O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O jornalismo gamer e a militância política: The Game Awards e a Palestina

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
É uma censura moral sim, mas um cirista-PSOLista como você não vai admitir.
"Buá, buá, é censura só quando eu não concordo com a política interna da empresa, buá, buá"

Usando essa lógica absurda de vocês, dá pra dizer que as empresas, todas elas, censuram gente incompetente. Já que nenhuma delas se interessa em contratar quem é incompetente, isso só pode ser censura, né?

É cada uma...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"Buá, buá, é censura só quando eu não concordo com a política interna da empresa, buá, buá"

Usando essa lógica absurda de vocês, dá pra dizer que as empresas, todas elas, censuram gente incompetente. Já que nenhuma delas se interessa em contratar quem é incompetente, isso só pode ser censura, né?

É cada uma...

De certa forma, talvez. Agora, uma coisa é uma empresa privada fazer isso dentro de si mesma com um funcionário que descumpriu alguma regra ou que não teve competência, outra coisa é um cartel industrial que transpassa fronteiras ter parâmetros comportamentais delimitantes questionáveis como a indústria nerd tem hoje.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.777
Reações
53.290
Pontos
1.613
"Buá, buá, é censura só quando eu não concordo com a política interna da empresa, buá, buá"

Usando essa lógica absurda de vocês, dá pra dizer que as empresas, todas elas, censuram gente incompetente. Já que nenhuma delas se interessa em contratar quem é incompetente, isso só pode ser censura, né?

É cada uma...

Seus posts estão em um nível 10 anos de idade. Na moral.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
No mais, não poderiam estender o tópico aos animes/mangás e desenhos/filmes/quadrinhos? No geral, como eu já até criei um tópico sobre, a indústria nerd como um todo é extremamente esquerdista.

No caso de jornalismo/imprensa sobre outras mídias, não vejo problema em postar sobre isso aqui. Eu precisaria mudar o título do tópico. Aceito sugestões.

No caso de uma discussão sobre lacre ou ideologia de esquerda no produto em si, penso que o tópico "Quem lacra, não lucra" seria mais apropriado.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Já sabia a tempos que aquela Thais Weiller da Joymasher, e aquele marido frouxo dela, eram feminista-feministo.

Mas vi 2 reportagens no LOL jogos e PQP... a guria é simplesmente uma idiota on rage: mete política em tudo, problematiza o c***lho, fala de nariz empinado, SJW da pior laia.

czxczxc.jpg


"Se voce gosta de SNAKE e curte o Bolsonaro, voce é FAXISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e não entendeu nada".

Não passa de uma maluca que esbraveja raiva pros 4 cantos e se acha a paladina da justiça. Pobre diaba - além de ser comercialmente burra: oferecer um produto e se posicionar politicamente atacando um lado, em pleno 2020, é o maior exemplo de burrice explícita que um comerciante (seja ele desenvolvedor ou qualquer outra coisa) pode fazer atualmente.

De resto, fico feliz em ter pirateado o clonezinho de Contra e o clonezinho de Ninja Gaiden desses dois ( e já apaguei ). Não valem nem a banda gasta. Tem mais projeção pelas merdas que falam na internet do que pelos jogos que fazem. Pra mim, não existe "inocencia" no meio: faz isso de caso pensado, pra ganhar óbvia projeção em redes sociais, bem como uns "woke points" com a tchurma do lacre.

Segundo alguns, esse é o "developer brasileiro modelo". Pra mim, não passa de uma verdadeira piada. Não dou 1 centavo pra financiar psycho.

P.S: em tempos - nossa, esse LOL JOGOS virou mesmo um antro de SJWs e progressivismo. Puro lixo.


Essa censura que tá rolando nessa geração na casa da Sony é de uma vergonha ímpar.
Até o Switch da Nintendo tá "mostrando mais". :klolz

De resto, TLOUS2 virou piada pronta. Pode ganhar 50 GOTY da Polygon, PaperRockShotgun, Wired, Kotaku e similares que sempre continuará sendo pura panfletagem progressista escrota e glorificação acéfalo da violencia (matar cachorro, matar o ex-protagonista, matar a protagonista... puro sadismo). Qual o valor de notas hoje? Com tudo aí escancarado pra quem quiser ver? Tudo virou matéria paga.

