O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humble Choice [Dezembro: Shadow of the Tomb Raider, Blasphemous, Horizon Chase Turbo e+]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.579
Pontos
503
O Humble Bundle mudou seu plano de assinatura. Agora ao invés do Humble Monthly temos o Humble Choice, onde o usuário escolhe mensalmente os jogos que quer de uma lista pre determinada. A quantidade de jogos que você pode escolher por mês varia de acordo com a sua assinatura. Os jogos são ativados na Steam e permanecem com o usuário indefinidamente.

Quem era assinante do Monthly se torna um assinante Classic, basicamente um "programa de embaixador", que te permite continuar pagando os 12 dólares mensais e escolher 10 jogos da lista.

Esse mês chegaram com Shadow of the Tomb Raider, Blasphemous, Horizon Chase Turbo, Ancestors Legacy e outros indies. Eu, que não tinha nenhum deles, achei do baralho! :)

https://www.humblebundle.com
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Valeu, estava de olho no Shadow of the Tomb Raider tem um tempo.
É ainda com Blasphemous junto ficou um ótimo negocio
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
IMO, melhor serviço disparado, outubro e novembro foram excepcionais e dezembro não será diferente, ainda bem que mantive a cobrança e fiquei no classic tier, com ctza é a opção mais vantajosa, muito provavelmente não vou nem mais pausar a cobrança daqui em diante.
 
Topo Fundo