O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Religião da Paix | Decepticons atacam novamente

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Canadá: Jihad nas ruas de Toronto deixa mortos e feridos - islamistas tentam desconversar alegando "problemas mentais"

Faisal Hussain, um paquistanês de 29 anos, com treinamento em tiro, assassinou, na noite de ontem, duas mulheres (uma menina de 10 anos de idade e uma jovem de 18 anos). O assassino andou calmamente pelas ruas do "bairro grego" de Toronto, escolhendo suas vítimas segundo a sua aparência. Outras 13 pessoas, com idade entre 10 a 59 anos, ficaram feridas, e, aparentemente não correm risco de vida.

Durante os disparos, Faisal gritava, em inglês, "meu Deus é maior que o seu", o que é exatamente o significado de Allahu Akbar.

O local escolhido pelo jihadista é uma área popular, com vários restaurantes e cafés, durante o horário de pico. A área é conhecida como Dunforth, próximo às ruas Danforth e avenida Logan.

A polícia acabou matando Faisal após uma troca de tiros.

Vídeo e fotos mostram que Faisal sabia muito bem como manipular uma arma. Ele teve treinamento (CTV).



Mas bem que os islamistas, com a ajuda dos seus aliados usuais da grande imprensa canadense, tentaram abafar o evento. Assim que o nome do assassino foi liberado pela polícia, um repórter muçulmano da CBC (Canadian Broadcast Coorporation), rede de televisão estatal do Canadá, divulgou uma carta atribuída à família de Faisal, alegando que ele tinha problemas mentais.

Logo se descobriu que quem redigiu a carta não foi a família de Faisal, que não tem grande proficiência em inglês. A carta foi redigida por Mohammed Hashim, um ativista profissional que busca "criar uma nova narrativa dos muçulmanos no Canadá" e a criar um "movimento político nacional". Mohammed Hashim é um organizador comunitário em tempo integral para o Conselho de Trabalho da Região de Toronto e York. As contas das redes sociais pertencentes a Hashim mostram-no fortemente envolvido no apoio aos candidatos do partido socialista canadense NDP, tanto a nível federal como provincial, na província de Ontário. Ele também é descrito como uma força motriz por trás do Conselho Nacional dos Muçulmanos Canadenses. O Conselho Nacional dos Muçulmanos Canadenses é a filial canadense da CAIR, anteriormente chamada de CAIR-Canada. A CAIR é um grupo ligado à Irmandade Muçulmana e que se passa como sendo defensor dos direitos civis.

Mas, depoimento dos vizinhos contradizem isso. Os vizinhos dizem que Faisal era uma pessoa normal.

Parece que o novo eufemismo para o terror islâmico no Canadá em "doença mental". Isso não só empurrar uma narrativa descaradamente falsa mas também é um insulto para aqueles que, genuinamente, sofrem da saúde mental.



Mas não é apenas no Canadá que tenta-se esconder a jihad dizendo que o jihadista era apenas uma pessoa com distúrbios mentais. A mesma desculpa esfarrapada foi usada em outros eventos do terror islâmico. Diversos exemplos são apresentados ao final deste artigo.

Arquivos sendo revistos pela polícia incluem o apoio expresso por Faisal para um site considerado como pró Estado islâmico. Faisal aparentemente tinha sido investigado pelas autoridades sobre suas atividades online. Fontes dizem que a Polícia de Toronto, a OPP, e a polícia montada, a RCMP, tinham interesse no atirador já falecido. O que a polícia está dizendo é que o ataque foi planejado, e FAisal era "bem conhecido da Polícia de Toronto" por investigações sobre crimes do passado "envolvendo armas e violência". Faisal também teria viajado para o Paquistão e Afeganistão, onde teria passado bastante tempo.

A explicação mais óbvia para o que Faisal seja uma resposta chamado do Estado Islâmico (ISIS) e da al-Qaeda para que muçulmanos individuais assassinassem civis em países ocidentais. O Estado Islâmico fez este apelo em setembro de 2014:
Então, ó muwahhid, não deixe esta batalha passar por onde quer que você esteja. Você deve atacar os soldados, patronos e tropas do tawaghit. Atacar seus policiais, seguranças e membros da inteligência, bem como seus agentes traidores. Destrua suas camas. Amargure suas vidas por eles e os ocupe com eles mesmos. Se você pode matar um americano ou europeu incrédulo - especialmente os franceses rancorosos e imundos - ou um australiano, ou um canadense, ou qualquer outro descrente dos descrentes que estão em guerra, incluindo os cidadãos dos países que entraram em uma coalizão contra o Estado Islâmico, então confie em Alá, e mate-o de qualquer maneira ou maneira que possa ser ... Se você não for capaz de encontrar um IED [bomba caseira] ou uma bala, então selecione o americano, francês ou qualquer um de seus aliados descrentes. Quebre sua cabeça com uma pedra, ou abate-o com uma faca, ou atropele-o com seu carro, ou derrube-o de um lugar alto, sufoque-o ou envenene-o.


Exemplos de jihad que a imprensa ou autoridades tenta esconder sob o pretexto de ser apenas a ação de uma pessoa com distúrbios mentais:
  1. Na semana passada, em Paris, um muçulmano atingiu um judeu de 69 anos, derrubando-o no chão e depois o arrastando pelos cabelos, gritando "Allahu akbar, viva Hitler, morte aos judeus". O atacante foi enviado para uma avaliação psiquiátrica; As autoridades francesas aparentemente nem sequer consideraram a possibilidade de ele ser um terrorista da jihad com o ódio especial do Islã pelos judeus.
  2. Da mesma forma, em junho de 2017, um muçulmano que percorreu uma área judaica de Londres gritando “Allah, Allah” e “Eu vou matar todos vocês” não era um jihadista. Um porta-voz da polícia explicou: “Ele foi detido por policiais sob a Lei de Saúde Mental. Ninguém ficou ferido. Isso não está sendo tratado como relacionado ao terror”.
  3. Também em junho de 2017, um muçulmano em uma estação de metrô em Lausanne, na Suíça, começou a gritar “Allahu akbar”, fazendo com que os passageiros fugissem aterrorizados. Mas não havia nada para se preocupar: o promotor explicou que “esta é uma pessoa que temia que sua vida estivesse em perigo. No auge de sua crise, ele começou a enfrentar paranoia. Então ele chamou a Deus por ajuda. Foi o que ele fez na sexta-feira passada no metrô gritando Allahu akbar.
  4. Em março de 2017, um muçulmano na Alemanha atacou um homem de 59 anos de idade, andando de bicicleta, batendo em seu crânio com um martelo. A polícia anunciou: "O suspeito pode ter uma doença mental" e ressaltou que este não foi um ataque da jihad, pois o atacante estava simplesmente "mentalmente doente". Outro muçulmano na Alemanha que feriu nove pessoas com um machado em uma estação de trem também não foi. um jihadi; ele tinha "problemas de saúde mental".
  5. Em maio de 2016, um muçulmano gritando “Allahu akbar” e “Infiel, você deve morrer” esfaqueou quatro pessoas, matando uma delas, em uma estação de trem perto de Munique. No entanto, oficiais de segurança da Bavária imediatamente negaram que ele "tivesse um motivo extremista islâmico". Então, o que causou o ataque? O ministro do Interior da Baviera, Joachim Herrmann, disse que o agressor tinha "distúrbios mentais".
  6. Um muçulmano foi preso em junho de 2016 por planejar um ataque de jihad para atacar turistas e policiais. Ele foi encontrado com uma faca e um facão. De acordo com o Telegraph, “o suspeito tem uma história de problemas psiquiátricos e foi diagnosticado como esquizofrênico, mas é considerado 'verdadeiramente radicalizado' com um 'perfil sério'”.
  7. Em agosto de 2016, um muçulmano esfaqueou seis pessoas em Londres, assassinando uma delas. A BBC informou que "o comissário assistente da Polícia Metropolitana para operações especializadas, Mark Rowley, disse que a investigação estava cada vez mais apontando para o ataque" desencadeado por problemas de saúde mental."
  8. Esse também foi o veredicto no caso de Gyulchehra Bobokulova, a mulher muçulmana que em maio de 2016 decapitou uma menina de quatro anos e desfilou a cabeça decepada pelas ruas de Moscou. Ela gritou “Allahu akbar” enquanto brandia a cabeça da garota e disse que Allah ordenou que ela decapitasse a garota. Ela parece ter tido um namorado do Estado Islâmico. Ela se tornou religiosa pouco antes da decapitação e começou a usar o hijab. Ela diz que a decapitação foi uma vingança pelos ataques aéreos russos contra muçulmanos na Síria. Ela disse a seu filho para orar cinco vezes por dia e viver de acordo com a Sharia. Apesar de tudo isso, no entanto, ela foi declarada insana e não levada a julgamento.
  9. No Uruguai, um muçulmano gritando "Allahu akbar" esfaqueou um judeu até a morte e depois explicou que, ao cometer esse assassinato, ele havia "seguido a ordem de Alá". Mas um juiz determinou que ele estava "sofrendo de psicose crônica do tipo esquizofrênico". e "não foi capaz de apreciar a ilicitude de suas ações".
  10. Da mesma forma, um muçulmano que estava gritando “Allahu akbar” do lado de fora de uma sinagoga do Brooklyn em julho de 2016 e tinha duas facas em seu carro era, de acordo com o New York Daily News, nada para se preocupar: “investigações do NYPD e O FBI mostrou que Joudeh, 32 anos, estava emocionalmente perturbado e não era uma ameaça terrorista.
  11. A doença mental é também a causa do antiamericanismo entre os muçulmanos. O Washington Post informou que em novembro de 2015, “um capitão da polícia da Jordânia abriu fogo em um centro de treinamento da polícia internacional, matando dois americanos e três outros. Posteriormente, o governo retratou o capitão da polícia como problemático.”

Islã, tornando pessoas normais em psicopatas desde Maomé até os dias de hoje.


Fontes:

https://abcnews.go.com/Internationa...injured-suspect-dead-police/story?id=56750015

https://torontosun.com/opinion/colu...in-doctor-behind-the-hussain-family-statement

https://torontosun.com/news/local-news/warmington-was-danforth-attack-terror-or-terrorism

https://ca.news.yahoo.com/many-questions-few-answers-toronto-080004619.html

https://www.cbsnews.com/news/faisal...e-new-details-emerge-about-gunman-2018-07-24/

https://www.frontpagemag.com/fpm/270831/jihad-–-and-usual-excuse-toronto-robert-spencer

https://www.jihadwatch.org/2014/09/...enslave-your-women-by-the-permission-of-allah


Mais informações sobre o jihadista de Toronto ...

A arma usada no crime foi comprada nos EUA (CBC), obtida de uma "fonte relacionada a gangues." Citando a polícia, o especialista em segurança da CP24, Cam Woolley, disse que a arma semi-automática usada no tiroteio é ilegal no Canadá e que era original dos Estados Unidos. As autoridades americanas estão ajudando a rastrear a origem exata da arma (CTV).

O governo nega a ligação com o terror e empurra a narrativa para o controle de armas e a saúde mental (Huffinghton Post). O governo deseja impor um controle de armas ainda maior sobre a sociedade canadense.

A polícia diz que "o atirador estava armado para a guerra" depois de encontrar armas e munições em seu apartamento. (Toronto Sun )

Uma fonte próxima à família de Faisal Hussain disse à CTV News que o atirador foi enterrado na quarta-feira e que ele morreu de um ferimento de bala auto-infligido. Ou seja, ele se suicidou. Ou seja, ele se matou, perdendo direito às 72 virgens.

Uma ex-professora de Faisal Hussain, do Victoria Park Collegiate, disse que a escola chamou a polícia nove anos atrás depois de uma conversa que ela teve com ele em sala de aula. "Eu perguntei a ele: 'O que você quer fazer da sua vida?' E (Faisal) disse 'eu quero matar alguém'". Ela perguntou se alguém tinha-lhe feito mal, no que ele respondeu: "Não, eu só quero matar alguém ... acho que seria legal". (CTV)
https://www.ctvnews.ca/canada/teacher-says-faisal-hussain-told-him-i-want-to-kill-someone-1.4028214
http://www.cbc.ca/news/canada/toronto/danforth-faisal-hussain-shooting-greektown-1.4760344
https://www.huffingtonpost.ca/2018/07/25/ralph-goodale-toronto-danforth-shooter_a_23489373/
https://www.ctvnews.ca/canada/toronto-shooter-died-of-self-inflicted-gunshot-wound-source-1.4027129
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Países ricos do Golfo Pérsico são conhecidos por usar mão de obra estrangeira (principalmente não árabe, como etíopes, filipinos e indianos) para serviços domésticos. Aí o governo do Kuwait visa melhorar um pouco a situação desses trabalhadores (como o direito a quatro dias de folga por mês; parece piada). Uma “hijabi girl” com milhões de seguidores no Instagram faz comentários ofensivos sobre esses trabalhadores e contra as mudanças na lei e é duramente criticada. Ela chama os que a criticaram de “islamofóbicos”.
Kuwaiti blogger slammed for 'racist' post says criticism is 'Islamophobic'

https://www.independent.co.uk/news/...=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1532648670
Os países muçulmanos ricos, são super preconceituosos, racistas e elitista, usam trabalho escravo e fecham os olhos para os refugiados de outros países muçulmanos... Mas do mal é a Europa, claro.


Mulher filma empregada caindo pela janela e não faz nada para ajudar, no Kwait

https://extra.globo.com/noticias/mu...o-faz-nada-para-ajudar-no-kwait-21158301.html


Quem é Adnan Oktar, o polêmico pregador islâmico acusado de exploração sexual


https://www.bbc.com/portuguese/geral-44845646

Então, "alguém" está soltando pipas flamejantes para queimar florestas de Israel. Quem será né?
Flaming kites and balloons launched from Gaza spark fires in south

As últimas explosões acontecem depois que os foguetes lançados contra Israel na Faixa de Gaza, em retaliação ao alvo do Hamas, envolvido em ataques aéreos aéreos
000_169692-e1530054320858-640x400.jpg

https://www.timesofisrael.com/flami...-south/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter


Bispos denunciam “limpeza étnica” na Nigéria

Os cristãos vivem com medo
_acn_20180524_71658_5b3a1a9f85d13.jpg

Foto: ACN
Após mais um ataque ocorrido na região centro da Nigéria, com cerca de uma centena de mortos e dezenas de casas destruídas às mãos de pastores islamitas fulani, D. Amove Avenya, Bispo de Gboko, diocese onde a maioria da população é cristã, lançou um apelo, através da Fundação AIS, para que o mundo não permita um genocídio no seu país tal como aconteceu no Ruanda.

“Não cometam o mesmo erro que fizeram aquando do genocídio no Ruanda. Aquilo estava à vista de todos, mas ninguém fez nada…. E todos sabemos como aquilo acabou.”

Estas declarações do Bispo de Gboko mostram o sentimento de medo em que vive a comunidade cristã perante o avolumar de incidentes violentos ocorridos na região central da Nigéria.

Apesar de haver um histórico de disputas entre os pastores nómadas e os agricultores cristãos por causa das pastagens para o gado, a verdade é que, nos últimos tempos, tem-se agravado o clima de tensão entre comunidades, havendo sinais de que se estará perante um conflito de carácter religioso.

Segundo dados oficiais, desde o início deste ano, só no estado de Benue, registaram-se mais de quatro centenas de vítimas mortais. “São criminosos e terroristas, no entanto não fazem o mesmo em territórios onde há uma maioria de população muçulmana”, explica o prelado. “Estamos convencidos de que se trata de um acto de limpeza étnica contra os cristãos.”

Tal como D. Amove Avenya, também o Bispo de Katsina Ala, D. Peter Iornzuul Adoboh, e o de Lafia, D. Matthew Ishaya Audu, acreditam que há um objectivo claro de “islamização” da região central da Nigéria, conhecida como Middle Belt.

Um plano em que passa pela violência que tem vindo a ser desencadeada pelos pastores Fulani. “Eles querem prejudicar os cristãos”, diz o Bispo de Lafia, acrescentando que “o governo não faz nada para os deter, porque o presidente Buhari também é da etnia Fulani”.

Este clima de suspeição é alimentado também, como a Fundação AIS já tem noticiado, pelo facto de as autoridades não agirem com suficiente rapidez perante os ataques nem por promoveram medidas de segurança eficazes na defesa das populações.

Por outro lado, notam os prelados, os pastores Fulani têm armas cada vez mais sofisticadas. “Houve um tempo em que esses pastores andavam apenas com paus”, explica D. Amove Avenya, “mas agora andam com metralhadoras AK 47, que são armas muito caras e que eles não conseguem pagar. Quem fornece essas armas?”

No passado dia 22 de Maio, todas as dioceses da Nigéria estiveram unidas numa marcha de protesto em que se pediu ao governo para proteger as comunidades cristãs.

