O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Terra Plana: A Seita está crescendo e isso é preocupante

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Mas não é o guru da direita brasileira que defende terraplanismo? To confuso agora, ele é esquerdista ou deixou de ser terra planista?


lol


Sent from my iPhone using Tapatalk

Direita política agora virou seita que tem que ter um "guru"?
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.492
Reações
11.182
Pontos
1.004
Cara, terraplanismo é b*sta, nem tem o que discutir.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Lógico né der, no entanto Einstein provou que nem tudo que Newton achava era correto, mas nem por isso Newton passou a ser um m**** por isso, e nem tudo que ele descobriu virou m****.
Mas nada muda o fato que as ideologias se infiltraram na ciência, acabamos de presenciar isso com essa pandemia.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
c
d920d5b3cdbbec9038e00f99aad661cb.jpg
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
vcs estao muito quietos... segue um aperitivo pra alimentar a seita...

 
Ultima Edição:

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Minha sugestão para o fórum seria banir terraplanista. Terraplanista é um povo atrasado, medonho e que não deveria se reproduzir. Fica a sugestão @brunoos

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
A minha sugestão é pegar todos os terraplanistas e os anti-terraplanistas(a maioria desse tópico) jogarem numa arena, colocar um pedaço de bife e deixar apenas o ultimo vivo sair.
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Será mais fácil depois eliminar a peste, ficariam sem empregos, amigos, etc, morrendo aos poucos

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
Cara... Sociopatia isso, você não está sendo melhor que um cancelador de twitter, só por que alguém tem uma crença estúpida não significa que ele deva sofrer assim.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Cara... Sociopatia isso, você não está sendo melhor que um cancelador de twitter, só por que alguém tem uma crença estúpida não significa que ele deva sofrer assim.
Não sei a tara dos lefts em zoar os terraplanistas. Acreditam em bobagens piores:
Como a felicidade no comunismo, lei da mais valia,metodologia científica em identidade de gênero,características fascistas numa direita pró livre mercado, funcionamento utópico do SUS,etc,etc
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não sei a tara dos lefts em zoar os terraplanistas. Acreditam em bobagens piores:
Como a felicidade no comunismo, lei da mais valia,metodologia científica em identidade de gênero,características fascistas numa direita pró livre mercado, funcionamento utópico do SUS,etc,etc
Pra mim terraplanismo está no mesmo nível de negação da realidade que um doido que acha normal homem de peruca jogar vôlei feminino. Gente doida, fora da casinha.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Pra mim terraplanismo está no mesmo nível de negação da realidade que um doido que acha normal homem de peruca jogar vôlei feminino, etc.
E engraçado e só. E assim cara. De um ponto de vista científico. A gente pode definir que o mundo OBSERVAVEL a Terra e redondo. O que difere do mundo "real". Pois este ainda e um mistério para a ciência.

Desde o descobrimento do absolutismo da luz até o descobrimento que relativização do espaço e este por consequência o tempo. Mostrou uma brecha que a física newtoniana se registringe a nossa percepção. E essa pode ser apenas uma fração de uma milionésima parte de tudo que conhecemos.
A Gravidade parece intuitivamente relacionada a grandeza eletrostática. Mas até agora e impossível haver uma equação que combine essas grandezas, e se a gravidade e de atração. Então por que o cosmos se espande? Nem mesmo a matéria exótica responde com perfeição o modelo padrão do átomo, e o modelo não respondi a si mesmo.
E até provável que a terra "real" seja plana. Mas o mundo OBSERVAVEL ,ela é redonda.
Eu tenho diploma em engenharia e já conversei com doutores do ITA sobre o tema. Acho ele interessante.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
E até provável que a terra "real" seja plana. Mas o mundo OBSERVAVEL ,ela é redonda.
Eu tenho diploma em engenharia e já conversei com doutores do ITA sobre o tema. Acho ele interessante.
Existem motivos evidentes para a Terra não ser considerada plana, a sombra na Lua, a trajetória dos aviões, etc. É o tal mundo observável, realmente. Como já comentei no tópico, pra mim alguém dizer que a Terra é plana é como negar que "a água molha". Por mais que alguém possa torcer fórmulas matemáticas, teorias e cálculos a nível atômico para negar isso, a água continuará "molhando". Acabo não tendo interesse.

Entendo que teorias "revolucionárias" podem ser ridicularizadas por jogar por terra certezas consolidadas. A arrogância não deveria combinar com a ciência. Neste ponto tento respeitar, mas com dificuldade. Sinceramente, me parece uma bobeira, perda de tempo.

Se alguém está buscando uma forma diferente de "interpretar" o espaço-tempo, o universo, a matéria, isso seria interessante sim,. Acredito que a humanidade nunca terá todas as respostas pela própria limitação de suas percepções que acabará dimensionando a ciência. Dúvidas permanecerão.

