O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Talquei

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
60706385_2135422803415860_8114119857043144704_n.jpg



60558098_2134769153481225_2741090618418659328_n.jpg


60749102_2134294553528685_2792586468843847680_n.jpg



Sério, que o meme que você tem a oferecer é um cartaz com erros ortográficos?

Toda manifestação tem isso, toda, inclusive as de esquerda.

E jogue a primeira pedra quem nunca escreveu algo errado.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Sério, que o meme que você tem a oferecer é um cartaz com erros ortográficos?

Toda manifestação tem isso, toda, inclusive as de esquerda.

E jogue a primeira pedra quem nunca escreveu algo errado.

Realmente, o meme não é bom.
Acho que deveria ser retirado do fórum, por descumprir os requisitos de qualidade técnica exigidos para a publicação de memes nesta pasta.

Poderíamos ter um comitê de análise e certificação de memes.
Acho que você, com seu refinado conhecimento sobre memes, estaria bem qualificado para ser o presidente, e então poderia analisar, julgar e decidir quais memes poderiam ser postados aqui.
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Realmente, o meme não é bom.
Acho que deveria ser retirado do fórum, por descumprir os requisitos de qualidade técnica exigidos para a publicação de memes nesta pasta.

Poderíamos ter um comitê de análise e certificação de memes.
Acho que você, com seu refinado conhecimento sobre memes, estaria bem qualificado para ser o presidente, e então poderia analisar, julgar e decidir quais memes poderiam ser postados aqui.
Gostei no seu comentário, é uma copypasta?
Ou você realmente deu seu tempo copiando tudo isso para mim?
 


Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Só em off, sei que é uma generalização, mas conheço várias senhoras aqui em São Paulo, geralmente pessoas de famílias aristocráticas que moram em bairros tradicionalmente nobres como Pinheiros, Higienópolis, Perdizes e redondezas. Todo fim de semana estão em restaurantes caros, sendo levadas para cima e para baixo por seus filhos que as colocam em um pedestal, tem empregadas e cuidadores a vida toda, acumulam bens e pensão dos maridos, algumas são até pensionistas filhas de militar e com forte relacionamento político. Se acham as pessoas mais cristãs e honestas do universo porque vão na igreja e fazem algum trabalho social lá dentro, acreditam que Deus as recompensou com status, bens e sucesso, mas adoram falar mal dos outros ou tirar um sarrinho dos outros, não querem ver preto e pobre no bairro, essa gente que veio e deixou o bairro mais perigoso.
É o tipo de coisa que nem gostaria muito de falar, já que é a desqualificação da pessoa e não do argumento. Mas tenham a oportunidade um dia de sentar num chá da tarde de sábado com algumas dessas matriarcas paulistanas. É de sair da mesa enojado.
Olha, é aceitavel você está aqui falando mal dos bolsominions jovens e adultos.

Mas está fofocando sobre uma senhoras que participaram da passeata?

Tenha vergonha na cara, você é inacreditável.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.816
Pontos
1.444
Olha, é aceitavel você está aqui falando mal dos bolsominions jovens e adultos.

Mas está fofocando sobre uma senhoras que participaram da passeata?

Tenha vergonha na cara, você é inacreditável.
hahaha este post meu já é tão velho quanto as nobres senhoras. Chegou tarde.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Muita gente da neodireita de fato dá mole e faz palhaçadas que dão vergonha, vide a mulher lá que confundiu a bandeira do Japão com o símbolo comunista, mas a contraparte não ajuda nenhum pouco à tornar a situação mais engraçada ou melhor pra alguém. A vergonha alheia é extrema.

Esse tópico é uma verdadeira bolha, seja na internet ou no próprio Fórum. Users que nunca dariam a cara-à-tapa em outros lugares do Fórum estão aqui, tendo orgasmos metafóricos no próprio ego.


Eu daria risada do meme se não tivesse visto antes quem curtiu o post. Gente que votou em candidatos que fariam o dólar estar à 15 reais hoje não tem um pingo de moral pra reclamar do dólar à 4, e nem de fazer nenhuma outra suposta crítica. É uma pena um bom user como você se misturar à eles.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Muita gente da neodireita de fato dá mole e faz palhaçadas que dão vergonha, vide a mulher lá que confundiu a bandeira do Japão com o símbolo comunista, mas a contraparte não ajuda nenhum pouco à tornar a situação mais engraçada ou melhor pra alguém. A vergonha alheia é extrema.