“Os cristãos são assassinados e são obrigados continuamente a viver como deslocadas por causa da violência”, afirmam os Bispos de Lafia e Katsina Ala, deixando um alerta semelhante ao do Bispo de Gboko: “No Ocidente, tem-se avaliado o problema dos Fulani como sendo uma questão interna da Nigéria. Não façam o mesmo que no Ruanda… não esperem para intervir depois do genocídio já ter acontecido."
https://www.angelustv.pt/noticias/religiao/bispos-denunciam-limpeza-etnica-na-nigeria-



PENA DE 10 ANOS DE PRISÃO DE YOUSEF NADARKHANI É MANTIDA

Advogado de defesa do pastor e outros três cristãos ex-muçulmanos apelou da sentença, mas pena foi mantida
https://www.portasabertas.org.br/ca...anos-de-prisao-de-yousef-nadarkhani-e-mantida






"Um terrorista muçulmano (é obvio) se explodiu do lado de fora da embaixada dos EUA em Pequim, perto do complexo principal.
A embaixada, no distrito de Chaoyang, fica perto de outras embaixadas, incluindo a da Índia.
Uma pequena quantidade de detritos pode ser vista no local da tentativa de ataque terrorista, que ocorreu na quinta-feira.
Uma área fora da embaixada no distrito de Chaoyang, na capital chinesa, ainda é cercada pelas autoridades.
Além do bombardeiro, não houve feridos.
O suicida foi levado a um hospital local com as mãos feridas.
Algumas imagens mostram confusão com longas filas de carros parados na estrada e pessoas paradas nas ruas.
( coitado, ficou sem as mãos e sem o bacanal no paraíso)"

Terror in China: Muslim terrorist blows himself up outside the US embassy in Beijing

BY BTNEWS · PUBLISHED JULY 26, 2018 · UPDATED JULY 26, 2018
BREAKING: A Muslim terrorist blew himself up outside the US embassy in Beijing, close to the main compound.
The suicide bomber, a 26-year-old Muslim from China’s Inner Mongolia region, had injured his hand and been taken to hospital.
The embassy, in the Chaoyang District, is near other embassies, including India’s.
China-Explosion-at-US-embassy-in-Beijing.jpg

A small amount of debris could be seen at the scene of the attempted terror attack, which occurred at about 1 p.m. local time on Thursday. An area outside the embassy in the Chinese capital’s Chaoyang district is still cordoned off by authorities.
“There was one individual who detonated a bomb. Other than the bomber, there were no injuries. The local police responded,” the US Embassy spokesperson said in a statement.
Some footage shows confusion with long lines of cars stopped on the road and people standing on the streets.
Police have cordoned off an area and were working around something covered with a blue tarpaulin.

Video Player
00:00
00:10

Video Player
00:00
00:07

Video Player
00:00
00:35
BREAKING-Explosion-reported-outside-the-US-or-Indian-embassy-in-Beijing.jpg

China-Explosion-at-US-embassy-in-Beijing-2.jpg

Terror-in-China-Muslim-terrorist-blows-himself-up-outside-the-US-embassy-in-Beijing-2.jpg
Terror-in-China-Muslim-terrorist-blows-himself-up-outside-the-US-embassy-in-Beijing-3.jpg
Terror-in-China-Muslim-terrorist-blows-himself-up-outside-the-US-embassy-in-Beijing-4.jpg
Terror-in-China-Muslim-terrorist-blows-himself-up-outside-the-US-embassy-in-Beijing-5.jpg

https://btnews.online/terror-in-chi...himself-up-outside-the-us-embassy-in-beijing/
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
'Nunca vi nada assim': polícia encontra 11 crianças famintas em barraco no meio de deserto nos EUA
Crianças, de idades entre 1 e 15 anos, estavam com fome, sede e imundas vivendo em condições precárias em trailer semienterrado coberto por um plástico; polícia deteve cinco adultos e investiga o caso.
06/08/2018 08h43 Atualizado 06/08/2018 08h51


novo-mexico-i.jpg

Crianças foram encontradas em uma espécie de barraco improvisado no meio do deserto no Novo México (Foto: Handout/Taos County Sheriff's Office/AFP)


A polícia do Estado do Novo México, nos Estados Unidos, resgatou 11 crianças que estavam desnutridas e submetidas a condições degradantes de vida em uma espécie de barraco improvisado no meio do deserto.

De acordo com informações do chefe da polícia local, as crianças têm idades entre 1 e 15 anos, não usavam sapatos, vestiam roupas velhas e sujas e "pareciam refugiadas do Terceiro Mundo". Elas foram encontradas na sexta-feira, dia 4.

Cinco adultos que estavam no local, incluindo dois homens fortemente armados, foram detidos.



Pedido de socorro


A polícia fez buscas no local após receber uma mensagem dizendo: "Estamos famintos e precisamos de comida e água".

Até a publicação desta reportagem não estava claro como e por que o grupo foi parar na área, localizada nas proximidades da comunidade de Amalia, no Novo México.

A polícia descreveu o local em que viviam como um trailer semienterrado coberto de plástico, sem água corrente ou eletricidade.

O chefe de polícia do condado de Taos, Jerry Hogrefe, disse em entrevista à ABC News que as crianças estavam com fome, com sede e imundas.


novo-mexico-ii.jpg

Roupas e outros objetos na área onde as crianças foram encontradas: 'Elas estavam tão magras que dava para ver as costelas delas', disse a polícia (Foto: Handout/ Taos County Sheriff's Office/AFP)

"Sou policial há 30 anos e nunca vi nada assim. É inacreditável", disse ele.

"As crianças estavam tão magras que dava para ver as costelas. Estavam com a higiene precária e muito assustadas", complementou Hogrefe. "Demos a elas a água e o lanche que tínhamos. Elas estavam nas condições de vida e pobreza mais tristes que eu já vi."


Não foi encontrada água limpa no local, e a única comida disponível eram algumas batatas e uma caixa de arroz, segundo a polícia.

Dois homens armados, Siraj Wahhaj e Lucan Morton, foram presos no local e devem responder por várias acusações de abuso infantil.

Três mulheres, que acredita-se serem as mães das 11 encontradas no local, foram detidas para interrogatório, mas liberadas em seguida.


novo-mexico-iii.jpg

Polícia diz que as crianças pareciam "refugiadas do Terceiro Mundo" e viviam em um trailer semienterrado, sem água corrente e eletricidade (Foto: Handout/ Taos County Sheriff's Office/AFP)

Hogrefe disse à ABC que, aparentemente, as mulheres e crianças "sofreram lavagem cerebral e se sentiam bastante intimidadas pelos homens que controlavam as instalações".

As 11 crianças receberam atendimento médico e foram colocadas sob a guarda de serviços sociais locais.

Wahhaj era procurado por suspeita de raptar o filho de três anos, mas o menino não estava em meio ao grupo encontrado no acampamento, segundo informações da mídia norte-americana. Foi a busca pelo menino que levou às prisões na sexta-feira.

A polícia disse que estava ciente do acampamento há algum tempo, mas que teve de esperar por um mandado de busca antes de entrar, já que os ocupantes "provavelmente estariam fortemente armados e eram considerados extremistas da religião muçulmana".

De acordo com a polícia, Wahhaj estava fortemente armado com um fuzil AR-15 e quatro pistolas quando foi encontrado.

homens-detidos-novo-mexico.jpg

https://g1.globo.com/mundo/noticia/...s-em-barraco-no-meio-de-deserto-nos-eua.ghtml

Eles estavam doutrinando crianças para serem crianças.....?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.199
Reações
12.653
Pontos
1.419
Olha esses supremacistas brancos cristãos fortemente armados....

não pera... o "bom" da coisa é saber que provavelmente esses dois ai vão se fuder bonito na mão dos caras lá no US...
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Olha esses supremacistas brancos cristãos fortemente armados....

não pera... o "bom" da coisa é saber que provavelmente esses dois ai vão se fuder bonito na mão dos caras lá no US...

Pois é...

Se eles estivessem mais ao norte do continente (oi, Canadá, estou olhando para você), provavelmente nada teria acontecido com esses FDPs...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Essas são as três mulheres muçulmanas presas no complexo no novo México, que estavam ensinando seus 11 filhos para matar em escolas. Os restos de uma criança masculina foram encontrados.
0_New-Mexico-Hujrah-Wahhaj.jpg

0_New-Mexico-Jany-Leveille.jpg

0_New-Mexico-Subhannah-Wahhaj.jpg

https://www.mirror.co.uk/news/us-news/new-mexico-compound-dad-arrested-13054461
https://www.statesman.com/news/nati...g-new-mexico-compound/fDRmBodOYMF5Q0Fkn4l4zM/
https://www1.folha.uol.com.br/mundo...adas-para-atacar-escolas-diz-promotoria.shtml

Filho de famoso líder muçulmano é preso nos EUA suspeito de treinar 11 crianças para atacar escolas


Siraj Wahhaj é um dos líderes e oradores muçulmanos mais admirados da América. Seu filho, Siraj Ibn Wahhaj, foi preso na última sexta-feira com 11 crianças em um cativeiro nos Estados Unidos
Às primeiras suspeitas apontavam para cerimônias de exorcismo, mas às autoridades acreditam que as 11 crianças que foram encontradas na sexta-feira, 3 de agosto, escondidas num complexo rural em Taos, no Novo México, estavam sendo treinadas para manusear armas com o objetivo de realizar ataques em escolas
Nos documentos que foram apresentados esta quarta-feira em um tribunal, os procuradores afirmaram que se os arguidos "forem libertados sob custódia, há probabilidade que cometam novos crimes devido ao planeamento e preparação para futuros tiroteios em escolas", de acordo com a CNN.


Às autoridades referiram que o local onde foram encontradas as crianças teria um campo de tiro improvisado e armas de fogo. Cinco pessoas foram detidas.

"Eles estavam magros, com às costelas à mostra, estavam sem condições de higiene e muito assustados", disse o policial do Condado de Taos, Jerry Hogrefe, no momento em que autoridades descobriram o local de cativeiro de 11 crianças, com idades entre 01 e 15 anos, que, após terem sido resgatadas foram entregues à Segurança Social.

"Eu sou policial há 30 anos. Nunca vi nada assim. Inacreditável", disse também o agente à CNN.

"Ele representa um grande perigo para as crianças encontradas na propriedade, bem como uma ameaça para a comunidade", disse o procurador sobre um dos suspeitos



A descoberta aconteceu na sequência das buscas por Abdul-Ghani Wahhaj, um menino de três anos que alegadamente foi raptado pelo pai, Siraj Ibn Wahhaj, um dos cinco detidos pelas autoridades na sexta-feira, juntamente com outros elementos da família, como as irmãs Hujrah e Subhannah.


Este é o filho do Imã Siraj Wahhaj, preso na última sexta-feira

Os suspeitos, que dizem ser inocentes, foram acusados de abuso infantil e vão ser ouvidos em um tribunal na segunda-feira. As mulheres seriam as mães de algumas das crianças que foram encontradas pela polícia.

Quanto ao menino que motivou as buscas, ainda não se sabe o que pode ter acontecido com ele. No complexo rural foram encontrados restos mortais de uma criança, mas ainda não há confirmação se elas pertencem a Abdul-Ghani Wahhai.

No tribunal, o procurador Timothy Hasson pediu para que o pai da criança desaparecida fosse mantido preso preventivamente sem direito a fiança.

"Ele representa um grande perigo para as crianças encontradas na propriedade, bem como uma ameaça para a comunidade, devido à presença de armas de fogo e à sua intenção de usar essas armas de forma violenta e ilegal", diz um trecho do documento assinado por Hasson, citado pela BBC.

De acordo com a imprensa norte-americana, o pai de Siraj Wahhaj é um imã, considerado como "um dos mais admirados" líderes muçulmanos nos EUA.


https://www1.folha.uol.com.br/mundo...adas-para-atacar-escolas-diz-promotoria.shtml
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.531
Pontos
1.299
Países ricos do Golfo Pérsico são conhecidos por usar mão de obra estrangeira (principalmente não árabe, como etíopes, filipinos e indianos) para serviços domésticos. Aí o governo do Kuwait visa melhorar um pouco a situação desses trabalhadores (como o direito a quatro dias de folga por mês; parece piada). Uma “hijabi girl” com milhões de seguidores no Instagram faz comentários ofensivos sobre esses trabalhadores e contra as mudanças na lei e é duramente criticada. Ela chama os que a criticaram de “islamofóbicos”.
Kuwaiti blogger slammed for 'racist' post says criticism is 'Islamophobic'

https://www.independent.co.uk/news/...=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1532648670
Os países muçulmanos ricos, são super preconceituosos, racistas e elitista, usam trabalho escravo e fecham os olhos para os refugiados de outros países muçulmanos... Mas do mal é a Europa, claro.


Mulher filma empregada caindo pela janela e não faz nada para ajudar, no Kwait

https://extra.globo.com/noticias/mu...o-faz-nada-para-ajudar-no-kwait-21158301.html


Quem é Adnan Oktar, o polêmico pregador islâmico acusado de exploração sexual


https://www.bbc.com/portuguese/geral-44845646

Então, "alguém" está soltando pipas flamejantes para queimar florestas de Israel. Quem será né?
Flaming kites and balloons launched from Gaza spark fires in south

As últimas explosões acontecem depois que os foguetes lançados contra Israel na Faixa de Gaza, em retaliação ao alvo do Hamas, envolvido em ataques aéreos aéreos
000_169692-e1530054320858-640x400.jpg

https://www.timesofisrael.com/flami...-south/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter


Bispos denunciam “limpeza étnica” na Nigéria

Os cristãos vivem com medo
_acn_20180524_71658_5b3a1a9f85d13.jpg

Foto: ACN
Após mais um ataque ocorrido na região centro da Nigéria, com cerca de uma centena de mortos e dezenas de casas destruídas às mãos de pastores islamitas fulani, D. Amove Avenya, Bispo de Gboko, diocese onde a maioria da população é cristã, lançou um apelo, através da Fundação AIS, para que o mundo não permita um genocídio no seu país tal como aconteceu no Ruanda.

“Não cometam o mesmo erro que fizeram aquando do genocídio no Ruanda. Aquilo estava à vista de todos, mas ninguém fez nada…. E todos sabemos como aquilo acabou.”

Estas declarações do Bispo de Gboko mostram o sentimento de medo em que vive a comunidade cristã perante o avolumar de incidentes violentos ocorridos na região central da Nigéria.

Apesar de haver um histórico de disputas entre os pastores nómadas e os agricultores cristãos por causa das pastagens para o gado, a verdade é que, nos últimos tempos, tem-se agravado o clima de tensão entre comunidades, havendo sinais de que se estará perante um conflito de carácter religioso.

Segundo dados oficiais, desde o início deste ano, só no estado de Benue, registaram-se mais de quatro centenas de vítimas mortais. “São criminosos e terroristas, no entanto não fazem o mesmo em territórios onde há uma maioria de população muçulmana”, explica o prelado. “Estamos convencidos de que se trata de um acto de limpeza étnica contra os cristãos.”

Tal como D. Amove Avenya, também o Bispo de Katsina Ala, D. Peter Iornzuul Adoboh, e o de Lafia, D. Matthew Ishaya Audu, acreditam que há um objectivo claro de “islamização” da região central da Nigéria, conhecida como Middle Belt.

Um plano em que passa pela violência que tem vindo a ser desencadeada pelos pastores Fulani. “Eles querem prejudicar os cristãos”, diz o Bispo de Lafia, acrescentando que “o governo não faz nada para os deter, porque o presidente Buhari também é da etnia Fulani”.

Este clima de suspeição é alimentado também, como a Fundação AIS já tem noticiado, pelo facto de as autoridades não agirem com suficiente rapidez perante os ataques nem por promoveram medidas de segurança eficazes na defesa das populações.

Por outro lado, notam os prelados, os pastores Fulani têm armas cada vez mais sofisticadas. “Houve um tempo em que esses pastores andavam apenas com paus”, explica D. Amove Avenya, “mas agora andam com metralhadoras AK 47, que são armas muito caras e que eles não conseguem pagar. Quem fornece essas armas?”

No passado dia 22 de Maio, todas as dioceses da Nigéria estiveram unidas numa marcha de protesto em que se pediu ao governo para proteger as comunidades cristãs.

