O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Religião da Paix | Decepticons atacam novamente

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
França: O muçulmano que matou 4 policiais gritou “Allahu akbar” duas vezes em seu apartamento antes dos assassinatos,e tinha ido à mesquita local para orar.

_À medida que mais detalhes como esses forem revelados, será mais difícil para as autoridades francesas sustentar que este não foi um ataque terrorista da jihad. Mas eles conseguirão encontrar um caminho para esconder a verdade. Hoje em dia, dizer a verdade sobre os ensinamentos da jihad e de quem os pratica, é proibido sob pena de ser acusado de ''discurso de ódio''.

4 DE OUTUBRO DE 2019
Um morador que mora no mesmo prédio que Mickaël Harpon, o atacante da sede da polícia de Paris que matou quatro policiais e feriu outro gravemente, atesta que, na noite anterior ao ato assassino, o assassino gritou “Allah Akbar!” duas vezes por volta das 3-4 da manhã. Esse policial de 35 anos ouviu esse testemunho de um vizinho de Mickaël Harpon,também policial, que mora no prédio do assassino.

A residência inclui muitos inquilinos das fileiras da polícia, dependendo do bairro. “Ele me disse que na quinta-feira de manhã, por volta das 3-4 horas, ouviu 'Allah Akbar!' duas vezes; isso o acordou. Essa voz veio do apartamento de Mickaël Harpon, ele me garantiu, e foi depois do ataque na prefeitura na quinta-feira ao meio-dia que ele fez o elo com o que aconteceu durante a noite.

Os vizinhos dizem que Mickaël Harpon foi convertido ao Islã "por mais de 18 meses", "de qualquer forma, ele pratica há muito tempo", e participou da mesquita de Fauconnière, Gonesse. Outro vizinho, ex-policial da sede da polícia de Paris, Jean-Paul Mazoyer, testemunhou que viu Mickaël Harpon no início da manhã vestido de um djellaba** para ir à mesquita orar, acompanhado por duas outras pessoas….

**uma espécie de robe largo e com mangas compridas, usado principalmente na região magrebina do Norte de África e nos países árabes do Mediterrâneo.
https://www.jihadwatch.org/2019/10/...tment-before-the-murders-went-to-local-mosque
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Suíça: migrante muçulmano corta a garganta do filho por ser gay.
7 DE NOVEMBRO DE 2019
Quando o pai de Seran M. * soube que seu filho era gay, ele enlouqueceu e o atacou com uma faca, conta o jovem de 17 anos depois de acordar de uma coma artificial de 6 meses.
safe_image.php
Seran M. * acordou uma manhã com uma lâmina na garganta. O agressor não era outro senão o pai. "Você é gay? Você é gay? Você é gay? ”, Ele perguntou ao filho.

Energizado por seu instinto de sobrevivência, o adolescente se defendeu com todas as suas forças. Ele conseguiu escapar pela varanda e encontrou ajuda do vizinho que alertou os trabalhadores humanitários e a polícia. O jovem de 17 anos foi levado imediatamente para o Hospital Island em Berna. Ele teve cortes graves no pescoço e na parte superior do corpo. “Felizmente, meu pai perdeu a artéria carótida por uma curta distância. Mas minha traquéia foi afetada e eu tive que ser colocado em coma artificial ”, explica a vítima….

Seran M. é de origem iraquiana, sua família é muçulmana e ele cresceu em uma área rural do cantão de Berna. Ele sempre soube que sua família não aceitaria sua orientação sexual: "Eu sempre escondi minha homossexualidade da minha família" ...
https://www.20min.ch/ro/news/suisse...orge-de-son-fils-parce-qu-il-est-gay-11325379
https://www.actforcanada.ca/l/switzerland-muslim-migrant-slits-his-son-s-throat-for-being-gay/





Turquia .O conselho de Estado decide transformar a igreja ''São Salvador '' em Chora, Istambul em uma mesquita. Medos aumentam pelo destino de Hagia Sophia.
Publicado em 6 de 6 de 2019.
Istambul (AsiaNews): O Conselho de Estado decidiu que a antiga Igreja de ''São Salvador '' em Chora retorne "ao seu culto original", e será usada como mesquita, Informou o jornal pró-governo "Yeni Safak".

Cristãos ortodoxos e católicos temem que essa decisão possa estabelecer um precedente para a Hagia Sophia, também sob a ameaça de sere transformada de museu em mesquita. A Igreja de São Salvador de Chora foi construída no século V e está localizada no distrito oeste de Istambul de Edirnekap . É um dos exemplos mais esplêndidos da arte bizantina e ainda preserva mosaicos e afrescos. Somente desde 1511 foi usada como mesquita pelos turcos otomanos. Em 1945, foi transformado em museu até hoje.A Basílica de Santa Sofia, um edifício majestoso encomendado por Justiniano em 532, também foi usada como mesquita após a queda de Constantinopla. Mas também, com o advento do governo secularista turco, foi transformada em museu em 1935.

De vez em quando, para obter o apoio do mundo muçulmano mais ortodoxo, Recep Tayyip Erdogan, ameaça transformá-la em uma mesquita novamente.A decisão do Conselho de Estado sobre a a igreja de ''Chora'' pode abrir caminho para a "Mesquita de Santa Sofia".
http://www.asianews.it/news-en/Ista...ars-mount-for-fate-of-Hagia-Sophia-48472.html





No Monte do Templo (atualmente sob administração islâmica) os judeus só podem entrar em dias marcados, não podem rezar e nem água podem beber.
E estas coisas jamais passarão na TV ou serão noticiadas nos jornais. A narrativa MENTIROSA do Israel mau e opressor é que vende.
Os judeus estão proibidos de entrar na maior parte dos países muçulmanos.

Em Meca e em TODOS os locais sagrados do Islão, mesmo numa simples mesquita, só entram muçulmanos.
Nos lugares sagrados judaicos entra quem quiser, nomeadamente muçulmanos.






República Islâmica do Paquistão: multidão muçulmana destrói igreja católica
Lahore (AsiaNews) - Uma multidão de radicais muçulmanos demoliu uma parede e a porta da frente de uma igreja católica na aldeia de Waqya Chak, distrito de Arifwala, no Punjab paquistanês. A destruição ocorreu no dia 4 de novembro, sob os olhos da polícia.

A razão oficial para a destruição é que a comunidade cristã não tinha as permissões necessárias [obter uma permissão para construir uma igreja em país muçulmano é uma tarefa quase impossível] . Falando ao AsiaNews, no entanto, os católicos reclamam que é fruto da "inveja" contra os cristãos. Naseer Masih, catequista da igreja, declara: "Os muçulmanos não querem a igreja na vila porque têm maus sentimentos em relação aos cristãos".

Cerca de 4 mil pessoas vivem na vila. Existem 70 famílias católicas, e agora elas vivem com dor e raiva. Naseer lidera orações desde que o local de culto foi construído em 2007. Este não é um edifício real, uma vez que a comunidade católica residente não tem recursos para construir uma igreja, mas um pequeno terreno cercado, dado por um membro da comunidade. No interior do terreno, há uma construção modesta, onde as missas são celebradas e os padres das paróquias das igrejas próximas oficiam a liturgia nas principais festas cristãs.

Os muçulmanos se opõem à presença do muro. Em 4 de novembro, 50 policiais chegaram em frente ao portão e perguntaram aos católicos se eles já tiveram problemas para orar na igreja. Os cristãos responderam que nunca tiveram dificuldades. Enquanto isso, uma multidão de 60 pessoas se reuniu para trazer um trator e martelos. Com o trator, eles bateram na porta e os muçulmanos completaram a destruição com martelos.

No dia seguinte, policiais - incluindo o comissário assistente, vice-superintendente e atendente da estação - convocaram uma reunião entre cristãos e muçulmanos. Naquela ocasião, os policiais disseram aos cristãos que não seriam capazes de construir a igreja até que tivessem a permissão do coordenador do distrito. Eles acrescentaram que a igreja foi destruída porque era ilegal.
http://www.asianews.it/news-en/Punjab,-a-Muslims-mob-destroys-a-Catholic-church-48478.html







Índia: Deputado muçulmano exige proibição de livro islamocrítico e prisão

O deputado Muçulmano Badruddin Ajmal escreve para o Ministério do Interior da União buscando a proibição de livro que supostamente humilha o Islã; autor nega a afirmação.

Assam Maulana Badruddin Ajmal escreveu uma carta ao Ministério do Interior exigindo a proibição de um livro recentemente publicado sobre o Islã, citando o medo de que ele possa causar tensão comunitária.

A carta também exige a prisão do escritor do livro, Satya Ranjan Bora, que também é líder do Bharatiya Janata Yuva Morcha que é a ala jovem do partido Bharatiya Janata.( BJP).

O livro, escrito na língua assamesa com o título Islam Aru Quranor Kalankita Kothabur, foi lançado no Guwahati Press Club no domingo e atraiu uma grande controvérsia no estado.
Badruddin Ajmal escreve para o Ministério do Interior da União procurando a proibição do livro alegando que ''humilha o Islão''; O autor nega a reivindicação

Ajmal, que lidera a Frente Democrática Unida de Toda a Índia, afirma na carta que o livro afetou severamente as emoções e feriu os sentimentos religiosos dos muçulmanos.

“O autor do livro interpretou mal os versículos do Alcorão. O livro zombou da 'Sunnah' de nosso amado profeta usando linguagem altamente censurável. O livro descreveu a religião do Islã como uma ameaça para outras religiões e comunidades , disse o parlamentar na carta.
[O livro descreveu a religião do Islã como uma ameaça para outras religiões e comunidades o que é, na nossa opinião, totalmente e absolutamente verdadeiro .O alcorão conclama os muçulmanos a : "Faz guerra contra os não-muçulmanos e mata-os até eles se submeterem e até a única religião ser o Islão".Alcorão: 8:39 ]

Ajmal expressou ainda apreensão de que, como o julgamento do caso Babri Masjid provavelmente será proferido pela Suprema Corte em breve, este livro poderá criar uma tensão comunitária que afeta a lei e a situação da ordem no país, particularmente em Assam.

O livro, que está no olho do furacão , cita 52 versículos do Alcorão levantando questões sobre o status das mulheres no Islã, o significado da Jihad, a islamização e também práticas como Nikah Halala.

“No Alcorão, a palavra Jihad é usada várias vezes. Também no mundo real, vimos grupos terroristas matando pessoas em nome de Allah. É isso o que significa Jihad? ”Bora , o autor do livro, disse ao Firstpost….

“Em um verso do Alcorão, as mulheres são comparadas com campos agrícolas férteis. É esse o status das mulheres no Islã? ”Ele perguntou….
Jihad Demográfica:
O autor também evocou a questão da política de controle populacional adotada pelo governo do estado em Assam, que foi contestada por Ajmal.
Recentemente, o governo de Assam adotou uma política de dois filhos, proibindo qualquer um de se candidatar a empregos no governo estadual, se uma pessoa tiver mais de dois filhos. A política é uma tentativa de controle populacional e procura desencorajar os casais a terem mais de dois filhos. No entanto, a política enfrentou oposição de Ajmal.

"Os muçulmanos continuarão a produzir filhos e eles não ouvirão ninguém, apesar do governo aprovar uma lei para impedir que os muçulmanos tenham empregos", disse o chefe da AIUDF.

Bora questionou se a islamização através do crescimento populacional é o motivo por trás da oposição de Ajmal à política dos dois filhos.

“É porque o Alcorão pediu aos homens muçulmanos que considerem as mulheres como campos agrícolas que produzem culturas [e filhos] que Ajmal se opõe à política dos dois filhos? Ajmal certamente está levando adiante a agenda da islamização em Assam. Então, por que ele se oporia à política de dois filhos ”, disse ele.

O escritor também criticou fortemente a prática de Nikah Halala em seu livro......
https://www.firstpost.com/india/bad...ng-islam-author-denies-the-claim-7617461.html







Dois funcionários muçulmanos do Twitter recrutados por sauditas para espionar usuários são presos.