Esse tópico é uma verdadeira bolha, seja na internet ou no próprio Fórum. Users que nunca dariam a cara-à-tapa em outros lugares do Fórum estão aqui, tendo orgasmos metafóricos no próprio ego.



Eu daria risada do meme se não tivesse visto antes quem curtiu o post. Gente que votou em candidatos que fariam o dólar estar à 15 reais hoje não tem um pingo de moral pra reclamar do dólar à 4, e nem de fazer nenhuma outra suposta crítica. É uma pena um bom user como você se misturar à eles.
Me misturar ao oq? A galera que vem dar risada do milharal de m**** que o governo tá fazendo?

Me misturo linda.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Me misturar ao oq? A galera que vem dar risada do milharal de m**** que o governo tá fazendo?

Me misturo linda.

Ao circle jerk do OP. Não é uma "galera" num sentido mais amplo, mas um clubinho de uns 6 users, se for olhar a maior parte dos posts.

Ainda mais zoar o Moro. O Bolsonaro é uma figura cômica por si só e tem que ser zoado mesmo, mas todo esse humor pra cima do Moro é só tentativa de validar que ele cometeu crimes, o que não é verdade. Você pode fazê-lo se quiser, é seu direito, mas estará contribuindo para uma situação infrutífera para a sociedade.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Ao circle jerk do OP. Não é uma "galera" num sentido mais amplo, mas um clubinho de uns 6 users, se for olhar a maior parte dos posts.

Ainda mais zoar o Moro. O Bolsonaro é uma figura cômica por si só e tem que ser zoado mesmo, mas todo esse humor pra cima do Moro é só tentativa de validar que ele cometeu crimes, o que não é verdade. Você pode fazê-lo se quiser, é seu direito, mas estará contribuindo para uma situação infrutífera para a sociedade.
AhamFB_IMG_1560438639140.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Não tem nada a ver com legalidade ou não da conversa, mas com o teor dela própria. Isso já foi argumentado, re-argumentado e dito de todas as formas possíveis. Não, Moro não cometeu crimes, e moralmente falando, não merece ser zoado.

Se você quiser zoar ele, você pode. Afinal, esse é um país teoricamente livre. Mas a razão da zoeira em questão, aquilo que à motiva, é intelectualmente desonesta.
 
Ultima Edição:

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Acho que já postaram, mas aqui tá o vídeo.

Assunto do Moro / Glenn / Intercept se inicia aos 16:00
A controvérsia começa aos 38:00



1- Deputado do PSL faz um requerimento na sessão de seg. pública exigindo que o Glenn Greenwald vá ao parlamento prestar esclarecimentos sobre o vazamento das conversas do Conje Moro.

2- Deputados de esquerda se empolgam com a possibilidade do cara que tem três bíblias de conversas vazadas do governo ter uma hora de holofotes nacionais pra expor o que quiser. Logo, decidem votar pró-governo.

3- Bancada do PSL percebe que fez m**** e decide votar contra seu próprio requerimento, mas aparentemente não há deputados suficientes para isso.

4- Deputado do DEM toma a palavra e manda aquela comida de rabo gostosa, dizendo que todo dia o partido salva o governo das merdas do PSL (partido pró-governo) pra, no dia seguinte, receber manchete de que está fodendo o rolê.

5- Quem não tá constrangido tá com o cu na mão, e isso é uma das coisas mais engraçadas/desesperadoras que você pode sentir simultaneamente acompanhando essa marmota toda..

6- Deputado acaba de ironizar a dita "COINCIDÊNCIA" das últimas letras de "The Intercept" serem P e T... c***lho, é a fanfic na vida real bicho.

7- já tem vídeo do Marcelo Freixo engasgando de rir enquanto os deputados do PSL argumentam aos berros contra o próprio requerimento

8- Votação adiada depois de muito dedo no cu e gritaria do PSL contra o requerimento do PSL. (insira aqui o meme do homem aranha apontando pra si mesmo)

9- Em vídeo, Glenn agradece o dito "convite" dos deputados do PSL e afirma que será um prazer esclarecer a reportagem para os brasileiros. Em seguida lamenta que os deputados aparentemente tenham desistido da ideia, mas torce para que mudem novamente e o convite possa ser refeito (é deboche o nome disso rs).
 
