O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Religião da Paix | Decepticons atacam novamente

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
lgbt-muslims-750x.jpg
Mas é verdade, Allah ama a igualdade... ao que sempre foi...

Que os não islâmicos sejam igualmente mortos, igual aos homossexuais.

Que todas as mulheres sejam igualmente tratadas como propriedade e sem nenhum direito.

É tanta paz que até faltam palavras pqp.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Igrejas da Nigéria mantêm oração após assassinato de 20 cristãos: “Deus não nos deixará”
No início deste mês de março, ataques simultâneos resultaram no assassinato de mais de 20 cristãos na Nigéria.
66754

Mais de 20 cristãos nigerianos foram massacrados por extremistas Fulani no mais recente ataque brutal, que novamente abalou a nação. Os Fulani, que têm sido responsáveis por centenas de ataques contra a população cristã na Nigéria, atacaram novamente no dia 4 de março de 2019, em uma ação coordenada em uma série de aldeias do Estado de Benue.

Segundo a agência cristã 'International Christian Concern', cerca de 23 pessoas foram assassinadas nos ataques simultâneos, que foram perpetrados com facões e armas de fogo. "Foi horrível. Eles mataram mais de 20 pessoas", disse um membro do conselho legislativo da cidade 'Gwer West', após o incidente. "Alguns foram mortos por tiros e alguns por facões!".

Enquanto vinte pessoas foram massacradas no primeiro ataque nas aldeias de Tse-Tema Dula, Tse-Ugor e Tse-Jabu, outras três foram massacradas alguns dias depois na cidade de Tse-Ikyo Mke.

“Ainda hoje, eles atacaram. Um dos membros da nossa igreja chegou para informar que seu pai foi morto e outro membro disse que seu genro também foi morto”, disse o pastor local, reverendo Ajoh, após os assassinatos. Todos os três homens mortos no segundo ataque eram casados e tinham filhos.

Contexto

Muitos dos que vivem no estado de Benue ganham a vida através da agricultura. No entanto, essas comunidades têm sofrido um aumento de ataques dos pastores [donos de terras] Fulani nômades e fortemente armados nos últimos anos.

Apreensões de terras, espancamentos e assassinatos são muito comuns, como resultado da ira dos Fulani com a aprovação da legislação do estado de Benue, que restringe o pastoreio de gado a fazendas específicas. Os Fulani acreditavam que isso era um ataque à sua cultura geracional de pastoreio aberto e começaram a atacar muitos dos agricultores com os quais se depararam, muitos dos quais eram cristãos. Como os Fulani são muçulmanos, a questão de fé se torna o principal motivador dos ataques e a luta por terras apenas um plano de fundo na maioria dos casos.

“Eu sempre sustentei que a lei de pastoreio não pretende expulsar os fazendeiros de Benue, mas promulgar para garantir que eles realizem suas atividades sem intimidação”, disse o governador do estado de Benue, Samuel Ioraer Ortom, na assinatura da lei de pastagem em novembro de 2017. conforme relatado pela Vanguard.

A Nigéria continua altamente classificada na Lista de Observação Mundial do Portas Abertas dos EUA, na posição de número 12 em perseguição religiosa. A lista especifica as nações mais perigosas do mundo para se viver como cristão.

"A pontuação de violência na Nigéria permaneceu a mais alta possível, principalmente devido ao aumento dos ataques às comunidades cristãs por fazendeiros militantes islâmicos Hausa-Fulani", detalhou a Portas Abertas em seu relatório mais recente sobre o país.

“Tal violência geralmente resulta em perda de vidas e lesões físicas, bem como perda de propriedade. Como resultado da violência, os cristãos também são desapossados de suas terras e meios de subsistência”, acrescentou.

Orações por mudança

A população agrícola cristã fortemente perseguida continua a viver com medo de um próximo ataque. No entanto, apesar da quase constante ameaça às suas vidas, essa comunidade cheia de fé continua esperançosa de que Deus trará a paz.

“A Igreja em Benue está orando”, disse o pastor Ajoh, “e sabemos que nosso Deus nunca nos deixará!”.

Em seu relatório, a Portas Abertas dos EUA pediu oração pela nação conturbada.

"Ore pelos cristãos da Nigéria, que estão enfrentando maior hostilidade e ataques de militantes Fulani", a organização implorou. “A lei da Sharia foi implementada em 12 estados do norte e os cristãos enfrentam marginalização e discriminação. Ore para que esses cristãos não sejam desencorajados. Orem para que não sejam tentados a desistir da fé em busca de uma vida mais fácil ”.









Nigéria: Mulheres-bomba muçulmanas tentam entrar na igreja, são impedidas e se explodem fora do prédio da igreja.
03/11/2019 Nigéria (International Christian Concern) -
66755Duas mulheres- bomba recrutadas por Boko Haram tentaram entrar no culto da Igreja Católica no domingo, 10 de março, em Madagali, estado de Adamawa. As duas mulheres, tentaram entrar na igreja antes de serem paradas, e então detonaram as bombas a uma curta distância do lado de fora da igreja. Apesar das duas bombas explodirem, apenas uma pessoa, além das duas mulheres , teria sido ferida.

Felizmente, de acordo com fontes locais, alguns dos jovens locais estavam em patrulha ao redor da igreja quando as atacantes chegaram. Eles foram capazes de impedi-las de entrar na Igreja. Essa foi a razão pela qual nenhum dos alvos suspeitos foi ferido ou morto.

É muito provável que as duas mulheres -Bomba fossem cativas do Boko Haram que foram forçadas a cometer este ataque. Boko Haram é conhecido por sequestrar mulheres e crianças e forçá-las a atuar como homens-bomba para seus ataques ,
Em 2017, entre janeiro e agosto, o UNICEF informou que pelo menos 83 crianças foram usadas pelo grupo como homens-bomba. Essa tática é uma das razões pelas quais o Boko Haram é considerado um dos três grupos terroristas mais letais do mundo. Como o Boko Haram continua a recuperar força e apoio, os cristãos provavelmente se tornarão um alvo principal novamente, como aconteceu nos primeiros anos da atividade do grupo.….








Militantes muçulmanos nigerianos Matam 120 cristãos em três semanas mas a mídia fez vista grossa para não prejudicar a imagem do islamismo.
66756Nada menos que 85 pessoas foram mortas no último domingo e segunda-feira. em ataques a três comunidades no Estado de Kaduna por homens armados suspeitos de serem pastores Fulani.

As comunidades afetadas são as aldeias de Anguwan Barde e Gamu na Área do Governo Local de Kajuru (LGA) e Gerti,

Os ataques em Anguwan Barde ocorreram no domingo de manhã, quando suspeitos pastores Fulani invadiram a comunidade e mataram 35 pessoas.

Danladi Yarima, advogada e ex-presidente da Adara Development Association (ADA), disse que no outro ataque à vila de Anguwan Gamu na segunda-feira, 46 pessoas foram mortas com cerca de 100 casas incendiadas por vaqueiros furiosos.

Yarima disse que dois dos cadáveres, incluindo a esposa do pastor de uma igreja da ECWA na aldeia, foram recuperados em um rio.

“Recuperamos 35 corpos em Anguwan Barde e 46 em Anguwan Gamu. Algumas pessoas ainda estão desaparecidas porque correram para as matas para tentar salvar suas vidas quando os pastores Fulani invadiram as comunidades. Nós não sabemos se eles ainda estão vivos ou não.
Segundo ela, os policiais enviados para Anguwan Gamu desde então deixaram a comunidade e os aldeões estão vivendo agora com medo .

Ela também disse que houve êxodo em massa de mulheres e crianças da comunidade para lugares considerados como zonas seguras….
--------------------------
Segundo a ''The Real News'':
Militantes muçulmanos nigerianos Matam 120 cristãos em três semanas, mas a mídia fez vista grossa para não prejudicar a imagem do islamismo.
O recente número de mortes de cristãos na Nigéria chegou a 120 com o massacre desta semana perpetrado por 50 militantes muçulmanos Fulani no estado de Kaduna, na Nigéria, informou o Christian Post.
O que está acontecendo com os cristãos na Nigéria é um dos mais terríveis abusos aos direitos humanos que acontecem no mundo atualmente, mas a mídia ignora para evitar prejudicar a imagem do Islã.
Os pastores fulanis, em sua maioria muçulmanos, estão cometendo genocídio contra cristãos e não-muçulmanos na Nigéria.
A perseguição islâmica dos cristãos em todo o Oriente Médio, Ásia e África tornou-se genocídio.
Por que o mundo não parece se importar quando os cristãos morrem?
Por que é que quando os cristãos são assassinados e perseguidos em massa, ninguém parece se importar - nem mesmo outros cristãos?
Onde estão todas as organizações de direitos humanos da ONU? Onde estão todas as organizações de direitos humanos no Ocidente?
Por favor, ore pelas minorias cristãs no mundo muçulmano.






