O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of PT

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Que papo é esse "recebeu grana"?

Você fala como se tivessem entregue uma mala escondida com dólares para ela.

Ela fez um parecer para o PSDB e como advogada recebeu com justiça por isso. Você não "recebe grana" todo mês também?
Não de um partido tão lixo quanto o PT.

Não boto a minha mão no fogo por essa mulher.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Não de um partido tão lixo quanto o PT.

Não boto a minha mão no fogo por essa mulher.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Não precisa botar a mão no fogo por ninguém. Só tem que tomar cuidado pra não cair nessa do PT de só porque eles são uma organização criminosa todas as outras pessoas também não prestam.

Todo o processo do impeachment tem sido legal, perfeito. Ela nunca foi filiada a qualquer partido e mesmo que fosse isso não tira a legitimidade dela.

Vai saber quanta sujeira a empresa que você trabalha pratica? Eu mesmo trabalho em uma empresa controlada por uma empreiteira da Lava jato. Quer que eu me demita também?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.911
Pontos
1.559
13592398_601349580047988_1095357604282719810_n.png
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Busque conhecimento. a própria admitiu que recebeu grana do PSDB.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Você está exagerando. Receber honorários advocatícios não a torna uma vendida de partido como o Toffoli.

Ela é uma jurista renomado, com esteio acadêmico e obras publicadas. Receber dinheiro por prestar trabalho a um partido não a desabona em nada. Enfim, essa conversa é propaganda petista que alguns acreditaram, mas ainda bem que isso não a intimidou e ela continua firme e forte.
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Não precisa botar a mão no fogo por ninguém. Só tem que tomar cuidado pra não cair nessa do PT de só porque eles são uma organização criminosa todas as outras pessoas também não prestam.

Todo o processo do impeachment tem sido legal, perfeito. Ela nunca foi filiada a qualquer partido e mesmo que fosse isso não tira a legitimidade dela.

Vai saber quanta sujeira a empresa que você trabalha pratica? Eu mesmo trabalho em uma empresa controlada por uma empreiteira da Lava jato. Quer que eu me demita também?
Cair no PT? Para mim PT, PSDB e os demais são todos iguais. Só muda a sigla!

O processo foi legal? Sim... Mas você acha que não teve motivação maior dos demais partidos? Não teve interesse próprio? Não to falando da própria Janaina, mas só por receber uma graninha do PSDB, já tem é motivo para levantar a sobrancelha direita.

Eu trabalho para 3 empresas diferentes e todas fora do país. Se estão em sujeira, eu não sei. Faço o meu trabalho honesto até aonde eu sei. Sobre você, ninguém ta falando que você deveria se demitir por trabalhar em uma empresa supostamente corrupta. Isso é, se você faz a sua parte de forma legal, não vejo problema algum. Não sei aonde você quer chegar, mas digo aqui que não gosto de políticos e advogados que se envolvem com politica. Todos até aonde eu sei, vão ter que se sujar por algo.

Mas, Godot. Ela não ta trabalhando de graças, ora. Você trabalha?
Eu não a acusei plenamente. Só acho que ela não é essa paladina da justiça que estão dizendo por aí. Como eu disse, eu não boto a minha mão no fogo.

Você está exagerando. Receber honorários advocatícios não a torna uma vendida de partido como o Toffoli.

Ela é uma jurista renomado, com esteio acadêmico e obras publicadas. Receber dinheiro por prestar trabalho a um partido não a desabona em nada. Enfim, essa conversa é propaganda petista que alguns acreditaram, mas ainda bem que isso não a intimidou e ela continua firme e forte.
Digo mais uma vez, não boto a mão no fogo. Tudo que envolve politica Brasileira me faz suspeitar de tudo e de todos. Por sinal, suspeito até de você. :kpensa
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Cair no PT? Para mim PT, PSDB e os demais são todos iguais. Só muda a sigla!

O processo foi legal? Sim... Mas você acha que não teve motivação maior dos demais partidos? Não teve interesse próprio? Não to falando da própria Janaina, mas só por receber uma graninha do PSDB, já tem é motivo para levantar a sobrancelha direita.

Eu trabalho para 3 empresas diferentes e todas fora do país. Se estão em sujeira, eu não sei. Faço o meu trabalho honesto até aonde eu sei. Sobre você, ninguém ta falando que você deveria se demitir por trabalhar em uma empresa supostamente corrupta. Isso é, se você faz a sua parte de forma legal, não vejo problema algum. Não sei aonde você quer chegar, mas digo aqui que não gosto de políticos e advogados que se envolvem com politica. Todos até aonde eu sei, vão ter que se sujar por algo.