8 DE NOVEMBRO DE 2019
Ahmad Abouammo, cidadão norte-americano, e Ali Alzabarah, cidadão saudita, foram acusados de atuar como agentes da Arábia Saudita. (...)
SAN FRANCISCO (Reuters) - O governo saudita, frustrado pelas críticas crescentes aos seus líderes e políticas nas mídias sociais, recrutou dois funcionários do Twitter para reunir informações pessoais confidenciais em milhares de contas que incluíam opositores importantes, alegaram os promotores na quarta-feira.

A queixa não revelada no Tribunal Distrital dos EUA em San Francisco detalhou um esforço coordenado por funcionários do governo saudita para recrutar funcionários da gigante das mídias sociais para procurar os dados privados das contas do Twitter, incluindo endereços de e-mail vinculados às contas e endereços de protocolo da Internet que podem fornecer a localização de um usuário.

As contas incluíam as de um crítico popular do governo, com mais de 1 milhão de seguidores e uma personalidade noticiosa. Nem foi nomeado.

A denúncia também alegava que os funcionários - cujos empregos não exigiam acesso às informações privadas dos usuários do Twitter - foram recompensados com um relógio de designer e dezenas de milhares de dólares canalizados para contas bancárias secretas. Ahmad Abouammo, cidadão americano, e Ali Alzabarah, cidadão saudita, foram acusados de atuar como agentes da Arábia Saudita sem se registrar no governo dos EUA.

O governo saudita não fez comentários imediatos através de sua embaixada em Washington. Sua mídia estatal não reconheceu imediatamente as acusações.(...)
As acusações contra dois ex-funcionários do Twitter e um terceiro homem que dirigia uma empresa de marketing de mídia social que trabalhava para a família real saudita ocorrem pouco mais de um ano após a execução de Jamal Khashoggi. O colunista do Washington Post e crítico proeminente do governo saudita foi morto e desmembrado no consulado saudita em Istambul.
A Arábia Saudita sob o rei Salman e seu filho, o príncipe herdeiro Mohammed bin Salman, 34 anos, silenciaram e detiveram agressivamente os críticos do governo...

https://www.theguardian.com/technology/2019/nov/06/twitter-spy-saudi-arabia-workers-charged





Síria: jihadistas muçulmanos apoiados pela Turquia vandalizam Igreja armênia em Tell Abyad.
-Segundo uma testemunha ocular: membros de grupos rebeldes sírios que vandalizaram a igreja armênia de Tell Abyad, disseram que a presença de uma igreja nessa área era um pecado.
11 de novembro de 2019.
A conta do Twitter de Jenan Moussa [cidadã Siria] publicou ontem as seguintes informações

1) De uma fonte em Tell Abyad, na Síria, recebi essas fotos exclusivas [ ver no link anexo]. Eles mostram que a igreja armênia desta cidade foi recentemente vandalizada por grupos sírios apoiados pela Turquia, que se apossaram de Tell Abyad após a retirada das tropas americanas.De acordo com uma testemunha, o vandalismo ocorreu em (ou ao redor de) 31 de outubro de 2019.

2) Segundo uma testemunha ocular, membros armados de grupos rebeldes sírios entraram na igreja armênia de Tell Abyad em (ou ao redor de) 31 de outubro de 2019. Eles atingiram e quebraram uma estátua (de Maria). Outros objetos religiosos (figuras, velas, etc.) foram jogados no chão. Assentos de madeira da igreja foram derrubados.

3) Segundo uma testemunha ocular: membros de grupos rebeldes sírios que vandalizaram a igreja armênia de Tell Abyad, disseram que a presença de uma igreja nessa área era um pecado. Testemunhas dizem que os vândalos pertencem ao grupo al-Jabha al-Shamiya ou Faylaq al-Majd.
[...]
https://www.christianophobie.fr/carte/syrie-une-eglise-armenienne-vandalisee-a-tell-abyad






Síria: Dois padres católicos assassinados por muçulmanos do estado Islâmico.
13 de novembro de 2019
Ontem, a comunidade católica armênia de Qamishli se despediu do padre Hovsep Hanna Bidoyan, encarregado da Igreja Católica Armênia de Qamishli [Kameshli], e de seu pai Hanna Ibrahim Bidoyan. Eles foram assassinados em 11 de novembro por terroristas do ISIS.[1]
Simultaneamente ao assassinato dos padres, três carros-bomba foram detonados na cidade em grande parte curda de Qamishli,no nordeste da Síria, matando pelo menos seis pessoas quando o Estado Islâmico do Iraque e o grupo armado Levant ( ISIL ou ISIS) disseram que mataram um padre e seu pai . [2]
O padre católico armênio e seu pai foram mortos enquanto viajavam para Qirishli, na província oriental de Deir Az Zor , onde deveriam inspecionar o trabalho de restauração de uma igreja Católica Armênia., segundo o Observatório Sírio .

Esse ataque foi reivindicado pela organização terrorista muçulmana ISIS e com seu website Aamaq postando uma cópia do bilhete de identidade do sacerdote.

O ISIL perseguiu os cristãos, que representavam 10% da população da Síria antes da guerra, e deslocou dezenas de milhares quando governou grande parte do Iraque e da Síria a partir de 2014.
De acordo com uma declaração recém-recebida do Œuvre d'Orient, as duas vítimas são o padre Joseph Hanna Ibrahim e seu próprio pai.
[1] Síria: Funeral do Padre Hovsep Hanna Bidoyan (vídeo)
https://www.christianophobie.fr/carte/syrie-obseques-du-pere-hovsep-hanna-bidoyan-video
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Áustria: migrante muçulmano esfaqueia sua esposa e filho de 2 anos de idade até a morte

Duplo assassinato em Kottingbrunn:“ Austro-Turco 'confessa”

O agressor havia assassinado sua esposa de 23 anos e uma criança de dois anos com numerosas facadas. Os ferimentos por punção e corte foram tão graves que nenhuma ajuda médica foi possível. O pai da família tentou sufocar o filho pequeno, que tem apenas 11 meses de idade. Ele sobreviveu ao ato, mas teve grandes problemas para respirar. Ele foi levado ao hospital por ambulância de emergência.

O austro-turco de 31 anos foi preso sem resistência pela polícia. A história do terrível relacionamento deve ser esclarecida nas próximas horas e dias.

Os muçulmanos cometem 91% dos assassinatos de honra em todo o mundo
https://www.wochenblick.at/doppelmord-in-kottingbrunn-austro-tuerke-gestaendig/







Algo cada vez mais comum na Europa Ocidental, Canadá e EUA ... e, não se assustem se começar a acontecer no Brasil também: muçulmanos rezando na rua.
Isso aí se chama: tomar posse e faz parte da cultura supremacista do islamismo.

PS> Isso aí aconteceu em Liege, na Bélgica. Identifiquei pelo cartaz do restaurante Le Mechoui chez Rabah (que aparece no final do vídeo). Fica na rua Chaussée des Prés 11, 4020 Liège, Belgium (restaurante marroquino. boicote: é halal). O interessante é que, segundo o gmaps, tem uma pequena mesquita bem em frente, de modo que o "devoto maometano" estava ficando de quatro no meio da rua por teimosia mesmo.







Índia: Conselho de Teólogos Muçulmanos oferece apoio a jihadista que assassinou líder indiano

Conselho de Teólogos Muçulmanos Indianos (Jamiat Ulama-e-Hind) pertencentes à escola de pensamento Deobandi (wahabi), estendeu ajuda jurídica e financeira aos islamitas acusados no assassinato de Kamlesh Tiwari. O Conselho Muçulmano disse que está disposto a arcar com todos os custos legais para defender os 5 acusados no assassinato de Kamlesh Tiwari.
https://www.opindia.com/2019/10/jam...legal-finncial-support-kamlesh-tiwari-killers






Nigéria: Polícia resgata 259 pessoas mantidas presas em uma mesquita em Ibadan

Comando da Polícia Estadual de Oyo, na segunda-feira, invadiu um centro de detenção ilegal em uma mesquita na área de Ojoo, em Ibadan, e resgatou 259 pessoas mantidas reféns no local.

As vítimas eram compostas por 191 homens, 34 mulheres, 11 crianças e 23 doentes.

Concluiu-se que as vítimas estavam acorrentadas por dois a dez anos.

A polícia prendeu nove suspeitos durante o ataque, incluindo o dono do centro, clérigos usando-as como casas corretivas. As vítimas estavam sendo maltratadas e mal alimentadas; sendo tratado como escravas e envolvidas em trabalho forçado; e muitas vezes, suas mortes não eram relatadas a ninguém.

Um outro lugar semelhante foi esvaziado antes da polícia chegar.
https://punchng.com/police-rescue-259-from-ibadan-house-of-horror







Para não ofender muçulmanos, supermercado Lidl substitui a palavra “Natal” por “Festa” em seus produtos na Holanda
94876

A rede de supermercados alemã, Lidl, causou a indignação de muitos na Holanda. Para não ofender seus clientes muçulmanos, o supermercado substitui a palavra “Natal” por “festa” em seus produtos nos catálogos e prateleiras.

Sem “estola de Natal”, mas “pão de festa”. Sem “café da manhã de Natal”, mas “café da manhã de festa”. Uma “guirlanda de Natal” é agora uma “guirlanda”. E as famílias celebrarão um “jantar festivo”, e não uma “Ceia de Natal”. No novo catálogo de produtos, não será mais encontrado a palavra Natal e muito menos um presépio. Um “suéter de Natal” virou uma “roupa de festa”, e outras roupas natalinas são agora apenas “fantasias”.

94877
Catálogo de produtos do Lidl com o título: “Festa na Terra” e “cafe da manhã de festa”. A palavra “Natal” foi substituída em todo o catálogo por “Festa”. Foto: ANP.

Reações
Na Holanda, o partido de direita, Fórum para a Democracia, publicou um vídeo no Facebook no qual é mostrado o novo catálogo do supermercado e a ausência da palavra “Natal”. Nas reações do vídeo, muitos criticaram a decisão polêmica do Lidl em optar pelo “politicamente correto” em seu catálogo.

“Todas as nossas tradições estão sendo arrancadas. Tudo para não ofender os muçulmanos”, reagiu um holandês.

“Você decora uma ‘árvore de festa’ com ‘bolas de festa’? No ‘Feriado’ vamos ao ‘jantar de festa’! Estamos caminhando para um futuro sombrio”, publicou Alexander ten Hoopen.

“Boicote esse supermercado. Não compre mais nessa rede, porque ela não participam mais do Natal”, disse Willy Jacob.

O político holandês de direita e líder do partido PVV, Geert Wilders, também publicou sua indignação no Twitter.

“Nada de Natal, nada de Páscoa, mas produtos islâmicos Halal, Ramadã e celebração de sacrifício pode”, disse Wilders

Politicamente correto
O politicamente correto está aos poucos transformando a sociedade europeia. E infelizmente, não é uma transformação positiva.

Em abril desse ano, cruzes foram cobertas com pano em um cemitério italiano em Bolonha, também para evitar “ofender muçulmanos”. O cemitério também instalou cortinas escuras motorizadas em uma capela local para esconder símbolos católicos romanos durante cerimônias envolvendo outras denominações.

A líder do partido conservador Irmãos da Itália, Giorgia Meloni, também comentou o caso na época.

“Usando a desculpa do respeito pelos outros, eles não têm respeito pela nossa cultura católica e nossas tradições. A esquerda está além do fanatismo. Isso é delírio ideológico”, disse Meloni.

A celebração das festas cristãs continua sendo uma grande tradição na Holanda e em outros países europeus. Anteriormente, a loja de departamentos Hema recebeu muitas críticas porque trocou a “festa da Páscoa” por “banquete com coelhinhos e ovos”. Os holandeses então, descreveram que a atitude da Hema mostrava sua “queda” pelo Islã.

A preocupação com o politicamento correto fez com que varejistas se sintam pressionados em não ofender muçulmanos. No entanto, acabam por ofender grande parte da população que por centenas de anos celebra festas cristãs na Europa. Afinal, o Natal é a data escolhida para a celebração do nascimento de Cristo e a Páscoa, para a celebração da Sua morte e ressurreição.

As decorações natalinas, as luzes e os presépios, ainda podem ser vistos por toda a Europa nos meses de Novembro e Dezembro.