Por motivos óbvios não tem como posta aqui.




Todos os dias morrem nigerianos cristãos, mortos pelos fanáticos muçulmanos e o mundo não fala nada. O Papa não protesta, a ONU não protesta e a mídia não protesta....
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Paquistão: menina cristã de 13 anos raptada, forçada a se converter ao islamismo e casar-se com seu sequestrador

Conversão forçada está no Alcorão
66758
Um homem arruma flores em forma de coração em um mercado em Lahore
Por Leah MarieAnn Klett , repórter do Christian Post

Uma adolescente cristã no Paquistão foi sequestrada e forçada a se converter ao islamismo. E agora seus seqüestradores estão usando o sistema legal do país para impedi-la de voltar para casa.

O grupo cristão de vigilância da perseguição internacional Christian Concern (ICC) relatou que em 6 de fevereiro, Sadaf Masih, de 13 anos, foi sequestrada por três homens identificados como Maqbool Hussain, Mubashir Hussain Baloch e Azhir Hussain Baloch.

Quando a família de Masih tomou conhecimento do rapto da menina cristã, eles procuraram a família dos sequestradores que lhes disseram que ela seria devolvida a eles.

No entanto, após oito dias, os sequestradores disseram à família cristã que Masih era casado e se converteu ao islamismo. Eles então mostraram à família uma certidão de casamento que falsamente alegava que ela tinha 18 anos, uma idade suficiente para se casar legalmente no Paquistão.

Quando sua família protestou, os raptores os ameaçaram e avisaram que, se tentassem contatar a adolescente, haveria “conseqüências da lei”.

O ICC observa que sequestros e conversões forçadas ao Islã são comuns para as minorias religiosas no Paquistão, já que cerca de mil mulheres das comunidades cristãs e hindus do Paquistão são raptadas, estupradas e violentamente convertidas ao islamismo a cada ano. O Paquistão classifica-se como a quinta pior nação do mundo quando se trata de perseguição cristã, segundo a World Watch List da Open Doors USA.

"A violência contra mulheres e meninas - incluindo estupro, homicídio por causa dos chamados crimes de honra, ataques com ácido, violência doméstica e casamento forçado - permanece como rotina", observou um relatório recente da Human Rights Watch sobre o Paquistão.

William Stark, gerente regional do Sul da Ásia no ICC, comentou ao Christian Post: “O que é mais perturbador em muitos desses casos é como o estupro é usado como arma para prender vítimas. Para muitas mulheres no Paquistão, garantir um bom casamento é a única maneira de garantir uma boa vida. Quando essas mulheres vitimadas são estupradas, elas se sentem presas porque isso tira sua capacidade de garantir um bom casamento devido à vergonha associada a ser uma vítima de estupro.

“Outro elemento preocupante dos casos de conversão forçada é a questão da custódia. Quando os seqüestradores afirmam que a vítima foi casada com eles, especialmente quando a vítima é uma mulher, eles mantêm a custódia da vítima. Isso torna especialmente difícil para as mulheres cristãs que foram raptadas, forçadas a se converterem ao islamismo e forçadas a se casarem com seus sequestradores para prestar depoimento contra seus seqüestradores.”

Nos últimos anos, numerosos relatos surgiram sobre mulheres cristãs no Paquistão sendo seqüestradas, estupradas e forçadas a casar com seus estupradores. Muitas vezes, as meninas raptadas são forçadas a se converter ao islamismo, o que torna seus casamentos subsequentes legais sob a lei paquistanesa.

Além disso, os muçulmanos que sequestraram moças e mulheres cristãs e as forçaram a casar-se muitas vezes são tratados com um nível de impunidade pelas autoridades locais.

No ano passado, uma menina cristã paquistanesa de 12 anos foi seqüestrada e forçada a se converter ao islamismo e se casar com seu raptor, segundo o World Watch Monitor. Quando seu pai tentou procurar assistência legal, ele foi detido pela polícia por “apresentar falsas acusações” contra seu seqüestrador.

Eventualmente, a menina foi levada para casa depois que ela foi incapaz de convencer o tribunal que ela havia se convertido voluntariamente ao islamismo.

Em abril passado, Fouzia Bibi, uma mãe cristã de três filhos que foi raptada e forçada a um casamento islâmico com seu patrão, obteve liberdade e divórcio em um tribunal de família em Lahore.

A decisão chegou quase dois anos depois que Bibi foi sequestrada pela primeira vez. Também veio depois de sua família ter sido pressionada pelas autoridades locais a devolver Bibi à casa do seu patrão muçulmano depois que ela escapou.





Esposa de jihadista é morta a tiros pela polícia francesa ao visitar o marido na prisão por levar duas facas a ele e ambos esfaquearem policiais aos gritos de " Allahu Akbar!".
Detalhe: Ela estava grávida.
66759





EUA: somaliana acusada de aterrorizar bairro e ameaçar "cortar pescoços" tinha envolvimento com tráfico sexual - diz ser vítima de islamofobia
66760
Hawo Osman Ahmed, de 26 anos, é acusado de um crime de Terrorizing Classe C decorrente de um incidente em 29 de novembro passado, quando ela confrontou três mulheres de seu complexo de apartamentos em Grand Forks com uma faca. Ela disse que era vítima de racismo e islamofobia. Mas, investigação, revelou que ela estava envolvida com crimes em vários estados, inclusive participação em gangues somalis de tráfico de meninas entre 13 e 18 anos.
 

Anexos

  • 1552857711317.png
    1552857711317.png
    229,4 KB · Visualizações: 6

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.621
Reações
133.529
Pontos
2.139
Polícia salva 51 estudantes sequestrados dentro de ônibus perto de Milão



Alunos voltavam de excursão quando motorista mudou rota, anunciou sequestro e incendiou veículo. Autoridades ainda não sabem motivo, mas promotor não exclui possibilidade de ataque terrorista.


67207
Restos incendiados de um ônibus no qual o motorista manteve estudantes reféns em San Donato Milanese, perto de Milão, na Itália, na quarta-feira (20) — Foto: Flavio Lo Scalzo/AFP

Restos incendiados de um ônibus no qual o motorista manteve estudantes reféns em San Donato Milanese, perto de Milão, na Itália, na quarta-feira (20) — Foto: Flavio Lo Scalzo/AFP

As autoridades italianas salvaram 51 estudantes que foram feitos reféns nesta quarta-feira (20) perto de Milão (norte) pelo motorista do ônibus em que viajavam, que o incendiou por motivos ainda confusos.

"É um milagre, poderia ter sido um massacre. Os carabineiros agiram de forma excepcional, bloquearam o ônibus e salvaram todas as crianças", explicou o promotor de Milão, Francesco Greco.

O promotor não excluiu a possibilidade de um ataque terrorista.

Os 51 estudantes, todos do ensino médio, retornavam de uma excursão com três acompanhantes adultos quando o motorista de repente mudou de direção em San Donato Milanese e fez os passageiros reféns.

"Ninguém vai sair daqui vivo", afirmou, de acordo com várias crianças.

Com duas latas de gasolina e um isqueiro, ameaçou as crianças, tomou seus celulares e as amarrou com cabos elétricos às cadeiras do meio.

Uma das crianças conseguiu ligar para os pais, que informaram os carabineiros, que intervieram bloqueando o ônibus e quebraram as janelas traseiras para tirar os passageiros antes que o veículo fosse invadido pelas chamas.

"Precisamos parar as mortes no Mediterrâneo", disse o homem, segundo vários meios de comunicação.

Uma dúzia de crianças e dois adultos foram levados ao hospital por leve intoxicação pela fumaça.