Ultima Edição:

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Não tem nada a ver com legalidade ou não da conversa, mas com o teor dela própria. Isso já foi argumentado, re-argumentado e dito de todas as formas possíveis. Não, Moro não cometeu crimes, e moralmente falando, não merece ser zoado.

Se você quiser zoar ele, você pode. Afinal, esse é um país teoricamente livre. Mas a razão da zoeira em questão, aquilo que à motiva, é intelectualmente desonesta.
Não é ilegal um juiz dar dica e receber dica de como deve proceder o processo?

Então beleza, seu curso de direito foi meio falho.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não é ilegal um juiz dar dica e receber dica de como deve proceder o processo?

Então beleza, seu curso de direito foi meio falho.

1 - Ele não deu dica e nem influenciou o processo á correr de maneira diferente da já prevista em lei, ele expressou uma opinião pessoal numa conversa não-oficial. Ele pode fazer isso.

2 - Eu não faço direito. Vez ou outra dou uma lida em artigos do código penal pra me inteirar, mas esse tipo de falácia comigo não rola.

Enfim, toda a base pra essa zoeira com o Moro é intelectualmente desonesta. Uma coisa é zoar o Bolsonaro pelas boçalidades que ele de fato fala e faz, outra é querer fazer gracinha com uma mentira (como no caso do Moro) tentando popularizá-la de forma velada.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
1 - Ele não deu dica e nem influenciou o processo á correr de maneira diferente da já prevista em lei, ele expressou uma opinião pessoal numa conversa não-oficial. Ele pode fazer isso.

2 - Eu não faço direito. Vez ou outra dou uma lida em artigos do código penal pra me inteirar, mas esse tipo de falácia comigo não rola.

Enfim, toda a base pra essa zoeira com o Moro é intelectualmente desonesta. Uma coisa é zoar o Bolsonaro pelas boçalidades que ele de fato fala e faz, outra é querer fazer gracinha com uma mentira (como no caso do Moro) tentando popularizá-la de forma velada.
Viu os leaks mais novos?

Ele não ajudou os promotores ou vai ficar repetindo que não teve nada demais?

Ja tive processos em que perdi justamente porque os juízes estavam de conluio com a parte contrária. Inclusive isso é uma prática bastante comum no TJ aqui do estado, tanto é que depois de finalizar os processos que tenho lá, nunca mais piso ali dentro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Viu os leaks mais novos?

Ele não ajudou os promotores ou vai ficar repetindo que não teve nada demais?

Ja tive processos em que perdi justamente porque os juízes estavam de conluio com a parte contrária. Inclusive isso é uma prática bastante comum no TJ aqui do estado, tanto é que depois de finalizar os processos que tenho lá, nunca mais piso ali dentro.

Ele repassou informações aos promotores, o que, até onde eu saiba, é respaldado pelo artigo 90 do Código Penal, e foi amplamente argumentado no tópico oficial da coisa toda; mas me corrija se eu estiver errado.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Ele repassou informações aos promotores, o que, até onde eu saiba, é respaldado pelo artigo 90 do Código Penal, e foi amplamente argumentado no tópico oficial da coisa toda; mas me corrija se eu estiver errado.
Art. 90 do CPP e CP não falam nada sobre isso

E só aquela frase "a defesa fez o showzinho dela, vocês deviam soltar uma nota na imprensa" já fere tudo o que a doutrina do planeta inteiro escreveu sobre o princípio do juiz natural
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Art. 90 do CPP e CP não falam nada sobre isso

E só aquela frase "a defesa fez o showzinho dela, vocês deviam soltar uma nota na imprensa" já fere tudo o que a doutrina do planeta inteiro escreveu sobre o princípio do juiz natural

Eu confundi o número do artigo, mas lembro que postaram um artigo lá no tópico principal que dá respaldo à isso. Vou procurar o comentário na busca. Os posts do @Malaquias Duro em especial tem sido bem completos em relação à isso por lá.

E de fato o Moro não foi neutro com essa afirmação, mas ele tratou a maioria dos réus de forma igual. Não foi somente do Lula que ele falou desse tipo de coisa, mas também do Cunha e de tantos outros.
 
Topo Fundo