O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Talquei

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mais 100 viagens e nunca foi pego em nenhum país.
Foi só na primeira viagem do atual governo que foi pego pela polícia da Espanha.
Então, o cara era um Ninja do tráfico internacional, e só agora virou um amador que leva droga na mala de mão.

Mas enfim, tem um tópico mais adequado para as discussões deste assunto:
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/militar-de-voo-presidencial-é-preso-com-39-kg-de-cocaína-na-espanha.549340/

Bem ou mal, a realidade é que antes o cara nunca foi pego, e agora na primeira vez com o novo governo não foi só pego, como preso.
Não que isso seja um mérito do Bolsonaro. É um mérito de quem foi lá e prendeu o cara.



Interessante como os humans of talquei medem a relevância dos assuntos pela popularidade dos tópicos em um fórum dominado por eles próprios

Você ainda não foi argumentar no resto dos tópicos. Ficar no circle jerk confortavelzinho do UT_Killer é muito fácil.





De fato, é bem tosco. Mas não é como um consumidor assíduo de Brasil247, Diário Centro do Mundo, Brasil de Fato e similares tivesse alguma moral pra falar contra isso. É o imundo falando do mal lavado, e querendo que nos esqueçamos que é imundo.

Aliás: nem meme isso é.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.213
Pontos
1.369
Bem ou mal, a realidade é que antes o cara nunca foi pego, e agora na primeira vez com o novo governo não foi só pego, como preso.
Não que isso seja um mérito do Bolsonaro. É um mérito de quem foi lá e prendeu o cara.





Você ainda não foi argumentar no resto dos tópicos. Ficar no circle jerk confortavelzinho do UT_Killer é muito fácil.





De fato, é bem tosco. Mas não é como um consumidor assíduo de Brasil247, Diário Centro do Mundo, Brasil de Fato e similares tivesse alguma moral pra falar contra isso. É o imundo falando do mal lavado, e querendo que nos esqueçamos que é imundo.

Aliás: nem meme isso é.


Peraí, não entendi direito ou você está alegando que sou consumidor de Brasil247 e os outros citados e me chamando de imundo?
É isso?

Ah, e esse tópico é sobre os Humans,
o tópico de Memes é outro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Peraí, não entendi direito ou você está alegando que sou consumidor de Brasil247 e os outros citados e me chamando de imundo?
É isso?

Ah, e esse tópico é sobre os Humans,
o tópico de Memes é outro.

Imundo é uma figura de linguagem, como "sujo e mal lavado", se você não entendeu. Não se vitimize.
E sim, você é consumidor de Brasil247 e afins. Por favor, não dê uma de joão-sem-braço, porque não vai colar.

E qualquer tópico sobre "humans of", embora possa ter críticas, também deveria se propôr a ser engraçadinho. Todos os "humans of" até hoje foram assim, esse é que é exceção.
 


UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.213
Pontos
1.369
Imundo é uma figura de linguagem, se você não entendeu. Não se vitimize.

E qualquer tópico sobre "humans of", embora possa ter críticas, também deveria se propôr a ser engraçadinho. Todos os "humans of" até hoje foram assim, esse é que é exceção.

Então tá.
Primeiro, não leio essas bostas de Brasil274, Diário do Centro do Mundo e outros jornais de quinta, não importam se são de esquerda ou direita.
Se não achou a postagem engraçada poderia ter ignorado ou criticado a postagem, e não fazer acusações sem fundamento e ofensas a quem postou.
Isso aqui tá longe de ser uma "figura de linguagem":

É o imundo falando do mal lavado, e querendo que nos esqueçamos que é imundo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Então tá.
Primeiro, não leio essas bostas de Brasil274, Diário do Centro do Mundo e outros jornais de quinta, não importam se são de esquerda ou direita.
Se não achou a postagem engraçada poderia ter ignorado ou criticado a postagem, e não fazer acusações sem fundamento e ofensas a quem postou.
Isso aqui tá longe de ser uma "figura de linguagem":

