitalspy.com/videogames/mass-effect/a468372/mass-effect-3-infographic-reveals-series-statistics/[/URL]
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Kotaku critica jogos com mulheres brancas "cis" protagonistas:

WA9vsf4.jpg


Kotaku disse:
Sorry, Your Cis White Woman Protagonist Isn’t Progressive

The future is bright for the current and upcoming crop of AAA releases. Reviews for Returnal are positive. I’m gassed as hell to have Lady Dimitrescu chase me around in Resident Evil Village before I let her snap me in half. Rift Apart looks so sharp on the PS5 that it might become my first Ratchet and Clank experience. And y’all already know I’m going to play the shit outta Mass Effect Legendary Edition. Other people are excited for these games, because, in their eyes, these games speak to a welcome shift in video game culture as every one of these titles either stars or prominently features women.

But when I look at these games, my excitement dims into frustration and, like the tiniest drop of ink in a crystal-clear glass of water, begins to take over. Though these games star women—monstrous women, badass women, or furry women—all the women are white (or voiced by white actresses), so I can’t quite feel the same sea change as others might when they look at these games.

Cis white women are a safe option. They are just as much the default as the white men they replace. When companies want to look progressive and inclusive, they hire white women. When video games similarly want to look progressive and inclusive, guess who gets put on the box. I’m reminded of BioWare’s campaign to have players vote on what the default female Commander Shepard would look like for Mass Effect 3. I remember being crushed when my choices were blonde, brunette, redhead, and two paper-bag-test-passing tan women.

And yet, there was so much hype around this contest because fans were excited that BioWare was finally paying attention to their female main character. Unfortunately, it seems like whenever a game’s protagonist can be customized, white-passing women are the default.

It sucks when games forget about you. It also sucks to be constantly told to wait your turn. Almost five years after its launch, Overwatch—a game in which its colorful, disabled, and queer characters are a large part of its appeal—still doesn’t have a playable Black woman. (Sojourn’s coming, I know. But Overwatch 2 still doesn’t have a release date, and we’ve been waiting almost five years now.) Yesterday, the Overwatch League announced an MMA-themed skin that features cornrows for one of its female characters. After seeing the skin, I joked that cornrows—a style worn and popularized by Black women—got added to the game before there was even a Black woman to wear them.

I understand that any change is better than what the video game industry was like before. There’s nothing wrong with being excited about a skin or a video game starring a cis white woman. I’d just caution against seeing those games as indicative of real progress. And when people do, there’s an unintentional erasing effect that can make marginalized people in the community feel invisible.

While I am glad to see the shift away from its dude-dominated history, I think we can still want more for ourselves. Game makers should push beyond the safety of white men and women and create protagonists of all races, shapes, orientations, and abilities.

I say all this fully aware that diversity in video game protagonists isn’t as dire as it was. Life is Strange: True Colors, Kena: Bridge of Spirits, and the hilariously named but damn cool looking Forspoken come to mind when evaluating upcoming AAA offerings. The indie scene features an even deeper wealth of diversity (and by diverse creators too!) Progress is often a game of inches, but it doesn’t have to be.

Fonte: https://archive.fo/lrMOX
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Não joguei Returnal, mas vi no perfil da Sophia Narwitz que alguns reviewers reclamaram da dificuldade do jogo e não conseguiram terminá-lo.







 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Não joguei Returnal, mas vi no perfil da Sophia Narwitz que alguns reviewers reclamaram da dificuldade do jogo e não conseguiram terminá-lo.
Pela milionésima vez, lá vão os "urinalistas" gamers chorar a respeito da dificuldade de alguns jogos, enquanto os gamers de verdade estão pouco se fodendo para isso.

Esses sacos ambulantes de m**** pouco se importam com os jogos: querem apenas que sejam o mais fáceis que for possível, para que possam cagar seus reviews o mais rápido que puderem antes de migrarem para o próximo jogo e repetir o processo. E a pior parte é que as considerações técnicas sobre os jogos são o que menos importa para esses putos: o único interesse deles consiste em pregar suas groselhas ideológicas. Os reviews são apenas um pretexto para essa finalidade.

Para tornar a opinião desses lixos ainda menos relevante, lembrem-se de que os desgraçados recebem boa parte dos jogos de graça. Eles não tem qualquer motivo para realizarem análises imparciais quando recebem esse "agrado" (e tantos outros) das produtoras. :kclassic

 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
tem uma divisa enorme hoje no mundo dos gamers. tem os "raiz" que gostam de um desafio e jogam por ele, e tem os nutela de mobile que só querem um monte de recompensa brilhante piscando na tela falando como ele é especial e bom por não fazer nada que precise de habilidade. querem todas as recompensas sem nenhum esforço.
esses segundos são jornalistas, hoje.

pra mim 95% da diversão de qualquer jogo é aprender mais sobre as mecanicas e ir melhorando. no momento que eu "masterizo" um jogo ele perde maioria do apelo.
por isso que jogo de corrida é bom. vc NUNCA chega num ponto onde nao tem como melhorar.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
tem uma divisa enorme hoje no mundo dos gamers. tem os "raiz" que gostam de um desafio e jogam por ele, e tem os nutela de mobile que só querem um monte de recompensa brilhante piscando na tela falando como ele é especial e bom por não fazer nada que precise de habilidade. querem todas as recompensas sem nenhum esforço.
esses segundos são jornalistas, hoje.

pra mim 95% da diversão de qualquer jogo é aprender mais sobre as mecanicas e ir melhorando. no momento que eu "masterizo" um jogo ele perde maioria do apelo.
por isso que jogo de corrida é bom. vc NUNCA chega num ponto onde nao tem como melhorar.

O que nao consigo entender é que como um comunista full lacrador consegue conviver no mundo gamer que é altamente capitalista! kkkkkkk
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.207
Pontos
453
Jornalismo acabou! A gente le e procura esses sites por habito mas a realidade é que nao tem como mais levar a serio esse meio... Virou palhaçada!

Eu não. Deve ter mais de uma década que não entro nesses sites de games. Para saber se algum jogo novo foi anunciado já tem a steam, o forum e o youtube. Não a necessidade de entrar nesses sites especializados.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
nao entendo isso... a palestina começa bombardeando israel, aí israel revida e eles nao aguentam a pressao...

ai a midia coloca palestina como a vitima! kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é esse o trunfo do Hamas, eles podem fazer o que quiser, inclusive 2500(e contando) foguetes contra Israel, o suficiente para destruir o país caso não houvesse o Iron Dome, que os esquerdistas vão sempre passar a mão na cabeça.

Agora imagina se o poder de fogo fosse invertido? Israel já tinha virado estacionamento.
 
Topo Fundo