Porém se alguém quer levantar novos pontos "revolucionários", deveria tomar o cuidado de não parecerem tirados da idade média. Chama a atenção, mas se ridiculariza.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.765
Reações
9.236
Pontos
1.084
Pra mim terraplananismo já virou aquelas idiotices endêmicas, que a humanidade segue convivendo com quem acredita, tipo astrologia e horóscopo.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Pra mim terraplanismo está no mesmo nível de negação da realidade que um doido que acha normal homem de peruca jogar vôlei feminino. Gente doida, fora da casinha.

Dficilmente oque curte o homem de peruca nao vai apoiar vacinas, diferente de um terraplanista
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Coveirando o tópico porque, em tempos de vacinação e pandemia de coronavírus, temos visto muita gente dar indiretas contra vacinas, ficar de implicância com o tema e ainda mentir descaradamente sobre o assunto.

Como foi falado no começo deste tópico, a Terra Plana é a porta de entrada, ou uma das, pra ideologia antivaxxer, ou anti-vacina pra quem quiser falar assim. E pelo visto, estamos vendo um surgimento antivacinas, com o qual inclusive o nosso governo flertou. Bem, Olavo de Carvalho, guru do mesmo governo já disse que "não poderia refutar a Terra Plana". Tá aí o resultado.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.132
Reações
16.745
Pontos
703
Coveirando o tópico porque, em tempos de vacinação e pandemia de coronavírus, temos visto muita gente dar indiretas contra vacinas, ficar de implicância com o tema e ainda mentir descaradamente sobre o assunto.

Como foi falado no começo deste tópico, a Terra Plana é a porta de entrada, ou uma das, pra ideologia antivaxxer, ou anti-vacina pra quem quiser falar assim. E pelo visto, estamos vendo um surgimento antivacinas, com o qual inclusive o nosso governo flertou. Bem, Olavo de Carvalho, guru do mesmo governo já disse que "não poderia refutar a Terra Plana". Tá aí o resultado.
Veja bem, o Olavo nunca disse que a Terra é plana.

Ele só não encontrou nada que refute a planicidade das superfícies aquáticas...

É bem diferente...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se a pessoa quer acreditar que a terra é plana, f**a-se, embora eu ache que isso é coisa de retardado, ninguém ta saindo prejudicado.

Agora duvidar de vacinas? put* que pariu mano, estuda um pouquinho de biologia e história pra entender como elas agem no organismo e como era a vida do ser humano médio antes delas. Hoje somos 8bi de habitantes na terra por causa delas. Aí tem o animal que sempre manda:

"Eu NãO ToMu VaCinA e NãO FiCU DoEnTi."

É obvio que vc n fica doente pq se mais de 90% da população toma vacinas, os agentes etiológicos responsáveis pelas doenças não vão se propagar de ser humano pra ser humano. Diminuindo e muito a incidência de casos na sociedade.
Terraplanismo virou um produto que os vigaristas encontraram pra tirar a grana de meia dúzia de otários, é só ver a quantidade de dinheiro que tem girado em torno disso. Documentários, livros, vídeos no youtube, palestras... duvido que a maioria acredite nisso. No geral não parecem perigosos, mas como falaram, terraplanismo pode ser a porta de entrada para coisas mais perigosas como a anti-vacinação. Aí passam de idiotas para assassinos.
eita que esse tópico juntou os malucos terraplanista, homem não foi a lua e antivacina.
Tem louco pra tudo mesmo :klolwtf:klolwtf:klolwtf
Eu até ia responder esse tópico, mas tem tanto maluco e ignorante que fiquei com preguiça. Não tenho mais idade para essas coisas.

Tá aí o resultado da anti-vacina. Teu filho cresce e vira terraplanista. Parabéns aos envolvidos. Ou acha que questionar tudo, entrando numa paranoia absoluta, é "ciência". Não é porque você faz perguntas para coisas que já tem resposta há literalmente séculos que a ciência é dogmática - é só você que não tem condições de entender a explicação dos fenômenos; e se não tem condições de entender, quem dirá de contrapôr algo de forma séria. Não há dogmatismo ou "conspiração" em não levar bobagens a sério ou se prestar a ficar respondendo elas.

Pelo menos a internet está deflagrando o real nível da loucura e ignorância no nosso país. Isso é positivo.
Só dou o benefício da dúvida porque nunca saí da Terra pra dizer se ela é globo, plano, domo, matriz...

No mais, estão no mesmo saco do pessoal canhoto, os anti-vacinação, só que causando menos dano. :kfeliz



Pois é, e tá acontecendo hoje com uns e outros implicando com vacinas atualmente.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo