O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Talquei

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
A encomenda era de 40kg, mas 1 quilinho se perdeu durante o voo
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E não adianta Malakh ficar reagindo com Haha no meu comentário. O que eu falei anteriormente se mantém.
Digo, pode reagir se quiser, dane-se, mas fatos são fatos.


Não adianta nada se a série sobre a Lava-Jato descamba totalmente na segunda temporada. Mas claro que alguém como você prefere fechar os olhos pra isso.


Que nojo. Você se pijameando, que pena. Mesmo depois de ser refutado várias vezes, se recusa à voltar a ter a opinião correta.

Você pode ser melhor que isso. Mesmo nos memes que compartilha.

Tem uma galera bolsominion engraçada que é ignorante, mas no geral, tá mais que óbvio que isso virou um espantalho.



Isso não é meme. Poderia ao menos ser um meme ruim, como os que o firulero, ou pior ainda, como os que o UT_Killer está trazendo, mas isso aí nem isso é.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
E não adianta Malakh ficar reagindo com Haha no meu comentário. O que eu falei anteriormente se mantém.

Persiste no erro então. Se tu acha que a igualdade de tratamento tem que ser somente entre os réus, então tu não manja nada de processo penal. É igualdade de tratamento entre as partes, paridade de armas, isonomia processual. Custa deixar de ser torcedor e ser técnico? Não, juiz não pode fazer aquilo, o CPP veda EXPRESSAMENTE. Pode fazer malabarismo mental à vontade e negar o significado que as palavras têm. Se saísse uma conversa assim com o advogado do Lula e o mesmo tivesse sido absolvido pelo Moro, tua conversinha seria bem diferente. Então não finja que estás a discutir a matéria de processualística do ponto de vista técnico, estás só torcendo, nada mais.

Aliás, citar o art. 90 do Código Penal foi hilário e rendeu boas risadas aqui. Não somente o artigo não tem nada a ver, como imaginar que o Código Penal contemplaria esse tipo de matéria só demonstra como tu é leigo. É UMA QUESTÃO PROCESSUAL, FILHÃO! E não, não tem nenhum artigo que vai dizer: ah. tudo bem o juiz participar da estratégia de acusação, sem problema nisso. Mas se quiser procurar, te desafio a encontrar e postar aqui.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Persiste no erro então. Se tu acha que a igualdade de tratamento tem que ser somente entre os réus, então tu não manja nada de processo penal. É igualdade de tratamento entre as partes, paridade de armas, isonomia processual. Custa deixar de ser torcedor e ser técnico? Não, juiz não pode fazer aquilo, o CPP veda EXPRESSAMENTE. Pode fazer malabarismo mental à vontade e negar o significado que as palavras têm. Se saísse uma conversa assim com o advogado do Lula e o mesmo tivesse sido absolvido pelo Moro, tua conversinha seria bem diferente. Então não finja que estás a discutir a matéria de processualística do ponto de vista técnico, estás só torcendo, nada mais.

Aliás, citar o art. 90 do Código Penal foi hilário e rendeu boas risadas aqui. Não somente o artigo não tem nada a ver, como imaginar que o Código Penal contemplaria esse tipo de matéria só demonstra como tu é leigo. É UMA QUESTÃO PROCESSUAL, FILHÃO! E não, não tem nenhum artigo que vai dizer: ah. tudo bem o juiz participar da estratégia de acusação, sem problema nisso. Mas se quiser procurar, te desafio a encontrar e postar aqui.

Quanto ao artigo 90, eu só confundi os números. Sinto muito, mas pode acontecer, e eu admito quando acontece.

Por fim, não há malabarismo argumentativo algum. Não sou só eu quem disse o que eu disse. Vá nos outros tópicos da pasta e refute outros trocentos comentários, mais embasados que o meu inclusive, como do @ptsousa e do @Damyen , sobre o assunto. Agora, vir aqui no circle jerk seguro me peitar por achar que é um espaço seguro? Ora bolas.

No mais, o advogado do Lula não é parte de uma força tarefa de uma operação organizada e estruturada há anos.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Vá nos outros tópicos da pasta e refute outros trocentos comentários, mais embasados que o meu inclusive
Bah, quer dizer então que eu tenho que me afundar no fórum e ficar rebatendo TROCENTOS comentários só por que tu quer opinar sobre o que não domina sem ser contestado? Eu tenho mais o que fazer, tipo viver a vida.

Agora, vir aqui no circle jerk seguro me peitar por achar que é um espaço seguro? Ora bolas.

Confesso que não entendi essa parte.

No mais, o advogado do Lula não é parte de uma força tarefa de uma operação organizada e estruturada há anos.

Eu acho que tu ainda não entendeu o papel do juiz e do representante do Ministério Público. Não consegue visualizar os atores do processo como a legislação estabelece. Não é culpa sua não saber disso, o problema é querer falar sem saber e bater o pé quando corrigido. Eu não estou aqui para ficar julgando quem é leigo, sou leigo sobre vários temas, mas quanto à área penal tenho experiência prática ampla, inclusive já trabalhei até no próprio MP. O triste da minha área é que qualquer um na internet se acha apto a querer discutir o assunto sem saber o básico do básico. Seria como eu ficar discutindo com médicos sobre patologias no mais puro achismo. Mas estou acostumado com isso, hoje em dia só tem juristas e economistas por aí.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bah, quer dizer então que eu tenho que me afundar no fórum e ficar rebatendo TROCENTOS comentários só por que tu quer opinar sobre o que não domina sem ser contestado? Eu tenho mais o que fazer, tipo viver a vida.



Confesso que não entendi essa parte.



Eu acho que tu ainda não entendeu o papel do juiz e do representante do Ministério Público. Não consegue visualizar os atores do processo como a legislação estabelece. Não é culpa sua não saber disso, o problema é querer falar sem saber e bater o pé quando corrigido. Eu não estou aqui para ficar julgando quem é leigo, sou leigo sobre vários temas, mas quanto à área penal tenho experiência prática ampla, inclusive já trabalhei até no próprio MP. O triste da minha área é que qualquer um na internet se acha apto a querer discutir o assunto sem saber o básico do básico. Seria como eu ficar discutindo com médicos sobre patologias no mais puro achismo. Mas estou acostumado com isso, hoje em dia só tem juristas e economistas por aí.

Eu entendi o papel do MP e do Juiz, e se formos seguir o que diz, então trocentos processos já concretizados teriam que ser anulados só porque houve conversa do Juiz com alguém do MP. E não, eu não estou "batendo o pé", não reduza minha argumentação à isso. Só não quero estender uma discussão dessas num tópico que, supostamente (embora não seja, na prática), deveria ser sobre memes. Tem o tópico do Bolsonaro, tem o tópico específico sobre o caso do Moro, e mais um monte. Se for para nos aprofundarmos, que possamos ir para um desses.

Sim, isso aqui (este tópico) é um circle jerk seguro de esquerda, coisa que os tópicos do Moro e de outros assuntos diretamente relacionados, não são.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Aparentemente?

Eu acho que é assim, nem é aparentemente, ta escancarado que é 8 ou 80.

Se você fala um a do Bolsonaro é comunista, esquerda, Lula Livre e Dilma guerreira do povo Brasileiro.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Mas em 99% dos casos, não é mesmo?
A não ser naquela rara exceção em que o sujeito é um Libertário brutalista de fato, e que abomina todos os políticos sem exceção (que aí de fato tem de ser respeitado pela coerência). O que se vê é exatamente isso.

O que se vê comumente de quem odeia o Bolsonaro, é justamente de quem quer ver novamente políticos de esquerda tomando o poder.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Eu entendi o papel do MP e do Juiz, e se formos seguir o que diz, então trocentos processos já concretizados teriam que ser anulados só porque houve conversa do Juiz com alguém do MP. E não, eu não estou "batendo o pé", não reduza minha argumentação à isso. Só não quero estender uma discussão dessas num tópico que, supostamente (embora não seja, na prática), deveria ser sobre memes. Tem o tópico do Bolsonaro, tem o tópico específico sobre o caso do Moro, e mais um monte. Se for para nos aprofundarmos, que possamos ir para um desses.

Sim, isso aqui (este tópico) é um circle jerk seguro de esquerda, coisa que os tópicos do Moro e de outros assuntos diretamente relacionados, não são.


Meu caro, não há problema, eu vou encerrar a discussão aqui apenas dizendo o seguinte: anulação seria inconveniente, mas direito penal não envolve conveniência, envolve estrita legalidade. Moro foi irresponsável e a culpa de qualquer consequência nesse sentido será dele.

Sobre aqui ser um tópico seguro eu nem sabia disso, sequer sabia que existia esse tipo de coisa. Como você pode ver, não sou frequentador assíduo aqui e bem por isso não vou passar a semana em outros tópicos discutindo, ainda mais sobre algo que a essa altura já deveria estar claro. Não dá para convencer quem não quer ser convencido.

Peço perdão aos colegas por atrapalhar os memes aí. Por favor, continuem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Meu caro, não há problema, eu vou encerrar a discussão aqui apenas dizendo o seguinte: anulação seria inconveniente, mas direito penal não envolve conveniência, envolve estrita legalidade. Moro foi irresponsável e a culpa de qualquer consequência nesse sentido será dele.

Sobre aqui ser um tópico seguro eu nem sabia disso, sequer sabia que existia esse tipo de coisa. Como você pode ver, não sou frequentador assíduo aqui e bem por isso não vou passar a semana em outros tópicos discutindo, ainda mais sobre algo que a essa altura já deveria estar claro. Não dá para convencer quem não quer ser convencido.