O motorista, que foi preso e hospitalizado com queimaduras nas mãos, tem 47 anos, tem nacionalidade italiana há 17 anos e é de origem senegalesa.

O homem foi acusado pela justiça de sequestro e tentativa de massacre para fins de terrorismo.

"O Ministério do Interior trabalha para determinar se pode retirar a sua cidadania italiana", informaram fontes ministeriais.
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
CRIANÇAS MUÇULMANAS PREGAM DECAPITAÇÃO DE JUDEUS NA FILADÉLFIA, MAS MÍDIA IGNORA

72214

Se o leitor não lembra, estou aqui para lhe refrescar a memória: quando uns alunos de uma escola católica de Covington, Kentucky, viram-se em meio a uma confusão com um nativo americano, o caso não saiu da mídia por semanas. Comentei aqui sobre a podridão ideológica da imprensa, que explorou o assunto como abutre só porque os garotos usavam bonés de Trump. Eis um trecho:

O episódio ocorreu com alunos de uma escola católica do Kentucky. Vale ressaltar que estamos falando de adolescentes, com seus 16, 17 anos. No sábado, dia 19, um vídeo se tornou viral ao mostrar um grupo de alunos católicos supostamente confrontando um manifestante indígena. Um dos garotos aparece sorrindo na imagem, o suficiente para diversas acusações de insensibilidade e racismo por parte desses brancos cristãos.

Rapidamente a imprensa farejou a sua oportunidade. O nativo americano deu uma entrevista à CNN em que contou apenas mentiras, distorcendo tudo o que acontecera. O “jornalismo” da emissora comprou sua história sem qualquer crítica ou curiosidade para averiguar os fatos. Ironicamente, eles estavam disponíveis para quem quisesse conhecê-los. A versão integral do vídeo fora publicada na internet, e tem cerca de duas horas. Lá fica claro o que realmente se passou, e não foi nada parecido com a narrativa divulgada pela mídia.

Não houve qualquer agressão. O garoto que sorri na imagem estava tentando manter a calma e evitar justamente o acirramento dos ânimos. O manifestante indígena é que caminhou na direção dos alunos – que participavam de outro protesto pacífico e vinham sendo ofendidos pesadamente por um terceiro grupo – e começou a bater um tambor diante de seus rostos e acusá-los de exploradores, alegando que suas casas tinham sido construídas com o sangue de escravos. Havia com ele companheiros filmando tudo. Ou seja, o intuito era óbvio: provocar uma reação violenta e pegar tudo em vídeo.

Não foi possível. Os meninos católicos se mantiveram relativamente calmos, à exceção de um ou outro que gritou palavras de volta. O rapaz que mereceu os ataques mais nefastos nas redes sociais, e cuja família chegou a ser ameaçada de morte depois, tentava impedir o escalonamento da confusão. Ele e seu irmão mais velho publicaram textos na internet explicando o que aconteceu de fato, condenando a inquisição apressada das redes sociais, e realçando seus valores cristãos, rechaçando qualquer racismo.

Pois bem: volto com esse caso só para mostrar como o esforço em pintar esses alunos católicos como monstros terríveis foi espantoso. Mas eis que crianças muçulmanas apareceram essa semana num vídeo defendendo a decapitação de judeus, na Filadélfia. O caso será investigado pela Comissão de Direitos Humanos local, e salta aos olhos o nível tosco de doutrinação ideológica dessas crianças, que aprendem desde cedo a odiar e matar em nome da fé.

“Vamos defender a terra de orientação divina com nossos corpos, e vamos sacrificar nossas almas sem hesitação”, disse a criança. “Cortaremos a cabeça deles e libertaremos a Mesquita de Al-Aqsa”, acrescentou. “Iremos liderar o exército de Allah cumprindo Sua promessa, e vamos submetê-los à tortura eterna”, concluiu.

Quem publicou o vídeo chocante foi o próprio Muslim American Society (MAS) Islamic Center da Filadélfia, mas depois ele foi apagado e o responsável foi “demitido”. O grupo Middle East Media Research Institute (MEMRI) que alertou para o absurdo e baixou o vídeo no YouTube, para que todos pudessem ver o grau de loucura dessa gente:



Não esperem, porém, que essa notícia ganhe muito destaque na imprensa. Não aguardem uma cobertura intensa da CNN, pois será em vão. Não procurem por textos e mais textos no NYT ou no Washington Post, pois será perda de tempo. Quando muçulmanos ensinam ódio a crianças, na América, isso não é muito relevante para os jornalistas.

Afinal, não dá para encaixar na narrativa ideológica de que os cristãos são sempre terríveis e os muçulmanos as vítimas de preconceito. E se não dá para enquadrar nesse discurso, então é melhor simplesmente ignorar…
https://www.gazetadopovo.com.br/rod...acao-de-judeus-na-filadelfia-mas-midia-ignora
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...ia-school-sing-chopping-heads-army-Allah.html





Irã aperta o cerco contra os cristãos
72216
O ministro da Inteligência da República Islâmica do Irã, Mahmoud Alavi, expressou preocupação com a conversão dos muçulmanos iranianos ao cristianismo em várias partes do Irã. Ele ampliou a ação do órgão "combater os defensores do cristianismo."

Segundo Alavi, em uma das cidades da província de Hamadan, no noroeste do Irã, várias pessoas que dirigem empresas comuns, como salões de sanduíches, demonstraram interesse pelo cristianismo, mas o Ministério as "convocou".

Alavi citou alguns desses indivíduos dizendo: "Estamos à procura de uma religião que nos dê paz de espírito", acrescentando que "Dissemos a eles que o Islã é a religião da fraternidade e da amizade, mas disseram que os eruditos muçulmanos estão constantemente falando uns contra os outros". Se o Islã é a religião da amizade, você deve primeiro criar paz e amizade entre seus próprios eruditos religiosos ”.

Durante os últimos anos, os iranianos que se converteram ao cristianismo foram condenados a penas de prisão de longo prazo e frequentemente acusados de "agir contra a segurança nacional ao operar ou participar de congregações em igrejas instaladas nas casas das pessoas".
https://en.radiofarda.com/a/iran-in...howed-interest-in-christianity-/29921102.html






Explosivos sendo guardados em mesquita no Sri Lanka, descobertos pela polícia
72217
Três bombas fabricadas localmente e 100 gramas de amônia foram encontrados enterrados em um quintal de uma mesquita em um distrito do Sri Lanka, informou a polícia.

Os explosivos foram recuperados na Welipenna na noite de sexta-feira (3 de maio) durante uma operação conjunta realizada pela Força-Tarefa Especial e pela polícia, informou o Daily Mirror.

A polícia disse que um suspeito de 42 anos foi preso após a recuperação de explosivos.

As autoridades também apreenderam 16 placas de circuito de alta tecnologia, 16 cartões SIM, vários discos compactos, acessórios de computador e um carro em uma casa em Pirivena Mawatha, no Monte Lavinia.

Segundo a polícia, cada placa de circuito tinha capacidade para conter 12 cartões SIM. Um homem de 52 anos foi detido junto com os itens.

A recuperação foi feita depois que as autoridades cancelaram as missas de fim de semana na capital devido ao temor de novos ataques a bomba.

O porta-voz da Arquidiocese de Colombo Edmond Tilakaratne havia dito que a decisão foi tomada pelo arcebispo de Colombo, cardeal Malcolm Ranjith, de cancelar as missas no sábado e no domingo com base nos últimos relatórios de segurança.

As igrejas em Colombo e nos subúrbios estão fechadas desde o atentado de 21 de abril, que matou 253 pessoas e feriu centenas.
https://www.khaleejtimes.com/intern...ves-found-buried-in-sri-lanka-mosque-backyard







Grã-Bretanha: relatório secreto do governo adverte mais de 48 escolas islâmicas britânicas estão ensinando intolerância e misoginia a futuros imãs
72219
Imames são treinados em escolas acusadas de promover intolerância, alerta o relatório. Relatório secreto do governo afirma que pregadores têm opiniões extremas (ou seja, seguem o Islã como ensinado por Maomé). Foram identificadas 48 madrassas Darul Ulooms (Casa do Conhecimento) que seguem estrito currículo chamado Dars-E-Nizami. São deobandi, que é o wahabismo como praticado no Afeganistão e Paquistão.
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...tremist-alert-48-British-Islamic-schools.html





Sri Lanka expulsa 200 pregadores islâmicos após ataques na Páscoa
Ofensivas de 21 de abril, atribuídas a uma organização jihadista local, deixaram saldo de 257 mortos e cerca de 500 feridos

72222


Após os ataques da Páscoa, o Sri Lanka expulsou do país cerca de 600 estrangeiros, incluindo 200 clérigos islâmicos, informaram autoridades locais neste domingo (5).