Após o mar de críticas de consumidores holandeses nas redes sociais, o Lidl publicou uma nota informando que uma grande campanha de Natal está chegando.
https://conexaopolitica.com.br/mund...a-natal-por-festa-em-seus-produtos-na-holanda







Gangue de 20 imigrantes muçulmanos ataca, com machado, 4 adolescentes no Reino Unido
94878
Uma gangue de 20 imigrantes muçulmanos atacou brutalmente 4 adolescentes britânicos com um machado em Rochdale, Inglaterra. Um dos adolescentes teve a mão e o braço cortados. Durante o ataque, os imigrantes os chamaram de ‘bastardos brancos’.

A vítima de 18 anos e seus três amigos foram seguidos por Habibur Rahman, 27, que voltou mais tarde ao local do crime, com um grupo de 20 imigrantes para atacar os adolescentes. Os adolescentes haviam impedido Rahman de violentar uma mulher idosa naquele dia, informou o Manchester Evening News.

Habibur Rahman chamou as vítimas de “bastardos brancos”, quando os meninos interviram no ataque contra a mulher idosa.

Se sentindo “desrespeitado” em “seu” território, Rahman seguiu e localizou os quatro adolescentes em uma propriedade onde estavam trabalhando como lenhadores e bloqueou a saída dos meninos ao estacionar seu carro do outro lado da garagem. Em seguida, a gangue atacou os adolescentes britânicos com facas, facões, foice, soco-inglês e um machado.

“Eles vão ter o que merecem. Eles vão ser esfaqueados”, disse Rahman.

Um dos adolescentes tentou acalmar a situação, quando um dos imigrantes da gangue, Mohammed Awais Sajid, golpeou o machado no peito do jovem, quebrando suas costelas e causando um colapso do pulmão.

“Sajid deu um giro de 360 graus em seu braço, um ato que sem dúvida foi empregado para aumentar a velocidade e a devastação do ataque. O golpe em si foi apontado para a cabeça da vítima. Nesta fase, ela estava consciente de que estava sangrando até sua cintura, e virou o corpo, tentando sair de cena. Por sorte, a vítima disse que percebeu que o machado estava acima dela, apontando para a cabeça. Ela levantou o braço para se defender e a lâmina acabou cortando o braço no pulso”, disse o promotor Tim Storrie ao tribunal.

O crime ocorreu na tarde de 17 de outubro de 2017. O terrível ataque só foi interrompido depois que um dos três adolescentes ameaçou a gangue de imigrantes com uma serra elétrica para assustá-los.

Habibur Rahman foi condenado a apenas 4 anos e meio de prisão, depois de ser considerado culpado de conspiração por cometer desordem violenta, agressão física e ocasionar danos corporais reais. O tribunal descobriu que ele usou um soco-inglês para causar danos e ferimentos mais graves no rosto de um dos adolescentes, quebrando o nariz.

Seu irmão Zillur Rahman, de 29 anos, foi condenado a 3 anos de prisão, depois de ser considerado culpado de conspiração por cometer um distúrbio violento. Ele admitiu ter feito telefonemas para convocar a gangue.

Arsan Ali, 23, estava entre os que foram chamados e que compareceram ao local.

A polícia não divulgou fotos de Mohammed Awais Sajid. Ele foi absolvido de tentativa de assassinato e foi condenado a 18 anos, sendo considerado culpado apenas de “causar ferimentos”. É provável que ele seja libertado na metade de sua sentença, e talvez antes disso.

Outros 9 imigrantes foram investigados no caso, mas foram libertados sem acusações.

O juiz Potter disse que nenhum membro da gangue mostrou “um pingo de remorso” durante os procedimentos, recusando-se a depor durante dois julgamentos.

Ele disse que os eventos de 17 de outubro de 2017 tiveram um “efeito profundo” nos quatro lenhadores, acrescentando: “Cada um luta com a memória das cenas de violência a que foi submetido”.
https://conexaopolitica.com.br/mund...ca-com-machado-4-adolescentes-no-reino-unido/






27 policiais são denunciados por radicalização islâmica, após ataque terrorista em sede da polícia em Paris
94879

Desde o ataque terrorista na sede da polícia de Paris, no início deste mês, 27 policiais de Paris foram denunciados por radicalização islâmica, informou a emissora de Tv francesa BFM.

Em 3 de outubro, quatro policiais foram esfaqueados até a morte na sede da polícia em Paris, por um especialista em TI da polícia, cujos colegas de trabalho não notificaram seus superiores sobre mudanças perturbadoras em seu comportamento e sua radicalização islâmica.

Dos 27 policiais que foram denunciados, três são objeto de pedidos de suspensão pelo chefe da polícia e dois foram desarmados. Dos dois oficiais desarmados, um era atuante na Direção Regional de Polícia Judiciária e o outro atuava como “pacificador” no subúrbio de Villeneuve-la-Garenne (Hauts-de-Seine), no norte de Paris.

No entanto, o destino final desses oficiais ainda não foi decidido.

Os perfis dos oficiais que foram denunciados são bastante semelhantes, com a maioria deles tendo o posto de “guardião da paz” ou “oficiais”.

Devido ao recente aumento nas radicalizações islâmicas entre a polícia francesa, o chefe de polícia de Paris divulgou um memorando que dizia: “No caso de detectar sinais de uma possível radicalização de um agente, é importante denunciá-lo imediata e diretamente à hierarquia. Existem muitos sinais e pistas que podem desencadear um procedimento de denúncia, como mudanças físicas e de roupas, a recusa em dar um aperto de mão a alguém da equipe do sexo feminino ou uma repentina rejeição dos hábitos diários”.

Após o ataque à sede da polícia em Paris, que deixou quatro pessoas mortas, o presidente francês, Emmanuel Macron, pediu por uma sociedade de vigilância, pedindo aos cidadãos franceses que identificassem pessoas ao seu redor que mostrassem sinais de radicalização islâmica.
https://conexaopolitica.com.br/mund...taque-terrorista-em-sede-da-policia-em-paris/






Paquistão: Uma Igreja Católica (construida em 2007) destruída por 70 muçulmanos, no Punjab

Um grupo de cerca de sessenta muçulmanos destruiu o portão e uma das paredes de uma igreja católica na aldeia de Waqya Chak, Punjab. A polícia estava presente, ma não fez nada. Era como se a polícia estivesse protegendo os malfeitores.

Os fatos ocorreram em 4 de novembro. Esta vila de 4.000 habitantes possui 70 famílias católicas.

Os muçulmanos acusam os cristãos de terem construído a igreja sem autorização. No entanto, ela existe desde 2007 e até então não provocou o menor protesto contra a população cristã. Além disso é uma construção modesta (os católicos não têm os meios para construir uma igreja real), cercada por uma paliçada de madeira.

Aparentemente, isso não seria motivoa para "ofender" os muçulmanos. Mas eles estão impondo a lei islâmica Sharia, que, nas Condições de Umar, define que cristãos não podem construir novos lugares de adoração e nem preservar os que existem.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
A invasão islâmica continua. Ouçam o testemunho de um bósnio, aflito com o que se passa.


A Europa caminhando para o cheque-mate. Esqueceram de Deus e fecharam as igrejas, transformando-as em boates, museus e demolindo outras. Agora, tem o resultado de suas ações. Para cada transgressão, sua devida multa. E a multa chegou.





Provocadores do Paquistão levam o conflito da Caxemira às ruas da Europa e radicalizam os muçulmanos da Europa

O Paquistão está deliberadamente encorajando incitações anti-hindus, anti-indianas e protestos violentos, alimentando a tensão entre as comunidades da diáspora. Quem vai parar a intimidação e a violência antes que seja tarde demais?

Mais uma vez o problema do número crescente de um certo grupo, o que facilita a radicalização.
94883

94884


https://www.haaretz.com/world-news/...reets-radicalizing-europe-s-muslims-1.8069043
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Erdogan: “Nosso Deus ordena que sejamos violentos com os kuffar”
gettyimages-1180651958-2048x2048

O presidente turco Recep Tayyip Erdogan fala à imprensa depois de se reunir com o primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán para discussões sobre a Síria e a migração em 7 de novembro de 2019 em Budapeste, Hungria. (LASZLO BALOGH/Getty Images)

A palavra kuffar/káfir mostra o tratamento político comum de cristãos, judeus, hindus, budistas, animistas, ateus e humanistas.
Deve ser usado em vez de “descrente”, um termo neutro. O Alcorão define káfir e káfir não é uma palavra neutra.

Em 25 de outubro, um líder de uma nação membro da OTAN incitou abertamente a violência contra não-muçulmanos.
Nesse dia, o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, participou das orações de sexta-feira na Grande Mesquita Çamlıca, em Istambul. Ele foi acompanhado pelo governador de Istambul, Ali Yerlikaya, o prefeito Ekrem İmamoğlu, o chefe de polícia de Istambul Mustafa Çalışkan e o chefe da filial de Istambul do Partido da Justiça e Desenvolvimento (AKP), Bayram Şenocak.

Após as orações, o hafiz da mesquita recitou o verso do Alcorão Al-Fath, que significa “vitória, triunfo, conquista” em inglês. Então Erdogan pegou o microfone, recitando uma parte do verso em árabe e depois em turco. Ele disse aos congregantes:
“Nosso Deus ordena que sejamos violentos com os kuffar (infiéis). Quem somos nós? A ummah [nação] de Maomé. Então [Deus] também nos ordena a sermos misericordiosos um com o outro. Então, seremos misericordiosos um com o outro. E seremos violentos com o kuffar. Como na Síria.
Erdogan então se referiu a outro verso corânico, As-Saff-13, em árabe:
“Inshallah, Deus nos prometeu na Síria: ‘Nasrun minallahi ve fethun karib ve beşşiril mu’minin.’ [‘Vitória de Alá é uma conquista iminente; e dar boas novas aos que crêem]. Vemos que está acontecendo agora. Com a permissão de Alá, veremos ainda mais … Encontrarei hoje alguns presidentes de países estrangeiros no Palácio Dolmabahce. Peço sua permissão agora para ir até lá”.

Os congregantes então aplaudiram Erdogan, gritando “Allahu Akbar” (Allah é o maior).
O fato de a oposição política do país não ter levantado objeções sérias a essas declarações é alarmante por várias razões.
O Dr. Bill Warner, presidente do Centro para o Estudo do Islã Político (CSPI), explica o conceito de “káfir” no Islã:
O Islã divide o mundo em muçulmanos e incrédulos, káfirs. O Islã político sempre tem duas maneiras diferentes de tratar os káfirs – ética dualística. Os káfirs podem ser abusados da pior maneira possível ou podem ser tratados como um bom vizinho. Os káfirs devem se submeter ao Islã em todas as políticas e na vida pública. Todos os aspectos da civilização káfir devem se submeter ao islamismo político”.

O Islã político é a doutrina que se relaciona com o incrédulo, o káfir. A Trilogia [O Alcorão, Sura (biografia de Maomé) e Hádice (as tradições de Maomé)] não apenas defende uma superioridade religiosa sobre o káfir – os káfir vão para Inferno, enquanto os muçulmanos vão para o Paraíso – mas também sua doutrina exige que os muçulmanos dominem o káfir em toda política e cultura. Essa dominação é política, não religiosa.”
Dr. Warner continua a dar exemplos de como as escrituras islâmicas se referem ao “káfir”:
A linguagem do Islã é dualista. Como exemplo, nunca há qualquer referência à humanidade como um todo unificado. Em vez disso, há uma divisão entre crente e káfir (incrédulo). A humanidade não é vista como um corpo, mas é dividida em saber se a pessoa acredita que Maomé é o profeta de Alá ou não“.

“O Alcorão define o káfir e diz que o káfir pode ser odiado (40:35), zombado (83:34), punido (25:77), decapitado (47: 4), confundido (6:25), ser vítima de conspiração ( 86:15), pode ser aterrorizado (8:12), aniquilado (6:45), morto (4:91), crucificado (5:33), fazerem guerra contra ele (9:29), pode ser ignorado (6: 111), serem maus com ele (23:97), serem desonrados (37:18), amaldiçoados (33:60), roubados (Bukhari 5,59,537), estuprados (Ishaq 759) e um muçulmano não é amigo de um káfir (3:28)”.
Cristãos e judeus são infiéis, mas infiéis também são káfirs. Os politeístas são hindus, mas também são káfirs. Os termos infiel e politeísta são palavras religiosas. Somente a palavra “káfir” mostra o tratamento político comum de cristãos, judeus, hindus, budistas, animistas, ateus e humanistas.

A palavra káfir deve ser usada em vez de “descrente”, a palavra padrão. Não crente é um termo neutro. O Alcorão define káfir e káfir não é uma palavra neutra. Um káfir não é apenas alguém que não concorda com o Islã, mas um káfir é mau, nojento, a forma mais baixa de vida. Káfirs podem ser torturados, mortos, enganados e ludibriados. Portanto, a palavra usual ‘incrédulo’ não reflete a realidade política do Islã.

Parece que uma das principais razões por trás da contínua e severa perseguição contra e – em muitos casos – a destruição completa de vidas e civilizações não-muçulmanas no que hoje é chamado de “mundo muçulmano” é esse intenso ódio e desumanização do káfir.
O Dr. Andrew Bostom, autor de “The Legacy Of Jihad: Islamic Holy War And The Fate Of Non-Muslims“, analisou as palavras de Erdogan em detalhes, de acordo com fontes islâmicas, e observou:

Comentários oficiais do Alcorão – clássicos e modernos – bem como hádice canônico, tradições do profeta do Islã Maomé, apoiam as opiniões odiosas e predatórias de Erdogan em relação a não-muçulmanos.

Assim, não apenas as invocações corânicas de Erdogan, que sancionam a dureza contra os não-muçulmanos e sua conquista da jihad, se comportam com seu brilho autoritário, como também o próprio presidente turco é reverenciado pelo mainstream. A Umma muçulmano global.”
O fato de essas palavras terem sido proferidas pelo presidente de uma nação ostensiva aliada da Otan e candidato à adesão à União Europeia é um grande aviso para todas as nações não-muçulmanas e para os muçulmanos que discordam da visão de mundo de Erdogan.
*TRADUÇÃO LITERAL E NA INTEGRA
Fonte: http://www.israelnationalnews.com/Articles/Article.aspx/24727
https://europaemchamas.wordpress.com/2019/11/15/erdogannossodeusordena/





97001
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...ting-murder-two-commuters-police-officer.html





Grã-Bretanha: Jihad na Ponte de Londres deixa dois mortos e três feridos.
Usman Khan usou um faca em plena luz do dia. Só parou depois de levar um tiro da polícia. Ele havia sido condenado por terrorismo em 2012 (ele e mais oito, célula da Al-Qaeda), mas acabou sendo solto.
Esta tendência em considerar marginais e terroristas como coitadinhos só faz aumentar o número de inocentes mortos.
https://www.telegraph.co.uk/news/20...hoodwinked-authorities-fulfill-terrorism/amp/
https://www.ctvnews.ca/world/london...d-had-been-jailed-for-terror-crimes-1.4708160

Jihad da Ponte de Londres
Sequência do ataque, por diversos angulos.





Um estudioso do islamismo menciona o Alcorão 5:33 para dizer que os jovens que protestam contra o regime iraniano merecem sofrer antes de morrerem.





Canadá: jihadistas que advogavam que "todos os não-muçulmanos deveriam ser mortos" autorizados a andarem livremente nas ruas de Toronto.
Juiz os liberou apesar dos promotores pedirem 6 anos de prisão. Eles são jihadistas do Estado Islâmico que retornaram ao Canadá.
97003
https://torontosun.com/news/national/terror-fears-two-suspected-isis-returnees-back-in-ontario




Canal de TV difama cristãos na Ásia Central

O alvo eram os cristãos ex-muçulmanos, que foram comparados a feiticeiros e cartomantes
97005
Hadija* tem arriscado a própria vida e a segurança dos quatro filhos ao abrigar uma igreja doméstica secreta em casa, em um país da Ásia Central. Mesmo lutando contra a pressão da comunidade, ela mantém a fé, e não entrega, mesmo sob ameaça, as pessoas que frequentam a casa dela em dias de reunião. Na nação onde vive, os governantes estão empenhados em extinguir a presença do cristianismo. Uma das maneiras encontradas é a difamação dos seguidores de Jesus. Toda essa opressão funciona como retaliação ao crescimento de muçulmanos que abandonam a fé dos pais para seguir a Cristo.

Um canal de TV estatal transformou em notícia as conversões de ex-muçulmanos e, durante a reportagem, aproveitou para incitar a violência, em nome de manter a pureza da religião islâmica. Os cristãos foram acusados de serem feiticeiros e cartomantes. Então, com medo de ataques de extremistas, a igreja de Hadija chamou a polícia, mas ao invés de receber proteção, enfrentou mais desrespeito. O policial continuou especulando as mentiras veiculadas, insultou e bateu nos homens e mulheres, inclusive em Hadija. Ele usou uma arma imobilizadora para vulnerabilizar os cristãos ainda mais.

Manter a fé no país da cristã é enfrentar todos os tipos de dificuldades. Ore para que a igreja doméstica cresça ainda mais na Ásia Central e que muitas pessoas se aproximem de Cristo por meio dela. Interceda também para que os governantes tenham um encontro verdadeiro com Cristo e se tornem anunciadores do amor transformador dele. Clame ao Senhor por força e resiliência a todos os cristãos ex-muçulmanos, para que mesmo enfrentando a rejeição da família e da sociedade, experimentem a comunhão com Cristo e com a igreja.
https://www.portasabertas.org.br/categoria/noticias/canal-de-tv-difama-cristaos-na-asia-central





Um homem que ameaçou cortar a cabeça da polícia com uma faca no interior de Sydney chamou um amigo para dizer que quando ele sair da prisão "as pessoas vão morrer, vai ser lindo demais", ouviu um tribunal .

"Estou me preparando para o martírio", disse Blake Nicolas Pender em um telefonema do Silverwater Correctional Center para uma mulher que ele conhecia em 27 de junho de 2017.

“Vou me tornar um mártir algum dia. Estou brincando, estou brincando.

“... Allahu Akbar, m**** para vocês, vocês estão todos mortos.

"Vou cortar a cabeça ... tudo bem, eu te ligo quarta-feira, eu te amo muito ... eu te amo, eu te amo, Allahu Akbar, eu te amo".
Pender disse que também tinha planos de "explodir um trem" e que era "uma boa noite para matar alguém" - uma frase que ele tirou "de um filme, (onde) o cara tem uma arma e está pendurado na porta" .

O jovem de 28 anos se declarou culpado na semana passada, no que se esperava ser o primeiro dia de seu julgamento na Suprema Corte de NSW.

A acusação declara que o ato terrorista envolveu a intenção de promover o Islã pela violência em circunstâncias em que, se executadas, causariam sérios danos físicos a uma pessoa ou morte.


Pender - que tem uma tatuagem verde de uma cruz embaixo do olho direito - deu provas em sua sentença hoje que renunciou à fé islâmica e estuda judaísmo. Ele disse que memorizou o alfabeto hebraico e os "pontos de vogal" nas últimas cinco a seis semanas e pediu uma cópia da Torá.

Pender deu provas de que ele se converteu ao Islã aos 16 anos, mas o renunciou aos 17 anos. Na segunda vez em que se converteu, em 2015, ele viveu às vezes na mesquita de Harris Park e adotou um estilo de vestuário islâmico.

O promotor disse que Pender baixou uma cópia da bandeira do grupo terrorista do Estado Islâmico
https://gellerreport.com/2019/11/au...-threatened-police-magistrate-in-sydney.html/




Texas: Muçulmana acusada de conspirar com sua família para matar sua irmã por se converter ao cristianismo.
940x0.jpg

Promotores especiais apresentaram na quarta-feira uma nova acusação contra Nadia Irsan, que aguardava julgamento por ser acusada de perseguir sua irmã, marido de sua irmã e sua melhor amiga, que foram mortos a tiros em 2012 [crimes de honra]

Nadia Irsan, 35, conversou com seus advogados enquanto segurava uma bolsa, visivelmente chateada com o mais recente desenvolvimento da saga de anos.

Depois de ser acusada em 2015 de perseguir as vítimas, ela agora é acusada de um crime mais grave - conspirando com seu pai, madrasta e irmão na trama familiar que terminou com os 3 assassinatos fatais.

Os fatos do caso permanecem os mesmos do julgamento de 2018 do pai de Irsan, Ali Mahwood-Awad, um imigrante jordaniano que no ano passado foi condenado à morte por orquestrar o esquema destinado a matar sua filha, Nesreen Irsan , assim como outros quatro que apoiaram sua conversão religiosa ao cristianismo, de acordo com testemunhos.....
https://www.houstonchronicle.com/ne...rge-filed-in-2012-honor-killings-14849789.php






4Muz0U3.jpg

"Eu sou um moderado da Indonésia e eu não apoio extremismo ou terrorismo mas se alguém insultar o profeta -> morte"


MRngvKp.jpg

"Eu sou muçulmano, não sou terrorista ... mas vocês, os ex-muçulmanos que deixaram o islão, devem ser mortos ... Vocês fazem terrorismo."

O "mas" sempre mostra o que a pessoa realmente pensa, é impressionante. O fato é que a bússola moral do muçulmano é invertida justamente porque a de Maomé era assim.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Muçulmanos sequestram e espancam evangelista cristão na Noruega, exigindo que ele se converta ao Islã ou morra
97840

Quatro muçulmanos sequestraram e espancaram um evangelista cristão, enquanto ele estava pregando e orando pelos doentes em uma rua de Trondheim, na Noruega, na semana passada.

Segundo o Norge Idag, o evangelista Roar Fløttum havia participado de uma reunião de oração na igreja a que pertence em Trondheim. Após a reunião, ele geralmente sai pela cidade para compartilhar o evangelho de Cristo e orar pelos enfermos.

Roar Fløttum foi abordado pelos muçulmanos, quando um deles pediu que ele os acompanhasse para orar por um amigo que havia machucado o pé. Em vez disso, eles o sequestraram e o levaram a um quintal próximo, onde os homens o empurraram para baixo de uma escada da adega, o espancaram, roubaram e ameaçaram matá-lo se ele não se convertesse ao Islã.

“Eles me disseram para dar a eles meu cartão bancário, códigos, celular e ID da Apple. Eles me mantiveram refém por uma hora, enquanto usavam meu cartão. Eles roubaram cerca de 10.000 coroas [pouco mais de 4.200 reais]”, disse Fløttum ao Norge Idag.


“Enquanto eles me mantiveram lá, eles me ameaçaram e disseram que me matariam se eu não me convertesse ao Islã. Eles queriam que eu dissesse algumas palavras em árabe. Eu estava com medo e realmente pensei que eles me matariam porque disseram que tinham uma faca e não queriam testemunhas”, disse Fløttum.

Mesmo após a ameaça, caso Fløttum fosse à polícia, o evangelista registrou um Boletim de Ocorrência.

A polícia está investigando o caso. Ninguém foi preso ainda, segundo a chefe da Guarda do Crime da delegacia do centro da cidade de Trondheim, Britt Enmo. Ela disse que a polícia está usando alguns recursos no caso.

“É um incidente sério. O assalto foi duro”, disse Enmo.

A polícia norueguesa está coletando vídeo de câmeras de vigilância na área onde ocorreu o crime.

“Temos esperanças de que as câmeras nos digam algo sobre os autores”, disse Enmo.

O evangelista disse que sempre está nas ruas e nunca havia experimentado algo assim.

“É um pouco cedo para dizer se estou sentindo algum sentimento traumático, mas pelo menos não tenho planos de me conter. Eu só quero falar sobre o amor de Deus para outras pessoas”, disse Fløttum ao Norge Idag.
https://conexaopolitica.com.br/mund...xigindo-que-ele-se-converta-ao-isla-ou-morra/
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Após cinco anos de prisão, 40 cristãos são absolvidos de acusação de tumulto no Paquistão

105153

Foram cinco anos de prisão até que no último dia 29 de janeiro, 40 cristãos foram absolvidos da falsa acusação de responsabilidade por tumultos que ocorreram em Lahore (Paquistão), depois de atentados contra duas igrejas nessa cidade.