“Os cristãos são assassinados e são obrigados continuamente a viver como deslocadas por causa da violência”, afirmam os Bispos de Lafia e Katsina Ala, deixando um alerta semelhante ao do Bispo de Gboko: “No Ocidente, tem-se avaliado o problema dos Fulani como sendo uma questão interna da Nigéria. Não façam o mesmo que no Ruanda… não esperem para intervir depois do genocídio já ter acontecido."
https://www.angelustv.pt/noticias/religiao/bispos-denunciam-limpeza-etnica-na-nigeria-



PENA DE 10 ANOS DE PRISÃO DE YOUSEF NADARKHANI É MANTIDA

Advogado de defesa do pastor e outros três cristãos ex-muçulmanos apelou da sentença, mas pena foi mantida
https://www.portasabertas.org.br/ca...anos-de-prisao-de-yousef-nadarkhani-e-mantida






"Um terrorista muçulmano (é obvio) se explodiu do lado de fora da embaixada dos EUA em Pequim, perto do complexo principal.
A embaixada, no distrito de Chaoyang, fica perto de outras embaixadas, incluindo a da Índia.
Uma pequena quantidade de detritos pode ser vista no local da tentativa de ataque terrorista, que ocorreu na quinta-feira.
Uma área fora da embaixada no distrito de Chaoyang, na capital chinesa, ainda é cercada pelas autoridades.
Além do bombardeiro, não houve feridos.
O suicida foi levado a um hospital local com as mãos feridas.
Algumas imagens mostram confusão com longas filas de carros parados na estrada e pessoas paradas nas ruas.
( coitado, ficou sem as mãos e sem o bacanal no paraíso)"

Terror in China: Muslim terrorist blows himself up outside the US embassy in Beijing

BY BTNEWS · PUBLISHED JULY 26, 2018 · UPDATED JULY 26, 2018
BREAKING: A Muslim terrorist blew himself up outside the US embassy in Beijing, close to the main compound.
The suicide bomber, a 26-year-old Muslim from China’s Inner Mongolia region, had injured his hand and been taken to hospital.
The embassy, in the Chaoyang District, is near other embassies, including India’s.
China-Explosion-at-US-embassy-in-Beijing.jpg

A small amount of debris could be seen at the scene of the attempted terror attack, which occurred at about 1 p.m. local time on Thursday. An area outside the embassy in the Chinese capital’s Chaoyang district is still cordoned off by authorities.
“There was one individual who detonated a bomb. Other than the bomber, there were no injuries. The local police responded,” the US Embassy spokesperson said in a statement.
Some footage shows confusion with long lines of cars stopped on the road and people standing on the streets.
Police have cordoned off an area and were working around something covered with a blue tarpaulin.

Video Player
00:00
00:10


Video Player
00:00
00:07


Video Player
00:00
00:35



Ou os cristãos nigerianos se armam e partem pra contra-ofensiva, ou serão obliterados, pois nessa hora ONU, Papa Francisco, Anistia Internacional, Unicef simplesmente desaparecem. Com muslims a coisa só funciona a ferro e fogo!
 
Ultima Edição:

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Ou os cristãos nigerianos se armam e partem pra contra-ofensiva, ou serão obliterados, pois nessa hora ONU, Papa Francisco, Anistia Internacional, Unicef simplesmente desaparecem. Com muslims a coisa só funciona a ferro e fogo!

o q tu disse é verdade. mas assim q os cristaos de lá começarem a se defender, a imprensa vai de repente de descobrir q existe conflito na na nigeria e vai ter gente falando de terrorismo cristão
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Os líderes de um acampamento de treinamento para crianças jihadistas do Novo México são libertados por uma juíza democrata


A juíza estadual do Novo México, Sarah Backus, libertou nesta segunda-feira cinco radicais islâmicos sob fiança “sem sequer eles depositarem” os US $ 20 mil de fiança. A decisão foi um choque, dado o que a polícia local havia descoberto.

Em um complexo em ruínas próximo à linha [férrea] do Estado do Colorado, Siraj Ibn Wahhaj, de 39 anos, Lucas Morton, de 40 anos, Jany Leveille, de 35, Hujrah Wahhaj, de 38 e Subhanah Wahhaj de 35 treinaram 11 crianças para usar armas de fogo para atacar escolas. O complexo estava sob vigilância, mas a polícia só lançou sua ofensiva quando uma das crianças mandou uma mensagem dizendo que todos precisavam de comida e água.

restos mortais de um menino mais tarde identificado como Abdul-Ghani Wahhaj. Segundo sua mãe, ele tomou remédio para convulsões, mas os radicais islâmicos pensaram que ele estava possuído por espíritos malignos. O promotor John Lovelace disse a repórteres que a criança morreu durante um dos rituais.

Como Rod Steiger disse em In The Heat of The Night, eles tinham o corpo, que estava morto. No entanto, os promotores apenas acusaram os cinco militantes muçulmanos de abuso infantil. Os moradores locais tinham que saber, dadas as conexões do pai do menino morto.

Siraj Ibn Wahhaj é filho do Imã Siraj Wajjai, um co-conspirador não-declarado no primeiro atentado no World Trade Center em 1993. O Imã, um ex-conselheiro do CAIR, ofereceu oração em um evento da Convenção Nacional Democrata em 2012. O Wahhaj mais velho também é próximo de Linda Sarsour, que insta os muçulmanos a travar a jihad contra o governo Trump. Para os funcionários do Novo México, as atividades no complexo eram motivos o suficiente para suspeitar que os muçulmanos estivessem treinando as crianças para ataques terroristas.

Esta não foi uma viagem de acampamento e isso não foi um simples passeio pelo terreno”, disse o promotor Timothy Hasson aos repórteres. “A evidência como um todo sugere que essa família estava em uma missão. Que era violenta, e perigosa”. Disse o policial aposentado Bill Rehm, republicano de Albuquerque, que acrescentou:

Esses suspeitos enfrentam acusações sérias de que pretendiam infligir violência em massa, possivelmente por meio de tiroteios em escolas. Isso, combinado com a descoberta dos restos morais de uma criança pequena, é uma forte evidência de que eles representam um alto risco de violência e deveriam estar atrás das grades. As pessoas que são suspeitas de matar crianças e orquestrar massacres em massa não devem sair do tribunal e voltar para as suas comunidades com a garantia zero de que sequer comparecerão ao julgamento”. Apesar dos pedidos semelhantes da polícia local, é exatamente isso que acontece, e o que aconteceu.

A juíza Sarah Backus é graduada pela Faculdade de Direito da Universidade da Califórnia Hastings e atuou como vice-defensora pública e procuradora-geral adjunta em São Francisco. A governadora do Novo México, Susana Martinez, nomeou-a em 2011 ao cargo, e no ano seguinte, a democrata foi eleita para o posto judicial.

Backus citou “fatos preocupantes sobre várias crianças em circunstâncias não ideais e indivíduos que vivem de uma forma muito pouco convencional”, mas decidiu que os promotores não conseguiriam mostrar evidências de um plano para prejudicar a comunidade. A governadora Martinez, uma republicana, disse que a decisão “destaca o quão extrema a Suprema Corte do Novo México tem sido em ditar a liberação antes do julgamento de todos os tipos de criminosos perigosos”.

Em estilo semelhante, Backus recentemente apoiou uma moção para libertar Rafael Orozco, que atacou sua namorada, seu bebê recém-nascido e um funcionário do hospital antes de fugir para cometer outros crimes. Aqueles confusos com a decisão da democrata de libertar os cinco muçulmanos podem contrastar dois outros casos.

Por decidir morar na zona rural de Idaho, Randy Weaver foi rotulado de “separatista branco”. A esposa de Weaver, Vicky, não cometeu nenhum crime e não estava presa, mas em 1992 o atirador do FBI, Lon Horiuchi, atirou na cabeça da mulher enquanto ela segurava seu bebê. Democratas como Herb Kohl e Patrick Leahy mostraram simpatia pela família, mas a senadora Dianne Feinstein perguntou a Weaver se ele havia feito as crianças usarem braçadeiras nazistas e gritarem slogans nazistas.

Em 1993, a Procuradora-Geral de Clinton, Janet Reno, aprovou a instalação de tanques militares em um ataque a um complexo em Waco, no Texas, que tirou a vida de 75 pessoas, incluindo 25 crianças. Em nenhum dos casos haviam crianças sendo mortas de fome, ou pessoas matando crianças em rituais ou treinando crianças para usar armas de fogo em ataques a escolas. Nenhum dos adultos mantinha laços com terroristas da mesma forma que Siraj Ibn Wahhaj.

Em vez de montar um ataque ao complexo, o FBI enviou um vizinho com uma câmera escondida. A polícia encontrou armas, munição e o cadáver de Abdul-Ghani Wahhaj, mas os adultos só foram acusados de abuso infantil. Se alguém pensasse que essa é uma farsa de justiça, eu não poderia culpá-los.

Enquanto isso, como relata a Fox News, na terça-feira Jany Leveille foi transferida para a custódia do ICE. Siraj Whhaj está detido sob um mandato das autoridades da Geórgia e os outros três muçulmanos ainda estão “encarcerados, aguardando o cumprimento de suas condições de libertação”.
https://correiopaulista.blogspot.com/2018/08/os-lideres-de-um-acampamento-de.html
https://edition.cnn.com/2018/08/13/us/new-mexico-compund-suspects/index.html

Siraj Ibn Wahhaj: Son of Linda Sarsour's Mentor
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.531
Pontos
1.299
Os líderes de um acampamento de treinamento para crianças jihadistas do Novo México são libertados por uma juíza democrata


A juíza estadual do Novo México, Sarah Backus, libertou nesta segunda-feira cinco radicais islâmicos sob fiança “sem sequer eles depositarem” os US $ 20 mil de fiança. A decisão foi um choque, dado o que a polícia local havia descoberto.

Em um complexo em ruínas próximo à linha [férrea] do Estado do Colorado, Siraj Ibn Wahhaj, de 39 anos, Lucas Morton, de 40 anos, Jany Leveille, de 35, Hujrah Wahhaj, de 38 e Subhanah Wahhaj de 35 treinaram 11 crianças para usar armas de fogo para atacar escolas. O complexo estava sob vigilância, mas a polícia só lançou sua ofensiva quando uma das crianças mandou uma mensagem dizendo que todos precisavam de comida e água.

restos mortais de um menino mais tarde identificado como Abdul-Ghani Wahhaj. Segundo sua mãe, ele tomou remédio para convulsões, mas os radicais islâmicos pensaram que ele estava possuído por espíritos malignos. O promotor John Lovelace disse a repórteres que a criança morreu durante um dos rituais.

Como Rod Steiger disse em In The Heat of The Night, eles tinham o corpo, que estava morto. No entanto, os promotores apenas acusaram os cinco militantes muçulmanos de abuso infantil. Os moradores locais tinham que saber, dadas as conexões do pai do menino morto.

Siraj Ibn Wahhaj é filho do Imã Siraj Wajjai, um co-conspirador não-declarado no primeiro atentado no World Trade Center em 1993. O Imã, um ex-conselheiro do CAIR, ofereceu oração em um evento da Convenção Nacional Democrata em 2012. O Wahhaj mais velho também é próximo de Linda Sarsour, que insta os muçulmanos a travar a jihad contra o governo Trump. Para os funcionários do Novo México, as atividades no complexo eram motivos o suficiente para suspeitar que os muçulmanos estivessem treinando as crianças para ataques terroristas.

Esta não foi uma viagem de acampamento e isso não foi um simples passeio pelo terreno”, disse o promotor Timothy Hasson aos repórteres. “A evidência como um todo sugere que essa família estava em uma missão. Que era violenta, e perigosa”. Disse o policial aposentado Bill Rehm, republicano de Albuquerque, que acrescentou:

Esses suspeitos enfrentam acusações sérias de que pretendiam infligir violência em massa, possivelmente por meio de tiroteios em escolas. Isso, combinado com a descoberta dos restos morais de uma criança pequena, é uma forte evidência de que eles representam um alto risco de violência e deveriam estar atrás das grades. As pessoas que são suspeitas de matar crianças e orquestrar massacres em massa não devem sair do tribunal e voltar para as suas comunidades com a garantia zero de que sequer comparecerão ao julgamento”. Apesar dos pedidos semelhantes da polícia local, é exatamente isso que acontece, e o que aconteceu.

A juíza Sarah Backus é graduada pela Faculdade de Direito da Universidade da Califórnia Hastings e atuou como vice-defensora pública e procuradora-geral adjunta em São Francisco. A governadora do Novo México, Susana Martinez, nomeou-a em 2011 ao cargo, e no ano seguinte, a democrata foi eleita para o posto judicial.

Backus citou “fatos preocupantes sobre várias crianças em circunstâncias não ideais e indivíduos que vivem de uma forma muito pouco convencional”, mas decidiu que os promotores não conseguiriam mostrar evidências de um plano para prejudicar a comunidade. A governadora Martinez, uma republicana, disse que a decisão “destaca o quão extrema a Suprema Corte do Novo México tem sido em ditar a liberação antes do julgamento de todos os tipos de criminosos perigosos”.

Em estilo semelhante, Backus recentemente apoiou uma moção para libertar Rafael Orozco, que atacou sua namorada, seu bebê recém-nascido e um funcionário do hospital antes de fugir para cometer outros crimes. Aqueles confusos com a decisão da democrata de libertar os cinco muçulmanos podem contrastar dois outros casos.

Por decidir morar na zona rural de Idaho, Randy Weaver foi rotulado de “separatista branco”. A esposa de Weaver, Vicky, não cometeu nenhum crime e não estava presa, mas em 1992 o atirador do FBI, Lon Horiuchi, atirou na cabeça da mulher enquanto ela segurava seu bebê. Democratas como Herb Kohl e Patrick Leahy mostraram simpatia pela família, mas a senadora Dianne Feinstein perguntou a Weaver se ele havia feito as crianças usarem braçadeiras nazistas e gritarem slogans nazistas.

Em 1993, a Procuradora-Geral de Clinton, Janet Reno, aprovou a instalação de tanques militares em um ataque a um complexo em Waco, no Texas, que tirou a vida de 75 pessoas, incluindo 25 crianças. Em nenhum dos casos haviam crianças sendo mortas de fome, ou pessoas matando crianças em rituais ou treinando crianças para usar armas de fogo em ataques a escolas. Nenhum dos adultos mantinha laços com terroristas da mesma forma que Siraj Ibn Wahhaj.

Em vez de montar um ataque ao complexo, o FBI enviou um vizinho com uma câmera escondida. A polícia encontrou armas, munição e o cadáver de Abdul-Ghani Wahhaj, mas os adultos só foram acusados de abuso infantil. Se alguém pensasse que essa é uma farsa de justiça, eu não poderia culpá-los.

Enquanto isso, como relata a Fox News, na terça-feira Jany Leveille foi transferida para a custódia do ICE. Siraj Whhaj está detido sob um mandato das autoridades da Geórgia e os outros três muçulmanos ainda estão “encarcerados, aguardando o cumprimento de suas condições de libertação”.
https://correiopaulista.blogspot.com/2018/08/os-lideres-de-um-acampamento-de.html
https://edition.cnn.com/2018/08/13/us/new-mexico-compund-suspects/index.html

Siraj Ibn Wahhaj: Son of Linda Sarsour's Mentor


Esquerdismo faz mal pro cérebro caras, totalmente irracional o que essa gente faz pra derrubar o que eles acreditam ser o maior empecilho para o paraíso socialista na terra, a sociedade cristã-ocidental.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Polícia britânica faz operação e divulga nome de atropelador

Responsável pelo ataque se chama Salih Khater e tem origem sudanesa
EFE-ANDY-RAIN3-768x463.jpg

EFE-ANDY-RAIN4-768x458.jpg

Atentado deixou vários feridos / Foto: EFE/Andy Rain
A polícia do Reino Unido realiza nesta quarta-feira (15) uma operação de busca e apreensão em três propriedades na Inglaterra por conta da investigação sobre o atropelamento de ontem em frente ao Parlamento, em Londres, onde três pessoas ficaram feridas.

Os agentes estiveram em dois imóveis em Birmingham e um em Nottingham (centro) e continuam com o interrogatório de um homem de 29 anos, detido ontem após jogar o automóvel que conduzia contra as barreiras de segurança do Parlamento britânico.

Ele foi identificado como Salih Khater, britânico de origem sudanesa, e teria conduzido seu veículo – um Ford Fiesta prata – de Birmimgham, desde a noite que antecedeu o fato, investigado como incidente terrorista, pois o atropelamento foi proposital, afirmou nesta quarta a imprensa local.

Aparentemente, o preso ficou por 90 minutos conduzindo ao redor do bairro de Westminster, antes de atropelar vários ciclistas e pedestres e jogar seu carro contra as barreiras de aço e concreto montado ao redor do Parlamento.

A polícia afirmou que Salih se nega a cooperar e está sendo interrogado em uma delegacia do sul de Londres.

De acordo com as forças de segurança, não há outro suspeito relacionado ao ataque e nenhuma arma foi encontrada no veículo.

Após o fato, ocorrido na manhã de ontem, a polícia ordenou o fechamento temporário da estação de metrô de Westminster e proibiu o acesso ao tráfego na região do Parlamento.

No ano passado, as autoridades decidiram pelo reforça da segurança do Parlamento depois do atentado ocorrido em março de 2017, também por um homem que dirigia um veículo.