"Considerando a situação atual no país, revisamos nosso sistema de vistos e tomamos a decisão de reforçar as restrições de visto para professores religiosos", declarou o ministro do Interior, Vajira Abeywardena.

Abeywardena explicou ainda que os clérigos entraram ilegalmente no país. Forças de segurança perceberam que seus vistos haviam expirado e então eles foram multados e expulsos.

Um total de 257 pessoas morreram e cerca de 500 ficaram feridas nas ofensivas de 21 de abril, atribuídas a uma organização jihadista local.

Homens-bomba atacaram a minoria cristã da ilha do sul da Ásia em três igrejas que realizavam a missa de Páscoa, causando um banho de sangue. Ao mesmo tempo, houve explosões em três hotéis de luxo.

O ministro não informou a nacionalidade dos expulsos, mas a polícia explicou que muitos dos que tiveram seus vistos vencidos eram de Bangladesh, Índia, Maldivas e Paquistão.

O cérebro dos ataques foi um clérigo muçulmano do Sri Lanka que morreu durante as ações. Ele teria viajado para a Índia, onde estabeleceu contato com os extremistas.
https://www1.folha.uol.com.br/mundo...adores-islamicos-apos-ataques-na-pascoa.shtml





Facebook e Instagram continuam permitindo discurso antí-cristão nas plataformas,
72223

O Facebook está permitindo que a extremistas anticristãos vendam o ódio, apesar do fechamento de contas de líderes de extrema-direita e anti-semitas. Pregadores de ódio como o clérigo paquistanês Khadim Hussain Rizvi - líder espiritual do grupo extremista Tehreek-e-Labbaik - espalha a retórica anti-cristã para milhares de seguidores na rede. Grupos extremistas como o Hizb ut-Tahrir e a Irmandade Muçulmana continuam ativos no Facebook, tanto como organizações como indivíduos.
https://www.dailymail.co.uk/science...extremists-peddle-hate-despite-crackdown.html





Ilustração oriunda do Alcorão banida das redes sociais como discurso de ódio

Um desenho simplório que retrata o verso (surata) 9.5 do Alcorão foi proibido de ser reproduzido em uma determinada rede social sob a alegação que ele desrespeita padrões da comunidade sobre discurso de incentivo ao ódio.

Nós concordamos. O Alcorão 9.29 é discurso ódio.

Decida você mesmo:
"Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados."
O hadice autêntico (sahih) de Bukhari (V4B53N386) explica:
"Nosso Profeta, o Mensageiro de Alá, ordenou-nos a lutar contra você [descrente em Alá] até que você adore apenas Alá ou nos pague o imposto de tributo jizyah, em submissão. O nosso profeta nos informou que nosso Senhor diz: "Quem entre nós for morto como um mártir irá para o Paraíso para levar uma vida tão luxuosa como ele nunca viu, e quem sobreviver deve se tornar o seu mestre [mestre dos descrentes]."
Ou seja, converta-se para o islão, aceite a ordem social imposta por ele (Sharia) e pague imposto para não ser morto, ou, lutaremos contra você até te matar.

A imagem original se encontra abaixo.
72224
https://infielatento.blogspot.com/2019/05/alcorao-9-29-banido-como-discurso-de-odio.html





Nigéria: Prisioneiros Enfrentam Longa e Agoniante Espera Por Apedrejamentos e Amputações Proferidas Por Tribunais Da Sharia.
72226

O Controlador de Prisões, o Comando do Estado de Bauchi, Suleiman T. Suleiman, disse que cinco pessoas foram sentenciadas à morte por apedrejamento; e outros 10 cujas pernas e mãos serão amputadas aguardam o dia do julgamento.

Suleiman, que falou em uma entrevista com jornalistas em seu escritório na terça-feira sobre o estado da prisão em Bauchi, também lamentou que alguns condenados estivessem na prisão há mais de 10 anos com a ação não tomada sobre eles. Ele disse que outros seis presos também foram condenados à morte, cinco estão atualmente em prisão perpétua, enquanto 188 estão em vários mandatos de prisão de dois anos ou mais.

Ele lamentou que a prisão tenha atualmente 947 presos na prisão de Bauchi de 500 vagas. Ele disse:

“Os condenados sentenciados que temos são em sua maioria provenientes dos tribunais da Sharia. Estes e outros casos relacionados, como a amputação da mão ou da perna, estão presos há mais de 10 anos sem conhecer seu destino. Suas mãos não são cortadas, suas pernas não são cortadas, elas não conhecem seu destino.

“Há também aqueles que deveriam ser apedrejados até a morte. Eu estou preocupado. Sinto-me tocado por cada vez que vou a qualquer uma das celas para visitar, eles serão os primeiros a me confrontar com questões sobre o caso deles ...
https://www.jihadwatch.org/2019/05/...ngthy-wait-of-sharia-stonings-and-amputations
https://www.withinnigeria.com/2019/...f-10-people-stone-5-to-death-in-bauchi-state/
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Dia 3 do Ramadã : ''Tipos certos'' de muçulmanos matam 9 ''tipos errados'' de muçulmanos .
8 DE MAIO DE 2019


Pelo menos 9 mortos em explosão fora do santuário sufi muçulmano em Lahore, Paquistão.
Uma facção do Taleban paquistanês assumiu a responsabilidade pelo bombardeio do templo sufi de Data Darbar em Lahore, no Paquistão, que matou pelo menos nove pessoas e feriu outras 24.
É claro que existem tantas seitas no Islã, com todos acreditando que apenas sua seita particular é a única verdadeira , e os outros sendo apóstatas ou infiéis, e como o Islã sendo a 'religião da paz' e tudo mais , eles resolvem suas diferenças ideológicas usando a única maneira que eles conhecem.(Robert Spencer)
https://www.jihadwatch.org/2019/05/right-kind-of-muslims-kill-9-wrong-kind-of-muslims-ramadan-day-3





França: Cinco ataques terroristas de islâmicos radicais foram frustrados em 2019.
6 de maio de 2019
Depois da prisão de quatro terroristas islâmicos radicais na semana passada, as forças de segurança francesas evitaram cinco ataques terroristas de radicais islâmicos apenas nos primeiros quatro meses de 2019.

De acordo com um relatório da agência de notícias France Soir, os quatro islamistas que foram presos continuam sob custódia policial e supostamente planejaram matar policiais franceses. Um membro da célula - que não tem nem 18 anos de idade - foi anteriormente preso pelas autoridades francesas por tentar se juntar ao Estado Islâmico na Síria.

Aqueles que investigam o caso afirmam que os quatro homens já haviam produzido planos para uma série de ataques que deveriam ocorrer em algum momento durante o mês sagrado do mês de Ramadã.[“Grupos terroristas como o Estado Islâmico (ISIS / ISIL) e o Taleban fizeram seu chamado anual às armas durante o Ramadan , alegando que Allah excepcionalmente recompensa o martírio durante o mês sagrado ” Porque a “jihad é a melhor forma de adoração” -Robert Spencer [1]]

Nesse ritmo, o número de planos de terror frustrados no país em 2019 pode facilmente ultrapassar o número de instâncias do ano passado.

Em outubro do ano passado, o ministro do Interior da França, Christophe Castaner, declarou que nada menos do que cinco conspirações terroristas haviam sido frustradas pelas autoridades francesas .

Embora as conspirações que foram impedidas este ano visassem principalmente policiais, crianças e outros, os planos terroristas em larga escala foram explicados pelo cidadão francês e detento do ISIS, Jonathan Geffroy.

Em 2018, Geffroy disse às autoridades francesas que os principais membros do Estado Islâmico francês, os irmãos Clain, planejavam atacar uma usina nuclear e realizar tiroteios em massa.

Ambos os irmãos Clain - Fabien e Jean-Michael - foram mortos no Oriente Médio desde que Geffroy deu seu testemunho.
http://www.francesoir.fr/politique-...misme-radical-dejoues-en-2019-la-menace-eleve






Polícia francesa detém suspeitos de planejar atentado no palácio do Eliseu
72228

Quatro extremistas islâmicos, que planejavam um atentado no início do Ramadã na França, o tradicional jejum muçulmano, que começa dia 5 de maio, visavam o palácio do Eliseu e chegaram a sondar os arredores da sede da presidência francesa.

Alexandre B., Karim B., Anis M. e M.C, os suspeitos presos na sexta-feira (26) e indiciados na terça-feira (30) por “associação terrorista e criminosa”, revelaram à polícia detalhes do violento projeto e não esconderam o vínculo ao Islã radical.

Segundo o jornal francês Le Parisien, eles pretendiam atacar o palácio presidencial e a delegacia de Aulnay-sous-Bois, em Seine-Saint-Denis, na região parisiense. Esses detalhes foram obtidos durante as investigações dos agentes do serviço de informação francês.

Os suspeitos, com idades entre 17 e 39 anos, estiveram na rua du Faubourg-Saint-Honoré, no 8° distrito, onde fica o palácio do Eliseu, como mostram as análises das ligações trocadas entre os extremistas. Durante as conversas, segundo Le Parisien, um deles até se vangloriou de conhecer bem o local.

A investigação agora visa determinar se eles pretendiam entrar no prédio e atacar sem um alvo preciso ou se buscavam determinar suas vítimas. Os terroristas também procuravam uma entrada de serviço no palácio presidencial.

Suspeitos garantem pertencer ao grupo Estado Islâmico
Um deles chegou a dizer durante os interrogatórios “que não ligava de atirar na polícia.” Os quatro extremistas, que garantiram pertencer ao grupo Estado Islâmico, chegou a obter R$ 1.200 para adquirir um fuzil Kalachnikov. Eles se reuniam em Chelles, na região de Seine et Marne, perto de Paris, para discutir os detalhes do atentado. Um dos suspeitos, menor de idade, tinha ficha na polícia e havia sido condenado por tentar viajar à Síria e integrar o grupo Estado Islâmico. O mais velho, Alexandre B, era funcionário da prefeitura de Paris.
http://br.rfi.fr/franca/20190502-policia-detem-suspeitos-de-planejar-atentado-no-palacio-do-eliseu






Galeria Saatchi encobre duas obras de arte após reclamações de visitantes muçulmanos

As duas peças fazem parte de uma nova exposição do artista SKU, que explora como 'absorvemos essas influências em nossas mentes e em nossos corpos'


As duas pinturas do artista SKU cobertas com folhas de papel, depois de terem sido consideradas blasfemas por visitantes muçulmanos é mais um sinal que as Leis de blasfémia ganha mais espaço e mais força no Reino da Rainha ao Califado. Mais um outro pequeno pedaço de liberdade desapareceu.
Além do óbvio duplo padrão arbitrário, se fosse uma pintura cristã a uma representação blasfema de Cristo a galeria ignoraria queixas dos cristãos.
72229

72230
72231
https://www.independent.co.uk/arts-...isitors-sku-artworks-covered-up-a8901526.html
https://www.theguardian.com/artandd...-artworks-after-complaints-by-muslim-visitors
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
tópico recheado de conteúdo anti islâmico. lamentável haver espaço para isto aqui.
sem falar que faz generalizações absurdas como logo acima vemos casos de uma mulher que conheceu um sujeito na internet foi violada e morta, a noticia dá destaque a religião do sujeito como se somente muçulmano fizesse isto...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
"O agressor tentou ainda que Lara casasse consigo à força, tentando converter a vítima ao islamismo, tentativas às quais esta sempre resistiu."

tópico recheado de conteúdo anti islâmico. lamentável haver espaço para isto aqui.
sem falar que faz generalizações absurdas como logo acima vemos casos de uma mulher que conheceu um sujeito na internet foi violada e morta, a noticia dá destaque a religião do sujeito como se somente muçulmano fizesse isto...

 
Ultima Edição:

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
tópico recheado de conteúdo anti islâmico. lamentável haver espaço para isto aqui.
sem falar que faz generalizações absurdas como logo acima vemos casos de uma mulher que conheceu um sujeito na internet foi violada e morta, a noticia dá destaque a religião do sujeito como se somente muçulmano fizesse isto...

Bicho na boa, tem linhas que é de fuder se vc cruzar e vc deu o primeiro passo....
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
tópico recheado de conteúdo anti islâmico. lamentável haver espaço para isto aqui.
sem falar que faz generalizações absurdas como logo acima vemos casos de uma mulher que conheceu um sujeito na internet foi violada e morta, a noticia dá destaque a religião do sujeito como se somente muçulmano fizesse isto...

Ninguém pode fazer nada se é isso o que a verdade é para você.

Se não gostou, deite e chore, de preferência em posição fetal.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Acho que a coisa, por enquanto, não vai tomar uma proporção absurda, pq americanos, russos e chineses odeiam os muhamed....
Mas isso não impede que, caso os planos deles para europa se concretizem no futuro, teremos grandes chances da 3ª grande guerra vir desse contexto, daqui a algumas décadas.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Islamofobia está forte aqui neste tópico.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Líder da igreja de Burkina Faso morto pelos islamitas: 'Prefiro morrer a deixar minha religião''
2 de maio de 2019

Homens armados que atacaram uma igreja protestante em Burkina Faso em 28 de abril pediram ao pastor e a outros cinco que se convertessem ao islamismo antes que os matassem, informou o World Watch Monitor.

Em 28 de abril, na vila de Sirgadji, na província de Soum, no nordeste do país, depois que a igreja terminou seu serviço, o pastor Pierre Ouédraogo, de 80 anos, e outros membros estavam conversando no pátio da igreja. Por volta das 13h, uma dúzia de homens armados chegaram em motocicletas para invadir o local, disse um líder local, que queria permanecer anônimo, ao World Watch Monitor:

“Os agressores pediram aos cristãos que se convertessem ao islamismo, mas o pastor e os outros se recusaram. Então ordenaram-lhes que se reunissem sob uma árvore e levassem suas Bíblias e telefones celulares. Então eles os chamaram, um após o outro, atrás do prédio da igreja, onde os mataram ”.

Assim como o pastor, seu filho Wend-Kuni e seu cunhado, Zoéyandé Sawadogo (um diácono) foram mortos, além de Sayouba e Arouna Sawadogo, e um professor de escola primária Elie Boena.

Adama Sawadogo, gravemente ferido, foi levado a um centro médico próximo: seus ferimentos não são fatais.

Os assaltantes então atearam fogo à igreja e duas motos, depois roubaram algumas ovelhas e um saco de arroz da casa do pastor antes de partirem.

Os seis foram enterrados no mesmo dia .
De acordo com outras fontes locais, os mesmos atacantes (alguns conhecidos pelos locais como “jovens que foram radicalizados”) voltaram para a aldeia no dia seguinte “em busca de cristãos”. As fontes dizem que os grupos armados podem se mover impunemente por causa da falta de aplicação da lei.

Mais de cem cristãos já partiram para cidades mais seguras mais ao sul, como Kongoussi, a mais de 75 quilômetros de distância.

O International Crisis Group apontou a fraqueza do aparato de segurança do país desde a saída do ex-presidente Blaise Compaoré em outubro de 2014.
https://www.worldwatchmonitor.org/2...lamists-id-rather-die-than-leave-my-community








ERDOGAN CHAMA O GENOCÍDIO ARMÊNIO DE “REALOCAÇÃO RAZOÁVEL”
72594
O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, justificou o genocídio armênio, argumentando que a deportação do grupo cristão pelo Império Otomano em 1915, que levou à matança em massa, foi "razoável".

24 de abril é o aniversário do genocídio, quando grande parte do mundo homenageia os mais de 1,5 milhão de armênios mortos entre 1915 e 1923. O Império Otomano também limpou etnicamente a Turquia de assírios e gregos naquela época. A Turquia ainda precisa se desculpar pelos assassinatos ou até reconhecê-los como um genocídio, e seu governo condena aqueles que o fazem.

A remoção forçada dos armênios estava entre as várias medidas drásticas que o Império Otomano adotou contra o grupo, que acabaram resultando em genocídio.