De acordo com a Fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre (ACN), em 15 de março de 2015 – um Domingo de Páscoa –, ataques contra de homens-bombas contra Igreja Católica de São João uma igreja protestante, em Youhanabad, deixou um saldo de 15 fiéis mortos e cerca de 70 feridos.

Depois dos atentados, teve início uma série de tumultos e a população local passou a protestar por conta dos contínuos ataques e abusos contra a comunidade cristã. Mais tarde, dois muçulmanos injustamente responsabilizados pelos ataques acabaram linchados pela multidão.

O assassinato desses dois homens, recorda ACN, levou à prisão de 42 pessoas acusadas de envolvimento do crime. Na prisão, os relatos dão conta de que os detidos teriam sofrido maus-tratos e “enorme pressão” para se converterem ao islã.

Dois dos cristãos presos acabaram falecendo na prisão
. Os outros 40, que sempre afirmaram ser inocentes, foram libertadas em 29 de janeiro, quando o Tribunal os absolveu da prática dos crimes.

Para o diretor da Comissão Nacional de Justiça e Paz do Paquistão, Padre Emmanuel Yousaf, este se “tratou de um grande dia”. Em declarações à Fundação ACN, o sacerdote assinalou que “o que vimos hoje são notícias maravilhosas para o Paquistão”, pois, “em todo o país, as pessoas rezaram, todos os dias, para que o tribunal decidisse a favor” dos 40 cristãos.

Além disso, agradeceu pelo apoio dado pela Fundação ACN quanto aos custos judiciais e pagamento de honorários para a libertação desses cristãos, além de suporte diretor às suas famílias, sobretudo no auxilia na educação de seus filhos.

“Com o apoio e as orações da instituição, todos os acusados estão agora livres. Graças à ACN, eles podem agora recomeçar as suas vidas”, expressou Pe. Yousaf.

Por outro lado, o pároco da Paróquia da Igreja de São João, Pe. Francis Gulzar, lamentou o fato de ter sido necessário se passar cinco anos para que a inocência desses homens fosse provada. “Por que motivo os autores de tantos massacres anticristãos nunca foram presos?”, questionou.


https://www.acidigital.com/noticias...dos-de-acusacao-de-tumulto-no-paquistao-89628







Iraniana usada como exemplo do “Islã empodera as mulheres” foge do Irã reclamando da opressão

Em 2016, Kimia Alizadeh, uma mulher da gloriosa nação do Irã, ganhou uma medalha nas Olimpíadas. A primeira e única medalha ganha por uma iraniana.


Como ela competiu por uma nação muçulmana e usava um hijab ela foi cantada em verso e prosa pelos quatro cantos como sendo a prova de que o Islã não oprime as mulheres. Pelo contrário, o Islã capacita mulheres para que eles possam alcançar a vitória nos mais altos níveis de competitividade.

Infelizmente, para os homens e mulheres que usaram única mulher medalhista olímpica do Irã para proteger o Islã de crítica, Kimia Alizadeh anunciou que ela está fugindo do Irã porque o irã oprime as mulheres.

Alizadeh se tornou a primeira mulher iraniana a ganhar uma medalha olímpica depois de reivindicar o Bronze de Taekwondo, na categoria 57 quilogramas, durante as Olimpíadas do Rio em 2016.

A rede americana CNN relata que a única mulher medalhista olímpica do Irã, Kimia Alizadeh, anunciou que ela deixou seu país permanentemente, fugindo para a Europa. Em uma mensagem no Instagram, a jovem de 21 anos explicou que ela estava desertando por ser uma das milhões de mulheres oprimidas no Irã, com quem eles brincam há anos.

Alizadeh abandona seu seu país de nascimento com críticas ardentes ao regime em Teerã.

Eles me levaram para onde queriam. Eu vestí o que eles mandaram. Eu repetí todas as frases que eles me mandaram falar. Eles me exploraram sempre que fosse conveniente para eles, acrescentando que o crédito sempre foi para aqueles no comando.

105154
Eu não era importante para eles, nenhum de nós importa para eles. Éramos ferramentas. Alizadeh continua dizendo, explicando que, se por um lado o regime celebrava suas medalhas, por outro ele criticava o esporte que ela escolhera: “A virtude de uma mulher não está em esticar suas pernas.”

Não está claro o país para o qual ela está fugindo.

Maomé disse a seus seguidores que as mulheres são por natureza estúpidas e imorais (Sahih Muslim 241).

Maomé disse que a maioria dos habitantes do inferno são mulheres (Sahih Bukhari 304).

O Alcorão alega que o testemunho de um mulher vale apenas metade do testemunho de um homem (Alcorão 2:282)

O Alcorão diz que homens podem espancar suas esposas em submissão (Alcorão 4:34).

Maomé permitiu que seus seguidores espancassem suas esposas até que sua pele ficasse verde (Sahih Bukhari 5825).

Maomé permitiu que seus seguidores estuprassem as mulheres que eles capturassem (Alcorão 4:24 e 70:30) e contratar prostitutas (Sahih Bukhari 5825).

Aisha, a noiva-criança de Maomé, disse uma vez: “eu não vejo mulher alguma que sofra tanto quanto as mulheres muçulmanas” (Sahih Bukhari 5825).

De acordo com Aisha, que no Islã é chamada “a mãe dos fiéis”, as muçulmanas eram tratadas pior do que as mulheres judias, pior do que as mulheres cristãs, pior do que as mulheres pagãs. E isso não foi em algum ponto posterior na história islâmica. Isso foi durante o tempo de Maomé e por causa dos ensinamentos de Maomé.

Se avançarmos rapidamente quatorze séculos e, que surpresa, os piores lugares do mundo para ser uma mulher são os países de maioria muçulmana. No entanto, quando chamamos a atenção para a opressão das mulheres no mundo muçulmano, nos dizem que o mundo muçulmano não oprime as mulheres, basta olhar para as mulheres empoderadas que vestem o hijab, tais como a medalhista olímpica Kimia Alizadeh. Elas são a prova de que o Islã promove os direitos das mulheres, não a opressão das mulheres.

Mas agora nós descobrimos que Kimia Alizadeh estava sendo oprimida por todo esse tempo, e assim que ela viu a oportunidade, ela decidiu fugir do mundo muçulmano e vir para o Ocidente. É muito triste quando as mulheres que estão sendo usadas para mostrar que o Islã não oprime as mulheres, viram e admitem que eles são oprimidas.

A pergunta que segue é: quantas jovens mulheres iranianas que admiravam Kimia Alizadeh como sua heroina e desejando seguir seus passos, estão agora olhando por uma maneira de seguir seus passos para fora do Irã.

105155
  • Iran’s Kimia Alizadeh Zenoorin (L) competes against Sweden’s Nikita Glasnovic during their womens taekwondo bronze medal bout in the -57kg category as part of the Rio 2016 Olympic Games, on August 18, 2016, at the Carioca Arena 3, in Rio de Janeiro. / AFP / Kirill KUDRYAVTSEV (Photo credit should read KIRILL KUDRYAVTSEV/AFP via Getty Images)
Segundo os líderes islâmicos do Irã, “A virtude de uma mulher não está em esticar suas pernas.”
https://infielatento.org/2020/01/ir...ge-do-ira-reclamando-da-opressao-video-4.html
https://abcnews.go.com/Internationa...list-kimia-alizadeh-defects/story?id=68229096
https://www.uol.com.br/esporte/luta...edalhista-olimpica-do-ira-abandona-o-pais.htm







Novo partido islâmico sueco quer conceder status de "minoria especial" aos muçulmanos

105156
Mikail Yüksel. (Reprodução/Britain First)

Um partido político sueco recém-formado propôs tornar todos os muçulmanos na Suécia uma “minoria especial”, alegando que os muçulmanos sofrem diariamente com violência e ataques verbais.

O Partido Nyans diz que quer que os muçulmanos na Suécia sejam reconhecidos da mesma maneira que o país reconhece os povos sami e judeus como minorias especiais, dizendo que eles querem que os chamados crimes islâmicos recebam uma classificação especial nos termos da lei, relata a SVT.

O presidente do partido Mikail Yüksel, que foi expulso do Partido Central por sua associação com os ultra-nacionalistas turcos Grey Wolves, disse à emissora: “Os muçulmanos da Suécia experimentam diariamente ataques físicos e verbais de natureza racista. Não é o véu que deve ser combatido, é a opressão. Ao mesmo tempo, os pais têm o direito de criar seus filhos com base em sua cultura e religião.

Quando sua associação anterior com os Grey Wolves foi levantada, Yüksel disse que se absteve da política turca, dizendo: “Conheço pessoas com opiniões políticas diferentes, mas isso não significa que eu compartilho suas opiniões”.

Dizem que cerca de 60 pessoas participaram de uma reunião para a festa no subúrbio de Kista, em Estocolmo, a mesma área que foi atingida por um bombardeio no início desta semana. O partido, formado em novembro do ano passado, não será a primeira tentativa de criar um partido político de orientação muçulmana na Suécia.

Em 2017, a autoridade eleitoral sueca se recusou a registrar o partido Jasin depois que foi revelado que os islâmicos radicais haviam assumido o partido em grande parte. Apesar de seu porta-voz alegar que o partido era para todos os suecos, ele admitiu que muitos membros apoiavam a promulgação da sharia na Suécia.

Vários outros países da Europa também viram o surgimento de partidos semelhantes, sendo o mais bem-sucedido o Partido Denk na Holanda, que conquistou três cadeiras no parlamento holandês em 2017.
https://aeuropaemchamas.wordpress.c...der-status-de-minoria-especial-aos-muculmanos


Reivindicação justa!
Já pensou você, muslim, esfaqueado, atropelando e estripando de boa, dai em uns infiéis e te chamam de bandido, assassino e etc? Tem que parar essa gente raivosa!
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Muçulmanos sequestram e espancam evangelista cristão na Noruega, exigindo que ele se converta ao Islã ou morra
Visualizar anexo 97840

Quatro muçulmanos sequestraram e espancaram um evangelista cristão, enquanto ele estava pregando e orando pelos doentes em uma rua de Trondheim, na Noruega, na semana passada.

Segundo o Norge Idag, o evangelista Roar Fløttum havia participado de uma reunião de oração na igreja a que pertence em Trondheim. Após a reunião, ele geralmente sai pela cidade para compartilhar o evangelho de Cristo e orar pelos enfermos.

Roar Fløttum foi abordado pelos muçulmanos, quando um deles pediu que ele os acompanhasse para orar por um amigo que havia machucado o pé. Em vez disso, eles o sequestraram e o levaram a um quintal próximo, onde os homens o empurraram para baixo de uma escada da adega, o espancaram, roubaram e ameaçaram matá-lo se ele não se convertesse ao Islã.

“Eles me disseram para dar a eles meu cartão bancário, códigos, celular e ID da Apple. Eles me mantiveram refém por uma hora, enquanto usavam meu cartão. Eles roubaram cerca de 10.000 coroas [pouco mais de 4.200 reais]”, disse Fløttum ao Norge Idag.


“Enquanto eles me mantiveram lá, eles me ameaçaram e disseram que me matariam se eu não me convertesse ao Islã. Eles queriam que eu dissesse algumas palavras em árabe. Eu estava com medo e realmente pensei que eles me matariam porque disseram que tinham uma faca e não queriam testemunhas”, disse Fløttum.

Mesmo após a ameaça, caso Fløttum fosse à polícia, o evangelista registrou um Boletim de Ocorrência.

A polícia está investigando o caso. Ninguém foi preso ainda, segundo a chefe da Guarda do Crime da delegacia do centro da cidade de Trondheim, Britt Enmo. Ela disse que a polícia está usando alguns recursos no caso.

“É um incidente sério. O assalto foi duro”, disse Enmo.

A polícia norueguesa está coletando vídeo de câmeras de vigilância na área onde ocorreu o crime.

“Temos esperanças de que as câmeras nos digam algo sobre os autores”, disse Enmo.

O evangelista disse que sempre está nas ruas e nunca havia experimentado algo assim.