Nesse ataque, Khalid Masood atropelou várias pessoas na ponte de Westminster, próximo ao Parlamento, deixando quatro mortos, para depois tentar entrar no edifício, onde matou com uma faca o policial Keith Palmer.
https://pleno.news/mundo/policia-britanica-faz-operacao-e-divulga-nome-de-atropelador.html
http://www.dailymail.co.uk/news/art...drove-London-hours-smashing-car-cyclists.html



LIBERADO APÓS 7 MESES DE PRISÃO O IMIGRANTE AFEGÃO QUE ABUSOU SEXUALMENTE DE SETE CRIANÇAS NA ALEMANHA
https://www.augsburger-allgemeine.d...t-sieben-Maedchen-in-der-Tram-id51836841.html





Guarda-costa de Bin Laden que foi expulso da Alemanha, agora através da Justiça ter direito a voltar.
https://www.focus.de/politik/deutsc...i-a-aus-tunesien-zurueckholen_id_9421549.html



Canadá: mesquita perde seu registro de "entidade de caridade por receber convidados com visões "misóginas, homofóbicas e racistas"

Um palestrante, Bilal Philips, foi descrito como "anti-semita, intolerante e contrário à integração" pelo CRA [imposto de renda], e foi impedido de entrar em vários países, incluindo Austrália, Reino Unido, Quênia, Bangladesh, EUA e Alemanha.

Outro, Usamah At-thahabi, que falou em três compromissos na mesquita entre dezembro de 2012 e abril de 2014, foi registrado no passado defendendo atitudes de ódio.

Uma investigação secreta em mesquitas britânicas pelo Channel 4 do Reino Unido em 2007, registrou At-thahabi defendendo que os gays deveriam ser jogados “fora de uma montanha”, e que mulheres, “mesmo se ela tivesse um PhD” eram intelectualmente inferiores aos homens.

Ele também falou contra os não-crentes, ou kuffar: “Nem uma única pessoa aqui dos muçulmanos ama o kuffar, sejam esses kuffars do Reino Unido ou dos EUA. Nós amamos o povo do Islã e odiamos o povo de Kuffar. ”

Esta "punição" não impede desta mesquita, dentre tantas outras, de continuar propagando os aspectos inerentes à doutrina islâmica que fomentam ódio contra todos os não muçulmanos e contra as mulheres.
https://www.rt.com/news/435874-canada-mosque-loses-charitable-status/





GRÃ-BRETANHA SOFRE 15 ATAQUES COM ÁCIDO POR SEMANA, COM TRÊS QUARTOS EM LONDRES

O surto do fenômeno inédito dos ataques com ácido no Reino Unido registrou uma média de 15 por semana nos últimos três anos,com a grande maioria ocorrendo na capital britânica,Londres.
Breitbart, 14 de agosto de 2018:

Houve 2.602 ataques com ácido na Grã-Bretanha entre janeiro de 2015 e maio de 2018, o equivalente a 15 por semana, de acordo com dados do governo acessados pelo jornal The Mirror.

Comparando esse número - que quase certamente será maior em média para 2018 , dado o aparente surto de ataques com ácido no ano passado - o jornal observa que entre 2007 e 2011 houve apenas 100 desses ataques, ou apenas um a cada quinze dias durante o período.

Dos ataques, a maioria ocorreu em Londres - 73 por cento - apesar de apenas 12 por cento das pessoas no Reino Unido vivem na capital.

A Breitbart London relatou a crescente proeminência dos ataques com ácido no Reino Unido e em Londres, com a cidade sendo coroada a capital mundial do ataque ácido em 2017, com incidentes atingindo níveis “epidêmicos”, segundo médicos que trabalham com vítimas de ácido. .
https://www.mirror.co.uk/news/uk-news/shocking-fifteen-acid-attacks-happen-13073723
http://en.protothema.gr/britain-suf...k-with-three-quarters-taking-place-in-london/




O que é interessante é que no país deles devemos nos portar e vestir como eles, mas eles não mudam os hábitos e costumes como no país em que estão deveriam se integrar aos costumes locais, dois pesos, duas medidas
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
"Crianças islâmicas na Alemanha são ameaça potencial"

Chefe alemão de inteligência chama de "alarmante" a radicalização de crianças, após relatório do BfV apontar que jovens estão sendo doutrinados cada vez mais cedo. Conservadores querem vigilância antes dos 14 anos.Crianças que crescem em famílias islâmicas na Alemanha representam uma "ameaça potencial considerável", afirmou nesta segunda-feira (06/08) o presidente do Departamento de Proteção à Constituição da Alemanha (BfV, na sigla em alemão), Hans-Georg Maassen.

Um novo relatório do BfV, divulgado por jornais do grupo de mídia Funke, alertou haver sinais de que a "radicalização de menores e jovens adultos" está se tornando mais comum e ocorrendo cada vez mais rápido e mais cedo.

As crianças em algumas dessas famílias são "educadas desde o nascimento com uma visão de mundo extremista que legitima a violência contra outros e deprecia aqueles que não fazem parte de seu grupo", segundo as conclusões do serviço de inteligência alemão.

Os especialistas acreditam que, na Alemanha, haja um "número de três dígitos" de famílias islâmicas radicalizadas com várias centenas de crianças.

O relatório do BfV aponta ainda que a ameaça parte não só de famílias que viajaram para zonas em guerra no Oriente Médio, mas também daquelas que permanecem na Alemanha.

Em entrevista ao Funke, Maassen advertiu que o que ele descreveu como socialização jihadista das crianças em curso no país é "alarmante" e pode representar um desafio significativo para as autoridades nos próximos anos.

As conclusões do BfV levaram políticos da União Democrata Cristã (CDU), partido da chanceler federal alemã, Angela Merkel, a pressionarem por uma nova redução da idade mínima para a vigilância de crianças – em 2016, o limite caiu de 16 para 14 anos.

"Não se trata de criminalizar menores de 14 anos, mas de evitar ameaças significativas ao nosso país, como o terrorismo islâmico, que também tem crianças como alvo", afirmou o deputado Patrick Sensburg, da CDU, ao grupo Funke.

Stephan Mayer, um porta-voz da União Social Cristã (CSU), partido irmão da CSU, defendeu que tal medida seria para proteger as crianças afetadas, afirmando que pessoas muito jovens viajaram para regiões em crise na Síria e no Iraque para se juntar ao jihadismo.

Legendas como A Esquerda e o Partido Verde se disseram contrários a permitir a vigilância de menores de 14 anos, medida que também foi condenada por entidades de direitos humanos.

A organização humanitária alemã Humanist Union (HU) disse ser irracional considerar crianças uma ameaça à ordem constitucional democrática, uma vez que "suas ideias e opiniões ainda não estão totalmente desenvolvidas e estão sujeitas a mudanças".

"Colocar crianças sob vigilância é, portanto, uma violação maciça de seus direitos fundamentais", afirmou Martin Kutscha, membro do conselho da HU, à DW.

No ano passado, o chefe da BfV já havia expressado preocupação com potenciais repatriados, especialmente com menores de idade que partiram com seus pais para as zonas de combate.

"Vemos o perigo de que os filhos de jihadistas retornem das regiões de combate para a Alemanha, socializados no islã e doutrinados nesse sentido", advertira Maassen em meados de novembro. "Assim, uma nova geração de jihadistas também poderia crescer aqui."

De acordo com o BfV, mais de 950 radicais islâmicos partiram da Alemanha para a Síria e o Iraque até o final do ano passado. Um quinto deles seriam mulheres, e 5% menores de idade, informou o órgão, acrescentando que por volta de um terço desses radicalizados já teria retornado ao país.

Em dezembro passado, o serviço secreto doméstico alemão calculava haver na Alemanha um total de 1.870 radicais islâmicos violentos.
https://noticias.uol.com.br/ultimas...slamicas-na-alemanha-sao-ameaca-potencial.htm


Tô impressionado que a Uol denunciou isso. O estagiário já deve ter sido demitido!





Malásia sob fogo sobre plano para controlar o que as mulheres usam para trabalhar. O governo disse que está no estágio final de elaborar diretrizes para as mulheres muçulmanas no setor privado, que obedecerão aos princípios islâmicos.

O plano do governo da Malásia para introduzir um código de vestimenta para as mulheres muçulmanas no local de trabalho provocou uma reação dos grupos de direitos das mulheres, que acusam os funcionários de agir como "polícia da moda".

Tan Heang Lee, da Organização de Ajuda à Mulher, classificou-a como "desumanizadora". "Tem havido uma tendência em que várias agências tentam policiar corpos de mulheres e suas roupas", disse ela. "Por que existe essa obsessão com o que as mulheres usam? "Eles devem se concentrar no talento e capacidade das mulheres."

Siti Zailah Yusoff, uma legisladora do conservador Partido Islâmico Pan-Malaio, que é a favor de um código de vestimenta, disse no Twitter que encobrir era uma "obrigação" sob o Islã.

Mujahid Yusof Rawa, um ministro que supervisiona assuntos religiosos, disse ao Parlamento nesta semana que as diretrizes visam proteger as mulheres muçulmanas que desejavam usar lenços de cabeça ou outros trajes islâmicos.

Grupos islâmicos já se queixaram de políticas em alguns hotéis que supostamente proibiram a equipe feminina de usar lenços de cabeça. Alguns grupos também criticaram os uniformes das comissárias de vôo por serem muito rígidos e não islâmicos. O principal grupo de direitos das Irmãs no Islã disse que o governo deve, em vez de se concentrar nas roupas femininas, priorizar a eliminação da discriminação para proteger as mulheres das "injustiças e fanatismo". "Não é certo tentar controlar o que as mulheres usam", disse a porta-voz Majidah Hashim.

Siti Zailah Yusoff, uma legisladora do conservador Partido Islâmico Pan-Malaio, que é a favor de um código de vestimenta, disse no Twitter que encobrir era uma "obrigação" sob o Islã.

Isso é a lei islâmica (Sharia) em ação nos dias de hoje, sendo implementada até mesmo por países com maioria populacional muçulmana considerados como "moderados" ... Mas eles estão apenas seguindo a lei islâmica (Sharia).
http://www.abc.net.au/news/2018-08-08/malaysia-told-to-stop-27policing27-women27s-clothing/10091280




Trama da loja da Disney em Londres: muçulmanos convertidos se declaram culpados de planejar ataques terroristas
skynews-lewis-ludlow-disney_4386151.jpg

loja da Disney em Londres: muçulmanos convertidos se declaram culpados de planejar ataques terroristas. A polícia encontrou planos detalhados para vários alvos na capital, incluindo Oxford Street e Madame Tussauds.
https://news.sky.com/story/london-d...ads-guilty-to-planning-terror-attack-11468858





Paquistão: estuprador entra na justiça para reaver a menina cristã de 12 anos que ele sequestrou e forçou a se tornar muçulmana.
Elishacou.jpg

O estuprador de 25 anos, Sagheer Ismael, sequestrou a menina Eliseu, então com 12 anos, enquanto ela fazia compras. Seu pai, Iqbal Masih, saiu à busca da sua jovem filha na esperança de trazê-la de volta para a casa. Depois de buscar na vizinhança, ele descobriu onde ela estava, mas foi ameaçado pela família que a sequestrou. Eles alegaram serem uma boa família muçulmana, que a menina havia se convertido para o islã, e que iriam acusá-lo de blasfêmia, algo terrível no Paquistão, como um modo de intimidá-lo. Ele não recebeu assistência da polícia local quando tentou apresentar uma queixa contra o predador sexual. A polícia disse que ele deveria considerar sua filha feliz por ter se casado com uma família muçulmana tão boa. Partidários da Associação Cristã Paquistanesa Britânica cobriram as custas de um advogado e, após diversas audiências, a menina retornou para a sua família. Porém, o juiz acatou o pedido do estuprador para "reaver a sua esposa" e um novo julgamento está marcado para o dia 19 de setembro de 2018.
https://www.britishpakistanichristi...er-family-continues-in-islambad-family-court#

Eu tomaria veneno mas não voltaria para essa desgraça.




Grã-Bretanha: líder do Partido Trabalhista colocou coroa de flores no túmulo dos terroristas das Olimpíadas de Munique.
4F000C9500000578-6048807-image-a-52_1533933612593.jpg

Fotos surgiram mostrando Jeremy Corbyn participando de evento na Tunísia homenagando os "mártires da Palestina", incluindo conspiradores por detrás do massacre de atletas olímpicos israelenses em 1972 (Daily Mail). Secretário do Interior pede pela renúncia de Corbyn (antissemitism).

O Partido Trabalhista abraçou o lado da esquerda mais radical no Reino Unido, e está apinhado de muçulmanos da linha da Irmandade Muçulmana.
http://www.dailymail.co.uk/news/art...Palestine-martyrs-linked-Munich-massacre.html





Indonésia: mulher acusada de blasfêmia por reclamar do barulho dos autofalantes da mesquita; muçulmanos ultrajados incendeiam templos budistas.
A acusada, Meiliana, de 44 anos de idade, é de etnia chinesa. Os promotores pedem 18 meses de prisão. A reclamação aconteceu em julho de 2016, mas ela está sendo julgada apenas agora. Na época, uma multidão de muçulmanos ultrajados pela reclamação queimaram ou depredaram 14 templos budistas.
http://www.dailymail.co.uk/wires/ap...woman-irked-mosque-noise-trial-blasphemy.html
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Trinta homens acusados de abusar sexualmente de garotas em West Yorkshire
Alegações de estupro e tráfico de cinco meninas datam de 2005 a 2012

Qua 15 de agosto de 2018 10,17 BSTÚltima modificação em Qua 15 Ago 2018 16.16 BST
4891.jpg

Os 30 homens e uma mulher aparecerão na corte de magistrados de Kirklees de 5 a 6 de setembro. Foto: Alamy

Trinta homens foram acusados de estuprar e traficar cinco meninas em West Yorkshire.

As alegações contra os réus referem-se a delitos sexuais não recentes que datam de 2005 a 2012. Eles se relacionam com cinco mulheres que alegam ter sido vítimas de abuso quando crianças na área de Huddersfield, entre as idades de 12 e 18 anos.

Uma mulher, Fehreen Rafiq, 38, de Huddersfield, é acusada de duas acusações de facilitar a prática de uma ofensa sexual infantil.

Os 31 acusados comparecerão no tribunal de magistrados de Kirklees em 5-6 de setembro de 2018. São eles:

  • Banaras Hussain, 37, de Shipley, acusado de uma acusação de estupro de uma mulher com mais de 16 anos.
  • Banaris Hussain, 35, de Huddersfield, acusado de uma acusação de estupro de uma menina de 13 a 15 anos.
  • Mohammed Suhail Arif, 30, de Huddersfield, acusado de estupro de uma menina de 13 a 15 anos.
  • Iftikar Ali, 37 anos, de Huddersfield, acusado de tentativa de estupro de uma menina de 13 a 15 anos e três acusações de estupro de uma menina de 13 a 15 anos.
  • Mohammed Sajjad, 31 anos, de Huddersfield, acusado de quatro acusações de estupro de uma mulher de 13 a 15 anos, um estupro de uma menina com menos de 13 anos e que facilitou a prática de uma ofensa sexual infantil.
  • Fehreen Rafiq, 38, de Huddersfield, acusado de duas acusações de facilitar a prática de uma ofensa sexual infantil.
  • Umar Zaman, 30, de Huddersfield, acusado de duas acusações de estupro de uma mulher de 13 a 15 anos.
  • Basharat Hussain, 31, de Huddersfield, acusado de duas acusações de estupro de uma mulher de 13 a 15 anos.
  • Amin Ali Choli, 36, de Huddersfield, acusado de duas acusações de estupro de uma mulher com mais de 16 anos de idade.
  • Shaqeel Hussain, 35, de Dewsbury, acusado de estupro de uma mulher de 13 a 15 anos e de duas acusações de tráfico.
  • Mubasher Hussain, 35, de Huddersfield, acusado de estupro de uma mulher de 13 a 15 anos e agressão sexual.
  • Abdul Majid, 34, de Huddersfield, acusado de duas acusações de estupro de uma mulher de 13 a 15 anos.
  • Mohammed Dogar, 35, de Huddersfield, acusado de duas acusações de facilitar a prática de uma ofensa sexual infantil.
  • Usman Ali, 32 anos, de Huddersfield, acusado de duas acusações de estupro de uma mulher de 13 a 15 anos.
  • Mohammed Waqas Anwar, 29, de Huddersfield, acusado de cinco acusações de estupro de uma mulher de 13 a 15 anos.
  • Gul Riaz, 42, de Huddersfield, acusado de estupro de uma mulher de 13 a 15 anos.
  • Mohammed Akram, de 41 anos, de Huddersfield, acusado de duas acusações de tráfico com vista à exploração sexual de uma mulher e violação de uma mulher de 14-15 anos.
  • Manzoor Akhtar, 29, de Huddersfield, acusado de tráfico e três acusações de estupro de uma mulher de 13 a 15 anos.
  • Samuel Fikru, 30, de Camden, acusado de duas acusações de estupro de uma mulher de 13 a 15 anos.
Doze outros homens, que não podem ser nomeados por razões legais, também foram acusados de numerosos crimes relacionados à mesma investigação, informou a polícia de West Yorkshire.
https://www.theguardian.com/uk-news...charged-sexually-abusing-girls-west-yorkshire
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.531
Pontos
1.299
O rabo da Europa tá sendo arrombado com uma britadeira e eles continuam pedindo mais e mais :brbr
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não sei o porquê da perplexidade. Estava hoje na faculdade de Jornalismo falando da injustificada islamofobia do ocidente.