Eu não a acusei plenamente. Só acho que ela não é essa paladina da justiça que estão dizendo por aí. Como eu disse, eu não boto a minha mão no fogo.


Digo mais uma vez, não boto a mão no fogo. Tudo que envolve politica Brasileira me faz suspeitar de tudo e de todos. Por sinal, suspeito até de você. :kpensa
Confirmado, você caiu no conto do PT que são todos iguais. Parabéns, eles estão felizes com você.

Você está fazendo muito caso por pouca coisa. Realmente, paladino da justiça não existe em lugar nenhum. Nem ela, nem o Moro, todos só estão fazendo o seu.

Mas parece que você está menosprezando as qualidades dessa mulher. A pessoa tem que ser no mínimo muito corajosa pra fazer o que ela está fazendo, quero dizer, será que ela está levando tanta vantagem assim nesse processo? Tá trabalhando pra c***lho desde o ano passado, você já viu quantas horas ela já passou naquela m**** de comissão até sendo difamada e atacada quase ao ponto de chorar? Qualquer pessoa minimamente inteligente já previa a hostilidade que ela está sofrendo, não pode sair na rua sem um verme a xingar de vagabunda, golpista, fascista, será que ela tá ganhando tanto assim com o processo?

É mais que sabido que ao PSDB não interessava o impeachment, você pode pegar falas de Alckmin, Aloysio, Aécio entre outros negando o impeachment, é claro, eles queriam eleições, só abraçaram o impeachment porque viram que estava mais fácil.

Sobre o interesse de partidos, bem você me parece inocente demais nesse ponto. Todos, todos os atos de políticos e partidos são motivados por interesses, na maioria escusos. É LÓGICO que o PMDB não está preocupado com o Brasil, é LÓGICO que o PSDB também não, tem que ser muito bobo para acreditar nisso. Mas isso não diminui em nada a luta dessa mulher, ou você se importa quando os políticos votam leis que te beneficiam diretamente com interesses pessoais(votos)? Ou você acha que eles tem boas intenções ao votar leis que te beneficiam?

Como disse, você está fazendo muito caso sobre esta mulher. Enquanto de alguma forma ela estiver fazendo algo bom, deixe as pessoas a elogiarem. Se aparecer algum podre DE VERDADE então vamos criticar, e é essa a diferença entre as pessoas honestas e militantes cegos vendidos que defendem bandidos.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Deputado do PC do B aciona Supremo para barrar CPI da UNE na Câmara
Sessão para instalar a comissão já foi marcada e cancelada duas vezes.
Objetivo é apurar supostas irregularidades no uso de recursos da entidade.

Fernanda CalgaroDo G1, em Brasília





O deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar barrar a instalação da CPI da UNE na Câmara, que tem como objetivo investigar supostas irregularidades no uso de recursos por parte da União Nacional dos Estudantes (UNE).

A comissão parlamentar de inquérito teve origem em um requerimento do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP). A criação foi autorizada pelo presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), um dia antes de ter o mandato de deputado suspenso pelo Supremo.

A instauração da comissão, porém, foi paralisada sob a gestão de Waldir Maranhão (PP-MA), que é vice-presidente da Câmara e assumiu interinamente.

A sessão para fazer a instalação chegou a ser marcada duas vezes, mas acabou cancelada logo em seguida nas duas ocasiões.


Em seu requerimento com pedido de criação do colegiado, Marco Feliciano defende que a CPI investigue seis pontos relacionados à UNE, incluindo a arrecadação da entidade com a confecção de carteiras estudantis nos últimos cinco anos e os convênios entre o governo federal e a instituição em dois períodos.

Ele também pede a apuração da aplicação dos R$ 44,6 milhões recebidos pela entidade como indenização por danos ocorridos durante a ditadura militar. Além disso, quer que seja investigada a associação da entidade com um investidor estrangeiro para construir um prédio no Rio de Janeiro e a participação no lucro desse empreendimento.

Tentativa de barrar CPI
No mandado de segurança, protocolado no dia 10 de junho, o deputado Orlando Silva requer ao Supremo que seja suspensa a instalação até o julgamento definitivo do seu pedido.

Caso a CPI já tenha sido instalada quando o Supremo decidir, ele pede que, com exceção dos convênios com a União, sejam paralisados os trabalhos de investigação sobre o dinheiro oriundo das carteirinhas, a indenização da ditadura e a construção do prédio.

O deputado argumenta que esses pontos se referem à aplicação de recursos privados geridos por pessoas jurídicas de direito privado, no caso a UNE. Silva alega que não é competência do Legislativo investigar “ações de caráter estritamente privado”.