“É um pouco cedo para dizer se estou sentindo algum sentimento traumático, mas pelo menos não tenho planos de me conter. Eu só quero falar sobre o amor de Deus para outras pessoas”, disse Fløttum ao Norge Idag.
https://conexaopolitica.com.br/mund...xigindo-que-ele-se-converta-ao-isla-ou-morra/
Os "refugees em perigo" agindo abertamente em países da Europa para roubar e forçar conversões , e os "so tolerant" dizendo para os europeus aceitarem mais jihadistas , porque senão serão taxados de racistas e xenofobos
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
ITÁLIA- Um muçulmano gritando "Allahu Akbar" bloqueia carros, atira cadeiras e grita no meio da rua: "seu país é uma Mda!". Ele estava acompanhado de uma brasileira, que também gritava. O incidente aconteceu na cidade de Rimini. Ao ser preso pela polícia, o homem disse: "essas são as leis de seu país de mda. Se você me tocar, eu denuncio você.

https://www.ilgiornale.it/news/cron...kbar-lira-notturna-dellimmigrato-1869853.html

Olha o ser abjeto parasita de welfare que a brasileira foi se envolver.






INGLATERRA- Sete muçulmanos foram condenados pelo estupro de duas garotas menores com idade entre 12 e 15 anos. Os estupros aconteceram entre 1995 e 2017, na cidade de Huddersfield, dentro de quartos de hotel, carros e apartamentos, sendo que as vítimas eram drogadas pelos estupradores. Os homens são Usman Ali, Banaras Hussain, Abdul Majid, Gul Riaz e mais outros três. As vítimas eram molestadas de modo repulsivo, mas criaram coragem para denunciar e sair da situação de abuso.
125572
125574
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...oolgirls-aged-12-15-truly-appalling-ways.html







EUA- Na Flórida, um adolescente de 17 anos se converteu ao islã e matou outro adolescente de 13 anos por este ter caçoado de sua fé. O jovem muçulmano é Corey Johnson e a vítima, Jovanni Alexander Sierra. O crime aconteceu em 2018, mas a família da vítima resolveu agora dar entrada em um processo contra a loja que vendeu a arma para o assassino. Na Flórida, é crime vender armas a menores. O garoto havia assistido a muito material violento na internet, sendo tudo propaganda do estado islâmico. A vítima morreu de ferimentos feitos no pescoço, numa tentativa de decapitação.
125576
https://www.jihadwatch.org/2020/02/...-old-killing-him-for-mocking-his-new-religion

Ué, não é a religião da paz?





Jovem renuncia ao islamismo e comemora liberdade de não ter mais sua vida controlada por homens
125577










https://jovempan.com.br/programas/j...go-e-de-dificil-solucao-segundo-analista.html






Boa notícia: Sudão pretende abolir a pena de morte por deixar o islã
A blasfêmia contra a religião muçulmana também é vista como crime no país



1584562806_Crist%C3%A3o-do-Sud%C3%A3o-sorrindo.jpg

Líderes cristãos comemoram novas decisões do governo de devolver o direito de liberdade religiosa à população

Governo do Sudão prevê a remoção da pena de morte aos cidadãos que deixarem o islã, e decide abolir os comitês que gerenciavam os assuntos das igrejas cristãs no país. O membro do Conselho de Coordenação das Forças de Liberdade e Mudança (FFC), Mohamed Hassan Arabi, disse a um jornal local que as medidas estão propostas no Projeto de Emendas Variadas de 2020 e que o Departamento Legislativo do Ministério da Justiça está elaborando a lei.

O líder enfatizou que as leis do governo de Omar al-Bashir não representam os valores do islamismo de respeitar a soberania religiosa de todos. “O castigo da apostasia coloca em risco a liberdade de opinião e crença e mina a paz e a estabilidade social”, disse. O sistema legal do Sudão é guiado pela sharia, conjunto de leis islâmicas, que garante no artigo 126 do Código Penal de 1991 a punição com morte a quem deixar o islamismo. No país que ocupa a 7ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2020, a blasfêmia contra o islã também é vista como crime e resulta em até seis meses de prisão, açoitamento e multa.

Tempo de boas notícias
A Portas Abertas veiculou a criação dos comitês das igrejas para controlar as propriedades e supervisionar os assuntos relacionados a elas. Mas com o fim desses órgãos, comunicado pelo ministro de Assuntos Religiosos, Nasr al-Din Mufreh, os líderes cristãos locais ficaram satisfeitos, mas acreditam que mais coisas precisam ser feitas. “Pedimos ao ministro de Assuntos Religiosos que garanta que todas as partes relevantes sigam a ordem sem demora, e que as propriedades confiscadas sob esses comitês sejam devolvidas às igrejas”, completa o porta-voz da Portas Abertas na África, Jo Newhouse.

Outra questão importante é incluir o registro de igrejas em uma emenda do artigo 55 da Constituição sudanesa, que tem sujeitado os cultos e atividades das igrejas cristãs à ordem pública. O problema é que algumas autoridades usam a lei para legitimar o abuso que fazem contra as comunidades cristãs. “Em vez disso, o governo deve restringir sua jurisdição sobre os assuntos da igreja a questões de segurança pública e proteção dos direitos fundamentais”, completa Newhouse.
https://www.jmnoticia.com.br/2020/0...ende-abolir-a-pena-de-morte-por-deixar-o-isla


Nossa! Como eles são "bonzinhos" . Obrigado muçulmanos por essa clemencia e devota demostração de amor, realmente é a religião da paz e quem discordar é racista.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Pastor é acusado de perseguição aos muçulmanos por fazer estudos sobre o Islã no Brasil
Após denúncia feita por associação islâmica, o pastor compareceu à sede da Polícia Federal, mas ainda não teve acesso aos autos do processo.

Pastor João Flávio Martínez, presidente do Centro Apologético Cristão de Pesquisa (CACP). (Foto: Reprodução/Facebook)

Pastor João Flávio Martínez, presidente do Centro Apologético Cristão de Pesquisa (CACP). (Foto: Reprodução/Facebook)

Em um vídeo, o Pr. João Flávio Martínez, presidente do Centro Apologético Cristão de Pesquisa (CACP) informou sobre uma acusação que a entidade está sofrendo por “crime e perseguição religiosa” feita por um grupo muçulmano do Brasil.

O pastor conta que foi acionado judicialmente por um oficial de justiça da Polícia Federal, intimando-o a comparecer à entidade para prestar esclarecimentos sobre os artigos de cunho teológico que o CACP produziu sobre o caráter violento do Islã, no Alcorão.

Em entrevista ao Guiame, Martínez diz que a associação islâmica (cuja identidade ainda não está confirmada, já que a defesa do CACP não teve acesso aos autos) não tem objetivo indenizatório, mas punitivo. “Eles querem me prender”, garantiu o pastor, que é professor de teologia e apologética.

Em defesa do trabalho da CACP, o Pr. Martínez diz que “não há islamofobia da nossa parte. O que nós denunciamos é a cristofobia deles. É o crime que eles fazem”.

O pastor foi notificado e compareceu à sede da Polícia Federal, mas ainda não teve acesso total aos autos do processo, que foi protocolado na Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR4), em Porto Alegre. O processo foi informado pelo próprio site da entidade islâmica.

“É um inquérito, não é um processo de danos morais por indenização ou reparo, eles querem que o presidente do CACP seja preso por crime de ódio, crime de preconceito, crime de racismo, crime de perseguição religiosa”, declara o pastor.

Martínez diz ainda que o momento atual do Brasil é de “criminalização da opinião”.

"Vivemos em uma época onde a criminalização da opinião está muito forte, [tivemos] a CPI das fake News no Congresso Nacional, com objetivo de criminalizar a opinião. O artigo 5º da Constituição deixa claro que a manifestação do pensamento é livre”, diz.

Martínez deixa claro ainda que “os artigos do site do CACP são teológicos, voltados para a esfera religiosa e não pessoal. Não temos nada contra uma pessoa do islamismo, nós não temos nada contra o imã do islamismo, nós temos contra a religião. Temos hoje aproximadamente 28 grandes grupos terroristas no mundo, sendo que 19 estão ligados a grupos muçulmanos.”

“O CACP está sofrendo um rechaçamento, uma perseguição dos muçulmanos que estão tentando judicializar a nossa liberdade de expressão e a nossa liberdade religiosa. O CACP tem a liberdade de expor os seus pensamentos e de colocar as suas ideias”, esclarece o presidente do centro apologético, que existe há 21 anos.

O Pr. Martínez acredita que autora da ação seja a Federação Árabe Palestina do Brasil (FEPAL), já que a entidade cita ainda dois sites brasileiros que estariam em sua mira: o icatolica.com e o conservadorismodobrasil.com.br.

A FEPAL também divulgou em seu site que “protocolou na Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR4), em Porto Alegre, um pedido de apuração criminal de um site brasileiro que tem veiculado conteúdo falso e discriminatório sobre a comunidade muçulmana e o islamismo”.

“Nós precisamos lutar pela liberdade democrática no nosso país; se a justiça começar a penalizar opinião teológica e religiosa também, nós estaremos entrando num funil destruidor”, preocupa-se o pastor.

Assista:


https://guiame.com.br/gospel/notici...por-fazer-estudos-sobre-o-isla-no-brasil.html
http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/49570/pastor-e-acusado-de-perseguicao-aos-muculmanos-por-fazer-estudos-sobre-o-isla-no-brasil.html
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


A apresentadora de TV egípcia Hala Samir disse em um monólogo de 16 de junho de 2020 em seu programa na Watan TV (Irmandade Muçulmana Egípcia baseada na Turquia) que o Profeta Maomé havia dito que se dois homens forem encontrados realizando um ato homossexual, ambos os "ativos" parceiro e o parceiro "passivo" devem ser mortos. De acordo com a Lei Shari'a, conforme explicado pelos principais pregadores islâmicos influentes, estudiosos dos principais meios de comunicação árabes, incluindo a Al-Jazeera , TV Al-Aqsa do Hamas:
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"A cidade sueca de Malmö tem sido fortemente islamizada.

Uma onda de agitação caótica estourou em Malmo, Suécia, depois que ativistas anti-islâmicos filmaram uma queima pública do Alcorão, gerando protestos que logo se transformaram em tumultos, com manifestantes indisciplinados iniciando incêndios e entrando em confronto com a polícia.

Cerca de 300 pessoas se reuniram ao longo de uma via principal em Malmo na sexta-feira por volta das 19h30, horário local, para protestar. À medida que a multidão crescia, pneus foram queimados na rua e vários carros incendiados, gerando uma forte resposta da polícia que lutou para controlar a situação, sem sucesso.

“Temos tumultos violentos em curso agora, sobre os quais não temos controle”, disse o porta-voz da polícia Rickard Lundqvist a uma agência de notícias local em meio à desordem.

A notícia da RT contém vídeos que mostram a polícia sendo atacada por imigrantes e refugiados, e a multidão gritando "tafsir" ... "Allahu Akbar"

Uma mensagem de twitter de uma conta chamada O Otomano, mostrou orgulho dos irmãos da Umah, a nação muçulmana, por incendiar a cidade. Típico".





Manifestações violentas eclodem em Malmo, na Suécia, após a façanha que incendiou o Alcorão, a polícia diz que 'não tem controle' sobre a situação (FOTOS, VÍDEOS)

136484
Manifestantes queimam pneus durante um motim no bairro de Rosengard, em Malmo, na Suécia, após uma queima pública do Alcorão, em 28 de agosto de 2020. © Reuters / TT News Agency

Uma onda de agitação caótica estourou em Malmo, na Suécia, depois que ativistas anti-islâmicos filmaram uma queima pública do Alcorão, gerando protestos que logo se transformaram em tumultos, com manifestantes indisciplinados iniciando incêndios e enfrentando a polícia.
Cerca de 300 pessoas se reuniram ao longo de uma via principal em Malmo na sexta-feira por volta das 19h30, horário local, para protestar depois que membros de um partido político de extrema direita encenaram uma queima do Alcorão no início do dia, de acordo com relatos da imprensa local . À medida que a multidão crescia, incêndios foram acendidos na rua e vários carros foram incendiados, provocando uma forte resposta da polícia que lutou para controlar a situação.
“Temos tumultos violentos em andamento agora, sobre os quais não temos controle”, disse o porta-voz da polícia Rickard Lundqvist a uma agência de notícias local em meio à desordem.