No fim, não passa de estrume digital, veneno pra mente.
 
Ultima Edição:


Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013

Alguém no Japão podia fazer um jogo bem gráfico nas putarias e falar que todos os personagens são trans... se censurar acusa de *fobia! :kjoinha

104429824_3246582565393501_3579449627045715611_n.jpg

106004988_2959608577422147_2472943130888507757_n.jpg

104887579_2959608124088859_121008866910565512_o.jpg


Os lugares onde mais se precisa eles não fazem. Pink money que chama né?
Dá para fazer um compiladão de empresas e mídia jornalistica que fazem a mesma coisa.
Tem que ser muito inocente pra acreditar que qualquer uma dessas empresas esta preocupada com alguma causa social... o que eles querem é agradar os idiotas nas redes sociais e tirar o máximo de $$$ de todos...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
VG247 fez uma "incel review" de The Last of Us Part II, basicamente tentando provocar quem não gostou da história do jogo:

7r1rb9b.jpg


I’m sitting in my bedroom, surrounded by Fight Club posters, and I’m ready to play The Last of Us Part 2.

The Last of Us is one of my favourite games for many reasons. The main one being that Joel Miller is the most relatable, heroic video game character ever conceived. His gruff face, his beard, his flannel shirt – he’s the perfect protagonist. He tortures people, but that’s only because he’s a tortured soul himself. He doesn’t wear his heart on his sleeve (mostly because that’s where his watch, a present from his dead daughter, goes), but he has a heart of gold pounding beneath that plaid.

Some people paint Joel as a villain, due to the fact he guns down loads of doctors at the end of the original game. These disgusting surgeons want to fashion a cure from Ellie to save the world, but there’s a catch: the surgery will kill her. As I previously established, Joel’s real daughter is dead. Who will be his new daughter if he lets Ellie die here? Exactly.

Ellie is 14 years old in The Last of Us – she doesn’t understand the world and Joel is well within his rights to murder all of the good guys and steal her choice away from her. That’s not kidnapping, that’s just being a good, self-appointed apocalypse dad. And looking cool while doing it.

The Last of Us Part 2 opens with Joel admitting his heroism: “I saved her,” he says, correctly. His brother Tommy is fully onboard. Now we’re riding into Jackson and I’m playing as Joel! This is amazing! I hope nothing happens to him.

There’s so many graphics here. Just, like, graphics all around. And sound.

Aw, this is nice. Joel is playing guitar for Ellie. Hold up – what is this shit? Pearl Jam? My man doesn’t eat jam or like pearls and everyone knows it. Should have had him smashing out some Slayer to keep him in character.

So I’m playing as Ellie now. Ellie is cool – she learned from the best, after all. She’s riding on patrol with her friend, Dina. They seem like fine friends. Platonic pals. Massive mates. There was something in a conversation earlier about a kiss they shared during the winter dance, but who among us hasn’t kissed their friend after too many mulled wines? Just gals being pals.

So we just came across some humans infected by the cordyceps virus. Now to dig into the mechanics a little bit. One little detail I appreciate: you can shoot the infected and blood comes out of them. I like that.

They’re kissing again, but I’m pretty sure it’s just the weed. They found a secret hideout and a grow lab. The spliffs they found in a jar have been sitting there for god knows how long. They’ve probably gone bad. It’s just two stoned mates going at it – nothing to see here, to be quite honest. Me and my mates often Snapchat each other pictures of our dicks. Just bros being bros.

Now I’m playing as someone called Abby. I’m not sure who this is, but I’m not convinced in her proportions. It’s a scientific fact that women can’t grow muscles, and I’m frankly terrified of being pounded into dust by a hench woman. Yesterday I pulled my shoulder out when opening a pack of super noodles.

Abby killed Joel. She killed him and someone else spat on him. I know people often talk about immersion in games, but I felt the spit hit me in the face. Spit from the mouth of Naughty Dog. A glob of saliva coating my dreams.

I can’t believe Naughty Dog has done this. Who wrote this SJW nonsense? They’ve made me, a true fan, truly angry about a character death. A character who I love, that they wrote, who dies at the hands of a woman. Joel should have died a hero’s death, facing off against 100 other men in flannel shirts. Or he could have simply snatched the shotgun from Abby and gunned them all down while mouthing “blammo” with each trigger pull.