Erdogan teria declarado em um simpósio na quarta-feira:

A realocação das gangues armênias e seus partidários, que massacraram o povo muçulmano, inclusive mulheres e crianças, no leste da Anatólia, foi a ação mais razoável que poderia ser tomada em tal período. As portas de nossos arquivos estão abertas a todos que buscam a verdade.
http://sheikyermami.com/2019/04/erdogan-calls-armenian-reasonable-relocation






Paris: Motorista muçulmano de ônibus se recusa a pegar mulher por causa de saia curta ."Pense em se vestir adequadamente",disse ele.
8 de maio de 2019

Um motorista de ônibus em Paris, descrito como um "islâmico", recusou-se a pegar a filha de um famoso poeta argelino porque sua saia era curta demais.

De acordo com um relatório do jornal italiano Il Giornale , o incidente ocorreu na terça-feira passada na parada de Botzaris, perto do parque Buttes Chaumont, no 19º arrondissement.

Em um post no Facebook (que foi posteriormente censurado), o poeta argelino Kamel Bencheikh revelou como sua filha de 29 anos, Elise, e sua amiga tentaram embarcar no ônibus às 23 horas da noite.

“Quando o ônibus chegou, o motorista parou, olhou para elas e saiu sem abrir as portas”, escreveu Bencheikh.

As meninas correram atrás do ônibus e conseguiram alcançá-lo no sinal vermelho. Quando perguntaram ao motorista por que não estavam autorizadas a bordo, ele respondeu: "Pense em se vestir como deveria."

“Esse indivíduo, que dirige um ônibus e é pago pelos meus impostos, impediu minha filha, portadora do passe Navigo [passe de subscrição para transporte público em Paris], que era válido e portanto em ordem, desde o embarque, só porque ela usava saia ”, escreveu Bencheikh.

A empresa de transportes públicos de Paris, a RATP, prometeu investigar o motorista, mas não apresentou um pedido de desculpas a Elise e sua amiga. Apenas alguns políticos republicanos reclamaram do incidente.

De acordo com o relatório do Il Giornale, os islamistas foram encarregados de dirigir os ônibus nos notórios subúrbios de Paris para evitar que os arruaceiros jogassem pedras nos veículos.

“Este é o caso de Samy Amimour, um dos jihadistas que ensanguentaram o Teatro Bataclan”, afirma o relatório. “De 2010 a 2012, antes de ir para a Síria para lutar com o Estado Islâmico, ele foi piloto da RATP. No livro Mohammed ao volante - Sharia na virada , como lembrou Libero, Ghislaine Dumesnit acusou os sindicatos franceses de permitir que muçulmanos radicalizados se infiltrassem na agência de transporte, os depósitos de ônibus se transformassem em salões de oração e os motoristas [não muçulmanos ]sempre foram discriminados por colegas da fé islâmica ”.

A mídia há muito declara que “zonas proibidas” ou áreas de grandes cidades onde a lei sharia de fato é aplicada é tudo uma “teoria da conspiração”.

Isso, apesar das câmeras da CNN filmarem exatamente isso em Londres há muitos anos.
https://www.thetimes.co.uk/article/bus-driver-closes-door-to-woman-in-a-short-skirt-cdsjn6vzd







Proprietários de empresas francesas pedem ajuda do governo para lidar com a violência do Ramadã.
7 de maio de 2019.

Donos de empresas francesas na cidade de Montpellier estão pedindo ao governo local que proporcione maior segurança, argumentando que a violência aumentou significativamente durante o mês do Ramadã nos últimos quatro anos.

Os donos das empresas, todos a operar no bairro de Gambetta, dizem que ,todos os anos , quando o Ramadã chega , eles veem um aumento de violência que poderia afetar negativamente seus negócios, relata a rede de notícias locais French Actu .

O empresário local Ajouri M. explicou o problema dizendo que “durante quatro anos, ao mesmo tempo, durante o mês sagrado do Ramadã , o bairro de Gambetta é palco de violência e extraordinárias tensões. E o Ramadã está ai.

Ele explicou que a vizinhança frequentemente vê esfaqueamentos, trocas de tiros e brigas violentas e, embora a polícia responda aos incidentes, ele afirmou que os criminosos voltam assim que os policiais vão embora.

De acordo com o empresário, ele e vários outros estão em contato direto com o prefeito de Montpellier, Philippe Saurel, para discutir o aumento da segurança na área.

A violência em todo o mundo muçulmano durante o mês sagrado, às vezes chamada de “ Raiva do Ramadã ”, tem sido associada a ataques terroristas e outros incidentes violentos ano após ano.
https://actu.fr/occitanie/montpelli...renforce-ramadan-cours-gambetta_23495522.html








Sudão: militares assumem governo, e querem continuar seguindo a Sharia
72595
O sanguinário presidente Omar al-Bashir, responsável pela matança de cristãos no atual Sudão do Sul, foi deposto após manifestações de rua. Mas o grupo de 10 militares que foram o governo provisório não têm intenção de mudar nada no país.
www.bbc.com/news/world-africa-48196336







72596
https://www.thereligionofpeace.com/
 
Ultima Edição:

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Governo da Alemanha aconselha judeus a não usarem peça religiosa em público
O comissário de antissemitismo do governo alemão, Felix Klein, aconselhou que homens judeus não usem o quipá em público em todos os lugares do país, devido ao aumento de crimes antissemitas.

Por G1
26/05/2019 10h22 Atualizado há uma hora
000-1gw6xo.jpg


O governo da Alemanha aconselhou, neste sábado (25), à comunidade judia que não use o quipá — item religioso de vestuário que homens da religião usam na cabeça — em público em todos os lugares do país, devido ao aumento na quantidade de crimes antissemitas.
Um dos motivos seria a imigração, para a Alemanha, de pessoas de países muçulmanos, afirmou o ministro das Relações Exteriores do país, Heiko Maas, em entrevista ao jornal. Em 2015, o país recebeu mais de 1 milhão de pedidos de asilo, principalmente dos que fugiam da guerra na Síria.

000-1a32dk.jpg

Ministro alemão de Relações Exteriores, Heiko Maas — Foto: Thomas Samson / AFP

"Não posso aconselhar aos judeus que usem o quipá em todos os lugares da Alemanha o tempo inteiro. Infelizmente preciso dizer isso", afirmou o comissário de antissemitismo do país, Felix Klein, segundo o jornal "Die Welt".

Um dos motivos seria a imigração, para a Alemanha, de pessoas de países muçulmanos, afirmou o ministro das Relações Exteriores do país, Heiko Maas, em entrevista ao jornal. Em 2015, o país recebeu mais de 1 milhão de pedidos de asilo, principalmente dos que fugiam da guerra na Síria.

"Muitas das pessoas que vieram para cá já tinham, desde cedo, introjetado clichês antissemitas", afirmou Maas. "Essas caricaturas ficam internalizadas e não se perdem com a passagem pela fronteira", disse.

Por outro lado, o ministro também alertou sobre o aumento do preconceito contra muçulmanos. "Em uma Europa livre e tolerante, nós precisamos proteger de ofensas uma mulher cobrindo a cabeça tanto quanto um homem usando um quipá", lembrou.
files-germany-europe-migrants_christof_stache_afp.jpg

O número de ataques contra judeus na Alemanha cresceu de 1.504 em 2017 para 1.648 em 2018, diz a Deutsche Welle — um aumento de 10%. No ano passado, um homem usando a Estrela de Davi, que aparece na bandeira de Israel, foi espancado no centro de Berlim. Algumas semanas antes, um jovem sírio de 19 anos atacou um israelense árabe e o amigo dele ainda à luz no dia. Ambos usavam quipás, e o ataque foi presumido como sendo antissemita.

40353628-403.jpg

O ministro do Interior da Bavária, Joachim Herrmann. — Foto: DW/R. Oberhammer

O ministro do Interior do estado da Bavária, Joachim Herrmann, discordou do alerta do comissário de antissemitismo e encorajou os judeus alemães a usarem o quipá, afirmando que isso faz parte da liberdade religiosa.

"Todos podem e devem usar o quipá, não importa onde ou quando quiserem", afirmou no sábado (25). "Se nós cedermos ao antissemitismo, entregamos o jogo à ideologia de direita", disse.