Os confrontos eclodiram entre os manifestantes e a polícia no distrito de Rosengard, em Malmo, vendo pedras, tijolos de pavimentação e fogos de artifício lançados contra policiais e veículos de resposta a emergências.






Cantos de “Allahu akbar” ( “Deus é grande” em árabe) podiam ser ouvidos em imagens que circularam online, que também mostraram pneus e outros destroços queimados na rua e uma coluna de fumaça preta subindo para o céu noturno. Um grande incêndio também foi relatado em um estacionamento subterrâneo em Rosengard, cerca de 1 km de distância da principal área de distúrbios.





A queima do Alcorão que deu início aos tumultos foi realizada por membros do Stram Kurs ( "Hard Line" ), um partido político dinamarquês de extrema direita fundado pelo advogado e ativista anti-islã Rasmus Paludan em 2017. Os ativistas filmaram a queima livro sagrado, que foi feito em um parque público.



Em outro lugar em Malmo, três membros do Stram Kurs teriam sido presos por incitação contra um grupo étnico depois de incendiar outro Alcorão em público.

Paludan foi impedido de entrar na Suécia na sexta-feira, foi impedido de entrar em um posto de controle de fronteira perto de Malmo e foi banido do país por dois anos por causa de preocupações de que poderia "perturbar a ordem pública", disse um porta - voz da polícia à emissora dinamarquesa DR. O ativista de direita havia solicitado anteriormente uma autorização para realizar uma manifestação em Malmo, onde foi escalado para assistir a uma queima do Alcorão com o artista de rua Dan Park, que foi prontamente rejeitada pelas autoridades suecas. Um tribunal argumentou que, embora "a liberdade de reunião e manifestação sejam direitos protegidos pela constituição", o governo pode proibir uma reunião "por razões de ordem e segurança".
[Gugu translate]
https://www.rt.com/news/499381-malmo-riots-koran-burning/


Como assim atacam um item sagrado nacional? :klolwtf:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

"Aquele lá é um dos países do feminismo né? Aquele que obriga homens (homens suecos de fato) desde meninos se comportar como meninas e quando adultos urinar sentados no vaso? As feministas que tanto falam em empoderamento e que são tudo mais que o homem que resolvam a situação.
Deixem o feminismo dominar o mundo ocidental, que mal pode acontecer né?"







(...) No entanto, a prisão de Paludan levou simpatizantes a organizar comícios. Durante as manifestações, o Alcorão foi queimado. Três pessoas foram presas por incitar ao ódio racial.

Paludan, um advogado que no ano passado gerou polêmica ao queimar um Alcorão cercado de bacon, uma carne considerada impura pelos muçulmanos, postou mais tarde uma mensagem contundente no Facebook (...).
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...ther-protest-against-far-Right-activists.html

Se queimassem uma bíblia ao invés de um Alcorão e religiosos cristãos fossem as ruas queima-las. Quem a polícia sueca feminista iria prender? :viraolho
Está na hora de Cristãos e Judeus fazerem o mesmo, já que estuprar, esfaquear, atropelar, explodir e queimar igrejas passou a ser permitido se o criminosos for muçulmano e sair gritando allahu akbar.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
Se queimassem uma bíblia ao invés de um Alcorão e religiosos cristãos fossem as ruas queima-las. Quem a polícia sueca feminista iria prender? :viraolho
Está na hora de Cristãos e Judeus fazerem o mesmo, já que estuprar, esfaquear, atropelar, explodir e queimar igrejas passou a ser permitido se o criminosos for muçulmano e sair gritando allahu akbar.

Infelizmente, a grande maioria dos judeus que vive na Europa Ocidental ou na América do Norte votam em políticos globalistas que são a favor de trazer mais migrantes muçulmanos. Existem exceções, como o Ben Shapiro, mas no geral é isso. Depois querem culpar a "extrema direita" por antissemitismo e ataques a sinagogas.

No caso de judeus conservadores, parece que existe uma tendência de migração para Israel.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
imagina se o Portas dos Fundos de lá tivessem feito um "especial" do Ramadã
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
esse tópico não pode morrer nem por 72 virgens!

mais uma desses barbudinhos sapecas...


Ataque a faca deixa 3 mortos em Nice; 1 vítima foi decapitada
Prefeito diz que suspeito foi baleado e preso e classificou o ataque como terrorismo. Outros 2 incidentes foram registrados: um no sul do país e outro em um consulado francês na Arábia Saudita.
Por G1
29/10/2020 06h19 Atualizado há 33 minutos

Ataque a faca deixa mortos e feridos na Basílica de Nice, na França


Ataque a faca deixa mortos e feridos na Basílica de Nice, na França

Um ataque a faca deixou três mortos e vários feridos na manhã desta quinta-feira (29) na Basílica Notre-Dame de Nice e arredores, na França.
O prefeito da cidade, Christian Estrosi, afirmou que um suspeito foi baleado e preso, classificou o ataque como terrorismo islâmico e disse que o homem gritou "Allahu Akbar" (Deus é grande).
Segundo a imprensa local, uma vítima foi decapitada e o suspeito está internado em estado grave.
Após o ataque em Nice, o primeiro-ministro francês, Jean Castex, elevou o alerta de segurança do país ao nível máximo e disse que a resposta do governo será firme e implacável.
Forças de segurança em área isolada em frente à Basílica de Notre-Dame de Nice, na França, após ataque a faca — Foto: Eric Gaillard/Reuters

Forças de segurança em área isolada em frente à Basílica de Notre-Dame de Nice, na França, após ataque a faca — Foto: Eric Gaillard/Reuters
Forças de segurança no local de ataque a faca que deixou mortos e feridos na Basílica de Notre-Dame de Nice, na França — Foto: Eric Gaillard/Reuters

Forças de segurança no local de ataque a faca que deixou mortos e feridos na Basílica de Notre-Dame de Nice, na França — Foto: Eric Gaillard/Reuters

Onda de ataques

Poucas horas depois, a polícia francesa matou um homem que ameaçou pessoas com uma arma em Montfavet, perto da cidade de Avignon, no sul do país. Ele também gritou "Allahu Akbar", segundo uma rádio.
Na Arábia Saudita, a televisão estatal noticiou que um suspeito foi preso na cidade de Jeddah após atacar e ferir um guarda do consulado francês.
A embaixada francesa no país disse que o consulado foi alvo de um "ataque a faca contra um guarda" e informou que a vítima foi levada ao hospital e não corre perigo de vida.
A França tem sofrido uma onda de ataques desde a morte de Samuel Paty, professor que mostrou uma charge de Maomé em uma aula sobre liberdade de expressão (veja mais abaixo).
Manifestante exibe foto do professor Samuel Paty, decapitado nos subúrbios de Paris, na França — Foto: François Lo Presti/AFP

Manifestante exibe foto do professor Samuel Paty, decapitado nos subúrbios de Paris, na França — Foto: François Lo Presti/AFP
Após o incidente em Nice, a Assembleia Nacional da França interrompeu uma sessão que discutia medidas para combater a Covid e fez um minuto de silêncio pelas vítimas.

O prefeito de Nice afirmou que "é hora de a França se exonerar das leis da paz para erradicar definitivamente o islamo-fascismo de nosso território".

A Procuradoria antiterrorismo do país abriu uma investigação sobre o incidente, que ocorreu por volta das 9 horas (6 horas no horário de Brasília).
O ministro do Interior francês, Gérald Darmanin, anunciou uma reunião de crise com a presença do presidente Emmanuel Macron, que depois deve ir para a cidade.
O prefeito de Nice, Christian Estrosi, conversa com a polícia municipal no local do ataque a faca — Foto: Reprodução/Twitter

O prefeito de Nice, Christian Estrosi, conversa com a polícia municipal no local do ataque a faca — Foto: Reprodução/Twitter
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
mais uma desses barbudinhos sapecas...

Ataque a faca deixa 3 mortos em Nice; 1 vítima foi decapitada
Prefeito diz que suspeito foi baleado e preso e classificou o ataque como terrorismo. Outros 2 incidentes foram registrados: um no sul do país e outro em um consulado francês na Arábia Saudita.
Tenho notado é que Francês está começando picar na bala sem dó esse pessoal nesses ataques. E o povo está aplaudindo, e a classe politica deles está reparando nisso.

E se tem uma coisa que nunca foi boa ideia na história da Europa, é ficar cutucando Francês até o momento dele começar ter... idéias... do que fazer com você.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.330
Reações
63.348
Pontos
903
Se o Franceses não entenderem que estão em "guerra", esses acontecimentos vão se tornar (se já não estão) corriqueiros. Ou dão um basta agora ou já eram.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.241
Reações
104.621
Pontos
1.299
Tenho notado é que Francês está começando picar na bala sem dó esse pessoal nesses ataques. E o povo está aplaudindo, e a classe politica deles está reparando nisso.

E se tem uma coisa que nunca foi boa ideia na história da Europa, é ficar cutucando Francês até o momento dele começar ter... idéias... do que fazer com você.

Eu apostaria uma grana que nada vai acontecer e feijoada...
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Se o Franceses não entenderem que estão em "guerra", esses acontecimentos vão se tornar (se já não estão) corriqueiros. Ou dão um basta agora ou já eram.
acho q é o 3o ataque em um mes né?

querem estar por cima da carne seca com "progressismo", mas abriram as pernas pro inimigo
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
dentro da principal catedral da cidade, matou o sacristao e decapitou uma devota

nada simbólico né?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.330
Reações
63.348
Pontos
903
Isso que da abrir as "porteiras" e receber essa galerinha da "paz"

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.330
Reações
63.348
Pontos
903
Isso que da abrir as "porteiras" e receber essa galerinha da "paz"


Nada de novo no front, o cara já era um criminoso e deixaram entrar na França sem nenhuma checagem.
Imagina quantos criminosos e terroristas entraram se passando por refugiados...

 

Omnissiah

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
2.660
Pontos
433
Pessoa 1: Eu tenho uma opinião formada forte e minha religião a justifica e a guia. E essa opinião invariavelmente passa por subjugar você e seu estilo de vida.
Pessoa 2: Compreendo. Quer morar aqui em casa?

Estou CHOCADO em como isso pode dar errado. CHOCADO, eu disse.

CHOCADO!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Podem descrever o conteúdo dos vídeos pra quem não assiste vídeos?
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Podem descrever o conteúdo dos vídeos pra quem não assiste vídeos?
postei lugar errado era postar Welcome Refugees, pastor promovendo ecumenismo com islam. Sheinkh esta falando algumas Perolas "Brasil e campeão feminicídio mata mulheres como qualquer pais mulçumano" o pastor aprova
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
“Morra de fome ou se converta ao islã”: cristãos sofrem pressão na pandemia

Cristãos sofrem intolerância religiosa durante crise da covid-19.

Cristãos no Nepal recebem ajuda

Cristãos no Nepal recebem ajuda (Foto: Reprodução/Portas Abertas)

Em meio à crise global da covid-19, os cristãos perseguidos de todo o mundo só têm uma decisão a tomar: “morrer de fome ou se converter ao islã”. No Sudeste Asiático, África Ocidental e na Região do Golfo, a maioria dos cristãos vivem na precariamente.
Cristãos no ministério em tempo integral, que vivem nessas regiões, contam apenas com as doações da igreja para sobreviver. O diretor da equipe da Portas Abertas na Ásia, disse que receberam diversas ligações de pedidos de ajuda quando a pandemia começou a atingir os países.
“Rapidamente percebemos que, em muitos lugares, os cristãos estavam em uma posição muito vulnerável. Sem renda durante o dia, muitas vezes significa nenhuma refeição naquele dia. A fome de tornou uma ameaça real”, disse ele.
Se não bastasse o impacto econômico que já atinge os países, os cristãos ainda têm que enfrentar a perseguição por parte do Estado e líderes locais em áreas tribais., e alguns locais com grupos extremistas islâmicos, que atacam, matam e sequestram os cristãos.