Why would I want a story to make me feel things? If I wanted to feel emotions I’d stub my toe. I simply no longer trust these writers who previously made me care so much about a character that I made five anonymous Twitter accounts so I can tweet abuse at them.

Seriously. I could write a better story in an hour. How about this: Joel builds a massive truck made of knives and drives it across America, killing all of the clickers. At the end, he listens to some Slipknot, looks at the camera and says, “That was the last of THEM.” Fin.

Not hard, is it? No, it isn’t.

At this point, I sincerely wish I’d experienced the story via a hastily-narrated synopsis from an apolitical gaming YouTuber who solely covers politics in games and never the games themselves. That way I’d know the truth: the real virus is inclusion. I’m never included in anything because I’m deeply unlikable. Why should anyone else be included? It’s not right.

I may have only played three hours of this 25 hour game, but I’m going to have to make a stand and put a 0 user score on Metacritic. That’ll show them. I’m going to let them know that I know I’m losing the culture war I invented in my head and I’m having a proper wah wah about it.

I’m also gonna go on Twitter and come up with my very own joke to comment beneath every story about the game.

Wait a second…

It’s coming to me…

Something golf-themed to be truly original…

Ah, I know: “Joel in one”. Hahaha!

I just snapped my copy of The Last of Us Part 2 in half – both discs. I’m going to mail them to Heel Cuckmann as a warning. Now, to see if mother is nipping to the post office today…

Imaginem ganhar salário para escrever isso...

Alguns comentários no Twitter:









 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Se você não gosta de jogo b*sta com história b*sta b*sta você é homofóbico amiguinho.
.
Vão todo mundo da mídia especializada toma no cu na moral.
Dá para relevar tudo isto, eu iria jogar numa boa, mas como disseram aí se tem que matar um dog no game, passo longe.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Olhem só a pilantragem desses esquerdopatas.
dasdsd.png

Se a Valve e o Gordo continuarem quietos, ganharão meu respeito infinito.

De resto, esses malucos são FDPs da mais alta casta. Querem empurrar uma narrativa nefasta goela abaixo e, se você não topar, merece ser chamado de "White Supremacy" e se foder (pior, se auto intitulam "Friends of journalism". Piada pronta.

Não espero nada menos que o inferno pra esses canalhas.
Epic games querendo ser maior que a Steam é a mesma coisa que o Dollynho peitando a Coca-cola.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
no caso de last of Us II, basicamente eles não se esforçaram o minimo para fazer você simpatizar com a personagem, no começo do jogo já fica com raiva e depois não tem o minimo esforço por parte da historia para mudar isso... você tem que aceitar e pronto, caso contrario você é *fóbico...
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.136
Reações
18.837
Pontos
453
é bizarro os caras pegam o matam basicamente um dos melhores personagens do jogo de maneira ridícula e absurda, porque pelo que vi jamais o joel do 1 morreria de uma forma tão cretina principalmente tendo mais de 20 anos de experiencia nesse mundo e além do mais pela forma que aconteceu me parece que quiseram meio que "insinuar" de alguma forma de que trans>>>homens, fora o ataque pessoal ao "patriarcado" opressor, sendo que além de homem o joel é uma figura paterna coisa que hoje em dia é alvo de repudio desses circulos lgbts, e era uma familia para ellie ou seja quiseram atacar tudo que os grupos lbgts repudiam dentro do jogo.

eu sei que muitos não gostam muito do joel pela decisão dele no fim do primeiro, mas é meu personagem favorito e pra mim o que ele fez no fim do 1 foi uma atitude paterna e que diante do trauma que ele passa com a morte da filha dele e com os 20 anos de inferno que o cara vive no apocalipse é totalmente compreensivel ele salvar a unica pessoa que trouxe um pouco de felicidade a ele.

então não pretendo jogar esse jogo, e não por algum tipo de homofobia nem nada assim, mas porque esse jogo foi criado também para fazer militancia e eu diria "indireta" mas diante dos acontecimentos não tem como ser mais "direto" que isso.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Cyberpunk 2077 é um jogo com muita diversidade (etnia, sexualidade, identidade de gênero), o que parece fazer sentido nessa temática.

Ainda assim, jornalistas SJWs não estão felizes, e estão criticando o jogo por racismo e "transfobia".