O caso está sob a relatoria do ministro Gilmar Mendes, que concedeu prazo de dez dias para a Câmara e as demais partes se manifestarem. Esse prazo termina na próxima sexta-feira (8).

Por meio de nota, a presidência da Câmara informou apenas que “prestará os esclarecimentos no prazo mais breve possível”.

Sobre a suposta interferência de Waldir Maranhão para adiar a instalação da comissão, o G1 procurou a assessoria de imprensa dele, mas não havia obtido resposta até a última atualização desta reportagem.

Eleição
Só depois de efetivamente instalada a comissão é que acontece a eleição para presidente do colegiado, a quem cabe designar o relator do caso. Tanto o presidente quanto o relator são definidos após uma negociação entre os partidos.

O prazo de funcionamento é de 120 dias, podendo ser prorrogado por mais 60 dias se o plenário da Câmara concordar.


---------------------------

STF virou um tribunal do choro da esquerda decadente, só falta falarem que vão contar tudo pro STF
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
CPI da une seria algo interessante
Aliás, nem precisaria acabar com a carteirinha de estudante.. só destruindo o monopólio da carteirinha da UNE já me agradaria
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Quer dizer então que tem gente que está igualando a Janaína Paschoal, que agiu para dar início, em conjunto com outros advogados, a ação de impeachment, com a própria quadrilha que dominava a presidencia, que apoiada por empresarios amigos do rei, políticos patrimonialistas e militontos em geral causou prejuízos de dezenas de bilhões a Petrobrás, ao BNDes, ao bb, CEF, e provocou, por incompetência ee teimosia ideológica, prejuízo de décadas a toda economia do país .

PARABEINS... ganhou um título de esquerdistinha isentaum que faz uma geleia de tudo para livrar a cara ou pelo menos salvar o prestígio eleitoral dos culpados pela desgraça que assola o povo. Pode passar na sede do partido, ou na UNE/PCdoB, ou no DCE de humanas, ou até na redação da Falha de São Paulo ou na sede de um blog mortadela qualquer para retirar sua medalha.
 
Ultima Edição:

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
Janaína Paschoal ser do PSBD ou não, não faz diferença, todos os outros partidos deveriam combater o PT com tudo que tem, se não o fazem, é por serem farinha do mesmo saco, cúmplices na bandidagem e terem o rabo preso.

Ela sendo Advogada é mais do que justo que receba pelo serviço, ou alguém faria o que ela está fazendo de graça? E ainda para arrumar problema com um dos piores tipo de gente de existe aqui no Brasil.

E mais, se ela tivesse ou tem algo a esconder, porque enfrentaria toda essa exposição, sabendo que usariam tudo que for possível contra ela?

Umas das estratégias do PT é desacreditar qualquer um que possa combate-lo e convencer que todo mundo é tão ruim, corrupto e desonesto quanto ele, já que não há justificativa para a corrupção e todas as pilantragens cometidas, que não seja fingir que é algo normal e tudo mundo faz

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Confirmado, você caiu no conto do PT que são todos iguais. Parabéns, eles estão felizes com você.

Você está fazendo muito caso por pouca coisa. Realmente, paladino da justiça não existe em lugar nenhum. Nem ela, nem o Moro, todos só estão fazendo o seu.

Mas parece que você está menosprezando as qualidades dessa mulher. A pessoa tem que ser no mínimo muito corajosa pra fazer o que ela está fazendo, quero dizer, será que ela está levando tanta vantagem assim nesse processo? Tá trabalhando pra c***lho desde o ano passado, você já viu quantas horas ela já passou naquela m**** de comissão até sendo difamada e atacada quase ao ponto de chorar? Qualquer pessoa minimamente inteligente já previa a hostilidade que ela está sofrendo, não pode sair na rua sem um verme a xingar de vagabunda, golpista, fascista, será que ela tá ganhando tanto assim com o processo?

É mais que sabido que ao PSDB não interessava o impeachment, você pode pegar falas de Alckmin, Aloysio, Aécio entre outros negando o impeachment, é claro, eles queriam eleições, só abraçaram o impeachment porque viram que estava mais fácil.

Sobre o interesse de partidos, bem você me parece inocente demais nesse ponto. Todos, todos os atos de políticos e partidos são motivados por interesses, na maioria escusos. É LÓGICO que o PMDB não está preocupado com o Brasil, é LÓGICO que o PSDB também não, tem que ser muito bobo para acreditar nisso. Mas isso não diminui em nada a luta dessa mulher, ou você se importa quando os políticos votam leis que te beneficiam diretamente com interesses pessoais(votos)? Ou você acha que eles tem boas intenções ao votar leis que te beneficiam?