Um parceiro do Portas Abertas disse que o impacto econômico está abrindo mais portas para a perseguição, que é o caso de Bangladesh, os muçulmanos extremistas dizem a eles que só lhes darão comida se eles negarem a Cristo e voltarem para o islã.
Em um país do Sudeste Asiático os cristãos estão sendo explorados por muçulmanos devido à crise pandêmica, eles têm que optar entre sua , ou morrer de fome, caso não voltem para o islã.
A situação se repete em vários países como Bangladesh, Índia, Vietnã, Filipinas, Nigéria, sudeste da Ásia e regiões do Golfo. Os crentes são marginalizados e negligenciados com ajuda do governo por causa de sua escolha religiosa.
David Curry, CEO da Portas Abertas, explicou que a pandemia se tornou um “catalisador para a discriminação baseada na fé internacionalmente”, e também lembrou que na maioria desses países os cristãos são tratados como cidadãos de segunda classe, traidores e infiéis.










Cristãos no Sudão, Ásia ordenaram renunciar à fé ou perderam a ajuda do coronavírus
sudan-open_doors.jpg

Desistam de sua fé ou perdem a ajuda COVID-19 de emergência.

Esta é a escolha que os cristãos do sudeste asiático e do Sudão estão enfrentando atualmente, relata o Christian Post .

O diretor de comunicações da Ásia da Portas Abertas International, Jan Verrmeer, disse que a organização recebeu um grande número de relatos de cristãos dizendo que suas comunidades não lhes forneceriam comida se eles não abandonassem suas crenças cristãs.

“Enquanto alguns voltaram à religião dominante em seu país, outros pensaram em suicídio”, diz Vermeer.

O Portas Abertas diz que os crentes em Bangaldesh, Índia, Sudão e Malásia estão enfrentando essa perseguição.

Um pastor que trabalha no Sudeste Asiático com Portas Abertas diz que os governos estão fornecendo assistência às pessoas, mas os cristãos que vêm de uma formação de fé diferente não estão recebendo o mesmo apoio.

“O chefe da aldeia normalmente discrimina os cristãos”, diz o pastor. "Eles dizem: 'Bem, você é cristão. Você se tornou um cristão, então não faz parte deste apoio.

"As pessoas podem morrer ou se converter de volta ao Islã se não tiverem os meios para sobreviver."

Sem o alívio COVID-19 que esses moradores estão recebendo, muitos cristãos enfrentariam desnutrição ou fome.

O pastor diz que muitos desses crentes testados são novos em sua fé.

“Os novos convertidos têm apenas uma fé frágil e precisam se tornar mais fortes no Senhor”, diz o pastor.

Os cristãos no Sudão devem virar as costas para sua fé bíblica completamente e retornar ao Islã ou então enfrentar a fome e a falta de moradia enquanto a pandemia continua.

Um pastor da região explica que os crentes que se convertem do islamismo não recebem nenhum apoio familiar ou comunitário depois que deixam a fé muçulmana.

Por estarem presos e sem poder trabalhar, muitos cristãos enfrentam despejos porque não podem pagar o aluguel.

“Quando convertidos cristãos pedem ajuda de sua comunidade muçulmana, eles são informados de que devem abandonar o cristianismo se quiserem ser ajudados”, diz o pastor. "É uma tragédia."

Um grupo de estudantes cristãos no leste da Malásia foi igualmente informado de que não receberiam comida se não se convertessem de volta ao Islã.

O Portas Abertas relatou anteriormente que o governo vietnamita negou ajuda alimentar a mais de 100 cristãos.

"Vocês são cristãos e seu Deus cuidará de sua família!" as famílias foram informadas.

Muitos desses crentes vivem em áreas remotas e com poucos recursos e não podem perder o apoio do governo, especialmente durante uma pandemia global.

O Sudão é o sétimo pior país do mundo em perseguição aos cristãos, de acordo com a Open Doors USA World Watch List.

(google translate)




Como eles são bonzinhos e benevolentes, não :kluv.
Só mesmo a religião da paz para distribuir tanto amor assim S2.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Material didático em escolas islâmicas insta crianças a escolherem castigos a homossexuais na Holanda
Escolas islâmicas na Holanda possuem material didático que promove trechos com conteúdo agressivo e extremista, entre eles o ódio a homossexuais, além de instarem crianças a escolherem castigos.

gettyimages-125964184_770x433_acf_cropped.jpg

“Ajuda-me! Estou a crescer” pode parecer um título inofensivo em primeira análise, mas o livro educativo difundido entre 44 escolas islâmicas oficiais na Holanda, e subsidiadas pelo governo holandês, contém diversos trechos com conteúdo extremista e agressivo, segundo as denúncias feitas pelos jornais Nieuwsuur e NRC Handelsblad.

Entre os temas tratados estão a condenação da homossexualidade e a classificação do contacto visual entre duas pessoas de diferentes sexos como um ato proibido de adultério. O material foi criado por uma holandesa convertida ao Islão chamada Asma Claassen e refere que Alá, o deus da religião islâmica, “odeia homossexuais” e “proíbe a união com alguém” do mesmo sexo, além de ter diferentes versões para os rapazes e raparigas.

O povo da cidade de Lot tinha-se desviado completamente do caminho de Alá. Os homens de Sodoma começaram a fazer sexo um com o outro, em vez de o fazerem com suas esposas. Isso nunca antes tinha acontecido na história e Alá considerou-o como um grande pecado. Alá instruiu Gabriel a destruir as sete cidades de Sodoma com todos os edifícios, pessoas e animais. Deixou as pedras de barro choverem, e em cada pedra, constava o nome da pessoa a ser atingida”, refere trecho na página 75 do material didático.
Na versão para raparigas, o conteúdo sugere às crianças não utilizarem “roupas de não-crentes”, como, por exemplo, roupas apertadas. Além disso, defende que deve ser utilizado um lenço para cobrir os cabelos e condena o uso de maquilhagem ou o arranjo das sobrancelhas. Segundo descreve o jornal espanhol El Confidencial, as raparigas foram obrigadas a fazerem recortes de imagens de roupas “adequadas” e “não adequadas” para colarem nas paredes das casas de banho.

“É horrível, inaceitável e contrário à lei . Os estudantes têm direito a uma escola em que se sintam seguros e aceites”, disse Astrid Oosenbrug, presidente da Associação de Defesa dos Direitos dos LGBTQ+ holandês.
Deus enviou um castigo às pessoas porque elas não ouviram ou melhoraram. Se olharmos para o comportamento dos dois profetas que viveram naquele tempo na história — Abraão e Lot —, veremos que tratam o povo de Sodoma de maneira educada e gentil. Permaneceram calmos, firmes, justos, gentis e educados e não foram tentados por mau comportamento ou linguagem inapropriada”, é possível ler nas alterações que a entidade reguladora fez aos livros depois da denúncia dos jornais holandeses.
Estes são apenas alguns exemplos de alterações que foram efetuadas nos livros educativos sem a aprovação do Ministério da Educação da Holanda. Também há escolas aos finais de semana instaladas em mesquitas salafistas que escapam ao controle oficial. Nestas escolas informais, professores glorificam um sistema em que o castigo da lei islâmica (sharia) é aplicado a todos os infiéis e pecadores, segundo conta o El Confidencial.

Existem mesmo exames em que as crianças são submetidas a exercícios de resposta múltipla para escolher a punição correta para cada pecado cometido: chicotadas, apedrejamento ou morte com uma espada. Além disso, os menores de idade têm definir que tipo de pessoas são “inimigas” ou “não-crentes” e decidirem “a pena de morte que adúlteros, homossexuais, apóstatas e feiticeiros merecem”.

Existirão cerca de 50 centros de ensino salafistas na Holanda que oferecem este tipo de ensino a mais de mil crianças durante a noite ou nos finais de semana e são promovidas pelo financiamento externo de diferentes países do Golfo Pérsico.

“Usam a máscara religiosa para espalhar ideias e envenenar crianças e adolescentes. Aproveitam o facto de muitas ainda estarem em busca de conhecimento e a definirem a sua identidade”, disse Ahmed Marcouch, atual presidente das câmaras de Arnhem e Muslim. Marcouch alerta para a possibilidade dessas crianças “acabarem por pegar em armas contra sua própria sociedade ou emigrando para territórios da jihad”, como a Síria ou Iraque. Somente nas cidades em que é presidente, cerca de 70 jovens juntaram-se a grupos terroristas.
Com essas ideias, são capazes de matar a sua própria família”, disse Marcouch.
O presidente do Conselho das Mesquitas Marroquinas da Holanda, Said Bouharrou, declarou que “uma mudança na Constituição é uma medida sem sentido, porque levará anos para ser realizada e dar resultados. Essas crianças não têm esse tempo. Se queremos ser eficazes na luta contra os abusos na educação salafista, devemos resolver o problema na raiz, conversar com pais e mesquitas”, conclui.











Homofobia do bem.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.921
Reações
53.695
Pontos
703
Terroristas usam campo de futebol para decapitar mais de 50 pessoas em Moçambique
Militantes vinculados ao Estado Islâmico transformaram um campo de futebol em um “campo de execução”, onde degolaram e mutilaram as vítimas

Militantes vinculados ao Estado Islâmico transformaram um campo de futebol em um “campo de execução”, onde degolaram e mutilaram as vítimas
Terroristas usam campo de futebol para decapitar mais de 50 pessoas em Moçambique


Mais de 50 pessoas foram decapitadas por militantes islâmicos em Cabo Delgado, no norte de Moçambique. Os terroristas transformaram o campo de futebol de um vilarejo em um “campo de execução”, onde degolaram as vítimas, segundo relatórios.
Este não foi o único local de massacre — várias pessoas também foram decapitadas em outra aldeia, informou a mídia estatal moçambicana.
Os militantes estão ligados ao Estado Islâmico (EI), dando ao grupo terrorista uma base no sul da África. Os extremistas têm explorado a pobreza e o desemprego na região para recrutar jovens, a fim de estabelecer o domínio islâmico.
No ataque brutal à aldeia de Muatide, os moradores que tentaram fugir foram capturados e levados para um campo de futebol local, onde foram decapitados e mutilados. O massacre começou na noite de sexta-feira (6) e foi até domingo (8), informou o Pinnancle News. Pelo menos 50 pessoas foram decapitadas.
Na aldeia de Nanjaba, também na noite de sexta-feira, homens armados gritaram “Allahu Akbar” (“Alá é o maior”, em português), disparando e incendiando casas. Segundo a agência de notícias estatal de Moçambique, houve sobreviventes. Duas pessoas foram decapitadas na aldeia e várias mulheres sequestradas.
Uma série de ataques militantes tem acontecido na província de Cabo Delgado desde 2017. Cerca de 2 mil pessoas foram mortas e 430 mil ficaram desabrigadas no conflito na província de maioria muçulmana.
O governo de Moçambique apelou por ajuda internacional para conter a insurgência, dizendo que suas tropas precisam de treinamento especializado.
Em abril, mais de 50 pessoas foram decapitadas ou mortas a tiros em um ataque a uma aldeia em Cabo Delgado e no início deste mês, nove pessoas foram decapitadas na mesma província.
Em entrevista ao Portal Guiame, a cantora moçambicana Selma Uamusse falou sobre o panorama do país. Embora o conflito envolva aspectos econômicos, políticos e sociais, ela acredita que também há uma batalha espiritual em Cabo Delgado. “Há uma guerra que não é apenas física, mas há uma guerra espiritual também”, destaca.
Em meio a esse contexto, organizações como a Iris Global, sediada em Moçambique, fundada pelos missionários Heidi e Rolland Baker, tem fornecido ajuda humanitária e fortalecido as aldeias com a Palavra de Deus.
Pelo menos 10 mil pessoas têm sido alimentadas diariamente em Cabo Delgado, incluindo deslocados internos, viúvas, deficientes físicos e famílias vulneráveis. “O amor é uma ação”, disse Heidi Baker em vídeo publicado pela organização.
“Em resposta ao terrorismo radical e à pandemia global da Covid-19, nós e o Iris acreditamos que este é o momento perfeito para sermos luz nessas situações sombrias. Estamos alimentando os famintos espiritual e fisicamente. Todos nós somos chamados a parar por quem precisa, com o poder do Espírito Santo”, disse a missionária.


 
Topo Fundo