Depois de um debate muito duradouro, rico e inteligente, chegamos a uma compreensão profunda sobre o problema.

As razões são duas. É culpa da masculinidade do homem branco cristão e desta onda terrorista perpetrada pelo direitismo político que assombra a sociedade ocidental.

Só vê, quem não quer. Tudo a ver. Contra fatos não há argumentos. Eu não consigo explicar, por exemplo, a construção do pensamento, mas afirmo que o resultado do debate foi invariavelmente esse. E concordo 100 %.
 
Ultima Edição:

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Não sei o porquê da perplexidade. Estava hoje na faculdade de Jornalismo falando da injustificada islamofobia do ocidente.

Depois de um debate muito duradouro, rico e inteligente, chegamos a uma compreensão profunda sobre o problema.

As razões são duas. É culpa da masculinidade do homem branco cristão e desta onda terrorista perpetrada pelo direitismo político que assombra a sociedade ocidental.

Só vê, quem não quer. Tudo a ver. Contra fatos não há argumentos. Eu não consigo explicar, por exemplo, a construção do pensamento, mas afirmo que o resultado do debate foi invariavelmente isso. E concordo 100 %.
Uma pergunta sincera por que faz jornalismo?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Presidente da Indonésia exige tolerância após ataque de muçulmano em igreja

    • imagem-de-jesus-foi-atacada-em-igreja-na-indonesia-no-ultimo-domingo-11-1518433859191_615x300.jpg

      Imagem de Jesus foi atacada em igreja na Indonésia no último domingo (11)
O presidente da Indonésia, Joko Widodo, condenou, nesta segunda-feira (12), o ataque de um homem muçulmano com arma branca numa igreja católica na província de Yogyakarta, na ilha de Java, e defendeu a tolerância religiosa no país com maior população muçulmana do mundo. "A nossa Constituição garante a liberdade de religião. Portanto, o povo que realiza ou propaga a intolerância não tem lugar no nosso país", disse Widodo para a imprensa após um discurso no ministério de Assuntos Exteriores.

O presidente indonésio acrescentou que, embora "quase todos os países sofrem estes atos", ordenou às forças da ordem atuar com decisão para garantir o cumprimento da constituição.

Dezenas de fiéis deixaram a igreja durante a missa de domingo na cidade de Sleman quando o agressor entrou no prédio brandindo uma espada de um metro de comprimento e perseguindo um homem que sangrava pela cabeça.

O agressor, de 22 anos, danificou várias imagens católicas e feriu quatro pessoas, incluído o pároco de origem alemã da congregação de Saint Lidwina e um policial, antes de ser rendido pelas autoridades, depois de um tiro na perna.

A família do agressor disse ao jornal local "Detik" que este indicou num telefonema antes do incidente que "queria se casar com um anjo", uma referência à recompensa no paraíso por realizar a jihad ou guerra santa.

Os feridos e o agressor foram levados a diferentes hospitais na região.
o-presidente-da-indonesia-joko-widodo-durante-coletiva-de-imprensa-no-afeganistao-1518434301247_615x300.jpg

O presidente da Indonésia, Joko Widodo, criticou o ataque na igreja

https://noticias.uol.com.br/ultimas...rancia-apos-ataque-de-muculmano-em-igreja.htm





Já postam esse aqui?
Muçulmanos ocupam Catedral de Paris e impedem Missa – vídeo chocante
Véus islâmicos, xador, megafone: imigrantes e ativistas de extrema esquerda profanam a Basílica de Saint-Denis

A Igreja de Saint-Denis de paris foi profanada por uma orda islâmica liderada por expoentes da extrema esquerda. Cenas que ferem. Cenas que descrevem perfeitamente o futuro que os idiotas úteis da assim dita esquerda tem para nós em mente.

1803190432330095.jpg


Os imigrantes invadiram ontem a Igreja espalhando-se entre as colunas da basílica que conservam as tumbas dos reis da França, impedindo o desenvolvimento da Missa.


A Igreja foi desobstruída pela força.

http://centrodombosco.org/muculmanos-ocupam-catedral-de-paris-e-impedem-missa-video-chocante/





Jovem escravizada no Iraque encontrou o agressor na Alemanha
Com 14 anos, Ashwaq Haji foi vendida pelo Daesh a um homem que a usou como escrava sexual. Voltou a encontrar o agressor na Alemanha, onde estava refugiada há três anos.
1283754


Ashwaq Haji foi escravizada sexualmente durante quase um ano por um homem que a comprou ao Daesh. Finalmente, conseguiu fugir e refugiar-se na Alemanha, mas quando começava a acreditar que estava em segurança e longe do pesadelo voltou a encontrar o seu agressor numa rua alemã. O homem não só a reconheceu como estava a par até da sua morada, conta à agência turca Bas News?. Ashwaq Haji reportou a situação às autoridades alemãs, mas a polícia disse-lhe que nada podia fazer. Aterrorizada, a jovem iraquiana, que já estava integrada na Alemanha há mais de três anos, abandonou o país. Segundo a vítima, há mais casos como o seu.

Ashwaq Haji tinha apenas 14 anos quando o Daesh invadiu a sua aldeia no Norte do Iraque. A adolescente da minoria yazidi,
grupo religioso com milhares de anos que há séculos está concentrado no Norte do Iraque, foi uma das milhares de crianças e mulheres raptadas pelo grupo terrorista. Ashwaq Haji foi vendida pelo grupo terrorista por 100 dólares. O homem que a comprou, Abu Humam, usava-a como escrava sexual.

Foi forçada a converter-se ao Islão e a decorar o Alcorão em árabe. Depois de dez meses a ser constantemente violada e vítima de violência, Ashwaq Haji conseguiu fugir.

Arranhou o corpo e fingiu que se tratava de uma reacção alérgica para que pudesse ir ao hospital. Lá deram-lhe comprimidos para dormir. Colocou-os na comida do agressor. Nessa noite, ela e outras quatro jovens yazidi fugiram. Tiveram de caminhar 14 horas até chegarem ao refúgio mais perto. Aí integrou um programa de asilo na Alemanha, destino procurado por grande parte dos refugiados da minoria yazidi. Apoiada por um grupo de ajuda humanitária, estava há três anos num campo de refugiados perto de Estugarda.

Em Fevereiro deste ano, já com 19 anos, Haji voltou a encontrar o homem que a violava e que lhe batia numa rua alemã. O homem, que se dirigiu primeiro em alemão, chamou-a pelo nome. "Congelei quando olhei para a cara do homem: era Abu Humam, com a mesma barba assustadora e o rosto horrível”, contou à BBC e à agência turca Bas News. Do interior de um carro, o homem perguntou-lhe se era a Ashwaq. "Não", respondeu a jovem, "assustada a tremer". O agressor insistiu. "Sei que tu és a Ashwaq. E eu sou Abu Humam." A partir daí começou a falar árabe. "Tive tanto medo. Sabia que era ele. Mal conseguia falar. Nunca na minha vida imaginei que iria viver isto na Alemanha." Entrou num supermercado e só saiu quando se sentiu segura.


O procurador-geral federal alemão confirmou que Ashwaq Haji reportou o episódio às autoridades alemãs cinco dias depois. As autoridades disseram-lhe que ele estava registado como refugiado, tal como ela, e que não havia provas para o deter. “Disseram-me que, tal como eu, era um refugiado e que não podiam fazer nada." Deram-lhe um número de telefone para o qual ligar caso fosse novamente abordada. Ashwaq Haji chegou a pedir que fossem consultadas as câmaras de segurança do supermercado ao lado do qual aconteceu o encontro, mas nada aconteceu.

Em pânico, Ashwaq Haji decidiu deixar a Alemanha. O desespero e receio de encontrar novamente o agressor falou mais alto do que um recomeço de vida no novo país. "Se nunca passaram por algo assim, não conseguem imaginar o que é. Quando uma rapariga é violada pelo Daesh... Vocês não conseguem imaginar o que é encontrar o vosso agressor outra vez", justificou.
Frauke Köhler, porta-voz do tribunal alemão que seguiu o caso, garantiu que as autoridades alemãs fizeram tudo ao seu alcance para rastrear a localização do agressor, mas que não conseguiram. Quando voltaram a contactar Haji, ela já tinha saído da Alemanha.

Düzen Tekkal, fundadora da associação de direitos da comunidade yazidi sediada em Berlim, afirma que este não é um caso isolado e que mais mulheres relataram encontros com os seus agressores.
https://www.publico.pt/2018/08/18/m...anha-la-voltou-a-encontrar-o-agressor-1841414
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Ataque com faca em Paris deixa um morto e dois feridos
1 minuto
PARIS - Ao menos uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas nesta quinta-feira, 23, após serem atacadas por um homem armado com uma faca. Veículos de imprensa locais informaram que o agressor gritou "Allahu Akhbar" (“Alá é grande”, em árabe) durante a ação e foi “neutralizado” por policiais na cidade de Trappes, em Paris.

Agentes do departamento de Yvelines confirmaram em sua conta no Twitter que uma operação está em andamento no momento na rua Camille Claudel e pediram aos cidadãos que evitem a região. / EFE e AP
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
"Allahu Akhbar" não é "ALÁ É GRANDE"
significa na verdade "ALÁ É MAIOR QUE SEU DEUS"
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Londres: uma mulher que pergunta à polícia porque é que os muçulmanos foram autorizados a rezar no parque, mas outros cidadãos não, encontra-se preso em casa.
Parabéns.... Eles conseguiram o que Hitler não conseguiu.

Reino Unido 2018, este é o estado das coisas naquela país. Prestem bem atenção, a islamização da Europa ocidental já está em estado tão avançado que qualquer pessoa normal que vier a questionar ou criticar o islam, terá seus direitos imediatamente cerceados. Esta senhora questionou a polícia sobre estar permitindo que muçulmanos façam suas orações em um parque de acesso público, sendo que todos os outros demais cidadões de outras religiões não teriam jamais o direito de fazer o mesmo... momentos depois esta senhora teve sua residência invadida pelas forças policiais.

Fonte http://caldronpool.com/watch-uk-wom...ce-why-muslims-were-allowed-to-break-the-law/


Não tinha visto isso. Que tremendo ABSURDO!

Esse pessoal na Inglaterra está tomando um caminho muito perigoso. Isso daí já é violação de liberdades básicas.

A mulher interpelou um agente do Estado e foi punida por isso? Isso daí é atitude de estado totalitário.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Não tinha visto isso. Que tremendo ABSURDO!

Esse pessoal na Inglaterra está tomando um caminho muito perigoso. Isso daí já é violação de liberdades básicas.

A mulher interpelou um agente do Estado e foi punida por isso? Isso daí é atitude de estado totalitário.
O prefeito de Londres é muçulmano
O ministro do interior, chefe da polícia, também.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Vocês acham que a coroa britânica acaba com o William ou com o filho dele? Outra possibilidade é se converterem ao islã.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
O prefeito de Londres é muçulmano
O ministro do interior, chefe da polícia, também.
Tá explicado.

Mas é bom esse tipo de coisa acontecer, pois só assim para os londrinos não elegerem esses intolerantes de novo.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Tem gente falando que a Europa vai declinar para depois se recuperar. Eu acho que é caminho sem volta, com o tempo os muslins vão dominar de forma quantitativa a população, ai já era. Casal de muslins faz 5 filhos enquanto o europeu normal faz 1, a conta no futuro já é certa, se a Europa não resolver o problema hoje já era. Só espero que depois não venham Europeus fugindo de lá pra cá quando a coisa começar a ficar ruim. É tipo venezuelano que lacra o "13" na venezuela e foge de lá depois.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.531
Pontos
1.299
Tem gente falando que a Europa vai declinar para depois se recuperar. Eu acho que é caminho sem volta, com o tempo os muslins vão dominar de forma quantitativa a população, ai já era. Casal de muslins faz 5 filhos enquanto o europeu normal faz 1, a conta no futuro já é certa, se a Europa não resolver o problema hoje já era. Só espero que depois não venham Europeus fugindo de lá pra cá quando a coisa começar a ficar ruim. É tipo venezuelano que lacra o "13" na venezuela e foge de lá depois.

Vai ser assim mesmo!
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Austrália: imã ignora lei australiana; "vocês, cães, eu cuspo na sua cruz"
4F3323C400000578-6074709-image-a-3_1534634924559.jpg

Um clérigo muçulmano da austrália começou a limpar um terreno de forma ilegal. Ao ser descoberto ele alegou que, por serem muçulmanos, o seu grupo está acima da lei.
http://www.dailymail.co.uk/news/art...claims-exception-law.html?ito=social-facebook



Voluntários do grupo Ex-Muçulmanos da América do Norte (exmna) foram expulsos à força de um starbucks dentro de um hotel Hilton em Houston, Texas, EUA.

Eles voltaram a perguntar porque, desta vez com uma câmera, eles foram informados que era devido a suas camisas que tinham escrito "o bom amor é maior" e "Eu sou um ex-Muçulmano, me pergunte o motivo".
Você sabe por que coisas como essa acontecem? É que a pressão psicológica é tamanha, que as pessoas comuns têm medo de serem chamadas de islamofóbicas ou racistas (apesar do islamismo não ser uma raça).






Cristão que viu mais de 140 mortos em ataque pede para igreja “não continuar calada”
Fred pede aos cristãos que não parem de orar pela unidade da igreja perseguida.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA PORTAS ABERTAS
ATUALIZADO: QUARTA-FEIRA, 29 AGOSTO DE 2018 AS 2:13

401556982-fred-cristao-perseguido.png
Fred estava na universidade quando viu as mortes. (Foto: Reprodução).
Um cristão do Quênia, que tem vivenciado forte perseguição, viu um verdadeiro massacre acontecer em sua frente. Ele presenciou 147 pessoas, principalmente cristãos, serem mortas por terroristas muçulmanos. O ataque aconteceu na Universidade de Garissa.
Ele, que sobreviveu ao ataque, salientou que assim como Jesus, a Igreja também seria perseguida. “Jesus disse que sua igreja sofreria perseguição, mas não seria derrotada. Ele nos disse que isso ocorreria. Se perseguiram a Jesus, você deve saber que nosso dia está chegando”, colocou.
Segundo o cristão, existe uma necessidade importante, cristãos ao redor do mundo precisam interceder em união, para que os cristãos perseguidos enfrentem com fé tais desafios.

Ele esclarece: “Muitos irmãos e irmãs em outros países estão presos, com fome, sem ter o que vestir, escravizados, doentes, com crianças sem ir à escola e sendo perseguidos por causa da fé em Jesus. Não podemos permitir essa situação”, afirmou.
Ele ainda diz que os cristãos não devem ficar “quietos vendo tais injustiças e dizendo ser problemas deles”. O jovem ressalta que é preciso que o cristão lembre quem ele é, corpo de Cristo.

“Devemos ser um com eles. Quando uma parte do corpo está com dor, o corpo todo sofre”, pontuou o jovem sobrevivente. A Portas Abertas também alerta: “Esses irmãos não podem levantar suas vozes, então nós devemos usar nossa liberdade para ajudar, encorajar e estar com eles”.
Por fim, o sobrevivente diz: “Você não pode se permitir continuar calado. O mínimo que você pode fazer é se unir como família e orar por nossos irmãos e irmãs que enfrentam perseguição. O Senhor pode te guiar enquanto você ora, apoia e fala pelos que não têm voz”, finalizou.
Fred estará no Brasil para testemunhar o que tem vivenciado. Ele decidiu não se calar, mas compartilhar sua história e desafios com outros cristãos. O sobrevivente chega no dia 19 de setembro e fica até o dia 8 de outubro, estando nas cidades de São Paulo (SP) e João Pessoa (PB). Interessados em levar o cristão para sua igreja deve entrar em contato com a Portas Abertas.
https://guiame.com.br/gospel/mundo-...ue-pede-para-igreja-nao-continuar-calada.html





15 pastores mortos e pelo menos 19 igrejas destruídas por islâmicos na Etiópia
Governo trata como conflito étnico, mas testemunhas relatam perseguição religiosa

A situação dos cristãos na fronteira da Etiópia com a Somália se agravou muito este mês. Relatórios iniciais apontam que 15 pastores foram mortos e pelo menos 10 igrejas ortodoxas queimadas ou vandalizadas, além de nove igrejas evangélicas destruídas. O número de mortos pode chegar a 50 na região.

O patriarca Matias e o Sínodo da Igreja Ortodoxa Tewahido da Etiópia fizeram uma campanha de 16 dias de jejum e oração, clamando por paz. O primeiro-ministro etíope, Abiy Ahmed, visitou a área e prometeu agir.
etiopes-330x186.jpg


Embora o governo fale em “conflitos étnicos”, os ataques aos cristãos partiram das milícias Liyu, formada por muçulmanos que querem a independência do que chamam de “território Somali da Etiópia”. Com mais de mil quilômetros de extensão, é uma zona de conflito por terras de pastoreio e petróleo.