Como disse, você está fazendo muito caso sobre esta mulher. Enquanto de alguma forma ela estiver fazendo algo bom, deixe as pessoas a elogiarem. Se aparecer algum podre DE VERDADE então vamos criticar, e é essa a diferença entre as pessoas honestas e militantes cegos vendidos que defendem bandidos.
not sure if:kkk

Quer dizer então que tem gente que está igualando a Janaína Paschoal, que agiu para dar início, em conjunto com outros advogados, a ação de impeachment, com a própria quadrilha que dominava a presidencia, que apoiada por empresarios amigos do rei, políticos patrimonialistas e militontos em geral causou prejuízos de dezenas de bilhões a Petrobrás, ao BNDes, ao bb, CEF, e provocou, por incompetência ee teimosia ideológica, prejuízo de décadas a toda economia do país .

PARABEINS... ganhou um título de esquerdistinha isentaum que faz uma geleia de tudo para livrar a cara ou pelo menos salvar o prestígio eleitoral dos culpados pela desgraça que assola o povo. Pode passar na sede do partido, ou na UNE/PCdoB, ou no DCE de humanas, ou até na redação da Falha de São Paulo ou na sede de um blog mortadela qualquer para retirar sua medalha.

Eu esquerdinha isentão? :klol:klol:klol

Pessoal realmente está se doendo por causa dessa Janaina. A história é bem clara aqui no OS; Vai ficar registrado e documentado. Só não vale reportar quando for "quotado" lá na frente, pois aí veremos os Isentões de verdade.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Janaína sobre PSDB:



Desconheço alguma coisa que descredibilize Janaína. Se tiver algum podre exposto, gostaria que compartilhassem. No momento, torço pelo seu sucesso na questão do impeachment, seja tucana ou arara azul.
 
Ultima Edição:

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Deputado do PC do B aciona Supremo para barrar CPI da UNE na Câmara
Sessão para instalar a comissão já foi marcada e cancelada duas vezes.
Objetivo é apurar supostas irregularidades no uso de recursos da entidade.

Fernanda CalgaroDo G1, em Brasília





O deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar barrar a instalação da CPI da UNE na Câmara, que tem como objetivo investigar supostas irregularidades no uso de recursos por parte da União Nacional dos Estudantes (UNE).

A comissão parlamentar de inquérito teve origem em um requerimento do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP). A criação foi autorizada pelo presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), um dia antes de ter o mandato de deputado suspenso pelo Supremo.

A instauração da comissão, porém, foi paralisada sob a gestão de Waldir Maranhão (PP-MA), que é vice-presidente da Câmara e assumiu interinamente.

A sessão para fazer a instalação chegou a ser marcada duas vezes, mas acabou cancelada logo em seguida nas duas ocasiões.


Em seu requerimento com pedido de criação do colegiado, Marco Feliciano defende que a CPI investigue seis pontos relacionados à UNE, incluindo a arrecadação da entidade com a confecção de carteiras estudantis nos últimos cinco anos e os convênios entre o governo federal e a instituição em dois períodos.

Ele também pede a apuração da aplicação dos R$ 44,6 milhões recebidos pela entidade como indenização por danos ocorridos durante a ditadura militar. Além disso, quer que seja investigada a associação da entidade com um investidor estrangeiro para construir um prédio no Rio de Janeiro e a participação no lucro desse empreendimento.

Tentativa de barrar CPI
No mandado de segurança, protocolado no dia 10 de junho, o deputado Orlando Silva requer ao Supremo que seja suspensa a instalação até o julgamento definitivo do seu pedido.

Caso a CPI já tenha sido instalada quando o Supremo decidir, ele pede que, com exceção dos convênios com a União, sejam paralisados os trabalhos de investigação sobre o dinheiro oriundo das carteirinhas, a indenização da ditadura e a construção do prédio.

O deputado argumenta que esses pontos se referem à aplicação de recursos privados geridos por pessoas jurídicas de direito privado, no caso a UNE. Silva alega que não é competência do Legislativo investigar “ações de caráter estritamente privado”.

O caso está sob a relatoria do ministro Gilmar Mendes, que concedeu prazo de dez dias para a Câmara e as demais partes se manifestarem. Esse prazo termina na próxima sexta-feira (8).

Por meio de nota, a presidência da Câmara informou apenas que “prestará os esclarecimentos no prazo mais breve possível”.

