O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of: Quanto pior melhor- "Está havendo uma desmelhora!!"

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Mano do céu!
Olha o nível em que chegou o Rodrigo Constantino, o cara fica cassando equívos jornalistico para tentar evidenciar uma "suposta teoria da conspiração"...

O nível de desespero deste ser chega a ser risível...

Contudo, o que mais me impressiona é quem dá credito para esse cretino...

O cara que foi UM DOS QUE MAIS CRITICOU A VACINA DA PFIZER, e na primeira oportunidade foi lá tomar.... PQP!

Vacina da PFIZER pra mim, cloroquina pra vocês, seus fodidos...! :klol

T+
Caçando.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Mano do céu!
Olha o nível em que chegou o Rodrigo Constantino, o cara fica cassando equívos jornalistico para tentar evidenciar uma "suposta teoria da conspiração"...

O nível de desespero deste ser chega a ser risível...

Contudo, o que mais me impressiona é quem dá credito para esse cretino...

O cara que foi UM DOS QUE MAIS CRITICOU A VACINA DA PFIZER, e na primeira oportunidade foi lá tomar.... PQP!

Vacina da PFIZER pra mim, cloroquina pra vocês, seus fodidos...! :klol

T+
Você é que está "cassando" picuinha sobre o Constantino só pq ele é o mensageiro. Óbvio que ele não ficou "cassando", alguém passou isso pra ele e ele replicou.

E hoje em dia não precisa "cassar" nada. A pessoa tá assistindo um jornal de uma grande rede de TV, ouve essa m**** GIGANTESCA, dá um pause e volta um pouco o video e grava.

Exatamente por isso que a Globo bloqueia o recurso de retroceder nos seus canais de "jornalismo". :klol
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393




.
Galera, vou voltar atrás na minha percepção sobre o caso. Após ouvir o vídeo acima reparei que a jornalista diz "não sai daí, porque agora E felizmente a gente vai falar de notícia boa(...)".

Realmente deu a impressão de ter falado infelizmente, mas não foi o caso, não foi erro, só uma "cacofonia" mesmo.

kkk não cara. Ela falou infelizmente sim. A construção da frase que ficou uma b*sta.

Eu vi essa notícia na Globonews e o direcionamento foi o mesmo. Quiseram a todo o momento transformar isso numa coisa ruim. Essa jornalista aí é muito ruim. Ela deixa muito na cara a desonestidade. Desde o Roda Viva ela já fazia isso. E antes ainda, quando só escrevia para a Folha, suas matérias já eram cheios desses sinais desonestos. Ela é incapacitada até para esconder o bias.
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
19.530
Pontos
1.094
kkk não cara. Ela falou infelizmente sim. A construção da frase que ficou uma b*sta.

Eu vi essa notícia na Globonews e o direcionamento foi o mesmo. Quiseram a todo o momento transformar isso numa coisa ruim. Essa jornalista aí é muito ruim. Ela deixa muito na cara a desonestidade. Desde o Roda Viva ela já fazia isso. E antes ainda, quando só escrevia para a Folha, suas matérias já eram cheios desses sinais desonestos. Ela é incapacitada até para esconder o bias.

Não, e felizmente tenho uma audição muito boa.

Virou o mesmo caso da Mia Khalifa na CPI, dificilmente este caso será revertido tb.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Véi.. que viagem é essa?
É como se tivesse chegando um meteoro , todo mundo correndo e alguém parasse pra rir da chinela havaiana de alguém que soltou as tiras.

O brasileiro tá mais perdido que cego em tiroteio [emoji23]

dcc9db1b590feacc2796bfc85666abcc.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.454
Reações
133.723
Pontos
1.779




.
Galera, vou voltar atrás na minha percepção sobre o caso. Após ouvir o vídeo acima reparei que a jornalista diz "não sai daí, porque agora E felizmente a gente vai falar de notícia boa(...)".

Realmente deu a impressão de ter falado infelizmente, mas não foi o caso, não foi erro, só uma "cacofonia" mesmo.


Nahhhh, nem faria sentido ela construir a frase dessa forma.

Ouvindo o audio mais limpido então, não tem como dizer que ela disse "...E felizmente..."
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.942
Pontos
1.089
Quando o cara quer acertar no gado, ele se passa por tudo
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
19.530
Pontos
1.094
Nahhhh, nem faria sentido ela construir a frase dessa forma.

Ouvindo o audio mais limpido então, não tem como dizer que ela disse "...E felizmente..."

Na vdd o contrário seria sem sentido.

Ela disse "não sai daí, porque agora E felizmente a gente vai falar de notícia boa(...)"


