O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Talquei

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Eu até ia comentar que tinha uns Bolsonarista espalhando essa fake aí no Twitter, mas achei que não fosse encontrar gente desse mesmo nível aqui no fórum.

Mas enfim, só pra deixar claro, apesar de ser óbvio. Esse aí não é o cara do vídeo.
Bolsonarista é bolsonarista.
Não importa em qual lugar.
 


UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.413
Pontos
1.369
Treta de Talkei vs ExTalkei



gifs-do-michael-jackson-comendo-pipoca-2.gif
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.413
Pontos
1.369
23:59


00:00


Atitude escrota, ela mesma admite que é crime, e agora vem pedir essas desculpas na maior falsidade?

Típica bolsonarista.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
bicho, quando esse cara for preso e cair no esquecimento do xorume produzido pelo Brasil... esses tópicos e posts vão ser ainda mais engraçados. Pqp.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.413
Pontos
1.369
Acho incrível é um maluco desses poder andar com uma escopeta na mão pelas ruas na maior tranquilidade.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.413
Pontos
1.369
Uns dos Talkeis mais bostas que existem no Brasil.
Não sei se rio do xiliquinho por ter que passar pela enorme dificuldade de dirigir durante meia hora, deve ser um sacrifício enorme pra essa pobre alma conservadora.
Ou se rio da loucura de achar que isso é alguma medida de um sistema malvadão pra dificultar o voto no mito.
Esses caras são alucinados demais.

 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Uns dos Talkeis mais bostas que existem no Brasil.
Não sei se rio do xiliquinho por ter que passar pela enorme dificuldade de dirigir durante meia hora, deve ser um sacrifício enorme pra essa pobre alma conservadora.
Ou se rio da loucura de achar que isso é alguma medida de um sistema malvadão pra dificultar o voto no mito.
Esses caras são alucinados demais



Kkkkkk, tem que ser muito fresquinho mesmo. É surreal reclamar disso. E o pessoal que vai votar de ônibus??

Se chover, capaz desses malucos reclamarem que Deus mandou a chuva pra atrapalhar também. Ah não, Deus está do lado deles, esqueci. :khuebr
 
Topo Fundo