Por conta do conflito armado político/religioso, cerca de um milhão de pessoas já abandonaram a área desde abril.

O World Watch Monitor, que acompanha casos de perseguição aos cristãos em todo o mundo, relata que em junho, 20 cristãos foram mortos na região fronteiriça. O motivo dos ataques foi porque cristãos se opuseram à instalação de um monumento em homenagem a um proeminente líder muçulmano.

“Tensões semelhantes estão ocorrendo sob a superfície em outras partes do país”, disse a fonte do World Watch Monitor. “Nós sabemos de lugares onde os muçulmanos expulsaram os cristãos de suas casas. E embora esse seja tratado como disputa étnica por alguns meios de comunicação e observadores, é claramente uma questão religiosa”.
https://www.worldwatchmonitor.org/2...s-to-orthodox-church-after-15-priests-killed/





Grupo muçulmano espanca família e mata o pai por serem cristãos, no Paquistão
O homem foi baleado no estômago durante seu aniversário de casamento, por um amigo muçulmano.
827840730-violencia-contra-cristaos-no-paquistao.jpg

Foram registrados graves casos de violência contra cristãos no Paquistão. (Foto: Reprodução).

Um grupo de vigilância documentou graves casos de violência contra cristãos no Paquistão, incluindo o assassinato de um pai e o espancamento de uma família por um grupo muçulmano, neste mês. De acordo com a International Christian Concern, o homem foi assassinado no dia 2 de agosto em Lahore, durante seu aniversário de casamento.
O grupo explica que o cristão havia pedido a um de seus amigos muçulmanos que lhe pagasse o dinheiro que ele lhe emprestara. O advogado Tariq Zia explicou que a cristã, Vicky Masih, foi ameaçada pelo muçulmano Muhammad Ilyas, que o chamou de "choora" (um termo depreciativo usado contra cristãos que os denota como sujo e intocável) e disse que ele estaria "ensinando" uma lição".

"Em pouco tempo, a festa se transformou em uma troca de duras palavras, um confronto físico, e terminou com o assassinato de Vicky", disse Zia. Masih, pai de três filhos, teria sido baleado no estômago e depois morreu no hospital.

Dezesseis dias depois, outra família cristã, chefiada pelo pai Alvin John, foi espancada por se recusar a permitir que sua filha de 19 anos fosse forçada a se casar com um muçulmano. "Eu mudei minha família para esta casa alugada há cerca de 10 meses", disse John.
"No início, nos pediram para sair por causa de alguns vizinhos muçulmanos e por causa da nossa fé cristã. Mas desde a Páscoa, fomos pressionados, ameaçados e provocados. Minha filha de 19 anos, Aresha, tornou-se o alvo", acrescentou.
"Eles seguiram minha filha nas ruas e nos mercados, oferecendo a ela um futuro brilhante e seguro se ela se convertesse". A família tentou negociar com os anciãos da área para resolver o problema, mas foram atacados.

"Uma multidão de muçulmanos, liderada por Muhammad Samad Zaheer, atacou a mim e minha família por volta das 11:00 da noite do dia 18 de agosto", acrescentou o pai. "Eles danificaram o olho esquerdo do meu filho, Vickram John. Os médicos não têm esperança sobre sua visão".
"Os agressores também quebraram a maior parte das coisas da casa, móveis, portas e janelas. Não podemos voltar para casa porque há agitação na vizinhança. Agora estamos nos abrigando com parentes", informou.

Os cristãos frequentemente sofrem violências severas nas mãos de grupos muçulmanos. Em outro ataque, no dia 2 de agosto, um grupo de 50 radicais islâmicos espancou um grupo de cristãos que estavam protegendo sua igreja na vila de Waran Chak Balyana, em Kasur. Os feridos incluíam uma adolescente de 18 anos, que precisava de oito pontos nos lábios e um menino de 10 anos, cujo braço esquerdo estava quebrado.
https://guiame.com.br/gospel/mundo-...ta-o-pai-por-serem-cristaos-no-paquistao.html






Refugiado Sírio justifica seu crime de esfaquear uma mulher alemã : ''agi de acordo com minha religião''.

3 de setembro de 2018.
Seis meses atrás, Abdullah A, um refugiado sírio de 17 anos, esfaqueou uma mulher com um canivete em Burgwedel. A mulher de 24 anos precisou se submeter a cirurgia de emergência e teve que ser colocada em coma artificial. Ela permaneceu em uma condição de risco de vida por vários dias.

"No julgamento contra o menor de idade Abdullah A. (17) ontem em Hannover, o público é excluído. O sírio é acusado de tentativa de homicídio. No final de março, ele havia esfaqueado o jovem de 24 anos. A lâmina de 10 centímetros quebrou suas costelas, fígado ferido, estômago, rim, intestino. Vivien estava em coma, baço e partes do pâncreas foram removidas. "

O atacante chegou à Alemanha como refugiado junto com sua família em 2013. A promotoria está acusando-o de agressão agravada. Isso pode lhe render entre 6 meses e 10 anos de prisão.
O tablóide alemão Bild relata a declaração escrita de seu advogado:

“Seu cliente não compreende [seu ato ] de maneira diferente e, de acordo com sua cultura, os conflitos são resolvidos com facas. Um insulto lhe dá direito à esfaquear alguém e se a ofensa for percebida como grave, é permitido matar.

Além disso, seu cliente não entende por que está sendo acusado e por que ele está sob custódia visto que ele agiu de acordo com sua religião.

Depois de tudo isso, Abdullah A. ainda acredita ser um “refugiado exemplar”. Deixando a questão em aberto sobre o que um refugiado não-exemplar poderia ser .https://www.focus.de/panorama/welt/...fertigt-das-mit-seiner-kultur_id_9457444.html
https://www.bild.de/regional/hannov...aeter-gestaendnis-56792886.bild.html#fromWall





Egito: multidões muçulmanas forçam o fechamento de oito igrejas coptas buscando reconhecimento 'oficial'.
Crop.jpg


Uma diocese copta no Alto Egito, na semana passada, viu sua oitava igreja ser fechada após os ataques de aldeões que protestavam contra o fato de a igreja ser legalmente reconhecida.

Em todo o Egito, existem milhares de igrejas reconhecidas informalmente como "igrejas" [mas sem igrejas sem uma licença oficial].

Exatamente dois anos atrás, o governo introduziu uma nova lei comum concedendo aos edifícios da igreja os mesmos direitos que as mesquitas. Cerca de 3500 'igrejas' preexistentes estavam esperando para serem legalizadas na época: algumas esperavam por mais de 20 anos. As discussões para corrigir o desequilíbrio haviam sido infrutíferas desde os anos 1970.

Em janeiro deste ano, o Ministério da Habitação do Egito anunciou que os cristãos podem continuar a se reunir em igrejas sem licença, enquanto se aguarda o processo de legalização.

Mas apenas na província de Luxor, oito igrejas tiveram que ser fechadas enquanto buscavam a legalização, disse Gamil Ayed, um advogado cristão na cidade de Esna, ao World Watch Monitor.

“Não ouvimos dizer que uma mesquita foi fechada ou a oração foi interrompida porque não foi licenciada. Isso é justiça? Onde está a igualdade? Onde está a liberdade religiosa? Onde está a lei? Onde estão as instituições do estado? ”Ele acrescentou.

O pesquisador político copta Karim Kamal disse em janeiro: “A questão das igrejas não licenciadas não é um problema do estado, dos governadores, do Ministério do Interior ou da habitação. O problema real está nos islamistas ultraconservadores de algumas aldeias nas províncias rurais e do Alto Egito, que alimentam as tensões sobre pequenas igrejas sem licença para pressionar as autoridades de segurança a fechar essas igrejas para evitar conflitos sectários ”, disse ele ao site de notícias egípcio AhramOnline.

A Igreja Ortodoxa Copta da Virgem Maria e São Mohrael em El-Zeniqa, 60 km ao sul da cidade de Luxor, teve que fechar suas portas em 22 de agosto, enquanto os coptas estavam celebrando a Festa da Assunção de Maria.
https://www.premier.org.uk/News/World/Muslim-mobs-force-8-Egyptian-churches-to-close
https://www.worldwatchmonitor.org/2...coptic-churches-seeking-official-recognition/




Imprensa holandesa noticia sobre a tentativa de assassinato do deputado Geert Wilders.
Wilders é crítico da islamização já faz anos e por isso vive com seguranças ao redor para protegê-lo da "religião da paz." Ele suspendeu um concurso de pinturas e caricaturas sobre Maomé por motivos de segurança pública. Mas mesmo assim, as ameaças continuam. O vídeo relata a última ameaça, feita por um paquistanês na Holanda.




Paquistão: Rabi Pirzada, cantora pop paquistanesa, queria deputado holandês morto por blasfêmia

Na última sexta-feira, o parlamentar holandês Geert Wilders cancelou seu concurso de charges 'Desenhe o Profeta Maomé' depois que mais de 10 mil partidários do partido paquistanês Tehreek-i-Labaik exigiram que o governo paquistanês expulsasse o embaixador holandês e encerrasse todos os laços diplomáticos com a Holanda.

O concurso deveria ser realizado em novembro, no entanto, Wilders fez uma declaração, dizendo: "Para evitar o risco de vítimas da violência islâmica, eu decidi não deixar o concurso de desenhos animados ir em frente." Um paquistanês de 26 anos de idade Extremista islâmico também foi preso na semana passada em Haia depois de lançar um vídeo pedindo o assassinato de Wilders.

De acordo com a maioria das Escolas Islâmicas de Pensamento, desenhar o Profeta Maomé é um ato blasfemo e carrega uma pesada penalidade devido à sua ofensividade. Milhares de ameaças de morte inundaram as páginas de mídia social de Geert Wilder nos últimos três dias, principalmente vindas do Paquistão, e todas pedindo seu assassinato e assassinato.

Entre esses ferozes cantos de morte estavam os comentários violentos feitos por outro paquistanês de 26 anos de idade, desta vez era Rabi Pirzada, um cantor pop paquistanês. Juntando-se à onda de cantos de morte, ela twittou “Fazer caricatura do Profeta (Maomé) é o pior ato de terrorismo. Os criadores de esboços devem ser enforcados imediatamente ”, exibindo publicamente suas opiniões e opiniões extremistas.
Dl-ZRNMU4AARr6k.jpg


Suas visões extremistas foram mais tarde chamadas por mim.


Depois que eu a confrontei, ela correu para deletar o tweet acima (uma vez disponível aqui ) enquanto revelava seu nível de compreensão em relação ao terrorismo. Ela então se apressou para jogar o cartão da vítima e alegar que ela era, de fato, uma pessoa pacífica que tem orgulho de sua liberdade de expressão, dizendo que “o Paquistão é um país de paz, amor e liberdade de expressão… não manipule minhas palavras. "

Desenhar caricaturas pode muito bem ser ofensivo, mas certamente não é terrorismo, e pedir a suspensão imediata de todos os cartunistas sem julgamento é, de fato, promoção do terror doméstico.

Eu queria entender por que um cantor pop muçulmano de 26 anos falaria e agiria como um militante islâmico, e as descobertas não eram nada menos do que assustadoras.

Pirzada voltou ao Twitter hoje para compartilhar uma foto de selfie que tirou com Inzimam-ul-Haq. Inzamam é um ex-jogador de críquete paquistanês e membro atual da Tablighi Jamaat, uma organização militante islâmica com ligações diretas ao terrorismo islâmico e à jihad global. Até hoje, Inzimam não se desassociou da organização extremista.
DmFHrFXUwAEuk1_.jpg


COMPARTILHAR

TWEET
COMPARTILHAR

O EMAIL
http://www.opindia.com/2018/09/paki...nt-bigotry-from-inzemam-ul-haq/#disqus_thread

Na última sexta-feira, o parlamentar holandês Geert Wilders cancelou seu concurso de charges 'Desenhe o Profeta Maomé' depois que mais de 10 mil partidários do partido paquistanês Tehreek-i-Labaik exigiram que o governo paquistanês expulsasse o embaixador holandês e encerrasse todos os laços diplomáticos com a Holanda.

O concurso deveria ser realizado em novembro, no entanto, Wilders fez uma declaração, dizendo: "Para evitar o risco de vítimas da violência islâmica, eu decidi não deixar o concurso de desenhos animados ir em frente." Um paquistanês de 26 anos de idade Extremista islâmico também foi preso na semana passada em Haia depois de lançar um vídeo pedindo o assassinato de Wilders.

De acordo com a maioria das Escolas Islâmicas de Pensamento, desenhar o Profeta Maomé é um ato blasfemo e carrega uma pesada penalidade devido à sua ofensividade. Milhares de ameaças de morte inundaram as páginas de mídia social de Geert Wilder nos últimos três dias, principalmente vindas do Paquistão, e todas pedindo seu assassinato e assassinato.

Entre esses ferozes cantos de morte estavam os comentários violentos feitos por outro paquistanês de 26 anos de idade, desta vez era Rabi Pirzada, um cantor pop paquistanês. Juntando-se à onda de cantos de morte, ela twittou “Fazer caricatura do Profeta (Maomé) é o pior ato de terrorismo. Os criadores de esboços devem ser enforcados imediatamente ”, exibindo publicamente suas opiniões e opiniões extremistas.



Suas visões extremistas foram mais tarde chamadas por mim.



Imam Tawhidi

@Imamofpeace

https://twitter.com/Imamofpeace/status/1035714981159829505

Pakistani pop singer @Rabipirzada has called for the immediate hanging of @geertwilderspvv. More proof that nothing in Pakistan doesn’t revolve around terrorism and violence, even entertainment. It’s all about destruction.
23:24 - 31 Aug 2018
Twitter Ads information and privacy


Depois que eu a confrontei, ela correu para deletar o tweet acima (uma vez disponível aqui ) enquanto revelava seu nível de compreensão em relação ao terrorismo. Ela então se apressou para jogar o cartão da vítima e alegar que ela era, de fato, uma pessoa pacífica que tem orgulho de sua liberdade de expressão, dizendo que “o Paquistão é um país de paz, amor e liberdade de expressão… não manipule minhas palavras. "

Desenhar caricaturas pode muito bem ser ofensivo, mas certamente não é terrorismo, e pedir a suspensão imediata de todos os cartunistas sem julgamento é, de fato, promoção do terror doméstico.

Eu queria entender por que um cantor pop muçulmano de 26 anos falaria e agiria como um militante islâmico, e as descobertas não eram nada menos do que assustadoras.

Pirzada voltou ao Twitter hoje para compartilhar uma foto de selfie que tirou com Inzimam-ul-Haq. Inzamam é um ex-jogador de críquete paquistanês e membro atual da Tablighi Jamaat, uma organização militante islâmica com ligações diretas ao terrorismo islâmico e à jihad global. Até hoje, Inzimam não se desassociou da organização extremista.



As estatísticas do governo francês mostram que 80% dos extremistas islâmicos em Frace vieram de Tablighi Jamaat, com oficiais de inteligência franceses descrevendo o grupo como a "Antecâmara do Fundamentalismo".

A única pessoa acusada nos atentados de 11 de setembro, Zacarias Moussaoui, bem como Djamel Beghal, que planejou explodir a embaixada dos EUA em Paris, eram ambos membros do Tablighi Jamaat. A organização foi conectada a dezenas de conspirações terroristas e ataques reais, incluindo os atentados de 7 de julho em Londres e o Ataque Internacional de Glasgow em 2007.

Isso levou Philip Haney, do Departamento de Segurança Interna dos EUA, a descrever o Tablighi Jamaat como parte de uma “rede islâmica transnacional”. Michael Heimbach, diretor assistente do FBI, disse que o Tablighi Jamaat foi usado pela Al Qaeda para fins de recrutamento. Este foi exatamente o caso de Inzimam, que foi indiciado por usar sua posição como jogador de críquete proeminente para promover uma marca fundamentalista do Islã.

No entanto, aqui está Rabi Pirzada, filiando-se a Inzimam-ul-Haq, não uma, mas duas vezes. Então, se você estivesse se perguntando como uma jovem cantora pop poderia possuir visões extremistas, você só precisa olhar para o seu círculo social, e com quem ela orgulhosamente se associa.

Ontem ela desejou a morte a um deputado holandês, e hoje ela está orgulhosamente ao lado de um membro de uma organização afiliada ao terror. A ironia de tudo isso é que Tablighi Jamaat promove a segregação e acredita que as mulheres devem ficar em casa.