O que não faria sentido, que é o que vcs defendem seria "não sai daí, porque agora INFELIZMENTE a gente vai falar de notícia boa(...)"

Mas se te faz bem entender com um ato falho. Seji feliz!
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
"Brasil registra menor saldo positivo de 2021"

A construção da frase foi estranha, mas está na cara que o infelizmente se refere aos "valores não tão expressivos", e a própria chamada da matéria com essa frase que eu destaquei acima, já traz a conotação negativa do anúncio.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.454
Reações
133.723
Pontos
1.779
Na vdd o contrário seria sem sentido.

Ela disse "não sai daí, porque agora E felizmente a gente vai falar de notícia boa(...)"


O que não faria sentido, que é o que vcs defendem seria "não sai daí, porque agora INFELIZMENTE a gente vai falar de notícia boa(...)"

Mas se te faz bem entender com um ato falho. Seji feliz!
Não é sem sentido pois ela deve ter tido a intenção de se referir a segunda parte da noticia, que é dos dados não serem tão expressivos.

A frase ficaria construida corretamente se fosse: "Agora, não sai daí, pois vamos falar de noticia boa, mas que infelizmente, não é tão boa..."

Mas como o desejo é comemorar lá no fundo, ela se atropelou no raciocínio.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
19.530
Pontos
1.094
Não é sem sentido pois ela deve ter tido a intenção de se referir a segunda parte da noticia, que é dos dados não serem tão expressivos.

A frase ficaria construida corretamente se fosse: "Agora, não sai daí, pois vamos falar de noticia boa, mas que infelizmente, não é tão boa..."

Mas como o desejo é comemorar lá no fundo, ela se atropelou no raciocínio.

Bom, fica meu ponto de vista em meio aos dois pontos levantados por aí a fora.

Como teimoso que sou continuo achando que se ela tivesse dado uma respirada antes do meu suposto "felizmente" daria pra entender melhor. Meu ponto de vista nem se refere ao fato dos empregos não terem sido tão expressivos.


não sai daí, porque agora E (pausa) felizmente a gente vai falar de notícia boa(...)"
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.532
Pontos
1.253
Como eu disse, foi somente um erro bobo. Que virou um escarcéu.
Não é muito diferente daquele que a repórter deu a notícia da morte de um jogador rindo, porque provavelmente estava com a cabeça em outro lugar na hora que falou.
Entendi o seu ponto.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Na vdd o contrário seria sem sentido.

Ela disse "não sai daí, porque agora E felizmente a gente vai falar de notícia boa(...)"


O que não faria sentido, que é o que vcs defendem seria "não sai daí, porque agora INFELIZMENTE a gente vai falar de notícia boa(...)"

Mas se te faz bem entender com um ato falho. Seji feliz!
Não faz nenhum sentido isso. A matéria anterior estava falando da compra da Amazon, não tinha nada de notícia triste ou algo do tipo que ensejasse essa narrativa.

Eu não vi a matéria, mas tenho certeza que teve o mesmo tom negativo que as demais emissoras. Então continua não fazendo sentido ela ter falado "e felizmente", já que estavam dando um tom negativo.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
19.530
Pontos
1.094
Não faz nenhum sentido isso. A matéria anterior estava falando da compra da Amazon, não tinha nada de notícia triste ou algo do tipo que ensejasse essa narrativa.

Eu não vi a matéria, mas tenho certeza que teve o mesmo tom negativo que as demais emissoras. Então continua não fazendo sentido ela ter falado "e felizmente", já que estavam dando um tom negativo.

Faz pq ela usa o MAS logo depois.


Edit:

Exemplo:

"Odeio os isentopetistas e os newlefts, MAS em meio a tantas críticas deles pode haver algo de razão."

Comecei com tom negativo e terminei com algo positivo depois do MAS.

"Os bolsopetistas estão corretos em defender certas pautas do governos, MAS tem uma meia dúzia ali que defendem pautas inconstitucionais e acabam sujando a imagem deles."

Comecei com tom positivo e terminei com algo negativo depois do MAS.




.


No caso da repórter doida da CNN:

Não sai daí, porque agora e felizmente, a gente vai falar de notícia boa, MAS com valores não tão expressivos(...).

Começou com tom positivo e terminou com tom negativo após o MAS.


O uso do agora dela alí é pq eles estavam falando algo de negativo anteriormente que foi os efeitos da pandemia na parte cinematográfica.

 
Ultima Edição:

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
essa loirinha é claramente anti-governo. Assisto o programa e ela sempre acha alguma maneira de espetar. Só ver a cobertura da CPI.

