O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Humans of Talquei

UT_Killer

Bam-bam-bam
Reações
3.524
Pontos
469
O mais Talquei de todos os Talqueis:

-"TRIÂNGULO É QUASE UMA LINHA RETA".
-"SOMA DOS CATETOS AÍ, SE APROXIMA DA HIPOTENUSA".

"Quero assistir o Jogo do Palmeiras e Vasco da Gama"
Mas vai torcer pra quem?

8214482145

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.611
Pontos
599
Idolo dos petralhas e isentoes contra lava jato e a favor da bandidagem

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.704
Pontos
544
Que alívio eu sinto ao ver que o pedófilo desgraçado que é o OP deste tópico foi banido.
Adeus farrokh_bulsara, seu imoral, e não volte mais ao Fórum.

Eu acho muito bisonho como vocês gostam de pôr alguns dos "modelos" aí como se fossem uma coisa ruim.

Mas o pior deles em termos de tentativa de se fazer humor é o suposto arrependido. Não vejo ninguém com essas características arrependido de ter votado no Bolsonaro na vida real. No segundo turno, era o que tá aí hoje, contra o dólar à 15 reais.

Não tem problema fazer humor, mas como em tudo neste tópico, é só mais uma amostra de desonestidade intelectual em forma de humor. As críticas por trás do suposto "humor" não possuem fundamento prático, é só jogo de narrativa.

Pior ainda é ver a falta de hombridade do circle jerk deste tópico em ir discutir em outros tópicos, principalmente uns e outros como o firulero, que já foram refutados e orientados em outros tópicos, e mesmo assim continuam em sua própria bolhinha.

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
4.897
Pontos
278
O que eu acho mais engraçado é que é fácil pra vocês acreditarem que Bolsonaro e Olavo de Carvalho manipulam a população, etc... mimimi, mas impossível acreditar que há um conluio na grande mídia, donos de monopólios e ricos que são prejudicados pelas iniciativas liberais do Bolsonaro e favorecidos pelas estatizações e burocratizações petistas e de esquerda.

Essa mensagem ficou tão boa que vou pôr na minha assinatura.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.338
Pontos
544
O que eu acho mais engraçado é que é fácil pra vocês acreditarem que Bolsonaro e Olavo de Carvalho manipulam a população, etc... mimimi, mas impossível acreditar que há um conluio na grande mídia, donos de monopólios e ricos que são prejudicados pelas iniciativas liberais do Bolsonaro e favorecidos pelas estatizações e burocratizações petistas e de esquerda.

Essa mensagem ficou tão boa que vou pôr na minha assinatura.
Bolsonaro não é liberal.

Alias, conluio da grande midia??

Eu realmente queria entender porque raios vocês acham que os repórteres tem o dever de apoiar o Bolsonaro. Ainda mais quando ele faz coisas que não deviam ser apoiadas.

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
4.897
Pontos
278
Ele de fato não é liberal, agora chamá-lo de coletivista como esse jegue do vídeo é bostejar pelos cotovelos.

O cara privatiza, desburocratiza e incentiva a livre iniciativa e é coletivista porque o bordão dele tem "brasil acima de todos"

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.599
Pontos
877
Classe média trabalhadora

Grande mídia

famosos

Donos de monopólio
É aqui que o pessoal vem desvirtuar o tópico pra chupar o piupiu do bozo?

Tem um tópico de chupação oficial dele na pasta, só procurar e se juntar aos adoradores de talqueis

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
4.897
Pontos
278

Tem um tópico de chupação oficial dele na pasta, só procurar e se juntar aos adoradores de talqueis
tópico é sobre os chupadores do piupiu do bozo
to chupando o piupiu do bozo

escolhe uma

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
90.153
Pontos
584

Continua postando seus memes aí e não reclama, zé...

Você votou em um bandido que era poste de outro bandido (já preso) e fica pagando de gatão aí