(Imam Tawhidi é um estudioso muçulmano australiano, Pensador, e uma das principais vozes da reforma islâmica que dedicou sua vida a atacar ideologicamente a disseminação do extremismo islâmico. Ele é o presidente da Associação Islâmica da Austrália do Sul e está muito envolvido na diplomacia inter-religiosa Imam Tawhidi está disponível no Twitter e no Facebook )

(google tradutor)
http://www.opindia.com/2018/09/paki...blasphemy-learnt-bigotry-from-inzemam-ul-haq/

https://twitter.com/Imamofpeace/status/1035714981159829505/photo/1
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Austrália: imã ignora lei australiana; "vocês, cães, eu cuspo na sua cruz"
4F3323C400000578-6074709-image-a-3_1534634924559.jpg

Um clérigo muçulmano da austrália começou a limpar um terreno de forma ilegal. Ao ser descoberto ele alegou que, por serem muçulmanos, o seu grupo está acima da lei.
http://www.dailymail.co.uk/news/art...claims-exception-law.html?ito=social-facebook



Voluntários do grupo Ex-Muçulmanos da América do Norte (exmna) foram expulsos à força de um starbucks dentro de um hotel Hilton em Houston, Texas, EUA.

Eles voltaram a perguntar porque, desta vez com uma câmera, eles foram informados que era devido a suas camisas que tinham escrito "o bom amor é maior" e "Eu sou um ex-Muçulmano, me pergunte o motivo".
Você sabe por que coisas como essa acontecem? É que a pressão psicológica é tamanha, que as pessoas comuns têm medo de serem chamadas de islamofóbicas ou racistas (apesar do islamismo não ser uma raça).






Cristão que viu mais de 140 mortos em ataque pede para igreja “não continuar calada”
Fred pede aos cristãos que não parem de orar pela unidade da igreja perseguida.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA PORTAS ABERTAS
ATUALIZADO: QUARTA-FEIRA, 29 AGOSTO DE 2018 AS 2:13

401556982-fred-cristao-perseguido.png
Fred estava na universidade quando viu as mortes. (Foto: Reprodução).
Um cristão do Quênia, que tem vivenciado forte perseguição, viu um verdadeiro massacre acontecer em sua frente. Ele presenciou 147 pessoas, principalmente cristãos, serem mortas por terroristas muçulmanos. O ataque aconteceu na Universidade de Garissa.
Ele, que sobreviveu ao ataque, salientou que assim como Jesus, a Igreja também seria perseguida. “Jesus disse que sua igreja sofreria perseguição, mas não seria derrotada. Ele nos disse que isso ocorreria. Se perseguiram a Jesus, você deve saber que nosso dia está chegando”, colocou.
Segundo o cristão, existe uma necessidade importante, cristãos ao redor do mundo precisam interceder em união, para que os cristãos perseguidos enfrentem com fé tais desafios.

Ele esclarece: “Muitos irmãos e irmãs em outros países estão presos, com fome, sem ter o que vestir, escravizados, doentes, com crianças sem ir à escola e sendo perseguidos por causa da fé em Jesus. Não podemos permitir essa situação”, afirmou.
Ele ainda diz que os cristãos não devem ficar “quietos vendo tais injustiças e dizendo ser problemas deles”. O jovem ressalta que é preciso que o cristão lembre quem ele é, corpo de Cristo.

“Devemos ser um com eles. Quando uma parte do corpo está com dor, o corpo todo sofre”, pontuou o jovem sobrevivente. A Portas Abertas também alerta: “Esses irmãos não podem levantar suas vozes, então nós devemos usar nossa liberdade para ajudar, encorajar e estar com eles”.
Por fim, o sobrevivente diz: “Você não pode se permitir continuar calado. O mínimo que você pode fazer é se unir como família e orar por nossos irmãos e irmãs que enfrentam perseguição. O Senhor pode te guiar enquanto você ora, apoia e fala pelos que não têm voz”, finalizou.
Fred estará no Brasil para testemunhar o que tem vivenciado. Ele decidiu não se calar, mas compartilhar sua história e desafios com outros cristãos. O sobrevivente chega no dia 19 de setembro e fica até o dia 8 de outubro, estando nas cidades de São Paulo (SP) e João Pessoa (PB). Interessados em levar o cristão para sua igreja deve entrar em contato com a Portas Abertas.
https://guiame.com.br/gospel/mundo-...ue-pede-para-igreja-nao-continuar-calada.html





15 pastores mortos e pelo menos 19 igrejas destruídas por islâmicos na Etiópia
Governo trata como conflito étnico, mas testemunhas relatam perseguição religiosa

A situação dos cristãos na fronteira da Etiópia com a Somália se agravou muito este mês. Relatórios iniciais apontam que 15 pastores foram mortos e pelo menos 10 igrejas ortodoxas queimadas ou vandalizadas, além de nove igrejas evangélicas destruídas. O número de mortos pode chegar a 50 na região.

O patriarca Matias e o Sínodo da Igreja Ortodoxa Tewahido da Etiópia fizeram uma campanha de 16 dias de jejum e oração, clamando por paz. O primeiro-ministro etíope, Abiy Ahmed, visitou a área e prometeu agir.
etiopes-330x186.jpg


Embora o governo fale em “conflitos étnicos”, os ataques aos cristãos partiram das milícias Liyu, formada por muçulmanos que querem a independência do que chamam de “território Somali da Etiópia”. Com mais de mil quilômetros de extensão, é uma zona de conflito por terras de pastoreio e petróleo.

Por conta do conflito armado político/religioso, cerca de um milhão de pessoas já abandonaram a área desde abril.

O World Watch Monitor, que acompanha casos de perseguição aos cristãos em todo o mundo, relata que em junho, 20 cristãos foram mortos na região fronteiriça. O motivo dos ataques foi porque cristãos se opuseram à instalação de um monumento em homenagem a um proeminente líder muçulmano.

“Tensões semelhantes estão ocorrendo sob a superfície em outras partes do país”, disse a fonte do World Watch Monitor. “Nós sabemos de lugares onde os muçulmanos expulsaram os cristãos de suas casas. E embora esse seja tratado como disputa étnica por alguns meios de comunicação e observadores, é claramente uma questão religiosa”.
https://www.worldwatchmonitor.org/2...s-to-orthodox-church-after-15-priests-killed/





Grupo muçulmano espanca família e mata o pai por serem cristãos, no Paquistão
O homem foi baleado no estômago durante seu aniversário de casamento, por um amigo muçulmano.
827840730-violencia-contra-cristaos-no-paquistao.jpg

Foram registrados graves casos de violência contra cristãos no Paquistão. (Foto: Reprodução).

Um grupo de vigilância documentou graves casos de violência contra cristãos no Paquistão, incluindo o assassinato de um pai e o espancamento de uma família por um grupo muçulmano, neste mês. De acordo com a International Christian Concern, o homem foi assassinado no dia 2 de agosto em Lahore, durante seu aniversário de casamento.
O grupo explica que o cristão havia pedido a um de seus amigos muçulmanos que lhe pagasse o dinheiro que ele lhe emprestara. O advogado Tariq Zia explicou que a cristã, Vicky Masih, foi ameaçada pelo muçulmano Muhammad Ilyas, que o chamou de "choora" (um termo depreciativo usado contra cristãos que os denota como sujo e intocável) e disse que ele estaria "ensinando" uma lição".

"Em pouco tempo, a festa se transformou em uma troca de duras palavras, um confronto físico, e terminou com o assassinato de Vicky", disse Zia. Masih, pai de três filhos, teria sido baleado no estômago e depois morreu no hospital.

Dezesseis dias depois, outra família cristã, chefiada pelo pai Alvin John, foi espancada por se recusar a permitir que sua filha de 19 anos fosse forçada a se casar com um muçulmano. "Eu mudei minha família para esta casa alugada há cerca de 10 meses", disse John.
"No início, nos pediram para sair por causa de alguns vizinhos muçulmanos e por causa da nossa fé cristã. Mas desde a Páscoa, fomos pressionados, ameaçados e provocados. Minha filha de 19 anos, Aresha, tornou-se o alvo", acrescentou.
"Eles seguiram minha filha nas ruas e nos mercados, oferecendo a ela um futuro brilhante e seguro se ela se convertesse". A família tentou negociar com os anciãos da área para resolver o problema, mas foram atacados.

"Uma multidão de muçulmanos, liderada por Muhammad Samad Zaheer, atacou a mim e minha família por volta das 11:00 da noite do dia 18 de agosto", acrescentou o pai. "Eles danificaram o olho esquerdo do meu filho, Vickram John. Os médicos não têm esperança sobre sua visão".
"Os agressores também quebraram a maior parte das coisas da casa, móveis, portas e janelas. Não podemos voltar para casa porque há agitação na vizinhança. Agora estamos nos abrigando com parentes", informou.

Os cristãos frequentemente sofrem violências severas nas mãos de grupos muçulmanos. Em outro ataque, no dia 2 de agosto, um grupo de 50 radicais islâmicos espancou um grupo de cristãos que estavam protegendo sua igreja na vila de Waran Chak Balyana, em Kasur. Os feridos incluíam uma adolescente de 18 anos, que precisava de oito pontos nos lábios e um menino de 10 anos, cujo braço esquerdo estava quebrado.
https://guiame.com.br/gospel/mundo-...ta-o-pai-por-serem-cristaos-no-paquistao.html






Refugiado Sírio justifica seu crime de esfaquear uma mulher alemã : ''agi de acordo com minha religião''.

3 de setembro de 2018.
Seis meses atrás, Abdullah A, um refugiado sírio de 17 anos, esfaqueou uma mulher com um canivete em Burgwedel. A mulher de 24 anos precisou se submeter a cirurgia de emergência e teve que ser colocada em coma artificial. Ela permaneceu em uma condição de risco de vida por vários dias.

"No julgamento contra o menor de idade Abdullah A. (17) ontem em Hannover, o público é excluído. O sírio é acusado de tentativa de homicídio. No final de março, ele havia esfaqueado o jovem de 24 anos. A lâmina de 10 centímetros quebrou suas costelas, fígado ferido, estômago, rim, intestino. Vivien estava em coma, baço e partes do pâncreas foram removidas. "

O atacante chegou à Alemanha como refugiado junto com sua família em 2013. A promotoria está acusando-o de agressão agravada. Isso pode lhe render entre 6 meses e 10 anos de prisão.
O tablóide alemão Bild relata a declaração escrita de seu advogado:

“Seu cliente não compreende [seu ato ] de maneira diferente e, de acordo com sua cultura, os conflitos são resolvidos com facas. Um insulto lhe dá direito à esfaquear alguém e se a ofensa for percebida como grave, é permitido matar.

Além disso, seu cliente não entende por que está sendo acusado e por que ele está sob custódia visto que ele agiu de acordo com sua religião.

Depois de tudo isso, Abdullah A. ainda acredita ser um “refugiado exemplar”. Deixando a questão em aberto sobre o que um refugiado não-exemplar poderia ser .https://www.focus.de/panorama/welt/...fertigt-das-mit-seiner-kultur_id_9457444.html
https://www.bild.de/regional/hannov...aeter-gestaendnis-56792886.bild.html#fromWall





Egito: multidões muçulmanas forçam o fechamento de oito igrejas coptas buscando reconhecimento 'oficial'.
Crop.jpg


Uma diocese copta no Alto Egito, na semana passada, viu sua oitava igreja ser fechada após os ataques de aldeões que protestavam contra o fato de a igreja ser legalmente reconhecida.

Em todo o Egito, existem milhares de igrejas reconhecidas informalmente como "igrejas" [mas sem igrejas sem uma licença oficial].

Exatamente dois anos atrás, o governo introduziu uma nova lei comum concedendo aos edifícios da igreja os mesmos direitos que as mesquitas. Cerca de 3500 'igrejas' preexistentes estavam esperando para serem legalizadas na época: algumas esperavam por mais de 20 anos. As discussões para corrigir o desequilíbrio haviam sido infrutíferas desde os anos 1970.

Em janeiro deste ano, o Ministério da Habitação do Egito anunciou que os cristãos podem continuar a se reunir em igrejas sem licença, enquanto se aguarda o processo de legalização.

Mas apenas na província de Luxor, oito igrejas tiveram que ser fechadas enquanto buscavam a legalização, disse Gamil Ayed, um advogado cristão na cidade de Esna, ao World Watch Monitor.

“Não ouvimos dizer que uma mesquita foi fechada ou a oração foi interrompida porque não foi licenciada. Isso é justiça? Onde está a igualdade? Onde está a liberdade religiosa? Onde está a lei? Onde estão as instituições do estado? ”Ele acrescentou.

O pesquisador político copta Karim Kamal disse em janeiro: “A questão das igrejas não licenciadas não é um problema do estado, dos governadores, do Ministério do Interior ou da habitação. O problema real está nos islamistas ultraconservadores de algumas aldeias nas províncias rurais e do Alto Egito, que alimentam as tensões sobre pequenas igrejas sem licença para pressionar as autoridades de segurança a fechar essas igrejas para evitar conflitos sectários ”, disse ele ao site de notícias egípcio AhramOnline.

A Igreja Ortodoxa Copta da Virgem Maria e São Mohrael em El-Zeniqa, 60 km ao sul da cidade de Luxor, teve que fechar suas portas em 22 de agosto, enquanto os coptas estavam celebrando a Festa da Assunção de Maria.
https://www.premier.org.uk/News/World/Muslim-mobs-force-8-Egyptian-churches-to-close
https://www.worldwatchmonitor.org/2...coptic-churches-seeking-official-recognition/




Imprensa holandesa noticia sobre a tentativa de assassinato do deputado Geert Wilders.
Wilders é crítico da islamização já faz anos e por isso vive com seguranças ao redor para protegê-lo da "religião da paz." Ele suspendeu um concurso de pinturas e caricaturas sobre Maomé por motivos de segurança pública. Mas mesmo assim, as ameaças continuam. O vídeo relata a última ameaça, feita por um paquistanês na Holanda.




Paquistão: Rabi Pirzada, cantora pop paquistanesa, queria deputado holandês morto por blasfêmia

Na última sexta-feira, o parlamentar holandês Geert Wilders cancelou seu concurso de charges 'Desenhe o Profeta Maomé' depois que mais de 10 mil partidários do partido paquistanês Tehreek-i-Labaik exigiram que o governo paquistanês expulsasse o embaixador holandês e encerrasse todos os laços diplomáticos com a Holanda.

O concurso deveria ser realizado em novembro, no entanto, Wilders fez uma declaração, dizendo: "Para evitar o risco de vítimas da violência islâmica, eu decidi não deixar o concurso de desenhos animados ir em frente." Um paquistanês de 26 anos de idade Extremista islâmico também foi preso na semana passada em Haia depois de lançar um vídeo pedindo o assassinato de Wilders.

De acordo com a maioria das Escolas Islâmicas de Pensamento, desenhar o Profeta Maomé é um ato blasfemo e carrega uma pesada penalidade devido à sua ofensividade. Milhares de ameaças de morte inundaram as páginas de mídia social de Geert Wilder nos últimos três dias, principalmente vindas do Paquistão, e todas pedindo seu assassinato e assassinato.

Entre esses ferozes cantos de morte estavam os comentários violentos feitos por outro paquistanês de 26 anos de idade, desta vez era Rabi Pirzada, um cantor pop paquistanês. Juntando-se à onda de cantos de morte, ela twittou “Fazer caricatura do Profeta (Maomé) é o pior ato de terrorismo. Os criadores de esboços devem ser enforcados imediatamente ”, exibindo publicamente suas opiniões e opiniões extremistas.
Dl-ZRNMU4AARr6k.jpg


Suas visões extremistas foram mais tarde chamadas por mim.


Depois que eu a confrontei, ela correu para deletar o tweet acima (uma vez disponível aqui ) enquanto revelava seu nível de compreensão em relação ao terrorismo. Ela então se apressou para jogar o cartão da vítima e alegar que ela era, de fato, uma pessoa pacífica que tem orgulho de sua liberdade de expressão, dizendo que “o Paquistão é um país de paz, amor e liberdade de expressão… não manipule minhas palavras. "

Desenhar caricaturas pode muito bem ser ofensivo, mas certamente não é terrorismo, e pedir a suspensão imediata de todos os cartunistas sem julgamento é, de fato, promoção do terror doméstico.

Eu queria entender por que um cantor pop muçulmano de 26 anos falaria e agiria como um militante islâmico, e as descobertas não eram nada menos do que assustadoras.

Pirzada voltou ao Twitter hoje para compartilhar uma foto de selfie que tirou com Inzimam-ul-Haq. Inzamam é um ex-jogador de críquete paquistanês e membro atual da Tablighi Jamaat, uma organização militante islâmica com ligações diretas ao terrorismo islâmico e à jihad global. Até hoje, Inzimam não se desassociou da organização extremista.
DmFHrFXUwAEuk1_.jpg


COMPARTILHAR

TWEET
COMPARTILHAR

O EMAIL

Na última sexta-feira, o parlamentar holandês Geert Wilders cancelou seu concurso de charges 'Desenhe o Profeta Maomé' depois que mais de 10 mil partidários do partido paquistanês Tehreek-i-Labaik exigiram que o governo paquistanês expulsasse o embaixador holandês e encerrasse todos os laços diplomáticos com a Holanda.

O concurso deveria ser realizado em novembro, no entanto, Wilders fez uma declaração, dizendo: "Para evitar o risco de vítimas da violência islâmica, eu decidi não deixar o concurso de desenhos animados ir em frente." Um paquistanês de 26 anos de idade Extremista islâmico também foi preso na semana passada em Haia depois de lançar um vídeo pedindo o assassinato de Wilders.