É, não lê Brasil247 e afins mesmo não. E eu comi a Ellen Rocche.
E "imundo" é derivado de "sujo e mal lavado".
https://qualeagiria.com.br/giria/o-sujo-falando-do-mal-lavado/

Enfim, interprete como quiser. Mas não, eu não vou ignorar o que eu acho errado. E esse tópico como um todo é errado. Bolsonaro e seus minions merecem ser zoados, mas a forma como você e seus asseclas fazem é desonesta e aproveitadora. Vocês não zoam o Bolsonaro pelos motivos certos e corretos, mas sim pelos motivos errados e mais escusos possíveis, porque no fim vocês querem é que a esquerda volte ao poder.

Ah, daqui a pouco você vai dizer "ain, mas eu não sou de esquerda", mesmo já tendo defendido políticos de esquerda ao longo de anos de Fórum.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Petralhas apenas cumprem ordens:
Lula%2Bconvoca%2BPT%252C%2BCUT%2Be%2Bmovimentos%2Bsociais%2Bpara%2Batacarem%2BS%25C3%25A9rgio%2BMoro%2Be%2Ba%2BLava%2BJato%2Bdurante%2Bcongresso%2Bdo%2Bpartido.jpg


Quem falava isso mesmo?? Ah, os nazistas...
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.213
Pontos
1.369
É, não lê Brasil247 e afins mesmo não. E eu comi a Ellen Rocche.
E "imundo" é derivado de "sujo e mal lavado".
https://qualeagiria.com.br/giria/o-sujo-falando-do-mal-lavado/

Enfim, interprete como quiser. Mas não, eu não vou ignorar o que eu acho errado. E esse tópico como um todo é errado. Bolsonaro e seus minions merecem ser zoados, mas a forma como você e seus asseclas fazem é desonesta e aproveitadora. Vocês não zoam o Bolsonaro pelos motivos certos e corretos, mas sim pelos motivos errados e mais escusos possíveis, porque no fim vocês querem é que a esquerda volte ao poder.

Ah, daqui a pouco você vai dizer "ain, mas eu não sou de esquerda", mesmo já tendo defendido políticos de esquerda ao longo de anos de Fórum.

Não, não leio mesmo, você faz essa presunção totalmente sem fundamentos, o que não é nenhuma novidade.
"Zoar pelos motivos certos" E você é quem iria decidir quais são os motivos certos para zoar?
Aff cara, me poupe, quer ficar defendendo político em toda zoação que fizerem com eles fique a vontade.
Só não vem com ofensa pro meu lado, que aí além de falta de respeito é contra as regras do fórum.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não, não leio mesmo, você faz essa presunção totalmente sem fundamentos, o que não é nenhuma novidade.
"Zoar pelos motivos certos" E você é quem iria decidir quais são os motivos certos para zoar?
Aff cara, me poupe, quer ficar defendendo político em toda zoação que fizerem com eles fique a vontade.
Só não vem com ofensa pro meu lado, que aí além de falta de respeito é contra as regras do fórum.

Se quiser eu vou atrás de tópicos antigos e cato umas 20 postagens suas compartilhando notícias derivadas de sites MAVs petistas. Fundamento eu tenho, e muito. Cuidado pra não se cucamongar.

Eu não defendi político algum aqui. O que eu estou atacando é a hipocrisia alheia, simples assim.
Mas vá lá, enquanto eu critico o Bolsonaro pelos motivos certos, como ele enfiar o filho dele pra olhar o Twitter dele, você compartilha pseudo-memes sobre ele ser chato, bobo, feio e cheirador.

E eu não ofendi ninguém. Se você não percebe que "imundo" é um aumentativo de "sujo" dentro de uma figura de linguagem, aí a culpa não é minha.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.213
Pontos
1.369
Se quiser eu vou atrás de tópicos antigos e cato umas 20 postagens suas compartilhando notícias derivadas de sites MAVs petistas.