Klein sugeriu que a polícia, professores e advogados sejam melhor treinados para reconhecer o que constitui o antissemitismo.

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/...-a-nao-usarem-peca-religiosa-em-publico.ghtml
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Governo da Alemanha aconselha judeus a não usarem peça religiosa em público
O comissário de antissemitismo do governo alemão, Felix Klein, aconselhou que homens judeus não usem o quipá em público em todos os lugares do país, devido ao aumento de crimes antissemitas.

Por G1
26/05/2019 10h22 Atualizado há uma hora
000-1gw6xo.jpg


O governo da Alemanha aconselhou, neste sábado (25), à comunidade judia que não use o quipá — item religioso de vestuário que homens da religião usam na cabeça — em público em todos os lugares do país, devido ao aumento na quantidade de crimes antissemitas.
Um dos motivos seria a imigração, para a Alemanha, de pessoas de países muçulmanos, afirmou o ministro das Relações Exteriores do país, Heiko Maas, em entrevista ao jornal. Em 2015, o país recebeu mais de 1 milhão de pedidos de asilo, principalmente dos que fugiam da guerra na Síria.

000-1a32dk.jpg

Ministro alemão de Relações Exteriores, Heiko Maas — Foto: Thomas Samson / AFP

"Não posso aconselhar aos judeus que usem o quipá em todos os lugares da Alemanha o tempo inteiro. Infelizmente preciso dizer isso", afirmou o comissário de antissemitismo do país, Felix Klein, segundo o jornal "Die Welt".

Um dos motivos seria a imigração, para a Alemanha, de pessoas de países muçulmanos, afirmou o ministro das Relações Exteriores do país, Heiko Maas, em entrevista ao jornal. Em 2015, o país recebeu mais de 1 milhão de pedidos de asilo, principalmente dos que fugiam da guerra na Síria.

"Muitas das pessoas que vieram para cá já tinham, desde cedo, introjetado clichês antissemitas", afirmou Maas. "Essas caricaturas ficam internalizadas e não se perdem com a passagem pela fronteira", disse.

Por outro lado, o ministro também alertou sobre o aumento do preconceito contra muçulmanos. "Em uma Europa livre e tolerante, nós precisamos proteger de ofensas uma mulher cobrindo a cabeça tanto quanto um homem usando um quipá", lembrou.
files-germany-europe-migrants_christof_stache_afp.jpg

O número de ataques contra judeus na Alemanha cresceu de 1.504 em 2017 para 1.648 em 2018, diz a Deutsche Welle — um aumento de 10%. No ano passado, um homem usando a Estrela de Davi, que aparece na bandeira de Israel, foi espancado no centro de Berlim. Algumas semanas antes, um jovem sírio de 19 anos atacou um israelense árabe e o amigo dele ainda à luz no dia. Ambos usavam quipás, e o ataque foi presumido como sendo antissemita.

40353628-403.jpg

O ministro do Interior da Bavária, Joachim Herrmann. — Foto: DW/R. Oberhammer

O ministro do Interior do estado da Bavária, Joachim Herrmann, discordou do alerta do comissário de antissemitismo e encorajou os judeus alemães a usarem o quipá, afirmando que isso faz parte da liberdade religiosa.

"Todos podem e devem usar o quipá, não importa onde ou quando quiserem", afirmou no sábado (25). "Se nós cedermos ao antissemitismo, entregamos o jogo à ideologia de direita", disse.

Klein sugeriu que a polícia, professores e advogados sejam melhor treinados para reconhecer o que constitui o antissemitismo.

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/...-a-nao-usarem-peca-religiosa-em-publico.ghtml
Os anti-semitas são os alemães brancos que ficam postando discurso de ódio na internet, que fique claro. Muçulmanos não tem nada a ver com isso.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
"Todos podem e devem usar o quipá, não importa onde ou quando quiserem", afirmou no sábado (25). "Se nós cedermos ao antissemitismo, entregamos o jogo à ideologia de direita", disse.

Claro Alemanha, a culpa é da "direita", que quer justamente acabar com essa farra da imigração.

Tem nada a ver com vocês importando fanáticos aos milhões não.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
"Todos podem e devem usar o quipá, não importa onde ou quando quiserem", afirmou no sábado (25). "Se nós cedermos ao antissemitismo, entregamos o jogo à ideologia de direita", disse.

Claro Alemanha, a culpa é da "direita", que quer justamente acabar com essa farra da imigração.

Tem nada a ver com vocês importando fanáticos aos milhões não.
  • Ninguém fala sobre antissemitismo
  • Abrem as pernas para a imigração de muçulmanos.
  • Casos de antissemitismo disparam
  • Coloque a culpa na direita

Essa turma da esquerda é uma piada.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
ALEMANHA- Muçulmano que estuprou e matou garota de 14 anos reclama que a TV da prisão só tem 23 canais.
81154

Ali Bashar (22 anos), nascido no Iraque, entrou ilegalmente na Alemanha e teve o pedido de asilo rejeitado. Em maio de 2018 estuprou uma adolescente chamada Suzana, estrangulando-a em seguida. Foi preso, mas não foi deportado. Reclama que a prisão serve pão ruim e que a TV só tem 23 canais. Não mostra sinais de arrependimento.
https://politikstube.com/susannas-m...chmeckt-nicht-fernseher-hat-nur-23-programme/
https://searchlight-germany.blogspot.com/2019/06/susannas-killer-is-complaining-about.html






Grã-Bretanha: Novos condenados dentro da gangue muçulmana de aliciamento sexual, estupro e prostituição de menores.
81155


Gangue formada predominantemente por paquistaneses, que diziam para suas vítimas que a religião deles permitia aliciá-las às prostituição. Mohammed Akram, 33 anos, e Usman Khalid, 31 anos, foram sentenciados em até 22 anos de prisão, no julgamento do caso da menor chamada de 'Garota N', aliciada quando tinha 11 anos, tendo passado de mão-em-mão pelos membros da gangue. Até o momento, a Operação Tendersea condenou e encarcerou 21 homens, num total de 267 anos de prisão.
O escândalo da rede de aliciadores sexuais muçulmanos paquistaneses é que a polícia e os serviços sociais esconderam o fato por vários anos, pois queriam evitar de serem chamados de racistas e islamófobos.
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...ally-exploiting-girl-groomed-gang-age-11.html






REINO UNIDO. Um afegão que pede asilo no país e que se chama Samiulahaq Akbari, (32 anos) perguntava para as pessoas qual era a nacionalidade delas.

81156

Quando alguém respondia que era nativo (inglês), o muçulmano atacava com uma faca. Só parou de agredir as pessoas depois que um homem revidou os ataques. A primeira vítima entre os nativos foi Nicholas Speight, agredido em janeiro. Ele não teve ferimentos, mas atribui a sorte ter conseguido chutar o agressor. Todos os ataques tinham a intenção de ferir apenas nativos britânicos.
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...eeker-fuelled-desire-kill-English-people.html
https://www.jihadwatch.org/2019/07/...eir-nationality-wanted-to-kill-english-people





ESTADOS UNIDOS - Miss Michigan perde a coroa e é barrada no concurso mundial de beleza por postar no Twitter comentários anti islam.
A estudante Kathy Zhu, de 20 anos, havia demonstrado seu apoio a Trump e recentemente criticou uma associação islâmica que convidava estudantes para testarem o uso do hijab (véu). A perseguição a miss culminou na perda da coroa quando ela disse que o hijab simboliza opressão às mulheres.
81158
https://www.detroitnews.com/story/n...uty-crown-over-insensitive-tweets/1776855001/
https://www.jihadwatch.org/2019/07/...oting-hijab-makes-women-oppressed-under-islam






Mesquita progressista de Paris terá protagonismo feminino
Por razão de segurança, idealizadoras não divulgam o endereço e evitam sessões de fotos
16.jul.2019 às 2h00
81157
https://www1.folha.uol.com.br/mundo...sta-de-paris-tera-protagonismo-feminino.shtml






Autor de tiroteio em Utrecht atuou motivado por "humilhações" ao islã
01/07/2019 12h48

Haia, 1 jul (EFE).- O cidadão turco Gökmen Tanis, detido pelo tiroteio ocorrido em março na cidade de Utrecht, na Holanda, que deixou quatro mortos, reconheceu nesta segunda-feira ter agido por vingança pelas "humilhações" ao profeta e ao Corão, as "piadas com a fé" e o "massacre" de muçulmanos no Oriente Médio.