Why is CD Projekt Red dealing so much in racial stereotypes? Why couldn't they be bothered to actually feature accurate translations of different languages? Why does it seem to avoid all of the ideological complexities baked into the cyberpunk genre?

But what stuck out to me most was the game's approach to gender. I'm not going to lie - I was one of those problematic trans people that was actually interested in the game, at first. The ability to be a big-dicked queen with a robot arm was pretty enticing. It's pretty rare for a AAA game to invite players to "mix it up" when it comes to gender, and when they do, it's mostly bad. So I was excited, then, to explore 2077's world as a character with permeable gender and genitalia.

However, a bit of info that's come out has made me realize that Cyberpunk 2077's gender options are probably all in bad faith. Because the game having pronoun options is a smokescreen for one of single most toxic things you can determine somebody's gender by: voice.

It came out, this past week, that Cyberpunk 2077 will tie your character's pronouns to your chosen voice - with no option for they/them genders, on top of that. That means if you pick a "feminine" voice, congrats, you're stuck with being a girl! Until more comes out about the game, it seems that it doesn't matter how you look, how you dress, how you name your character. If you sound a certain way, that's the gender you are

So, then, Cyberpunk 2077 tying gender to voice pretty says everything you need to know about this game. Well, that, and how all of the rival gangs are some of the laziest racial stereotypes to come out of a game in a bit. Oh, and how multiple languages are misspoken because they couldn't be bothered to actually hire native speakers to work on the script. Ah, and also how limited the genital options are, and how they're intrinsically tied to an extremely cis, extremely heteronormative view of human bodies.

But I'll find that out for myself. And I'll probably hate it. By making this initial insidious attack on trans personhood, Cyberpunk 2077 has already positioned itself as a game I'll likely despise on a thematic and narrative level. We'll see if CD Projekt Red can prove me wrong in November.

D8z-UhFWsAc3Rs3.png


Fonte: https://www.thegamer.com/cyberpunk-2077-voice-gender-pronouns/
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Artigo da Engadget: "GTA traz transfobia para a próxima geração de consoles"

dims


dims


dims


Artigo completo: https://www.engadget.com/gta-v-trans-ps5-xbox-series-x-representation-rockstar-180041678.html

Alguns dos trechos mais estranhos:

Engadget disse:
In 2020, few video game fans would praise a title that includes blatant transphobia and surface-level stereotypes about transgender people. The developers of Cyberpunk 2077 discovered this last year when they had to defend an in-game image of a trans model who appeared alongside the words, “mix it up” in early marketing materials. The scene described above is exponentially more obvious and crude.

Engadget disse:
“If GTA V were a game coming out in 2020 for the first time, and it contained those kinds of stereotypical or harmful representations, a lot of people would be criticizing it for those representations,” said Carolyn Petit, a former GameSpot editor and Feminist Frequency managing editor, who’s currently a freelance games writer.

Engadget disse:
Nowadays, after years of political maneuvering around transgender rights, relentless activism campaigns and celebrity input, GTA V’s depiction of trans women would likely be a main topic of discussion.

Engadget disse:
Petit notes that today, there are dozens of videos featuring GTA V players happily hunting down and killing trans characters, because they are trans. This phenomenon mirrors a tragic reality: Transgender people, and particularly black transgender women, are disproprotionately the target of fatal violence and hate crimes in the real world.

Engadget disse:
“I think there's a huge responsibility on all games, all types of media, to not rely on lazy stereotypes,” said Dr. Ben Colliver, a lecturer in criminology at Birmingham City University. “In the Grand Theft Auto series, a lot of the stereotypes to me seem to be there just for comedic effect. They're just there so that trans people and LGBT people more broadly are a joke.”

Engadget disse:
Dr. Colliver is the author of “Representation of LGBTQ Communities in the Grand Theft Auto Series,” which will be a chapter in Video Games, Crime and Next-gen Deviance: Reorienting the Debate, a free ebook that launches for Kindle on July 3rd. He’s tracked transphobic instances throughout the Grand Theft Auto series and has found a few recurring themes. Rockstar regularly presents trans women in particular as overtly masculine, with chest hair and deep voices. Their dialogue is focused on sex, surgery or deception.