Sobre a suposta interferência de Waldir Maranhão para adiar a instalação da comissão, o G1 procurou a assessoria de imprensa dele, mas não havia obtido resposta até a última atualização desta reportagem.

Eleição
Só depois de efetivamente instalada a comissão é que acontece a eleição para presidente do colegiado, a quem cabe designar o relator do caso. Tanto o presidente quanto o relator são definidos após uma negociação entre os partidos.

O prazo de funcionamento é de 120 dias, podendo ser prorrogado por mais 60 dias se o plenário da Câmara concordar.


---------------------------

STF virou um tribunal do choro da esquerda decadente, só falta falarem que vão contar tudo pro STF
Orlando Silva??? Aquele que a Dilma demitiu???

Esse cara ainda é deputado???
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.914
Pontos
1.003
Pedal na cabeça
Prefeito de São Paulo se gaba de ter feito uma reforma agrária no asfalto

“Ciclista é uma espécie de sem-terra, que está pedindo uma reforma agrária na cidade. É não, era. Graças a Deus não é mais”.
- Fernando Haddad, prefeito de São Paulo, com um capacete no lugar do cérebro, preparando-se para inventar a agricultura sobre duas rodas e um selim

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/pedal-na-cabeca/
=======================================================================
Ministério da Vadiagem
Advogado de Dilma revela que parou de trabalhar

“Posso responder a tarde inteira. Eu sou um desempregado e tenho uma cliente só”.
- José Eduardo Cardozo, advogado-geral da União rebaixado a advogado pessoal de Dilma Rousseff, confessando que não poderia continuar dedicado à missão de absolver culpados se vadiagem ainda desse cadeia

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/ministerio-da-vadiagem/
=======================================================================
Haja safadeza
Governador do PT garante que coleciona bandalheiras para sacrificar-se pelo bem-estar do povo

“A vida pública no Brasil virou um purgatório”.
- Fernando Pimentel, governador de Minas Gerais, que há três anos inferniza a vida privada dos 20 milhões de moradores do Estado

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/haja-safadeza-2/
=======================================================================
Casal 171
Dilma confessa que os pais do Petrolão também conceberam a Olimpíada da Ladroagem

“É justo que eu e Lula estivéssemos nessas Olimpíadas. Sou a mãe e o Lula o pai dos Jogos Olímpicos”.
- Dilma Rousseff, na entrevista ao SBT Brasil, lembrando que, além do Petrolão e da falência econômica do Brasil, o casal formado por um poste e seu fabricante também concebeu a Olimpíada da Ladroagem

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/casal-171-4/
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Orlando Silva foi presidente da UNE!

Se eu morasse em Brasília, não perdia uma sessão e faria presença só para tripudair da cara desses vendedores de miçangas e maconheiros.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.129
Pontos
803
Janaína sobre PSDB:



Desconheço alguma coisa que descredibilize Janaína. Se tiver algum podre exposto, gostaria que compartilhassem. No momento, torço pelo seu sucesso na questão do impeachment, seja tucana ou arara azul.


Agora deu tela azul na esquerdalhada kkkk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Agora deu tela azul na esquerdalhada kkkk
Se tiver algo contra ela, gostaria mesmo que fosse postado. Desacreditá-la sem um fato relevante é cair no jogo do PT.

E ela faz questão de não ser gentil com o PSDB. São uns fracos na opinião dela.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Janaína sobre PSDB:



Desconheço alguma coisa que descredibilize Janaína. Se tiver algum podre exposto, gostaria que compartilhassem. No momento, torço pelo seu sucesso na questão do impeachment, seja tucana ou arara azul.


Foi o que eu disse: ela ter recebido honorários advocatícios em nada desabonam o seu caráter.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Não existe doutrinação nas escolas.

Faço FATEC que fica junto com o pessoal da ETEC, em uma jornada de apresentações um dos ensino médio fez uma versão de Baile de Favela esquerdozando também.
Deu uma vergonha alheia imensa, instantaneamente o anfiteatro esvaziou.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Não existe doutrinação nas escolas.


put* que pariu. Burgueses estão nas empresas oprimindo os trabalhadores que ganham uma miséria.

Tomanucu. Esse país está falido. Demoraremos décadas para recuperar a imagem de que o empresário é o responsável por manter a economia de qualquer país.

Realmente, não existe doutrinação nas escolas.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Tive professores assim também, isso lá nos anos 90.
Daí é aquele negocio né? Vc cresce e descobre que precisa trabalhar e pagar as tuas contas.
E descobre o mais importante, aquele profi era um imbecil
:klol
 
Topo Fundo