Em declarações diante do juiz, e após ser forçado a comparecer ao tribunal apesar da sua reiterada rejeição, Tanis, de 37 anos, explicou que se recusa a cooperar com a Justiça porque ele "não é um democrata, nem reconhece a legitimidade da corte" e lamentou que os promotores "continuem fazendo perguntas, embora já tenha deixado claro várias vezes".

Segundo o acusado, "o profeta Maomé está sendo humilhado com caricaturas, o Corão está sendo escrito no corpo de mulheres nuas e estão fazendo um filme sobre isso. E os soldados holandeses estão matando os muçulmanos na Líbia, na Síria, na Chechênia, no Afeganistão, em todas as partes".

Os supostos insultos ao islã e a suposta violência ocidental contra os muçulmanos foram os motivos de Tanis para atirar em várias pessoas em um bonde em Utrecht no último dia 18 de março, matando quatro pessoas.

"Não permito que ninguém zombe da nossa fé. Vocês realmente acreditavam que não faríamos nada como vingança?", disse.

Para o atirador, a Europa está "mantendo as fronteiras fechadas para afogar melhor os muçulmanos na água" e, perguntado pelo juiz sobre se essa era uma razão para matar holandeses inocentes, o acusado respondeu: "E quem são vocês para matar os muçulmanos?".

Tanis, que entrou algemado na sala do tribunal, teve um comportamento "infeliz e indesejável" ao se recusar a cooperar com a Justiça, segundo o juiz, que exigiu que escolha um advogado, dadas as "fortes suspeitas" sobre ele.

"Não há suspeitas, já confessei", respondeu o detido.

Entre as declarações diante do juiz e confissões anteriores de Tanis lidas hoje pelo magistrado, a promotoria holandesa conclui que tem cada vez mais provas para crer que ele tinha motivações terroristas, embora ainda não o acuse formalmente disso, à espera das conclusões do exame psiquiátrico ao qual será submetido.

Segundo o promotor, Tanis era conhecido como "uma pessoa difícil, que consome drogas, um criminoso que não queria receber ajuda, mas não havia nenhuma razão para vigiá-lo mais de perto nem nada que indicasse que o suspeito pudesse ser culpado das acusações que pesam hoje sobre ele".

À espera do fim das investigações policiais do caso, a grande pergunta da Justiça é se Tanis é um terrorista motivado por uma ideologia ou se sua atuação também foi influenciada por um possível transtorno psicológico. EFE
https://noticias.uol.com.br/ultimas...ht-atuou-motivado-por-humilhacoes-ao-isla.htm

Lógica islâmica: "Se vocês zombarem da minha religião, eu mato vocês"...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Síria: Jihadistas Muçulmanos estupram em grupo, torturam e apedrejam até a morte virgem cristã de 60 anos de idade
Os responsáveis são membros do al-Nusra, ligado à al-Qaeda (mencionados pelo governo Obama como "combatentes da liberdade"). A vítima, Susan Grigor, era uma armênia étnica, provavelmente descendente dos armênios que sobreviveram ao genocídio turco-islâmico e se refugiaram na Síria (RaymondIbrahim)












Grã-Bretanha: Polícia identifica 600 membros de grupos muçulmanos proibidos envolvidos em massacres da jihad, e deixa todos eles livres
81170


"Os defensores da organização al-Muhajiroun (ALM) de Anjem Choudary realizaram atrocidades, incluindo o ataque à ponte de Londres, 7/7 atentados a bomba e assassinato de Lee Rigby, enquanto outros lutaram por Isis, al-Qaeda e o Taleban no exterior". No entanto, nenhum deles foi processado. No ataque da jihad em London Bridge, “suspeitos foram presos mas não acusados”. Enquanto isso, “mais de uma dúzia de pessoas foram processadas por pertencer ao grupo terrorista neonazi Ação Nacional”. Por que a disparidade? Porque as autoridades podem processar com segurança os neonazistas sem temer que tais processos lhes tragam acusações de “racismo” e “islamofobia”. Mas a comunidade muçulmana na Grã-Bretanha os tem tão intimidados e intimidados que não ousam se mover contra os jihadistas. E isso, a longo prazo, será a morte da Grã-Bretanha.
https://www.independent.co.uk/news/...em-choudary-alm-police-bombings-a8968956.html





A ex-ativista muçulmana Sarah Haider diz que os liberais ocidentais estão tornando as coisas piores
81175

https://europaemchamas.wordpress.com/2019/06/18/sarahhaider/






Indonésia: cidadãos aposentados presos por compatilharem versos da Bíblia
81176

Dois cristãos foram presos em fevereiro por distribuir folhetos evangélicos na ilha de Sumatra. Andreas Sarno e Bintang Sirait distribuíram várias cópias de um livreto sobre Jesus Cristo em uma região de maioria muçulmana perto de sua casa na cidade de Jambi, algo que Andreas tem feito regularmente desde sua aposentadoria parcial há cinco anos. Quando os dois homens fizeram uma pausa para o café, vários rapazes confrontaram-nos e disseram-lhes que os folhetos eram heréticos. Membros de um grupo muçulmano radical vieram e os levaram para uma delegacia de polícia, onde foram interrogados e detidos por 20 dias antes de serem transferidos para a prisão.
https://www.icommittopray.com/request/1895/andreas-and-bintang

Estupro,violência e homicídio não é crime mas falar da Bíblia é...






Muçulmano diz que vai conquistar a Suécia e que benefício de bem-estar-social que ele recebe do governo sueco é dinheiro de Alá.


https://www.jihadwatch.org/2019/07/...or-islamic-takeover-lives-on-welfare-as-jizya






IRÃ PRENDE 8 CRISTÃOS, ENVIANDO-OS AO CONFINAMENTO SOLITÁRIO
Autoridades do Ministério da Inteligência invadiram as casas de oito iranianos CONVERTIDOS AO CRISTIANISMO em 1º de julho, na cidade de Bushehr, no sul do país, levando-os para o confinamento solitário. As autoridades iranianas não têm permitido aos advogados de defesa acesso aos cristãos presos.
Segundo a lei islâmica é um crime um muçulmano deixar o islamismo. Maomé mesmo disse: "quem deixar o Islã, mate-o"[Bukhari, 9:84:57]
https://english.shabtabnews.com/201...istians-sending-them-to-solitary-confinement/
http://www.thetower.org/crackdown-on-christians-in-iran-continues-with-eight-more-arrests/
https://endtimeheadlines.org/2019/0...istians-sending-them-to-solitary-confinement/






Banda Heavy Metal "Sepultura" é impedida de cantar no Líbano por ter feito show em Israel
81180

A banda brasileira, também acusada de fazer "adoração ao demônio", havia realizado um show em Israel, onde gravou um vídeo em apoio a esse país".
"O motivo foi por "insultar os cristãos, serem adoradores do diabo, terem realizado um show em Israel e terem gravado um vídeo em apoio a esse país". O Líbano não reconhece o Estado de Israel e não tem relações ele, que é considerado "inimigo".
https://g1.globo.com/pop-arte/music...ue-tivemos-entrada-bloqueada-em-um-pais.ghtml




Banda de heavy metal iraniana é condenada a 14 anos de prisão e 74 chibatadas
Segundo o decreto oficial, os artistas são acusados de propagar ideias contrárias ao regime iraniano
81181
https://rollingstone.uol.com.br/not...-condenada-14-anos-de-prisao-e-74-chibatadas/







Grã-Bretanha: crimes à facadas se ampliam em Londres e arredores ... alguma correlação com o pedido do Estado Islâmico? (A Inglaterra costumava ser um lugar seguro)

Três adolescentes esfaqueados, um deles até a morte
https://londonstreets.org/three-teenagers-stabbed-one-dead/

Homem esfaqueado em Canning
https://londonstreets.org/breaking-news-stabbing-in-cannin…/

Homem esfaqueado até a morte em Grennwich
https://londonstreets.org/man-stabbed-to-death-in-greenwich/
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
vejam como o Islã terá um Aggiornamento. Isso é estratégia da Babel da Religião Universal (que na verdade é política e antropocêntrica.)
 
Topo Fundo