De acordo com a maioria das Escolas Islâmicas de Pensamento, desenhar o Profeta Maomé é um ato blasfemo e carrega uma pesada penalidade devido à sua ofensividade. Milhares de ameaças de morte inundaram as páginas de mídia social de Geert Wilder nos últimos três dias, principalmente vindas do Paquistão, e todas pedindo seu assassinato e assassinato.

Entre esses ferozes cantos de morte estavam os comentários violentos feitos por outro paquistanês de 26 anos de idade, desta vez era Rabi Pirzada, um cantor pop paquistanês. Juntando-se à onda de cantos de morte, ela twittou “Fazer caricatura do Profeta (Maomé) é o pior ato de terrorismo. Os criadores de esboços devem ser enforcados imediatamente ”, exibindo publicamente suas opiniões e opiniões extremistas.



Suas visões extremistas foram mais tarde chamadas por mim.


Pakistani pop singer @Rabipirzada has called for the immediate hanging of @geertwilderspvv. More proof that nothing in Pakistan doesn’t revolve around terrorism and violence, even entertainment. It’s all about destruction.​
Twitter Ads information and privacy


Depois que eu a confrontei, ela correu para deletar o tweet acima (uma vez disponível aqui ) enquanto revelava seu nível de compreensão em relação ao terrorismo. Ela então se apressou para jogar o cartão da vítima e alegar que ela era, de fato, uma pessoa pacífica que tem orgulho de sua liberdade de expressão, dizendo que “o Paquistão é um país de paz, amor e liberdade de expressão… não manipule minhas palavras. "

Desenhar caricaturas pode muito bem ser ofensivo, mas certamente não é terrorismo, e pedir a suspensão imediata de todos os cartunistas sem julgamento é, de fato, promoção do terror doméstico.

Eu queria entender por que um cantor pop muçulmano de 26 anos falaria e agiria como um militante islâmico, e as descobertas não eram nada menos do que assustadoras.

Pirzada voltou ao Twitter hoje para compartilhar uma foto de selfie que tirou com Inzimam-ul-Haq. Inzamam é um ex-jogador de críquete paquistanês e membro atual da Tablighi Jamaat, uma organização militante islâmica com ligações diretas ao terrorismo islâmico e à jihad global. Até hoje, Inzimam não se desassociou da organização extremista.



As estatísticas do governo francês mostram que 80% dos extremistas islâmicos em Frace vieram de Tablighi Jamaat, com oficiais de inteligência franceses descrevendo o grupo como a "Antecâmara do Fundamentalismo".

A única pessoa acusada nos atentados de 11 de setembro, Zacarias Moussaoui, bem como Djamel Beghal, que planejou explodir a embaixada dos EUA em Paris, eram ambos membros do Tablighi Jamaat. A organização foi conectada a dezenas de conspirações terroristas e ataques reais, incluindo os atentados de 7 de julho em Londres e o Ataque Internacional de Glasgow em 2007.

Isso levou Philip Haney, do Departamento de Segurança Interna dos EUA, a descrever o Tablighi Jamaat como parte de uma “rede islâmica transnacional”. Michael Heimbach, diretor assistente do FBI, disse que o Tablighi Jamaat foi usado pela Al Qaeda para fins de recrutamento. Este foi exatamente o caso de Inzimam, que foi indiciado por usar sua posição como jogador de críquete proeminente para promover uma marca fundamentalista do Islã.

No entanto, aqui está Rabi Pirzada, filiando-se a Inzimam-ul-Haq, não uma, mas duas vezes. Então, se você estivesse se perguntando como uma jovem cantora pop poderia possuir visões extremistas, você só precisa olhar para o seu círculo social, e com quem ela orgulhosamente se associa.

Ontem ela desejou a morte a um deputado holandês, e hoje ela está orgulhosamente ao lado de um membro de uma organização afiliada ao terror. A ironia de tudo isso é que Tablighi Jamaat promove a segregação e acredita que as mulheres devem ficar em casa.

(Imam Tawhidi é um estudioso muçulmano australiano, Pensador, e uma das principais vozes da reforma islâmica que dedicou sua vida a atacar ideologicamente a disseminação do extremismo islâmico. Ele é o presidente da Associação Islâmica da Austrália do Sul e está muito envolvido na diplomacia inter-religiosa Imam Tawhidi está disponível no Twitter e no Facebook )

(google tradutor)
http://www.opindia.com/2018/09/paki...blasphemy-learnt-bigotry-from-inzemam-ul-haq/


A tolerância dos muçulmanos me deixa cada vez mais comovido (ironic mode on)...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Suspeito de esfaqueamento dos americanos acredita holandês insulto Islam


CCHZEEVPO4I6RC2TKAIWO2HETE.jpg

Os oficiais de polícia holandeses apontam suas armas a um homem de 19 anos ferido que foi baleado pela polícia depois de esfaquear duas pessoas na estação ferroviária central em Amsterdã, Holanda, sexta-feira, 31 de agosto de 2018. Investigadores da polícia em Amesterdão incluíram um ataque extremista como um possível motivo para os esfaqueamentos de duas pessoas em uma estação ferroviária movimentada sexta-feira como as autoridades da capital holandesa informou que o suspeito baleado pela polícia é um cidadão afegão. (Associated Press)


Haia, Holanda-um afegão requerente de asilo acusado de esfaquear dois americanos em Amesterdão acredita que o Islã é insultado na Holanda, os promotores holandeses disse segunda-feira, dando a primeira indicação de por que eles pensam que um "motivo terrorista" estava por trás do Ataque.

O suspeito de 19 anos de idade é acusado de esfaquear os turistas de 38 anos de idade sexta-feira em um ataque não provocado depois que ele chegou na estação central de Amesterdão em um trem internacional.

Os homens americanos não foram alvejados por causa de sua nacionalidade, que o agressor alegado não sabia, promotores disseram. A queixa do suspeito era com o país europeu onde o assalto ocorreu, eles disseram em uma declaração escrita.

"é evidente a partir de suas declarações que ele acredita que, na Holanda, o Profeta Muhammad, o Alcorão, o Islã e Deus são repetidamente insultados", disse o promotor, observando que o jovem afegão especificamente mencionado legislador holandês Geert Wilders, que é bem conhecido por sua retórica feroz contra o Islã.

"das declarações do suspeito até agora, é claro que o homem tinha um motivo terrorista... e que ele viajou para a Holanda por essa razão," o Ministério público ", disse.

No início da segunda-feira, as autoridades alemãs disseram que o homem tinha pedido asilo na Alemanha e não era considerado uma ameaça de segurança lá.

Wilders na semana passada cancelou um concurso planejado para desenhos animados do Profeta Muhammad após ameaças de morte e diz respeito a outras pessoas poderiam ser colocados em risco. Os promotores disseram que o suspeito não mencionou o concurso em suas declarações.

Wilders reagiu com um tweet, escrevendo: "os terroristas muçulmanos odeiam o nosso modo de vida e as nossas liberdades. Eles respondem às críticas ao Islã com violência. "

Os promotores acrescentaram que até agora não havia indicação de que o suspeito, identificado como mandíbula S. as regras de privacidade holandesa, estava trabalhando com qualquer outra pessoa.

A polícia atirou nele depois dos esfaqueamentos, e ele permanece em um hospital. Um juiz de investigação realizou uma audiência de porta fechada lá segunda-feira e ordenou-lhe detido por mais duas semanas suspeita de agredir os americanos com um motivo terrorista.

Eles sofreram graves, mas não lesões fatais no ataque.

O juiz estendeu a custódia do suspeito por causa dos medos que ele pode fugir, repetir o crime ou violar a lei, de acordo com uma declaração de um Tribunal de Amesterdão.

(bing translator)
https://www.washingtonpost.com/worl...ory.html?noredirect=on&utm_term=.5dcd838300ab
http://www.dailymail.co.uk/news/art...terdam-names-Wilders-cites-insults-Islam.html
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
"Sobre o executor da facada no Capitão Bolsonaro, Adélio Bispo, sabe-se que trata-se de um manifesto MILITANTE MARXISTA, que outrora militava no PSOL e hoje milita no PT. Segundo argumentam nossos jornalistas, o criminoso seria um 'pobre desempregado', mas um desocupado que contava com dinheiro para hospedar-se em hotel, viagens, dispunha de considerável aparato eletrônico e após sua prisão conseguiu IMEDIATAMENTE uma banca de advogados, composta por quatro criminalistas - o que custa muito dinheiro, e, que, provavelmente, um miserável desempregado jamais poderia pagar. Ademais, as informações contidas em suas redes sociais não deixam dúvida sobre a militância partidária do elemento.

Chama atenção mais um detalhe curioso sobre as conexões virtuais do bandido - que agora querem fazer crer que trata-se de um pobre doente mental -, que por certo a Polícia Federal já deve ter notado, levando em conta as características do crime e seu modus operandi: um atentado com uso de instrumento perfuro-cortante, FACA - que também é largamente utilizado por TERRORISTAS ISLÂMICOS mundo afora.

Ao consultar o Facebook do Bispo notaram uma quantidade enorme de amigos ISLÂMICOS - aos quais trazemos à colação, por constituírem informações públicas em seu perfil - que ostentam bandeiras palestinas e entoam slogans como “FREE PALESTINA ”. Faria sentido investigar se entre tais vínculos há extremistas, pois Jair Bolsonaro poderia ter caído em desgraça com os RADICAIS ISLÂMICOS, quando apresentou dois planos de seu eventual futuro governo: transferir a embaixada brasileira para a cidade JERUSALÉM e retirar a construção da embaixada da Palestina de Brasilia, onde, segundo argumenta, ocupa área estratégica e desaconselhável. Pelas características - punhalada friamente calculada para matar sua vítima - e pela motivação do ato criminoso, não seríamos surpreendidos caso descubram algum elo de ligação neste sentido, mostrando uma parceria e apoio para a confecção do atentado.

Certamente, a Polícia Federal já deve ter atentado para os fatos aqui descritos. Que podem, inclusive, até ser uma mera coincidência. Entretanto, pela magnitude do evento, onde figura como vítima o candidato líder das pesquisas presidenciais e pelas características peculiares na execução do crime, todas as nuances merecem ser amplamente investigadas. A própria juíza federal, Patrícia Alencar Teixeira, que atua no caso, ao justificar a conversão da prisão em flagrante do criminoso na prisão preventiva, no despacho, sobre as circunstancias do ocorrido, declarou: "adredemente planejado, tendo sido desferido golpe de faca no abdômen, sem direito de defesa da vítima", o que criou "grande comoção pública".

Conforme sabemos, se há suspeita da participação de mais elementos no crime e houve planejamento do mesmo, não se trata de uma ação de um “LOBO SOLITÁRIO DESEQUILIBRADO ” e sim, um acontecimento calculado para executar o presidenciável Jair Bolsonaro.

Assim, resta saber quem são os parceiros de Adélio Bispo e qual o grau de participação de cada um.

Pelo menos três pessoas estão diretamente envolvidas no crime. Existem imagens de vídeo esclarecendo o alegado."

FQTdhrL.jpg

ZI8n7MZ.jpg

ognt8nO.jpg



"Terreno que foi doado e cheio de controversas pelo Lula na época. Isso é bastante perigoso."

"Faz todo sentido já que as ligações da esquerda com o Islam são sobejamente conhecidas.
O que também explicaria a fonte de recursos para o deslocamento e hospedagem do assassino bem como o surgimento imediato dos advogados."

"Eu logo falei isso! Ele fala que foi Deus.... agora falam que é doente mental... de onde esse cara tirou dinheiro? Porque tem 4 advogados para defender? E não a DPU?... qual igreja paga os advogados? Se for a que eu penso... até o alcorão eles ensinam alem de ensinar árabe aos "fieis""
comunidade-apoiativa001.jpg
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.531
Pontos
1.299
"Sobre o executor da facada no Capitão Bolsonaro, Adélio Bispo, sabe-se que trata-se de um manifesto MILITANTE MARXISTA, que outrora militava no PSOL e hoje milita no PT. Segundo argumentam nossos jornalistas, o criminoso seria um 'pobre desempregado', mas um desocupado que contava com dinheiro para hospedar-se em hotel, viagens, dispunha de considerável aparato eletrônico e após sua prisão conseguiu IMEDIATAMENTE uma banca de advogados, composta por quatro criminalistas - o que custa muito dinheiro, e, que, provavelmente, um miserável desempregado jamais poderia pagar. Ademais, as informações contidas em suas redes sociais não deixam dúvida sobre a militância partidária do elemento.

Chama atenção mais um detalhe curioso sobre as conexões virtuais do bandido - que agora querem fazer crer que trata-se de um pobre doente mental -, que por certo a Polícia Federal já deve ter notado, levando em conta as características do crime e seu modus operandi: um atentado com uso de instrumento perfuro-cortante, FACA - que também é largamente utilizado por TERRORISTAS ISLÂMICOS mundo afora.

Ao consultar o Facebook do Bispo notaram uma quantidade enorme de amigos ISLÂMICOS - aos quais trazemos à colação, por constituírem informações públicas em seu perfil - que ostentam bandeiras palestinas e entoam slogans como “FREE PALESTINA ”. Faria sentido investigar se entre tais vínculos há extremistas, pois Jair Bolsonaro poderia ter caído em desgraça com os RADICAIS ISLÂMICOS, quando apresentou dois planos de seu eventual futuro governo: transferir a embaixada brasileira para a cidade JERUSALÉM e retirar a construção da embaixada da Palestina de Brasilia, onde, segundo argumenta, ocupa área estratégica e desaconselhável. Pelas características - punhalada friamente calculada para matar sua vítima - e pela motivação do ato criminoso, não seríamos surpreendidos caso descubram algum elo de ligação neste sentido, mostrando uma parceria e apoio para a confecção do atentado.

Certamente, a Polícia Federal já deve ter atentado para os fatos aqui descritos. Que podem, inclusive, até ser uma mera coincidência. Entretanto, pela magnitude do evento, onde figura como vítima o candidato líder das pesquisas presidenciais e pelas características peculiares na execução do crime, todas as nuances merecem ser amplamente investigadas. A própria juíza federal, Patrícia Alencar Teixeira, que atua no caso, ao justificar a conversão da prisão em flagrante do criminoso na prisão preventiva, no despacho, sobre as circunstancias do ocorrido, declarou: "adredemente planejado, tendo sido desferido golpe de faca no abdômen, sem direito de defesa da vítima", o que criou "grande comoção pública".

Conforme sabemos, se há suspeita da participação de mais elementos no crime e houve planejamento do mesmo, não se trata de uma ação de um “LOBO SOLITÁRIO DESEQUILIBRADO ” e sim, um acontecimento calculado para executar o presidenciável Jair Bolsonaro.

Assim, resta saber quem são os parceiros de Adélio Bispo e qual o grau de participação de cada um.

Pelo menos três pessoas estão diretamente envolvidas no crime. Existem imagens de vídeo esclarecendo o alegado."

FQTdhrL.jpg

ZI8n7MZ.jpg

ognt8nO.jpg



"Terreno que foi doado e cheio de controversas pelo Lula na época. Isso é bastante perigoso."

"Faz todo sentido já que as ligações da esquerda com o Islam são sobejamente conhecidas.
O que também explicaria a fonte de recursos para o deslocamento e hospedagem do assassino bem como o surgimento imediato dos advogados."

"Eu logo falei isso! Ele fala que foi Deus.... agora falam que é doente mental... de onde esse cara tirou dinheiro? Porque tem 4 advogados para defender? E não a DPU?... qual igreja paga os advogados? Se for a que eu penso... até o alcorão eles ensinam alem de ensinar árabe aos "fieis""
comunidade-apoiativa001.jpg

This!!!!!!!!!!!
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Tem gente falando que a Europa vai declinar para depois se recuperar. Eu acho que é caminho sem volta, com o tempo os muslins vão dominar de forma quantitativa a população, ai já era. Casal de muslins faz 5 filhos enquanto o europeu normal faz 1, a conta no futuro já é certa, se a Europa não resolver o problema hoje já era. Só espero que depois não venham Europeus fugindo de lá pra cá quando a coisa começar a ficar ruim. É tipo venezuelano que lacra o "13" na venezuela e foge de lá depois.

Acho que ocorrerá tanto guerra interna ( europeus versus islâmicos ) quanto a migração de europeus para outro países ademais " repetindo " meu comentário :

Há um tempo havia escrito que achava que no Futuro ocorreria uma Terceira Guerra Mundial do Ocidente versus Islã ( mundo islâmico ) porém mudei de idéia !

Haja vista que praticamente em todo planeta onde há uma quantidade considerável de muçulmanos está ocorrendo, variando de grau, algum tipo de transtorno

Acredito que no futuro ( médio/longo prazo ) ocorrerá um sério confronto global hibridizando guerra interna/guerra externa do Islã contra o restante do mundo
 
Topo Fundo