O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


humilhação

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
se pudesse entraria em hibernação por 6 meses. vou me afundar em alguma coisa, sei la. ver um filme e dormir.

zoação nao me afeta, pq é totalmente justa
serio nao vou discutir com gremista por muito tempo
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Untitled-1.gif
 

VMP_troll

Veterano
Mensagens
1.452
Reações
3
Pontos
139
sauhsuashuahsuha nunca ri tanto de um time como ri do inter

se o mazembe for campeao entao vou infartar
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Untitled-1.gif
hehe

é uma cena engraçada mesmo. cara como taria dando risada se fosse torcedor de outro time
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Incompetência. Só isso justifica.

O Brasileirão capado para guardar jogadores para chegar num jogo só, me tomar dois gols. Dois gols de um time chamado Mazembe.

Futebol é assim.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Cara eu senti vergonha pelos colorados

Pqp

Uma das maiores copadas do futebol.


Podia ter um jogo no Olímpico com cada torcedor tricolor com uma bandeira do congo

só para rir mais um pouco
 


Passarossauro.

Bam-bam-bam
Mensagens
9.479
Reações
11
Pontos
297
Torçam pro Mazembe ganhar a final. Assim podem dizer que foram eliminados pelo melhor time do mundo [khappy]
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
cara eh foda ver seus IDOLOS fazendo porra nenhuma. é muita MUITA decepção. nao existe isso
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Coisas pra dizer:


Foi um FIASCO. HUMILHAÇÂO.

Parabens ao Mazembe. Jogaram bem, nao houve erro de arbitragem. Nada. Jogaram melhor e ganharam.

Roth errou em todas as substituições. Mas acima de tudo o tiime todo foi vergonhoso.


Destaques mais vergonhosos para Kleber, Indio e D'Alessandro.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Fora a Libertadores, o futebol brasileiro não conseguiu nada em 2010...

Perdemos a copa de forma melancólica, perdemos a sulamiranda e agora esse papelão colorado no mundial...

Ah sim, melhor jogador do brasileirão é argentino...tá bonito de se ver...
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
eu acho que o wilson mathias jogou bem, sei la. cara vou mudar de nick. depois penso nisso.
nao sei se eh certo, mas trocaria agora
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se afunda na cachaça, tu vai precisar...

se precisar de uma pedra de crack, dá um toque...
 

Hocevar

Habitué da casa
Mensagens
3.284
Reações
4
Pontos
91
Pode isso velho ? E eu que após 7 anos morando aqui em Brasília volto pra Porto Alegre no começo desse ano ? Vá ser azarado assim na PQP
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
só vou oficialmente começar a zuar quando dijuan e Baco aparecerem.


ou seja, março do ano que vem.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Essa dancinha do Kidiaba jamais vai sair da cabeça dos torcedores do Inter. Gremistas ganharam argumento pra zuar enquanto existir mundo...

Agora o time do Mazembe provou que não é baba, foi menosprezado pela imprensa brasileira e ta aí o resultado, os caras sabem jogar bola.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
[SIZE="2"]Aproveitando para dar meus Parabens, Internacional se superou novamente, tinha um chororado que disse uma vez que o Inter superou o Gremio em tudo, ELE tinha razão superou ate na vergonha e humilhação... :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Primeira vez que vejo um Mundial que um time consegue perder pra um continente sem ser do eixo america-europa, Inter se superou, nem o Goais conseguiria tal feito... :-D:-D:-D:-D[/SIZE]
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não querendo entrar em discussão... mas o Gremio também perdeu o segundo mundial. Este foi um ano bastante vitorioso pro Inter, na minha opinião. Libertadores não é qualquer conquista...
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Léo Stanbuck;7270727 disse:
Não querendo entrar em discussão... mas o Gremio também perdeu o segundo mundial. Este foi um ano bastante vitorioso pro Inter, na minha opinião. Libertadores não é qualquer conquista...

cara nao da corda pra gremista. daqui a poucoaparece um dizendo q foi nos penaltis contra a selecao de 74 da holanda. nem se compara
 

Apollo.

Habitué da casa
Mensagens
485
Reações
11
Pontos
79
Cra, mas esse time afriacano é ruim sim.

Digo, na verdade são como 99% das equipes e seleções africanas: jogam na base do improviso.

Os caras só davam chutão pra frente, não tem toqu de bola nem naad. Aí, numa jogada away, os caras vão lá a fazem o gol.

Nã vi o jogo contra o Pachuca, mas o Inter é que jogou mal pra c***lho. Até hj não vejo pq tanta babação nesse dalessandro. O cara só sabe pssar o pé em cima da bola, não sai do lugar.

No mais...




Untitled-1.gif
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Léo Stanbuck;7270727 disse:
Não querendo entrar em discussão... mas o Gremio também perdeu o segundo mundial. Este foi um ano bastante vitorioso pro Inter, na minha opinião. Libertadores não é qualquer conquista...

A diferença é que foi pro Ajax.

Mas o ano no geral é positivo sim, Libertadores é super importante, mas esse papelão no mundial é inesquecivel.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Jorge Fossati deve estar rindo muito nesse momento.

E o Roth cujo título da Libertadores caiu no colo mostra mais uma vez o técnico que é.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Apollo.;7270748 disse:
Cra, mas esse time afriacano é ruim sim.

Digo, na verdade são como 99% das equipes e seleções africanas: jogam na base do improviso.

Os caras só davam chutão pra frente, não tem toqu de bola nem naad. Aí, numa jogada away, os caras vão lá a fazem o gol.

Nã vi o jogo contra o Pachuca, mas o Inter é que jogou mal pra c***lho. Até hj não vejo pq tanta babação nesse dalessandro. O cara só sabe pssar o pé em cima da bola, não sai do lugar.

No mais...




Untitled-1.gif


D'Alessandro foi decisivo em titulos recentes do Inter.


Mas hoje, nesse jogo, foi vergonhoso.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Escutei um comentarista esportivo ontem dizendo que o [SIZE="3"][COLOR="Red"]INTERNACIONAl[/COLOR][/SIZE] do Brasil era favorito em cima da [COLOR="Blue"]INTERNAZIONALE [/COLOR]de Milão, pois o segundo não passava confiança nenhuma sem o Mourinho.


Nem estavam considerando o Mazembe.


GOL... do Mazembe. :D

Untitled-1.gif
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
doutordoom;7270779 disse:
Escutei um comentarista esportivo ontem dizendo que o [SIZE="3"][COLOR="Red"]INTERNACIONAl[/COLOR][/SIZE] do Brasil era favorito em cima da [COLOR="Blue"]INTERNAZIONALE [/COLOR]de Milão, pois o segundo não passava confiança nenhuma sem o Mourinho.


Nem estavam considerando o Mazembe.

A imprensa brasileira foi ridicula, estavam menosprezando a Inter de Milão como se o Inter de Porto Alegre estivesse jogando um futebol maravilhoso.

Derrota histórica, eu acho bom, não sou gremista não mas ver arrogantes quebrando a cara é sempre bom.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Comparar o Mundial de 95 com esse é piada, o Inter perdeu pra um time esforçado, mas mto inferior tecnica e taticamente.

O Grêmio jogou com um time que tinha a base da melhor formação holandesa desde 74. E se não fosse o Rivarola cagar no pau, tínhamos levado o caneco.


 
Topo Fundo