Engadget disse:
When faced with the idea that GTA games treat trans people like shit, some of Rockstar’s loudest fans will argue that the series presents everyone in their worst light, even the main, male characters. Dr. Colliver’s research disagrees. He said men in GTA remain largely unscathed, while the characters who experience real-world oppression are used as punchlines. It’s “punching down” on a few levels.

Engadget disse:
GTA V’s content is a direct result of its developer pool. Its stories and themes were borne out of straight, cisgender, male-centric power fantasies, because those were the loudest, and sometimes only, voices in the room. Developers approached a subject like traditional masculinity from an academic, sympathetic and artistic lens, and didn’t think to extend the same thought processes to the women, sex workers and trans people they chose to include in the game’s world. For these stories, they relied on cheap jokes and stereotypes that were outdated even by 2013 standards.

Engadget disse:
“The actual reality that we live in is one in which trans people, and particularly black trans women, are targeted for violence at a truly alarming rate,” Petit said. “There's a way in which if Rockstar leaves these representations in the game, they are profiting off of transphobia.”

GTA V tem médias impressionantes no Metacritic (97 no X360/PS3/XBO/PS4 e 96 no PC). Creio que os reviewers mais lacradores vão tirar pontos da versão de PS5/XSX se a Rockstar não tirar ou alterar esses personagens crossdressers/travestis.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
Krai ainda bem que esses jornalistas nutelas não conheceram a Remi no gta VCS e LCS, acho que iriam surtar.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Dá para relevar tudo isto, eu iria jogar numa boa, mas como disseram aí se tem que matar um dog no game, passo longe.

Foi exatamente ai que eu cancelei minha preorder, eu tava indo na certeza que ia jogar, até ver uma gameplay onde o cara jogou um molotov num dog e ele gritou até morrer queimado, no mesmo dia cancelei o game na Amazon, eu assisti um youtuber jogar e não vi nada demais na história pra ter um rage desses nas pessoas, mas o doguinho morrer daquele jeito foi o fim pra mim.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Foi exatamente ai que eu cancelei minha preorder, eu tava indo na certeza que ia jogar, até ver uma gameplay onde o cara jogou um molotov num dog e ele gritou até morrer queimado, no mesmo dia cancelei o game na Amazon, eu assisti um youtuber jogar e não vi nada demais na história pra ter um rage desses nas pessoas, mas o doguinho morrer daquele jeito foi o fim pra mim.
Opa, valeu por validar a morte dele é assim. Agora só pego este game quando tiver uns 50 reais.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Outro artigo lacrador: "As imprudentes políticas de gênero de Call of Duty: Warzone"



"Apenas 5 dos 23 operadores são mulheres"

É um jogo de tiro, porra.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
Foi exatamente ai que eu cancelei minha preorder, eu tava indo na certeza que ia jogar, até ver uma gameplay onde o cara jogou um molotov num dog e ele gritou até morrer queimado, no mesmo dia cancelei o game na Amazon, eu assisti um youtuber jogar e não vi nada demais na história pra ter um rage desses nas pessoas, mas o doguinho morrer daquele jeito foi o fim pra mim.

Ai também já é mimimi demais. Red Dead Redemption 2 você caça e remove a pele de tudo que é animal, com frequência e é um dos jogos mais bem feitos da história, absurdo... Cachorros como inimigos em jogos é algo comum e utilizado a décadas, para né.

O que vi como critica dos cachorros no TLoU2 é que:

Pro jogo tentar te manipular emocionalmente a gostar da personagem que mata o protagonista do primeiro jogo eles fazem você ter uma sessão inteira de interações amigáveis com cachorro, mas pra fazer você dessensibilizar com a Ellie, eles só dão a opção de mata-los em combate. hehe
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Com jogo com biquine recebe "raios de luz" pra esconder a "indecência".
Mas me mantem uma cena em um jogo com tetas aparecendo e doggystyle ativo numa boa.

É logico que não esta havendo censura alguma.

Quem diz isso, ou é burro ou esta se fazendo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Editor da GameSpot arrumou briga com o Angry Joe pelo Twitter, dizendo que o youtuber tem visões sexistas e misóginas.