E vou falar que do time da CNN, cheio de gatas, ela é provavelmente a mais feia. Carla Vilhena ao menos é bem bunduda. Ponto fulcral da discussão.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Você é que está "cassando" picuinha sobre o Constantino só pq ele é o mensageiro. Óbvio que ele não ficou "cassando", alguém passou isso pra ele e ele replicou.

E hoje em dia não precisa "cassar" nada. A pessoa tá assistindo um jornal de uma grande rede de TV, ouve essa m**** GIGANTESCA, dá um pause e volta um pouco o video e grava.

Exatamente por isso que a Globo bloqueia o recurso de retroceder nos seus canais de "jornalismo". :klol

Claro que ele não ficou cassando...

Ele ficou caçando.... Dãããã!!!!

T+
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409



Outro "erro bobo" (da mesma Jornalista). Onde já se viu? Os Bandidos só matarem 1 Policial???????

Não. Isto foi desonestidade e falta de caráter dela mesmo.

O que não muda que a premissa do tópico é péssima, porque a do tópico foi um erro bobo ou, o que o @Doydis disse... a junção de E e FELIZMENTE acabou criando uma cacofonia.

Não devo ter sido suficiente claro no que eu disse, mas vou tentar esclarecer melhor...

Imprensa é, em praticamente TUDO, uma m**** e um bando de desonesto fdp do c***lho. Isso não tem discussão. Tem pouquíssimas exceções.
Sabendo disso, é SIM importante mostrar a desonestidade da imprensa.
Sim, o que mais tem é justamente repórter sendo desonesto e canalha, como tu mesmo trouxe nesse vídeo.
O meu ponto é: UTILIZAR PARA ATACAR ESSES PILANTRAS QUALQUER COISA QUE MINIMAMENTE PAREÇA DESONESTIDADE NÃO VAI PRODUZIR O EFEITO CORRETO, DE ALERTAR PRA DESONESTIDADE DA IMPRENSA!
Isso é procurar pêlo em ovo, quando tu tem m**** sendo cagada em volta. A pessoa fica tão concentrada em achar o pêlo no ovo que o monte de m**** que acontece em volta fica desfocado.
Tem muito mais coisas pra falar da imprensa, é um terreno fértil demais. Não precisa puxar qualquer coisa irrelevante, porque ao fazer isso se perde totalmente a credibilidade e quem sai fortalecida é justamente a imprensa pilantra. Se tu alardeia toda vez que tem um lobo em volta e no final era um monte de ratinhos, quando o lobo aparecer ninguém vai acreditar.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Ofensa generalizada
Entendo seu ponto e é válido em muitas questões.

Mas tratando de jornalista, a premissa é válida tbm.

Quem vive de narrativa, esconde verdades.

Em atos falhos ela sai

Engraçado q isso não vale pro Bolsonaro.

Postei um video aqui dia desses dele falando q acabou com a lava jato pq não tinha corrupção e o gado veio dizer que era apenas um erro dele, q ele não quis dizer isso realmente.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Engraçado q isso não vale pro Bolsonaro.

Postei um video aqui dia desses dele falando q acabou com a lava jato pq não tinha corrupção e o gado veio dizer que era apenas um erro dele, q ele não quis dizer isso realmente.
Não, o "gado" veio te explicar que isso foi uma ironia e a imprensa lixo e o gado dela estava usando essa frase literalmente e cortada como se fosse algo sério. Mas o gado são os outros.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Não, o "gado" veio te explicar que isso foi uma ironia e a imprensa lixo e o gado dela estava usando essa frase literalmente e cortada como se fosse algo sério. Mas o gado são os outros.

Coitados, não sabem nem diferenciar ironia de coisa séria.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.121
Reações
62.385
Pontos
1.253



Outro "erro bobo" (da mesma Jornalista). Onde já se viu? Os Bandidos só matarem 1 Policial???????

Jornalista se explica após ser alvo de críticas por fala sobre Jacarezinho


Aqui com audio mais nítido:




Calma, jaja ela se "se explica"...


=============

Bônus

=============

Ou seja...

EMP8tB6XsAANMun.jpg



Pois é!
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.121
Reações
62.385
Pontos
1.253
Essas âncoras da CNN falam com os colaboradores mandando cantadas. Beira assédio a bajulação, tava achando ser uma rede de sapatonas no começo. Deve ser ordem da casa, porque todas elas fazem.


A CNN tá aceitando currículos?


==========
Nome: Stranger_Eddie, o Titio Godzilla

Objetivo profissional: Atracar.... Érrrr... colaborar com as âncoras!

b978fdfe00c0124afbb5ef97541c68d7.jpg


gabriela-prioli-4.jpg


carlavilhena_widexl.jpg


:klove
 
Topo Fundo