Peço perdão aos colegas por atrapalhar os memes aí. Por favor, continuem.

Certo.

Se quiser discutir, aqui está: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/the-intercept-começou-a-publicar-uma-série-de-artigos-sobre-a-lava-jato-que-podem-ser-interessantes.548642/

Não precisa ler as 95 páginas, só as mais recentes, caso queira.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629



Um gênio da matemática e do comércio internacional :kkk
Tá off. Deve ser o vídeo onde o presidente se apresenta como o camelô do Nióbio em Osaka.

Legal é ele dizendo que um produtor de pequena escala do material esteve no hotel e entregou seu cartão.


Ele está preocupado em produzir agora um colisor linear internacional de nióbio. Não sei do que se trata, vou procurar um cientista para dizer para vocês. Tem tudo para dar certo, depende da nossa união. Nós temos o que o mundo não tem mais — destacou aos espectadores da transmissão.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O choro e a firula esteril são livres
.

O tal sargento fez mais de 100 viagens com a Dilma e o Lula e nunca foi flagrado. Foi só na primeira viagem do atual governante que foi pego. Quanta droga ele teria traficados nos voos do PT?
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
O choro e a firula esteril são livres
.

O tal sargento fez mais de 100 viagens com a Dilma e o Lula e nunca foi flagrado. Foi só na primeira viagem do atual governante que foi pego. Quanta droga ele teria traficados nos voos do PT?

Mais 100 viagens e nunca foi pego em nenhum país.
Foi só na primeira viagem do atual governo que foi pego pela polícia da Espanha.
Então, o cara era um Ninja do tráfico internacional, e só agora virou um amador que leva droga na mala de mão.

Mas enfim, tem um tópico mais adequado para as discussões deste assunto:
https://forum.outerspace.com.br/ind...preso-com-39-kg-de-cocaína-na-espanha.549340/
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Persiste no erro então. Se tu acha que a igualdade de tratamento tem que ser somente entre os réus, então tu não manja nada de processo penal. É igualdade de tratamento entre as partes, paridade de armas, isonomia processual. Custa deixar de ser torcedor e ser técnico? Não, juiz não pode fazer aquilo, o CPP veda EXPRESSAMENTE. Pode fazer malabarismo mental à vontade e negar o significado que as palavras têm. Se saísse uma conversa assim com o advogado do Lula e o mesmo tivesse sido absolvido pelo Moro, tua conversinha seria bem diferente. Então não finja que estás a discutir a matéria de processualística do ponto de vista técnico, estás só torcendo, nada mais.

Aliás, citar o art. 90 do Código Penal foi hilário e rendeu boas risadas aqui. Não somente o artigo não tem nada a ver, como imaginar que o Código Penal contemplaria esse tipo de matéria só demonstra como tu é leigo. É UMA QUESTÃO PROCESSUAL, FILHÃO! E não, não tem nenhum artigo que vai dizer: ah. tudo bem o juiz participar da estratégia de acusação, sem problema nisso. Mas se quiser procurar, te desafio a encontrar e postar aqui.
Grande post. Parabéns
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
20190701-202248.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Nota-se que o cara manja de quadrinhos mesmo, hein? Alias, nem precia olhar os 80 anos de quadrinhos, basta olhar os filmes Soldado Invernal e Guerra Civil e ver que lado o Capitão América representa.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.829
Pontos
1.564
Mais 100 viagens e nunca foi pego em nenhum país.
Foi só na primeira viagem do atual governo que foi pego pela polícia da Espanha.
Então, o cara era um Ninja do tráfico internacional, e só agora virou um amador que leva droga na mala de mão.

Mas enfim, tem um tópico mais adequado para as discussões deste assunto:
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/militar-de-voo-presidencial-é-preso-com-39-kg-de-cocaína-na-espanha.549340/

Se alguém realmente achasse que esse argumento faz algum sentido, a notícia como um todo e o tópico não teriam morrido dessa forma humilhante, pode ter ctz rs.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039


Já que você curte informação, que tal ler isso? O combusivel é responsável por 1/3 do custo do bilhete e passou de R$2 em 2016 pra quase R$3,50 atualmente, sabichão. E o preço do bilhete basicamente se manteve.




 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Assim como todos os alemães na época, teve que lutar para Wehrmacht, a qual estava sob o poder do Nazismo... ele não era nazista...
Ninguém deve estar associando especificamente essa postagem ao Bolsonaro.

Dito isso, só acho que alguém devia olhar direito com relação ao pessoal que cuida das redes sociais do Exército. Isso gera uma polêmica desnecessária e associa a imagem do governo a algo que ninguém quer ter.
Inclusive o governo brasileiro ficou contra os nazistas na WWII, mais uma razão do porque isso não faz o menor sentido.
 
Topo Fundo