Contexto: o Angry Joe fez uma review de The Last of Us Part II e deu nota 6/10. Ele havia dado nota 10/10 para o primeiro jogo da franquia. A Laura Bailey (atriz que faz a voz da Abby) disse que está recebendo ameaças. O editor da GameSpot falou que o Angry Joe provavelmente contribuiu para isso.







Transcrição, caso alguns dos tweets sejam deletados:

Angry Joe disse:
Sending Death Threats is small peepee energy. If you send death threats you are a piece of shit with a microdick & are announcing that fact to the world. Its never okay. You stupid idiot. I stand with @LauraBaileyVO who did an awesome job voicing her character Abby in TLOU2!

Alessandro Fillari disse:
This tweet from Angry Joe rings incredibly hollow considering his review of The Last of Us Part 2 is just an extended diatribe of his sexist/misogynistic views. His content more than likely contributed to people harassing Laura, so he can fuck off with this pathetic about face.

Angry Joe disse:
Really dude? Neither my Review nor my Review Discussion were in any way Sexist or Misogynistic. Sounds to me like you just WANT to believe im those. You'd think a
@Gamespot Editor would bother to watch the damn things fully and use their brain before spouting off this nonsense.

Alessandro Fillari disse:
I'm not going to give you a full breakdown of why your constant bro-talk, microaggressions, and cheap gags at the expense of others is gross. Full disclosure, I actually liked your work back in the day, but to see you sell out for the GG/anti-SJW crowd was pretty lame, my dude.

Angry Joe disse:
Uhhhh... is this a parody or satirical tweet? or are you just wrong and don't want to admit to that fact now.

Não gosto do Angry Joe e da grande maioria desses YouTubers mais populares. O que quero mostrar é que, quem não gostou tanto assim do jogo (ou da história dele) vai ser acusado de ser preconceituoso, sexista, homofóbico, racista, fascista, entre outros.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
BAFTA é aquele prêmio que sempre deu 1º lugar pro John Carmack e outros gênios da programação.

Mas sinta o drama anunciado hoje:

bafta-2021.jpg


O que já era "chupação de rola" a anos atrás (toda premiação é na verdade) agora oficializou sua total irrelevância.
Sério... merecem se foder e cair no ostracismo total.

Só isso aí já exclui 95% das softhouses e 100% das empresas japas. Irá virar uma chupação de rola agora em clubinho fechado, somente com indies de m****.

Nego fala que o Corona é o grande vírus de 2020... Bem, pra mim esse progressismo é o verdadeiro VÍRUS DA DÉCADA (porque não tem cura).
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
BAFTA é aquele prêmio que sempre deu 1º lugar pro John Carmack e outros gênios da programação.

Mas sinta o drama anunciado hoje:

bafta-2021.jpg


O que já era "chupação de rola" a anos atrás (toda premiação é na verdade) agora oficializou sua total irrelevância.
Sério... merecem se foder e cair no ostracismo total.

Só isso aí já exclui 95% das softhouses e 100% das empresas japas. Irá virar uma chupação de rola agora em clubinho fechado, somente com indies de m****.

Nego fala que o Corona é o grande vírus de 2020... Bem, pra mim esse progressismo é o verdadeiro VÍRUS DA DÉCADA (porque não tem cura).
Essas premiações, de games, filmes e etc, nem deveriam existir.A grande maioria dos consumidores não ligam pra isso o prêmio de verdade é o lucro que os produtos geram.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Paper Mario: The Origami King é criticado por conter "ideais colonialistas e machistas".



Outros jogos criticados por razões ridículas: Monster Hunter World, Greedfall, Civilization, Rimworld, Cyberpunk 2077 e Journey to the Savage Planet.





 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
IGN faz review de Destroy All Humans e reclama que não é possível controlar a altitude da nave. É sim possível, e essa informação está clara nos menus do jogo, como o vídeo a seguir mostra.

Depois que o erro foi apontado, a IGN corrigiu a review, dando uma desculpa esfarrapada.

 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.001
Reações
174.473
Pontos
1.003
IGN faz review de Destroy All Humans e reclama que não é possível controlar a altitude da nave. É sim possível, e essa informação está clara nos menus do jogo, como o vídeo a seguir mostra.

Depois que o erro foi apontado, a IGN corrigiu a review, dando uma desculpa esfarrapada.


Isso me lembrou do jornalista gamer jogando o tutorial de Cuphead.

 
Topo Fundo