Amigo, não costumo compartilhar notícias de uma única fonte, geralmente coloco várias fontes nos tópicos que crio.
Mas, fique à vontade.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Amigo, não costumo compartilhar notícias de uma única fonte, geralmente coloco várias fontes nos tópicos que crio.
Mas, fique à vontade.

E entre essas várias, estão inclusos sites da estirpe de Brasil de Fato, Viomundo, Brasil247, DCM, et caterva.




É uma pena que você tenha se lobotomizado também. Era um bom user, mas na Pasta Política só se mantém aqui, no mesmo tópico de sempre pra manter o viés de confirmação.

Poderia ser como o Lost Brother, que ao menos tem a hombridade de sair do circle jerk e tentar debater com a galera.

Sobre o meme em si, é ambíguo e não muito bem desenhado, mas dou o desconto de haverem piores memes que este aqui no tópico.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Você ainda não foi argumentar no resto dos tópicos. Ficar no circle jerk confortavelzinho do UT_Killer é muito fácil.

Que fetiche estranho esse seu de querer me ver comentando no fórum inteiro. Já disse que não vou, apareço aqui muito pouco e estou com uma coisinha chamada MAIS O QUE FAZER.

Aliás, já que você gosta tanto de falar sobre isso, circlejerk por circlejerk, este fórum todo é um circlejerk da direita (e não é qualquer uma, é justamente aquela que vira reacionária por puro ressentimento com o fracasso na vida social, basta ver o ódio de mulher que exala nesses tópicos que você recomenda). É incrível que você não tenha percebido isto ainda, que este lugar inteiro que é muito confortável para vocês.

No fim das contas, é você quem quer se sentir confortável em tópico com amiguinhos para discutir em seu lugar, para fazer seu trabalho sujo. Isto já ficou bem claro. Tenho certeza de que eu encontraria sim hordas de puxa-sacos do Moro em outros tópicos, adorando o cara como um verdadeiro cult leader. Eu somente perderia meu tempo, afinal, quando chega nesse ponto, nesse fanatismo, não há argumento que convença.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
65872252_2166007807024026_2419150345335734272_o.jpg


A cada dia que passa eu me impressiono cada vez mais com a burrice do brasileiro.
Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

:lolwtf
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Petralhas apenas cumprem ordens:
Lula%2Bconvoca%2BPT%252C%2BCUT%2Be%2Bmovimentos%2Bsociais%2Bpara%2Batacarem%2BS%25C3%25A9rgio%2BMoro%2Be%2Ba%2BLava%2BJato%2Bdurante%2Bcongresso%2Bdo%2Bpartido.jpg


Quem falava isso mesmo?? Ah, os nazistas...

Sabe o que mais os nazistas faziam?? Bebiam agua cara. Cuidado ao beber agua, vai virar nazista em!!!1

Depois é o pessoal da esquerda que chama tudo de nazista :klolwtf
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

[emoji38]wtf
E fechar com que pretexto? Só pra fazer arminha com a mão pra tirar foto? Deixaando as duas instituições sem funcionar?

Defender isso é puro analfabetismo político.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
E fechar com que pretexto? Só pra fazer arminha com a mão pra tirar foto? Deixaando as duas instituições sem funcionar?

Defender isso é puro analfabetismo político.

Defender isso é puro analfabetismo político. - PT, Denfensores do - 2019.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.213
Pontos
1.369
O mais Talquei de todos os Talqueis:



-"TRIÂNGULO É QUASE UMA LINHA RETA".
-"SOMA DOS CATETOS AÍ, SE APROXIMA DA HIPOTENUSA".

"Quero assistir o Jogo do Palmeiras e Vasco da Gama"
Mas vai torcer pra quem?

8214482145
 
Topo Fundo